Oi amigóticos! Aliás, góticos ainda existem? Acho que não, né?
Tou igual aquele personagem lá da Escolinha do Professor Raimundo que alegava “[fechar] qualquer negócio”.
Eu nem gostava do progama, mas lembro desse cara. Os personagens da Escolinha eram figuras perenes do folclore contemporâneo brasileiro, quer você assistisse o programa ou não. Como era o nome do filho da puta mesmo?
Era aquele judeu lá, lembra não?
Aliás, é curioso como na cultura brasileira a gente só identifica racismo contra negros. Piada com índio, estrangeiro, judeu, tudo pode. Mas vá chamar alguém de “negão” e a coisa fica preta (wow eu sou um incrível comediante).
Enfim. Com a proximidade do meu casamento e a intensidade com a qual ele foderá as minhas pregas financeiras (500 dólares por um DJ? DOIS MIL DÓLARES POR UM FOTÓGRAFO? Mas todo mundo hoje em dia tem câmera no celular mesmo, deixa eles tirarem nossas fotos…), resolvi apelar pra algo que por muitos anos ignorei: o potencial que eu tenho pra ganhar dinheiro na interwebs.
E esse trampo de resenhador de gadgets veio bem a calhar. Fui contratado pra postar no Importando.net, que é um site novo de resenhas, e o primeiro feito exclusivamente apenas para pessoas fidalgas (vamos até bolar um script que bloqueie IPs vindos de áreas de baixa renda).
Esse part-time job de resenhar tranqueiras do DealExtreme é sem putaria a coisa mais foda que me aconteceu esse ano. Os broders me pedem uma lista de coisas que eu ache interessante no site, mando a lista pro chefe, o cara compra as paradas e manda pra minha casa. Chegando aqui, é só brincar com elas, redigir uma bela análise do produto, e em seguida ser pago pelo trabalho.
E ainda fico com os produtos. É como se eu fizesse aniversário todo mês, foda demais isso.
Minha primeira resenha, daquela lente fish eye que vocês já devem conhecer, está lá no Importando. Gostei bastante da premissa do site dos caras, um site simples e direto ao ponto com resenhas concisas, gostosas de ler, com imagens, vídeos e um sistema consistente de pontuação. Muito bom.
Prestigie os broders e dê uma olhada nas tranqueiras que você pode comprar na internet no Importando.net!
A propósito, eles estão sempre de olho pra achar os produtos mais bacanas. Se você viu algo legal e queria que eu resenhasse, entre em contato!

pq toda vez q acesso esse site me da vontade de cagar?
7 pessoas curtiram Importando.Net.
uhuhauuahuhuhuauhuuh
FIRST!!
Ô quide, fez resenha do perfume e do kit de maquiagem também?
O Judeu era o Salim Muchiba. O ator que o intepretava morreu na semana passada:
http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=4&ved=0CDgQFjAD&url=http%3A%2F%2Fblogs.estadao.com.br%2Fjt-variedades%2Fmorre-em-sao-paulo-o-ator-marcos-plonka%2F&rct=j&q=morre%20salim%20professor%20raimundo&ei=u4JzToe7Iq3J0AGH0LDiDQ&usg=AFQjCNGD_s62cZ_oG-MUydyxw_PNuhGyXw&sig2=X98sizbh7BOUnZV9muuAkA&cad=rja
Não. Salim Muchiba era o Sírio.
marcos plonka -- ator
samuel blaustein -- personagem
Po kid, o judeu q vc colocou ai em cima nao teve nem uma semana q ele morreu. Ele era o Samuel Blaustein e seu nome verdadeiro era Marcos Plonka.
E atenção para a explosão de cabeças: ele era judeu mesmo! Nascido e criado no Tatuapé (SP), Marcos Plonka era de uma família de judeus poloneses que fugiram da perseguição nazista para o Brasil, antes do início da 2ª Guerra Mundial.
http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=4885&sessao=f
Izzy, seu vendido! kkkk
Bah, esse cara que fazia o judeu morreu na semana passada. No início do texto até achei que tu ia falar alguma coisa dele…
Ah… Era Samuel Klein o nome do personagem…
Samuel Klein foi o polonês que fundou as Casas Bahia. O personagem se chamava Samuel Blaustein.
Não sabia que o dono das Casas Bahia fazia programa de comédia ahuahuah
Muito boa a sua resenha (da lente, no caso) e a iniciativa!! Com certeza irei ler todas, pois também me amarro muito em gadgets e afins…
PS: aeee.. a versão mobile do HBD voltou!!! o/
Bacana. Que bela novidade! Criaram um blog pra fazer exatamente o que eu venho fazendo no meu blog desde 2008. Até as lojas resenhadas são as mesmas. Chupinhagem forte… 😛
Tu podia encomendar o OneStation, fiquei curioso pra ver como funciona.
Vais resenhar maquiagem também, nobre fidalgo?
Qualquer um pode ser fotógrafo, é? Dá uma olhada no tumblr You Are Not a Photographer…
Sério, Izzy, não fique com pena de gastar dinheiro num bom fotógrafo, porque as fotos serão recordações pro resto da vida. Então que sejam muito bem feitas! Aliás, dos investimentos do casamento, esse é um dos poucos que vão ficar contigo pro resto da vida, não?
(Quem dera que se ganhasse tanto com fotografia aqui no Brasil como se ganha aí pro norte. E, pra piorar, os equipamentos são mil vezes mais caros aqui…)
como eu arrumo um emprego desses? hahaha
Cada um falou uma coisa… hehehe o único que acertou foi o @DKHenrique. O nome do personagem do ator Marcos Plonka era Samuel Blaustein. O bordão dele era “FAZEMOS qualquer negócio!” e não “FECHAMOS qualquer negócio…” 🙂
E a resenha do dingoo A320 que você tinha mencionado quando falou dessa história de resenhar gadgets? No aguardo!
bradpitty69
Parei de ler no “(wow eu sou um incrível comediante).”
Você já foi melhor blogueiro Kid.
Ce manja que eu tava sendo sarcástico ne? Só p ter certeza!
Na internerds as pessoas nao entendem frases que exijam algum tipo de interpretação.
Teve uma vez, anos atras, que criei um topico chamado “O que o GC tem de bom…” em um forum games.
No topico eu postei uma lista com uns 40 jogos bons jogos do console, com descrições, fotos e tudo mais.
Obviamente, o objetivo do topico era informar o pessoal sobre aqueles 40 jogos e gerar uma discussão a partir disso.
Mas isso não aconteceu. O pessoal, acostumado a não ler o conteudo das coisas, leu o titulo e achou que eu tava querendo quais os bons jogos do GC e entraram no topico pra postar as respostas.
A Internerds tem dessas coisas. LOL.
Mano, falando em casamento… Vc não é ateu? Ou vai casar só no civil e fazer festa?
Gostaria que o Sr. resenhasse as pirombas de borracha vibtratórias disponiveis para vendas no site dealextreme.
Grato
Apoiado!
Esse post custou apenas 5 dólares ou foi mais caro?
“(vamos até bolar um script que bloqueie IPs vindos de áreas de baixa renda)”
Sério? Pq se for, então vcs tão sendo meio tapados e perdendo clientes.
Putz. Mais um que não entende como funciona o sarcasmo (até tenho alguma esperança de que vc esteja trollando). Tá quase óbvio mas vou explicar: é sarcasmo porque uma pessoa abastada não costuma comprar num site de descontos como o DealExtreme. Entendeu?
Kid, hoje você tá colecionando gente que não consegue entender as coisas hein…
Mas enfim… aproveito prá deixar aqui (dinovo) minha sugestão de resenha: um tablet Android, ou então aqueles bolinhas-imãs superfortes de neodímio, deve ser divertido brincar com aquilo.
uma boa resenha sao as airsoft da china
Faz uma resenha do FANTASY EGG.
Você podia resenhar também o Samsung Galaxy S II. Ou o Galaxy Note.
E qual a diferença destas resenhas para as outras 530 mil que existem já na internet e de sites teoricamente “grandes” e “respeitáveis”, com “profissionais reconhecidamente capacitados” para tal trabalho?
Sei lá. Se formos pensar assim, não se cria mais nada na internet.
Faz resenha desse virtual screen! Me pareceu muito legal!
http://www.dealextreme.com/p/60-virtual-screen-digital-video-eyewear-glasses-for-iphone-ipad-ipod-94200
Pô Izzy, Muito legal o site. A sua análise foi perfeita cara. Ei estava em dúvida quanto ao comprar o iPad, mas agora vou mesmo comprar, pois até como console ele serve !