Internets, SERIOUS BUSINESS

Ahhh, a internet! Que outro lugar te causa aquela deliciosa impressão de que alguém, da noite pro dia, substituiu todos os seres pensantes do planeta por portadores de Síndrome de Down (ou pessoas com aquela doença que transforma seu cérebro em lama, acho que é aquela AIDS) e que em seguida os presentearam com computadores e uma conexão com a internet? Que outro meio de comunicação te expôe a tantos péssimos exemplos de seres humanos que te faz desejar que ela nem existisse, o que impediria esses indivíduos se organizar em grupos online e ejacular suas baboseiras sem sentido em cima do resto de nós? Qual é a única mídia que conseguiria convencer qualquer pessoa neste planeta que o fim da raça humana seria na verdade algo interessante?

Pra quem perdeu a ação nos últimos dias, é o seguinte. Sabe aquele post ali embaixo? Um post num blog que ninguém lê, que retrata nada além de uma opinião pessoal e que citava UMA pessoa apenas? Você não acreditaria se eu te dissesse que quinhentos nerds passaram a madrugada acordado discutindo por causa dele, mas é a pura verdade.

O palco foi o OuterSpace, um fórum interessante se você gosta de ler novidades sobre o mundo dos jogos ou de ler tópicos escritos or adolecentes frustrados porque não conseguem passar no vestibular ou se aproximar de uma pessoa do sexo oposto.

É de dar pena
Eu não estava brincandoEntão. Alguém postou o texto abaixo lá no fórum dos caras, e rapaz, eu tinha esquecido o quão SERIOUS BUSINESS essa internet é. Se eu te falar que os caras viraram a madrugada discutindo sobre algo que alguém falou na internet, vocês acreditariam?Ok, deixa eu reformular – sem olhar praquele screenshot ali em cima em que um pobre coitado revela sua completa incapacidade de abordar alguém do sexo oposto com exceção de familiares e aquela menina que de vez em quando pega elevador junto com ele, você acreditaria nisso? Essa é a beleza da internet, você nem precisa acreditar. Taí a prova.

QUARENTA PÁGINAS de discussão, boa parte delas escritas após três da matina de uma terça feira, discutindo o que esse que vos fala postou num diarinho virtual.

Se eu estivesse lá debatendo junto eu entenderia a longevidade do tópico, mas nem foi o caso. Àquela altura eu já estava no meu terceiro sono, sem nem saber que do outro lado do mundo um monte de nerd berrava onlinemente contra mim. E berravam sozinho, porque nem respondendo eu estava.

O motivo da fúria é compreensível, afinal eu cometi o terrível crime de me expressar na internet. Eu tentei até explicar, como já fiz no passado, a futilidade que é tentar assustar alguém que mora no exterior usando o código penal brasileiro. Mas, como um usuário lá prestativamente informou, eu deveria estar empacotando meus pertences porque muito em breve eu estarei me mudando pra outra residência. Estando fora da jurisdição brasileira ou não, logo logo minha próxima casa seria uma com 3 metros quadrados e com barras.

SERIOUS. BUSINESS.
Criticar alguém através da internet = ser preso pela Interpol.Percebendo que eu não poderia rivalizar com o conhecimento legal desses acadêmicos jurídicos, desisti de debater a respeito do âmbito legal da coisa. Ao invés disso me resignei a colocar todos meus gadgets numa caixa de sapato e rezar pra que minha cela tenha uma tomada, ou quiçá sinal wireless pra que eu possa publicar o primeiro blog escrito por um presidiário.Nessa hora eu percebi que uma comédia como essas é melhor apreciada em grupo, então alertei os nossos colegas lá do FHBDon a respeito do sensacional show de bizarrices que acontecia em tempo real lá na OS.

Esquecendo, é claro, que falar sobre os caras em outro fórum apenas acrescentava à minha lista de terríveis crimes virtuais. Quem eu penso que sou, postar um link para um post em outro fórum?! Consigo quase ouvir o barulho da caneta do promotor riscando-me uma sentença mais alta nos seus documentos legais.

MUITO SÉRIOMuito, muito sério. Aí está a screenshot caso precisem.A turma do FHBDon riu da situação, o que apenas atiçou lenha na fogueira santa de revolta muitíssimo justificada da turminha do fórum. Eis que os INTERNET WARRIORS aparecem no horizonte, armados com espadas, escudos, mouses, torrents de Naruto, pornografia inteligentemente disfarçada de SYSTEM_FILES.zip e teclados inexplicavelmente grudentos pra defender a HONRA ONLINE do seu amado fórum.

YOU HAVE MY SWORDAlgum tempo depois os gênios lá da OS descobriram que ao invés de apenas veicular comentários horrivelmente redigidos lá no fórum deles, eles poderiam veicular comentários horrivelmente redigidos aqui também! E assim do nada começou uma festa de floods, xingamentos desnecessários, ofensas contra a minha namorada, e tudo mais que você possa imaginar aí nos comentários.Nessa hora eu descobri que estava lidando com oponentes de respeito, afinal, ofender a namorada de um desafeto é praticamente a lei áurea de discussões internéticas. É como um duelo ao pôr do sol no velho oeste; o primeiro que sacar do bolso a melhor ofensa contra a mulher do sujeito desconhecido com quem ele está discutindo, ganha. A única pequena diferença é que, ao invés de em seguida cavalgar em direção ao horizonte, após vencer o duelo virtual o Ricardinho precisa ir dormir porque a mamãe jurou que se levantar de novo às quatro da manhã ouvindo seu filhinho espumando pela boca por causa de algo que leu na internet, vai cortar a mesada dele.

Foi aí que a turminha de revoltados REALMENTE brilhou. Quatrocentos comentários e subindo, um novo recorde no HBD 3.0. Curiosamente, só rolaram até agora duas montagens com fotos da minha namorada. Imagino que o Roberval Júnior esteja esperando o papai e a mamãe ir dormir pra que ele possa pescar uma foto lá do SYSTEM_FILES.zip pra fotoxopar a cara da minha mulher em cima sem precisar olhar por cima dos ombros sempre que ouve o que parece ser o ruído de uma porta abrindo.

É difícil escolher UM comentário que reflete melhor o tipo de postagem que garoto virgem de 13 anos escreveria pra atacar alguém que falou mal do seu querido fórum, até porque todos são exemplos excelentes. Eu escolhi esse (lembrando que todos são iguais no meu coração):

8 horas de sono + 8 horas de trabalho = um diaNão sei de que mundo Pozza veio, porque até onde eu sei não há no sistema solar um planeta cujo dia dure apenas 16 horas. De duas, uma – ou ele é mal de matemática, ou é mal de matemática, ou é mal de matemática. De que outra forma o sujeito chegaria à conclusão de que, se alguém tem oito horas livres por dia, ele não trabalha? Estou aberto a qualquer teoria.Muitos outros fenômenos curiosos se mostraram durante essa confusão. Por exemplo, você já ouviu falar em Godwin’s Law? Não? Então clique no link e aprenda.

HITLER. SERIOUS FUCKING BUSINESS.
Vou te dizer, eu até gostava da OS. É legal pra se manter informado em relação a games, e tem até uma turminha gente boa, equilibrada, que parece ter algum resquício daquilo que podemos chamar de maturidade. Acontece que pra cada sujeito bacana, existem trinta e oito pré-adolescentes frustrados tentando passar pro vestibular ou perder a virgindade, e que se valem da beleza que é o anonimato pra postar na internet coisas que fariam as mamãezinhas os colocar de castigo caso ouvisse.Cadê a Tina numa hora dessa pra contatar os papais e mamães dessas crianças e coloca-los a par das estripulias que seus rebentos aprontam nessa grande internet?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

212 comments

  1. AHAHAa… que piada. A galera tá criticando só pq o kid fez uma crítica a um determinado ato? (ilegal, pra completar).
    E o Siegfried não entendeu a crítica. A questão não era a empresa trapacear, mas o consumidor. Que empresa trapaceia, isso não é algo raro, mas a crítica foi feito à atitude dos consumidores.

  2. Cara, que foda. Eu sei que sou nerd, mas minha nerdice se limita a usar muito PC, só. Porra, nego tem medo de mulher, tsc.

    Mas valeu, Quide. Tu é foda.

  3. 478 comentários de nerds virgens em um só blog.
    Chamem o Guiness Book!

    Não tenho do kid pela TV, nem pela bela namorada, muito menos pelos Gadgets e consoles de ultima geração, o que mais me faz ter inveja desse nordestino maldito é a capacidade que o mesmo tem de deixar 400 Nerds Cabaços morrendo de ódio utilizando somente a internet e sem xingar a mãe de nenhum deles.

    Cara, sou seu fã.

  4. “Eis que os INTERNET WARRIORS aparecem no horizonte, armados com espadas, escudos, mouses, torrents de Naruto, pornografia inteligentemente disfarçada de SYSTEM_FILES.zip e teclados inexplicavelmente grudentos”

    Esse foi o melhor. AHAhhuasdu

  5. Eita Kid…
    Obrigado pela PS que me toca, mas acho sacanagem com o nobody, em nenhum momento ele te ofendeu, ele tem um problema, assim como você diz que pode morrer vendo um vídeo do youtube e pede a morte a quem postou o vídeo, ele tem um problema com mulheres. Eu sei que na sua cabeça foi fazer uma espécie de metonímia, porém o Nobody não tem culpa nenhuma, sacanagem com o garoto…

    Mas bem, se seu objetivo no fórum é avacalhar, então boa sorte, pelo menos da minha parte não perderei mais tempo com isso, você já está na minha lista.

    abraços

  6. Eriert: Ele que procurou, [b]atacou[/b] outro user covardemente no seu blog [b]sem direito a defesa.[/b]

    Lembrei do caso do japonês com jaquetas de lantejoulas agora 😮

  7. Eu acho que o kid soltou um pum nos travesseiros nos respectivos usuários estressados de lá… caramba, tdo isso por um post? AHHAhahausdas… eu estou rindo demais até agora,

  8. Prevejo mais um tópico de 40 páginas no OS entitulado:
    -- Quide Esfaqueou nobody pelas costas.

    E comentários do tipo:
    “isso é crime e se encaixa no artigo 123484989512184.165 da constituição brasileira.”

    “Nobody, voce pode incriminar o quide por: Injuria, Calunia, Difamação, Danos morais, Assalto à mão armada e Tentativa de homissidio.”

    Se pá, Vida longa ao HBD 😀
    E vão se foder.

  9. Não, não é questão de esfaquear nem nada, o caso que o cara não fez nada com o Kid, tem um problema, provavelmente mental, e o Kid sacaneia ele por nada…

    O Kid mesmo, quando zuaram que ele tinha problema cardíaco fez o maior escândalo…

    Mas bem, acredito que nenhum tópico será criado mais em função dessa briga, já vimos o que o Kid queria…

    Enfim, irei jogar dota, e não vou voltar mais por aqui provavelmente, não gostei do blog, prefiro o da Bruna Surfistinha

  10. Você criticou exatamente o que vc faz. De mongol pra mongol a unica diferença é que você tem um blog. Se começarmos a contar seus pitis aqui dentro o motivo de piada passa a ser vc. Não é mesmo meu amigo cardiaco que namora a cara amassada e que passa 16 horas por dia na internet?

    Conta pros seus fãs o quanto você bateu boca la na OS. Conta o quanto vc é bravinho atras desse “lindo anonimato virtual”.

    Baraca!

  11. Não, não é questão de esfaquear nem nada, o caso que o cara não fez nada com o Kid, tem um problema, provavelmente mental, e o Kid sacaneia ele por nada…

    Ahahahaha engraçado que eu posso aguentar 500 comentários me xingando ou xingando minha namorada, mas no momento que faço uma gracinha com um deles, sou um cara malvadaço.

    E como assim, “por nada”? Levando em conta o que ele falou sobre mim e minha mulher, eu peguei leve com ele.

  12. Ultimamente nem leio os posts, basicamente: Entro, xingo e vou embora. Tudo porque abro uma pasta inteira de favoritos com um clique e acabo caindo aqui.

  13. Essa tretinha foi/está-sendo incrivelmente cômica.

    Juro pra vocês: fazia tempo que eu não ria tanto (e dessa vez eu NÃO to usando essa frase irônicamente)

  14. As vezes me da um vontade de sair do Brasil que é foda. Que gentinha burra! E não só burra, adora um barraco.
    Interpol? Crimes? Francamente. São tão machos que precisam da POLÍCIA e da LEI pra proteger eles dessas pequenas coisas.

    O problema é que estão sempre tão acotumados com a proteção do papai e da mamãe pra qualquer merda… ai acham que são intocáveis e que o nosso queridíssimo Lula seria capaz de parar o país para salvá-los, ou que a Interpol realmente iria buscar um cara no Canadá por alguns desavenças na internet.

    Vão pra puta que pariu bando de nerd cabeço e retardado.

  15. “…substituiu todos os seres pensantes do planeta por portadores de Síndrome de Down (ou pessoas com aquela doença que transforma seu cérebro em lama, acho que é aquela AIDS…”
    Ei kid, adoro seu blog, sempre que posso leio, sei que vc sempre acaba causando polêmica por ‘apenas’ escrever sua opinião…
    Bom como leitora, eu posso ou não gostar do que é escrito aqui, e também como vc sempre fala, não sou obrigada a ler seu blog… Só me incomodou o início do teu post!Pelo que eu entendi, portadores de síndorme de down não são seres pensantes…
    Desculpa mas me ofendi, tenho uma pessoa na família com sindrome, e posso te garantir que ela é capaz de pensar coisas muito mais inteligentes do que metade do povo que comentou no seu penúltimo post…
    É isso… recado dado, no mais, você escreve mto bem…
    Abraços

  16. Mimimi:
    ótima resposta. Realmente me senti ofendido, fazia anos que alguém não utilizava um argumento tão contundente contra mim.

    Parabéns.

  17. Hahahah engraçado demais, você é muito mal cara aueaheuaheuahue,tu é foda!

    Bandidão você hein, se revoltou e fez um outro artigo SUPER PODEROSO que vai destrir os USERS DA OS tirando 120 DE HP,uau.

  18. ““…substituiu todos os seres pensantes do planeta por portadores de Síndrome de Down (ou pessoas com aquela doença que transforma seu cérebro em lama, acho que é aquela AIDS…”
    Ei kid, adoro seu blog, sempre que posso leio, sei que vc sempre acaba causando polêmica por ‘apenas’ escrever sua opinião…
    Bom como leitora, eu posso ou não gostar do que é escrito aqui, e também como vc sempre fala, não sou obrigada a ler seu blog… Só me incomodou o início do teu post!Pelo que eu entendi, portadores de síndorme de down não são seres pensantes…
    Desculpa mas me ofendi, tenho uma pessoa na família com sindrome, e posso te garantir que ela é capaz de pensar coisas muito mais inteligentes do que metade do povo que comentou no seu penúltimo post…
    É isso… recado dado, no mais, você escreve mto bem…
    Abraços”

    Essa ai tem sindrome de down

  19. Eu acho que todo mundo devia tomar no cú e ficar quietinho, de um lado, o ditador tirano que perdeu até os mais antigos pela-sacos do fórum…Do outro lado a galera da OS, que briguinha sem sentido.

    HUAEhuAEuAE e o fhbdon tá rulando tetas, até apareceu ali no post do kid :).

  20. Já saiu resenha do Touch, não?

    Cara, eu tô rindo aqui. Sou um nerd virgem de, hã, quinze anos, mas porra, nunca cheguei ao ponto desses caras aí. Só no HBD mesmo pra ver isso.

    E xingar a mulher é falta de argumento mesmo. Comparar a Hitler, nem se fala.

    O que me admira é que até agora eles não perceberam que nenhum dos xingamentos te atingem, é engraçado demais.

    Ah, e não faz comparação com síndrome de down, como falou uma guria aí em cima, não tem nada a ver. Fala de minhocas, é melhor.

  21. Ainda bem q o negócio foi pro fórum OS. Se vai pra algum outro fórum, 500 comentários iam ser em 5 minutos…

    Nerds punheteiros à parte, cadê a resenha do iPod Touch? Ela vai ser decisiva pra minha aquisição de natal…

  22. Trovalds e kmax, vou escrever a resenha amanhã. Mas já adianto -- NÃO COMPREM.

    Se sair um novo firmware ou um redesign do bicho, aí vai. Mas pelo menos atualmente, NÃO COMPREM. Vão se arrepender amargamente. O kmax presenciou o meu drama com o gadget.

  23. Que desânimo dessa internet… O que salva é que, inevitavelmente, esses “Angry Nerds” amadurecem algum dia. Mas a merda ainda maior é que pra cada um que se salva aparecem mais 5.

    Maldita seja, inclusão digital!

  24. Caramba que cara fracassado! Fez ques~toa de escrever um post no blog dele imitando o Kid e falando mal da outerspace, tenha originalidade cara!

  25. Só pra constar, podem falar o que quiser de mim, da minha namorada, da minha família, podem xingar o que quiserem.

    Assim fica cada vez mais claro que vocês realmente são nada além de nerds escrotos sem argumento algum e que não tem nada melhor pra fazer da vida a não ser virar a madrugada discutindo na internet.

    Apesar disso, os engraçadinhos postando nada além de blocos de texto com xingamentos serão banidos. Pode xingar, mas deixe o layout dos comentários em paz que ele não fez nada contra você 🙂

  26. por isso odeio o kid, tenho raiva de imigrantes que se dão bem no exterior, pegam mulheres, tem dinheiro pra comprar gadgets que eu só conheço por fotos, e que diferente de mim não precisam pedir 5 reais pra mamãe quando querem ir pro cinema

  27. Concordemos com um ponto deles, você bem que gosta de colocar lenha né Kid? Haha
    Mas são nessas horas extremas que vemos um retrato do Brasil.
    Ameaças do tipo: “imagina o que o moderador do OS vai fazer com ele” são as mais divertidas. 😀

  28. “Não, não é questão de esfaquear nem nada, o caso que o cara não fez nada com o Kid, tem um problema, provavelmente mental, e o Kid sacaneia ele por nada…

    Ahahahaha engraçado que eu posso aguentar 500 comentários me xingando ou xingando minha namorada, mas no momento que faço uma gracinha com um deles, sou um cara malvadaço.

    E como assim, “por nada”? Levando em conta o que ele falou sobre mim e minha mulher, eu peguei leve com ele.”

    KID deixa de ser otario e assumo rapaz, vc que sempre apela com tudo que falam com vc… tudo mesmo… é só olhar seus topicos… hj vc ta recebendo estes comentarios com toda razao, ninguem te aguenta vc nao passa de uma criança criada com vc, um menino mimado que nao se respeita e muito menos as pessoas proximas de vc… vai tomar no meio do seu cu e vira homem…

  29. kid, leio seu blog a mais de 2 anos, e post de discussao internetica nao conta.
    alem disso, como disseram, jogar jogo pirata e comprar coisas na internet com preco errado sao praticamente a mesma coisa. se aproveitar de uma falha conhecida em certo sistema. eu no caso faria os dois. mesmo tendo dinheiro suficiente pra comprar as coisas aqui em londres.
    no final das contas, o lucro anual da shoptime nao vai nem sentir os 200 pcszinhos comprados com preco de banana.

    agora, nao precisa dizer.. todos sabemos q o negocio eh criar discussao certo? eh diversao e atencao garantida. e sempre aparecem os acefalos para liberarem suas perolas, e fazer a multidao contente.

    mas q tu mandou mal na sindrome de down, mandou.

    e por falar em touch, eu vi um outro da HTC q parece melhorzinho eh o tal do TyTn 2… dah uma googleiada.

  30. ahsauashUshasuashauah

    E O BLOG FICO BAUM DE NOVO =)

    É ASSIM Q EU GOSTO!

    ler flames, por algum motivo, me motiva a usar a internet ahauahauha

    go go kíde

  31. Kid, eu leio seu blog tem algum tempo(mesmo quando você esqueceu dele) e esse foi o único post que eu discordei de você. Ninguém é 100% livre de erros para criticar as pessoas do jeito que você fez, o problema não foi a critica(você estava certo) mas a maneira como você criticou. Principalmente aquele “Eu tenho nojo de vocês”, soou como se você tivesse nojo de todos os que moram no Brasil. Continue o Blog e ignore as crianças, esqueça essa assunto, pelo menos por enquanto.

    Para os usuários do OS:
    Infelizmente vocês estão fazendo papel de idiotas, o Kid é flamer profissional e uma das coisas que ele mais gosta é fazer pessoas retardadas se estapearem por causa de algo que ele disse.

    O Kid está feliz!
    Continuem deixando ele feliz.

  32. Kiddo, não se ofenda com o comentário dos internerds, té porque vc é um deles… A sua postura de revolta pelo ato seguinte ao nojo relatado no seu blógui é válida, pois xingaram seus parentes e até sua mina… Se vc estiver muito irritado pare de comprar bugingangas techies e junte grana para comprar um míssil balístico, e mande vir para cá (esse antro de pessoas nojentas chamado Brasil)… Ou jogue Uíí, vai te relaar dude!!!

  33. O Kid pede respeito com a namorada dele, mas 2 meses atrás no orkut exibia fotos dela dizendo “Tô comendo”.
    Nem vc respeita ela e espera que os outros respeitem?

    Ela vai ficar sabendo disso mané, eu sei o facebook dela, já enviei um dossiê!

    Não adianta censurar isso aqui que eu vou postar de hora em hora, sou vagabundo e não tenho nada pra fazer!

  34. Realmente, isso não passa de uma bela demostração de como uma pessoa consegue ser desocupado a ponto de reclamar de um momento onde uma pessoa demonstra sua OPINIÃO, caralho, o blog é do Kid e ele faz o que ele quiser, o orkut é do kid e ele faz o que ele quiser, as fotos são do kid e ele faz o que ele quiser!
    Isso não é da conta de ninguem, nem minha, nem sua, nem de porra nenhuma!
    Nada mais a declarar =)

  35. “Ela vai ficar sabendo disso mané, eu sei o facebook dela, já enviei um dossiê!

    Não adianta censurar isso aqui que eu vou postar de hora em hora, sou vagabundo e não tenho nada pra fazer!”

    Ô virgem, vai caçar alguma coisa pra fazer rapaz, sai dessa vida.

  36. Só pra lembrar os “canadenses”, com o dinheiro de um Ipod touch vc come umas 10 putas de luxo aqui na Brasil!
    Só é virgem quem quer

  37. OMG! xD

    Kid. você conseguiu ótimos amiguinhos ;D

    Mas estamos com você! =D

    PS: Nuss, que tipo de fã de um blog sou eu?? :S Deve ser a primeira vez que eu posto aqui T_T~~

  38. Kid, ninguém te xingou ou xingou sua família ou sua namorada. Para de distorcer as coisas!

    O cara brincou falando que sua mina tem cara amassada e vc se ressentiu e partiu pra provocação.

    Ninguém, NINGUÉM teve o objetivo de te ofender mas a partir do momento que vc começou ofendendo outros partiram pra briga tb.

    Vc realmente se magoou com o termo “cara amassada” -- e daí se ela tiver? isso não é xingamento.

  39. Kid, ninguém te xingou ou xingou sua família ou sua namorada. Para de distorcer as coisas!

    Os comentarios do post passado devem ser fruto da nossa imaginacao entao.

  40. PQoPs defumadas, como eu não percebi que essa criatura conhecida como “Kid” escreve posts desses só pra incitar a raiva dessas coisas cheias de raiva contida pronta a ser descontada no primeiro pobre mortal que cruzar seu olhar torto e, por conseguinte, continuar escrevendo posts desses?! É uma máquina auto-produtiva! Esse rapaz é um gênio!

    Mas… sério: isso vai cansar…

  41. no comments! 😡

    alguém quer criar um país novo onde nerds retardados crianças serão proibídos de entrar?
    Quem quiser eh soh falar comigo!

  42. Ser banido da OuterSpace é o fim de tudo, depois disso nada mais na vida fará algum sentido.

    O Kid em breve será banido por mim, e se ele criar clones (com certeza irá criar) eu terei prazer de banir um por um.

  43. Absurdo falar de portadores de síndrome de down. Assim como nós deficientes auditivos, eles tem total condição de trabalhar como policiais, mas claro, tem que ter vagas pra deficientes, que assim fica mais fácil de passar.

  44. Bando de nerds virgens irritados…
    Putaria generalizada…
    Nerds batendo punheta pra namorada do kid…
    CAOS…

    eu adoro esse blog =(

    Fazia tempo que o kid n semeava a discordia assim.

    congratuleishons

  45. Kid, você entendeu mal o mlk! Ele sabe matemática sim! Acontece que ELE dorme 16 horas por dia, e passa as outras 8horas na internet, por isso não entende como você -- sem dormir 16 horas por dia -- tem tempo de trampar e postar no seu blog!

  46. Nossa, foi só eu deixar de visitar aqui por uns dias que tu já gerou alto drama na internet. XD

    E com certeza, internet = serious business. Me lembra até lá por 199x quando a internet tava recém estreiando pelas bandas nacionais e tinha várias notícias em sites pseudo-renomados de notícias (exemplo: página inicial do Terra) falando de processos originados por causa de coisas das intrawebs.

    “Me xingou no ICQ, vou processar ;__;”

    Não vou comentar sobre o caso lá do PC mas devo dizer que ri assaz de todo o drama gerado pelos teus posts no OS e o teu posterior post no blog.

    Btw, em discussões de “nível” assim, normalmente a primeira pessoa a citar Hitler acaba perdendo automaticamente (na verdade o certo seria “epic fail”, mas enfim).

  47. aproximadamente 1.180.000 para outerspace
    aproximadamente 29.400 para hbdia

    Agora que esse blog voltou ao ostracismo total, paremos de dar atenção a ele, o Kid já será banido mesmo da OS, e pronto

    E baterpunheta pra namorada dele? Com todo respeito, mas aquilo é muito feio, tem cara de ramster

  48. Vocês são muito burros mesmo… O cara falou Interpol, mas porque o Kid falou que era impossivel ser preso por algo feito infrigindo as leis de outro país, o cara spo falou que tecnicamente podia, pela interpol, mas lembrou que ela não faria isso.

    O Kid e os frequentadores desse blog são burros demais, tanto que trabalham fritando haburgeres, enquanto na OS há vários professores, produtores musicais, estudantes de engenharia, direito, física, matemática (tudo em federal)…

  49. Eu sinceramente não acredito que pessoas que provavelmente nunca se viram na vida, estão brigando por motivo tão besta. Eu nem ia postar nada aqui, mas visto a dimensão que a coisa toda tomou, não pude deixar de expressar minha opinião.

    Vocês estão muito estressados. Comam peixe, peixe é bom e tem muitas vitaminas.

  50. Sim, “O Verdadeiro”, certamente uma discussão por causa de xingamentos na internet é o tipo de coisa que tinham em mente quando criaram a Interpol.

    Só pre deixar claro, NENHUMA lei foi infrigida naquele post. Não sei que faculdade de direito você está fazendo, mas postar uma screenshot de um fórum e expressar opinião negativa sobre a pessoa citada não constitui “injúria”. A não ser que fique provado em juízo que as pessoas identificariam o TommyAngelo na vida real por esse nick (o que TALVEZ então constituiria que houve dano a “honra” dele).

    Não sei em que tangente vocês começaram a choramingar sobre honra e processos por injúria, mas ninguém pode ser processado por veicular uma opinião. Especialmente se ele nem mora no mesmo país que você.

    A propósito, a Interpol seria acionada se eu houvesse quebrado leis LOCAIS, no Canadá, ou se eu tivesse cometido algum crime grave no Brasil e fugido pro exterior pra escapar da jurisdição nacional. Sugerir que a Interpol poderia me prender por eu ter cometido no Canadá algo que é considerado crime no CP brasileiro torna ainda mais claro que estamos discutindo com adolescentes burros que não sabem do que estão falando.

    Aprenda alguma coisa a respeito das definições de honra (ou crimes internacionais) antes de falar bobagem.

    Se bem que eu imagino que “honra” pra você é algo que deve ser defendido na internet, então esqueça tudo que eu falei.

  51. Pow Kid, deixa isso de lado e esquece a OS.
    Não entendo, se você não leva a sério, pra que ficar pegando posts aleatórios pra postar no seu blog?
    Besteira, sabe que só vai gerar flood, não sabe?

  52. Já chegamos naquela parte da confusão em que um acusa o outro de levar a internet mais sério do que ele mesmo? Bom, se o contexto é “levar a internet a sério”, pessoas que participam de um fórum onde é lugar comum correr chorando pra moderação quando alguém fala mal do console dele não tem muita moral pra falar nada.

  53. Eu estou falando do caso da OS. Se você mesmo não liga, pra que ficar cutucando?
    Você sabe como é o povo da OS, ficar causando brigas lá só vai gerar floods e mais floods no teu blog.

    É besteira ficar falando da OS. Tem muita gente lá e nós dois sabemos que tem gente que defende aquilo lá como se fosse o seu país.
    Em momento nenhum eu te acusei de levar a internet a sério, vc sabe disso.

  54. O Kid ama a OS, serah que vcs naum perceberam???

    Ele está se mordendo por naum poder mais se exibir no Forum da OS.
    Ele achava aquilo a sua segunda casa se vcs naum sabem

  55. (momento ironico)

    “Agora que esse blog voltou ao ostracismo total, paremos de dar atenção a ele, o Kid já será banido mesmo da OS, e pronto”

    tá bom… e… quando vão punir o kid?

    “Ele está se mordendo por naum poder mais se exibir no Forum da OS.”

    tem desfile nesse tal de outerspace? alguem sabe onde fica isso?

    bom… agora vamos falar de algo menos fútil… alguém assistiu malhação hoje?

  56. Sim, “O Verdadeiro”, certamente uma discussão por causa de xingamentos na internet é o tipo de coisa que tinham em mente quando criaram a Interpol.

    Criaram a Interpol pra impedir que a Alemanha mandasse libras esterlinas falsificadas pra Inglaterra, e daí? Hoje ela serve pra qualquer crime, mas o caso é que mesmo ela tendo poder, não irá te prender por causa disso, o cara só falou que era possível. Se você hackear a NASA
    num país onde não há lei prevista pra isso, você será preso do mesmo jeito. E como já disse, o cara não disse que você iria ser preso, apenas que poderia sim. E duvido que no Canadá não esteja previsto isso em lei, mas enfim, o cara não devia ter falado nada, pois assim toda vez que alguém te pressionava você ia com a mesma desculpa “Ah, estou sendo preso, tão comendo meu cu na cadeia mimimi” além de deixar um monte de acéfalo que lê seu blog rindo nem sabendo o porque.

  57. (momento ironico)

    “Agora que esse blog voltou ao ostracismo total, paremos de dar atenção a ele, o Kid já será banido mesmo da OS, e pronto”

    tá bom… e… quando vão punir o kid?

    “Ele está se mordendo por naum poder mais se exibir no Forum da OS.”

    tem desfile nesse tal de outerspace? alguem sabe onde fica isso?

    bom… agora vamos falar de algo menos fútil… alguém assistiu malhação hoje?

    Nossa, que cara burro, nem sabe o que quer dizer desfilar no sentido figurado, vai frita haburger que nem seu ídolo o kid, vai, só pra isso que sua inteligência presta

  58. AHAHhaaa… internet very serious business.
    Imagina, mesmo com juízes, desembargadores, diplomatas, juízes de escola de samba eles são assim. hahah
    Galera, se o blog caiu no ostracismo, pq ficar chorando aqui então? E eu te afirmo. GRANDE merda estudar em federal, eu estudo e não vejo diferença alguma nas discussões. Sempre tem os ‘mimimis’ igual a vcs. AH AH HAH AH HA

    internet serious business.

  59. (momento ironico)[2]

    “O Kid que abriu 3 tópicos na moderação, denunciado até o moderador, e a gente que leva internet à sério”

    naaaaaaaaaaaao… ele fez MESMO isso?
    o coração do kid é uma pedra… não acredito

  60. (momento ironico)[2]

    “O Kid que abriu 3 tópicos na moderação, denunciado até o moderador, e a gente que leva internet à sério”

    naaaaaaaaaaaao… ele fez MESMO isso?
    o coração do kid é uma pedra… não acredito

    Ele não fez isso porque é mau, e sim porque é um chorão. Tanto que o moderador até riu da cara dele, e o usuário que ele denunciou nem advertido foi.

  61. Porque pessoas acéfalas quando não tem resposta mudam de assunto, geralmente com uma brincadeira sem graça?

    Eistein quando viu que estava errado numa discussão sobre física com Ernest Rutheford (se não sabe quem é, pesquise depois no google) não ficou falando “Soltem os cachorros” ou “Vou sair que a SS está na minha porta”, não, apenas admitiu que estava errado.

  62. “vai curtir sua vida de pseudo-intelectual e procura “ironia” no google, rapaz.”

    Pra dizer a verdade você não utilizou ironia, ironia é quando você fala uma coisa querendo expressar o sentido contrário, e não foi isso que você fez.

  63. “alguém chame a interpol!!!”

    Então seu objetivo foi dizer “não chamem a interpol” se isto é uma ironia

    “naaaaaaaaaaaao… ele fez MESMO isso?
    o coração do kid é uma pedra… não acredito”

    Então seu objetivo foi falar que o Kid é uma boa pessoa, se foi uma ironia.

    Estude antes de tentar discutir comigo.

  64. O Kid mandou mp para o moderador do forum OS dizendo o ip de todos que postaram aqui.

    Está agora tentando de tudo para não ser banido e continuar postando fotos de sua vida fodônica no Canadá para humilhar os coitados dos brasileiros que vivem no terceiro mundo

  65. Criaram a Interpol pra impedir que a Alemanha mandasse libras esterlinas falsificadas pra Inglaterra, e daí? Hoje ela serve pra qualquer crime, mas o caso é que mesmo ela tendo poder, não irá te prender por causa disso, o cara só falou que era possível. Se você hackear a NASA
    num país onde não há lei prevista pra isso, você será preso do mesmo jeito. E como já disse, o cara não disse que você iria ser preso, apenas que poderia sim. E duvido que no Canadá não esteja previsto isso em lei, mas enfim, o cara não devia ter falado nada, pois assim toda vez que alguém te pressionava você ia com a mesma desculpa “Ah, estou sendo preso, tão comendo meu cu na cadeia mimimi” além de deixar um monte de acéfalo que lê seu blog rindo nem sabendo o porque.

    Acho que voce nao leu o que eu falei. Vou repetir aqui:

    NENHUMA LEI FOI INFRIGIDA NAQUELE POST. Absolutamente nenhuma. Eu apenas expressei opiniao negativa contra um individuo que foi identificado apenas por uma alcunha internetica, ou seja, a “honra” dele no sentido juridico nao sofreu dano algum. Isso nao caracteriza absolutamente nenhum crime.

    Escrever um post dizendo que NA MINHA OPINIAO o que o TommyAngelo fez e moralmente errado nao e a mesma coisa que eu identificar o cara por nome real e dizer falsamente que ele cometeu um crime.

    Se eu postasse dizendo que eu VI o (nome real do Tommy) roubando um carro, ISSO e calunia.

    Se eu digo que o que o TommyAngelo fez e uma sacanagem, isso nao e crime algum.

    O fato de alguem chegar ao extremo de citar INTERPOL num caso de alguem ter ofendido outro via internet eh super engracado e da um insight a respeito da mentalidade da galera que posta la no forum de voces.

    (Teclado sem acentos, tou no trampo)

  66. Kid, nada contra, mas espero que a sua namo seja encontrada assassinada com um pen drive de 4 gigas cravado na garganta.

    Isso levria a coisa toda prum nivel tããão mais cool.

  67. Disculpaê, eu tenho vida social.

    Ah ta, você não irá estudar pois tem vida social. Bem, trabalhara pelo resto da vida fritando hamburgeres, mas pelo menos terá do lado os amigos que cativou… Ou não.

  68. Está bem, eu admito que vocês da OS estava certo, fui la só pra avacalhar, quando vi que estava errado, fui chorar aqui minhas mágoas

  69. AHAHHAhaa… será que esses ‘seres’ sabem o que é mulher? Pra falar da mulher dos outros, deve pegar muuuuita por aí. E não estou falando de pegar no emule AH HAH A

  70. Kid, provavelmente tu nao vai ler meu comment, mas, na boa cara… conheci teu blog ha pouco tempo.. e tenho q dizer cara: Se inspire no MrManson que c ja ta no caminho certo! Cara fazia muito tempo que eu nao dava risada vendo um blog… Sério. Realmente a OS ta floodada de virgens ou pseudo-virgens (aqueles que perderam o cabaço por azar do destino -- de alguma garota -- porém continuam agindo como virgens).
    Jogadores de Tibia, Gunbound e aqueles RPGs japoneses escrotos estao na lista.. Hahaha.. tenho q confessar, tenho cadastro no forum da OS e ha muito tempo perdi a vontade de acessar aquele forum. Caralho nunca vi uma concentracao tao grande de muleque de 13 anos nerd retardado que nao faz nada na vida alem de se preocupar com uma semi vida virtual (pq, vida virtual em IRC eh uma coisa constante, agora, vida virtual em fórum, é patético)
    Assim sugiro que, agora que o seu blog está com uma consideravel gama de fans aficcionados e leitores assíduos (pq esse tipo de nerd de forum nao vai largar o seu pé tão cedo, eles vao ficar aqui fuçando e fuçando o seu blog até achar algo válido pra criar um tópico) você parta para a fase de propagandas do adsense e principalmente camisetas do tipo “EU ODEIO O QUIDE” e etc..
    E sinceramente, to morrendo de inveja TAMBÉM (po, nem tinha visto nos comentarios, soh fui ver depois), cara tu mora la na puta que pariu e ainda conseguiu deixar mais de 400 nerds mordendo o dedo e cuspindo no monitor do outro lado mundo… Meu, vc é ninja porra!

    (2)Maldita inclusao social

  71. Te odeio Kid, fica me fazendo rir no trabalho com esses comments. ;-;

    (3)Maldita inclusao social

    “Rod:
    postando em um post épico”

    So, I herd u liek mudkipz.

  72. Olha o tamanho que a discução toma por causa de uma bobagem.
    Se alguém encontrar outra pessoa na rua e falar: “Tu acabou de falar uma grande merda”. Ninguém nunca ia ser processado.

    Porque será que através da internet as pessoas ficam “super-machos”?

  73. Porque será que através da internet as pessoas ficam “super-machos”?

    vc ainda nao entendeu q a maoria da pirralhada que entra na OS eh pia de prédio em rua sem saída criado no carpet na base de danoninho, yakult e ovomaltine?

  74. Sinceramente…
    Faltou ao povo perceber que vc gosta é de ver o circo pegar fogo. Eu acho que vc tá é pouco se fodendo se “agiram de má fé” contra a shoptime comprando o tal pc, ou não. Não é possível que alguém que (como vc mesmo disse) usa e abusa da pirataria ficasse tão indignado com um negócio desses.

    Mas enfim, just my 2 cents, numa hora de ócio criativo.

  75. Kid, pelo menos você foi um dos poucos que sairam da chatisse da OS como persona-non-grata e ainda com razão naquilo que diz.

    O mal da OS foi e sempre será o “estilo elitizado” da galerinha lá. Não é um fórum populesco, e quando cai no populesco ou na contradição, os usuários -- flooders -- flamers -- cretinos -- afins caem em cima.

    A priore, tu foi banido de lá. Pelo menos já tem um motivo a mais para não ir lá.

    Uma sugestão, se quiser, podemos procurar um jeito de unir forças e botar a Outer pra baixo. Depois conversamos melhor.

  76. Buaaaaa… mesmo falando mal, esbravenjando, chamando de retardados vc ainda quer criar clones para voltar OS… é um crianção mesmo…

  77. Costumo ler o blog do Kid e achei engraçado a picuinha com o OS.
    O Mais engraçado é que a 2min, a namorada de um usuário, que se acha o cara no fórum da OS, estava bem aqui do meu lado com a língua dentro da minha boca e vice-versa (pouparei-os de maiores detalhes), enquanto o cara tá postando comentáros “cabeça” no fórum, sobre moral, ética e os posts do Kid. hehehe
    Será que o fato acima me torna menos nerd, por estar comentando sobre uma rídicula discussão de internet?
    A propósito, não sou membro de nenhum dos fóruns e não tenho nada contra ninguém… só achei engraçado pq a fulaninha comentou sobre o nick do boi, q aparecia nos posts (foi ela q me mostrou o fórum, isso só pq ela te ama OS user)… =D
    E sim, a namorada do Kid morre fácil.. =D

  78. É apenas um elogio. Mulheres q “morrem fácil”, são aqueles que em hipótese alguma deixaríamos de ficar, pegar, etc… com todo o respeito… =D

  79. Se eu fosse o Kid eu nem respondia mais pra essa nerdalhada.

    Legal adorei a essa parte:
    “Eis que os INTERNET WARRIORS aparecem no horizonte, armados com espadas, escudos, mouses, torrents de Naruto, pornografia inteligentemente disfarçada de SYSTEM_FILES.zip e teclados inexplicavelmente grudentos”

  80. Bob Espumone, em vez de manter a namorada do corno com a língua em sua boca, porque não dirija a boca da mesma para a sua respectiva piroca….

    Eu faria isso.

  81. “Eis que os INTERNET WARRIORS aparecem no horizonte, armados com espadas, escudos, mouses, torrents de Naruto, pornografia inteligentemente disfarçada de SYSTEM_FILES.zip e teclados inexplicavelmente grudentos pra defender a HONRA ONLINE do seu amado fórum.”

    Eu odeio, do fundo do meu coração, crianças e pré-adolescentes que tem acesso à internet (e a grande maioria dos adolescentes também).

  82. oi cara como vc eh sagaz, hein?
    vc se acha esperto criticando a todos e a tudo, desmoralizando o pessoal e afins

    esse é o pior tipo de gente, nao sabe cuidar da propria vida e quer cuidar da dos outros

    melhoras pra ti

    abraços

  83. suck
    você é um viado e sua mãe é uma puta da zona e a buceta dela tá caindo no chão de tão podre
    vai dá o cu pro teu pai aquele corno, vai vê tua vó que tá com escorrimento na buceta seu bambi
    vai seu puto

    Owned

    Forum Outer space ruleia

  84. Quando a gente se julga tão superior a qualquer outra classe, logo somos indiferentes. Pelo comentário, vemos que você não superou bem o passado.
    E passar no vestibular, de fato, é a parte mais fácil.

  85. INTERNET IZ SRS BUSSINESS MAH SIR!
    Eita a quantidade de gente que acha que um cara ofendendo 40 zilhões de Nerds fracassados cujo único bem que tem a vangloriar são suas espadas do fogo flamejante + 7 em World of Warcraft é a mesma coisa que o Hitler exterminando milhares de Judeus.

    Mr.Sega:
    Pra você, ownação é berrar feito uma criança de 5 anos cuja mãe está lhe forçando a comer Brocolís?
    Você por acaso é o Chasethehedgehog disfarçado?

    Para todos:
    O Kid fez isso pelo Lols.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *