[ Hora da Justiça ] Bateu na mina gratuitamente, tomou bicudo nos incisivos!

Existe nos EUA uma “brincadeira” chamada “knockout game“, traduzido livremente como “jogo do nocaute”. A parada consiste em correr pra cima de um estranho e simplesmente meter-lhe um soco na cara, almejando justamente derrubar o indivíduo.

Então. No vídeo abaixo vemos um dos jogadores desta saudável (e de forma nenhuma criminosa) atividade. Acompanhe o VT:

Perceba que a parada consiste em dois indivíduos: o que esmurra a garota, e o que filma a parada pra posteridade. Este último, um completo incompetente em inúmeras esferas incluindo cinematografia, sequer consegue capturar o momento da porrada.

Mas ele grava o momento em que seu coleguinha errou o soco e acabou no chão, sendo atacado por sua vítima.

Até aí ok, o sujeito tentou atacar alguém, fracassou, e se vê tomando porrada do seu alvo. O que acontece em seguir é que coloca esse vídeo nos anais da Hora da Justiça.

Um bom samaritano corre ao resgate/vingança e enfia a ponta do sapato na boca do vagabundo provocando um ruído que deixa claro que o maluco carregará sequelas da parada pra sempre. A turma do deixa disso se materializa no local, conforme manda o roteiro dessas situações, e separa os brigões. O agressor inicial, que perdeu um pouco de sangue, dentes e moral nas quebradas, continua caído e certamente se arrependendo de ter inventado de bater em alguém, na covardia, assim de graça.

Escala Capitão América de Justiça: 8 de 10. Dar um chute num sujeito caído no chão não é lá muito honorável, mas de acordo com relatos que li, tratava-se do namorado da vítima. Se alguém encostasse na minha esposa desse jeito e o universo me presenteasse com a chance de dar um bicudo na cara do sujeito, eu daria um igual sem qualquer remorso.

[ UPDATE ] Pesquisei a parada e na real não foi um “knockout game”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

9 comments

  1. Só isso? Sério? Um neguinho covarde, escolhe uma MULHER, SOZINHA, para desferir um soco no ROSTO da pessoa, sem NENHUM motivo… e é só um chute? Normalmente eu assisto esse quadro pra me sentir bem, mas dessa vez sai com raiva.
    Deveria ter chutado o rosto, afastado a mulher, virado o sujeito de barriga pra cima, e socar o rosto desse vagabundo até ter certeza que ele quebrou o nariz, dentes e só ficará recuperado após semanas. E quem tentar separar ia tomar um empurrão pra cair sentado.
    E ainda é namorada do cara? hahahaha puta que pariu, pelo menos estão no EUA, e lá a lei deve funcionar.

      1. Se você acha suficiente apenas um chute pra uma pessoa que tentou ou deu um soco no rosto da sua namorada porque ela estava “sozinha”, e porque ela era branca… bom pra você, não vai machucar a mão.

  2. “A parada consiste em correr pra cima de um estranho e simplesmente meter-lhe um soco na cara, almejando justamente derrubar o indivíduo.”.

    Errado!!!
    Corrigindo:

    A parada consiste em um negro correr pra cima de um estranho, branco, e simplesmente meter-lhe um soco na cara, almejando justamente derrubar o indivíduo.

    É um jogo puramente racista.
    Esconder essa informação é dar cobertura ao racismo.

  3. Quando o cara meteu a bicuda até berrei “GOOOOOOOL” por puro reflexo. Fiquei impressionado quando a cabeça do infeliz não saiu voando.

  4. Uma coisa que nao consigo entender sao essas brincadeiras idiotas onde as pessoas se machucam e machucam outros. Os EUA frequentemente inventam brincadeiras idiotas ,violentas ou nojentas . Por que? Sempre achei jackass um dos programas mais retardados de todos os tempos, ou aquelas brincadeiras exageradas entre namorados que foi viral a uns anos .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *