Já viram esse Gil Gomes nordestino (com plot twist)?

Como vocês sabem, sou um fidalguíssimo cearense. Apesar de que boa parte da população internérdica brasileira é habitante da região sudeste e que há um certo preconceito em relação a nós cidadãos nordestinos, não tenho vergonha de enaltecer o sertão de onde vim.

Entretanto, até mesmo um nordestino ufanista como eu tem de admitir que algumas facetas da minha região são, err, peculiares. Pitorescas. Esculhambadas mesmo. Por exemplo, os noticiários televisivos.

E este aqui é um dos mais recentes exemplos disso.

Aliás, recente nada, porque o vídeo foi uploadeado pro youtube em 2010. Por algum motivo, a parada não viralizou como costuma acontecer com essas coisas toscas.

Não quero spoilear a surpresa do vídeo, mas fica a dica: lá pelos 40 segundos a parada toma um rumo M. Night Shyamalaniano. Fique ligado.

(A surpresa não é tão impactante se você pular direto pros 40 segundos, então seja paciente. Vale a pena)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

31 comments

  1. Agora, pense ai… vc ligar a sua TV e dar de cara com essa FIGURA (na hora do almoço!)… fazendo as priores coisas do mundo e chamando de reportagem. No mínimo, dá pra “mangar” do cidadão.

    =D

    1. Pior do que isso é você ligar e ver esses caras cobrindo um assassinato ou acidente, você com um prato na mão e um cadaver lá na televisão, onde só poem uma censura no rosto do individuo.

  2. IEUSHOIUSHEJSHEJ WTF?
    “eu estoumostrando a realidade dos fatos”, que profissionalismo hein cara… (ironiamode:on)

  3. Mas vou te falar, o cara vai dar uma catracada na menina num ponto de ônibus abandonado no Mondubim. Não sei como não comeram ele.

    Outra coisa engraçada são os nomes dos bairros em Fortaleza: Mondubim, Pirambu, Papicu, Siqueira, Jacarecanga, Lagamar.

    Uma vez em Fortaleza um amigo meu tambem foi assaltado ali perto da praça Portugal. Era a noite por volta das 22 horas, ele tinha ido a uma festa na Beira-mar e ele voltou só de cueca para o nosso predio que fica ao lado do Center Um.
    Para quem conhece Fortaleza, imagina o cara andar so de cueca a noite da Dom Luiz ate a Santos Dumont. Foda!

    1. Gente, que vergonha!
      Coitado do seu amigo… é muita humilhação!
      Bom, ainda bem que ele conseguiu chegar em casa, imagina se a polícia pega ele?

  4. “Apesar de que boa parte da população internérdica brasileira é habitante da região sudeste e que há um certo preconceito em relação a nós cidadãos nordestinos, não tenho vergonha de enaltecer o sertão de onde vim.”
    vai querer um prêmio?

  5. Esse video não viralizou como vc escreveu pq falta um titulo de impacto, por exemplo, ‘Reporter da record entrevista de Cueca’ O Povão vai pelo titulo.

  6. Nas poucas vezes que já assisti esse reporter, ele sempre aparece com um “personagem” diferente…sombra, águia dourada, mão branca…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *