Lembra que eu falei que trabalharia resenhando gadgets? ENTÃO…

Oi amigóticos! Aliás, góticos ainda existem? Acho que não, né?

Tou igual aquele personagem lá da Escolinha do Professor Raimundo que alegava “[fechar] qualquer negócio”.

Eu nem gostava do progama, mas lembro desse cara. Os personagens da Escolinha eram figuras perenes do folclore contemporâneo brasileiro, quer você assistisse o programa ou não. Como era o nome do filho da puta mesmo?

Era aquele judeu lá, lembra não?

Esse aí.

Aliás, é curioso como na cultura brasileira a gente só identifica racismo contra negros. Piada com índio, estrangeiro, judeu, tudo pode. Mas vá chamar alguém de “negão” e a coisa fica preta (wow eu sou um incrível comediante).

Enfim. Com a proximidade do meu casamento e a intensidade com a qual ele foderá as minhas pregas financeiras (500 dólares por um DJ? DOIS MIL DÓLARES POR UM FOTÓGRAFO? Mas todo mundo hoje em dia tem câmera no celular mesmo, deixa eles tirarem nossas fotos…), resolvi apelar pra algo que por muitos anos ignorei: o potencial que eu tenho pra ganhar dinheiro na interwebs.

E esse trampo de resenhador de gadgets veio bem a calhar. Fui contratado pra postar no Importando.net, que é um site novo de resenhas, e o primeiro feito exclusivamente apenas para pessoas fidalgas (vamos até bolar um script que bloqueie IPs vindos de áreas de baixa renda).

Esse part-time job de resenhar tranqueiras do DealExtreme é sem putaria a coisa mais foda que me aconteceu esse ano. Os broders me pedem uma lista de coisas que eu ache interessante no site, mando a lista pro chefe, o cara compra as paradas e manda pra minha casa. Chegando aqui, é só brincar com elas, redigir uma bela análise do produto, e em seguida ser pago pelo trabalho.

E ainda fico com os produtos. É como se eu fizesse aniversário todo mês, foda demais isso.

Minha primeira resenha, daquela lente fish eye que vocês já devem conhecer, está lá no Importando. Gostei bastante da premissa do site dos caras, um site simples e direto ao ponto com resenhas concisas, gostosas de ler, com imagens, vídeos e um sistema consistente de pontuação. Muito bom.

Prestigie os broders e dê uma olhada nas tranqueiras que você pode comprar na internet no Importando.net!

A propósito, eles estão sempre de olho pra achar os produtos mais bacanas. Se você viu algo legal e queria que eu resenhasse, entre em contato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

38 comments

  1. Po kid, o judeu q vc colocou ai em cima nao teve nem uma semana q ele morreu. Ele era o Samuel Blaustein e seu nome verdadeiro era Marcos Plonka.

  2. Bah, esse cara que fazia o judeu morreu na semana passada. No início do texto até achei que tu ia falar alguma coisa dele…
    Ah… Era Samuel Klein o nome do personagem…

  3. Bacana. Que bela novidade! Criaram um blog pra fazer exatamente o que eu venho fazendo no meu blog desde 2008. Até as lojas resenhadas são as mesmas. Chupinhagem forte… 😛

  4. Qualquer um pode ser fotógrafo, é? Dá uma olhada no tumblr You Are Not a Photographer…

    Sério, Izzy, não fique com pena de gastar dinheiro num bom fotógrafo, porque as fotos serão recordações pro resto da vida. Então que sejam muito bem feitas! Aliás, dos investimentos do casamento, esse é um dos poucos que vão ficar contigo pro resto da vida, não?

    (Quem dera que se ganhasse tanto com fotografia aqui no Brasil como se ganha aí pro norte. E, pra piorar, os equipamentos são mil vezes mais caros aqui…)

  5. Cada um falou uma coisa… hehehe o único que acertou foi o @DKHenrique. O nome do personagem do ator Marcos Plonka era Samuel Blaustein. O bordão dele era “FAZEMOS qualquer negócio!” e não “FECHAMOS qualquer negócio…” 🙂

      1. Na internerds as pessoas nao entendem frases que exijam algum tipo de interpretação.

        Teve uma vez, anos atras, que criei um topico chamado “O que o GC tem de bom…” em um forum games.

        No topico eu postei uma lista com uns 40 jogos bons jogos do console, com descrições, fotos e tudo mais.

        Obviamente, o objetivo do topico era informar o pessoal sobre aqueles 40 jogos e gerar uma discussão a partir disso.

        Mas isso não aconteceu. O pessoal, acostumado a não ler o conteudo das coisas, leu o titulo e achou que eu tava querendo quais os bons jogos do GC e entraram no topico pra postar as respostas.

        A Internerds tem dessas coisas. LOL.

    1. Putz. Mais um que não entende como funciona o sarcasmo (até tenho alguma esperança de que vc esteja trollando). Tá quase óbvio mas vou explicar: é sarcasmo porque uma pessoa abastada não costuma comprar num site de descontos como o DealExtreme. Entendeu?
      Kid, hoje você tá colecionando gente que não consegue entender as coisas hein…
      Mas enfim… aproveito prá deixar aqui (dinovo) minha sugestão de resenha: um tablet Android, ou então aqueles bolinhas-imãs superfortes de neodímio, deve ser divertido brincar com aquilo.

  6. E qual a diferença destas resenhas para as outras 530 mil que existem já na internet e de sites teoricamente “grandes” e “respeitáveis”, com “profissionais reconhecidamente capacitados” para tal trabalho?

  7. Pô Izzy, Muito legal o site. A sua análise foi perfeita cara. Ei estava em dúvida quanto ao comprar o iPad, mas agora vou mesmo comprar, pois até como console ele serve !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *