Lançamentos da semana!


Call of Duty 4
Primeiro jogo da série que não é ambientado na Segunda Guerra. Não sei por que derivaram do gênero afinal jogo de Segunda Guerra é um conceito totalmente original, e de forma alguma foi explorado extensivamente por milhares de gamehouses nos últimos 10 anos. Se o gameplay for tão bom quanto os gráficos, finalmente Gears of War sairá do meu 360.
Hypemeter: Alto

***


Mario & Sonic at the Olympic Games
Uma década após a console war que marcou nossa geração, os mascotes das respectivas companias se unem num jogo que, até agora, parece meia boca na melhor das hipóteses. Eu sou totalmente a favor de suspensão de descrédito em jogos e tal, especialmente se eles envolvem porcos espinhos falantes que se locomovem numa velocidade próxima a do som, mas Mario ganhando do Sonic numa corrida é uma parada intragável.
Hypemeter: Mediano

***


Empire Earth III
O terceiro de uma série de jogos de estratégia bem Civilization-like. E, me perdoem os puristas, mas Civilization é meio chatinho.
Hypemeter: Nulo

 

 

***


Gears of War (PC)
O shooter de consoles mais aclamado dos últimos anos (caso Halo tenha fingido estar gripado pra faltar nesse dia) finalmente chega às mãos dos gamers de PC. Graças à pressa da Epic Games de terminar o jogo antes do período de Natal, não haverá jogatina cross-platform (ou seja, donos de 360s não poderão jogar contra donos de PCs), e por isso não poderei usar meus skills de mais de um ano jogando initerruptamente pra silenciar os elitistas chatos que insistem que o controle de shooter pelo mouse é melhor.
Hypemeter: Nulo. Não tenho máquina pra rodar esse jogo (alguém que não trabalha na NASA tem?), isso pra não mencionar que a essa altura do campeonato já zerei Gears of War até de cabeça pra baixo.

***


Lego Star Wars: The Complete Saga
Disputando o Prêmio Eletronic Arts Para Reconhecimento na Produção de Ports Apressados Pra Todos os Consoles, Lego Star Wars: The Complente Saga une as aventuras duas trilogias numa versão que até sua irmãzinha poderia apreciar.
Hypemeter: Baixo. Parece impossível que eu não me anime pra comprar um produto que é basicamente uma união entre duas coisas sensacionais (Lego e Star Wars), mas aí está. Nunca consegui gostar da série (Lego Star Wars, que fique claro).

*** 


Power Rangers: Super Legends
Vejam só crianças! É um jogo pra um console de 7 anos atrás, a respeito de um seriado que tem mais de uma década de idade!
Hypemeter: Nem jesus cristo em pessoa seria capaz de explicar por que eu não estou correndo pelado no meio da rua nesse exato instante, tamanha é minha excitação com POWER RANGERS: SUPER LEGENDS.

***


Sillent Hill: Origins
Seguindo o padrão nome do jogo DOIS PONTOS subtítulo que é de praxe pra jogos que são spin offs (ou seja, não são sequências propriamente ditas) de outras séries, Sillent Hill: Origins tráz pros donos de portátil todo o terror que a Konami conseguiu enfiar na telinha do PSP.
Hypemeter: Favor não me crucificarem, mas eu não sou fã de Sillent Hill.

 

***


Supreme Commander Forged Alliance
A sequência da sequência do melhor jogo de estratégia em tempo real de todos os tempos, que eu não pude jogar porque meu computador é aproximadamente tão potente quanto uma calculadora da Texas Instruments.
Hypemeter: Tão alto quanto o preço da máquina que eu precisaria comprar pra rodar o jogo nas melhores configurações possíveis.

 ***


Yu Gi Oh Alguma Coisa
É um jogo de Yu Gi Oh. Pro PS2. Ok? Você não precisa que eu faça piadinhas com o jogo pra que você não se interesse em ir até o camelô mais próximo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments