Lavando roupas

Então. A namorada, digo, noiva (nunca vou me acostumar, pelo jeito) tá indo pra Oshawa pro casamento da sua mãe. Eu queria ir, mas como ACABEI de chegar do Brasil e tou economizando todos os meus centavinhos pra um triunfal retorno em 2010 – até meus queridos quadrinhos eu parei de comprar, pra você ver como o compromisso com a viagem é sério -, preferi ficar em casa mesmo. Os 500 dólares de passagem pra Ontario mais a grana que eu deixarei de ganhar no trampo aqui já pagam minha viagem ao Brasil ano que vem.

Eu tirei a sorte grande e arrumei uma mulher que cuida de todos os afazeres da casa sem reclamar – lava, cozinha, passa roupa, tira o pó dos meus consoles, organiza meus jogos em ordem alfabética, etc. Por causa desse tratamento maternal, eu me desacostumei totalmente a cuidar de mim mesmo. Quando caiu a ficha de que eu estarei sem o suporte da noivinha por uma interminável semana, tratei de começar a me virar.

Em relação a comida, me preocupei pouco – enquanto existir água e miojo, posso subsistir sem muitos sobressaltos. A arrumação do quarto, entretanto, é um motivo maior de preocupação: a entropia será máxima. E a cama então? Por via das dúvidas, é melhor dormir no chão.


Última vez que tentei arrumar minha cama. Duvida?

Já as necessidades biológicas masculinas ficam por conta do DreamMovies.com (clique com cuidado, há pessoas copulando violentamente naquele site). Pode favoritar. De nada.

Restam apenas as minhas roupas. Eu não tenho muita experiência em lavar roupas, então decidi que uma vez na vida leria a porra do manual – ou, neste caso, as instruções impressas na portinha da máquina de lavar.

Operating instructions, blá blá blá, caralho aqui, caralho acolá, warning… WAIT. WHAT?

Explosão ou combustão espontânea?!

Seja lá quem foi o filho da puta que escreveu as instruções no negócio, ele não deve estar familiarizado com a definição de SPONTANEOUS:

Self generated; happening without any external cause

Ora porra, evita-se um incidente removendo a causa dele. Como é, meu deus do céu, que eu posso evitar algo que acontece sem nenhuma causa?

Quer saber, foda-se. Vou pro trampo com roupa suja mesmo. E como é que eu tive algo sujeito a se explodir espontaneamente dentro da minha casa por tantos anos? Cruzes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

60 comments

  1. Pingback: izzynobre
  2. Pingback: Iklskoadksaos
  3. Pingback: Steampunksp
  4. Medo! Não sei o que é pior, o desconhecimento do pessoal da washmachine ou ter uma bomba em casa, indo imediatamente checar se a minha também pode explodir…

  5. Sou exatamente a você, só que eu aprendi a lavar minhas roupas a força.
    No começo foi um caos total, agora estou rox. 😀

  6. minha mãe comprou uma lavadora nova…chegou hj…com essas tecnologias avançadas, só digo uma coisa: MEDO

    e cuidado com a cama [número]

  7. A única regra que utilizei quando morei sozinho foi: Nunca colocar alvejando em roupa colorida. De resto só alegria.

  8. =V
    Caralho, saindo do trampo vou correndo na lavanderia ver se eu tenho uma bomba que pode explodir quando bem estiver afins lá em casa.
    Já roubaram minha casa no fim de semana, só falta a máquina de lavar ficar puta e explodir tbm.

  9. ehhauuhahuauha
    lavar roupa é a coisa mais sussa do mundo(quando se tem maquina)
    é só tacar as roupas, e por o sabão em pó e o amaciantes nos lugares certos e pronto
    magicamente umas duas horinhas depois elas tão lavadinha

    não ficam aquela coisa de bem lavadas mas ainda é melhor que nada

  10. Porra!! Velhaça sua lavadora! pra explodir sozinha deve ser movida a gasolina!
    A aqui de casa é uma modelo 2008 movido a energia elétrica e tals!
    Boa sorte!

  11. Legalzinho o texto…. o blog tava muito “social”, viagens, devaneios pré juvenis, etc

    Mantenha nesse estilo, e atualize ele com mais frequência.

  12. Cara, lavar roupa nem é tão difícil assim. Claro que você pode demorar um pouco até se acostumar a colocar a quantidade certa de sabão, estragar uma ou duas peças fazendo alguma coisa errada, mas em uma semana você não vai chegar ao ponto de explodir a sua casa tentando usar aquela camiseta que ficou esquecida no fundo do cesto de roupa suja quando sua noiva viajou.
    Enfim, boa sorte nesse seu período sozinho, espero que corra tudo bem e cuidado ao arrumar a cama, faça uma faculdade de Hotelaria antes ou algo do tipo.

  13. Cássia Eller já disse:

    Cuidado com a cama que a cama te pega e pega daqui e pega de la.
    A cama e malvada e se fica irritada a cama e zangada cuidado com ela a cama e matreira e se fica zangada e cama e danada cuidado com ela
    Cuidado com a cama que a cama te pega e pega daqui e pega de la.
    A cama e malvada e se fica irritada a cama zangada cuidado com ela cuidado com a cama que a cama te pega a cama e danada ela vai te pegar.

  14. To vendo que será uma semana de caos !

    Depois do trauma de arrumar a cama, vai ficar com trauma de lavar a roupa. To até vendo o próximo post, uma foto da máquina de lavar roupa cheia de pó quimico, pois como o Izzy é azarado, ela com certeza vai no minimo pegar fogo.

    Ahhhhhhhh tirando o seu problema de “lavar a roupa” não se esqueça que depois de terminar (se é que você vai tentar lava-la) você tem que tirar da máquina e no minimo esticar em algum canto caso você tenha vontade de usar qualquer coisa que você lavou !

    Passar a ferro … nem pensar ! Ai sim você pode ter um acidente com queimaduras !

    Boa sorte nesta semana

  15. Primeira vez comentando aqui no HBD.. acompanho há um tempo já, e digo que é um blog épicamente bom!! =DDD

    Diz a lenda que as bombas que foram plantadas nos laboratórios de Resident Evil e Resident Evil 2 não eram bombas..e sim máquinas de lavar com self-exploding!!!

    Nuke são para os fracos, a pegada agora é máquina de lavar para nova onda de armas de destruição em massa!!

    Fikadika 😉

  16. “Post pequeno, engraçado e simples.”

    Chorei de rir aqui… isso é HBDia da mais pura qualidade heheehehheh

    muito bom.

  17. Kid, já pensou em, uhm, ajudar a sua noiva em casa? Oo Ah, não ser que ela passe o dia em casa sem fazer nada, que não deve ser o caso.

  18. É pouco tempo. Compre umas camisetas baratas e use uma por dia. Pede para tua noiva deixar umas roupas limpinhas e bonitinhas para vc antes de ir xD

    Lavar roupa é tranquilo em máquina, o problema é… a roupa vai ficar amassada. E é mais fácil fazer cagada passando roupa xD Ok, não muito fácil, mas… bom, considerando seu história de ser desastrado… é melhor evitar xD Compra umas camisetas baratas, guarde-as sem amassar e seja feliz.

    (meu deus, aquele mario girando tá me hipnotizando…)

  19. Me lembrei do episódio de Two and a Half Men que Charlie usa a máquina de lavar roupa pela primeira vez e ri. 😛

    Post pequeno e divertido, Kid. =)

  20. Pelo titulo do topico e pela introdução, achei que a sua namorada ia visitar a familia para resolver problemas pessoas, a nivel de picuinhas, com alguem.

    LOL.

  21. Kid, faça um favor ao relacionamento e ajude a patroa. Aqui em casa, só de eu tirar as roupas da máquina, pendurá-las, juntar minhas coisas que se espalham misteriosamente e lavar a louça enquanto ela cozinha já ganho muitos pontos. Não tem nada mais irritante que mulher reclamando com as amigas que você não ajuda em nada. Sem falar nas compensações…

  22. Qual é Kid, a vida não gira em torno da máquina de lavar(que por sinal é um instrumento maligno auto-explosivo ahuahuahuah)… u_u que que custa pegar um soap, water and hands pra lavar uma cueca? Tsc tsc…

  23. Nunca tive problemas pra lavar roupa em maquina, a minha é toda computadorizada, linda, sai apertando uns botoes regula nivel de agua, quente ou morna, roupa de cor, etc e deixa trabalhando. O problema depois é a preguiça pra estender no varal rss.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *