[ Livro grátis! ] Os Contos do Naturista

Olá molecada! Então, olha o que eu fiz pra vocês!

Conhecem o Naturista? Não? Bem, este cara é um mito da internet oldschool. Basicamente, o Naturista era um maluco que sempre se fodia quando tentava pegar mulher, e ele compartilhava suas desventuras em fóruns pela internet afora. Ou é “a fora”? Foda-se. O ponto é que o cara era um pioneiro nesse negócio de contar histórias onde ele se fodia.

O Naturista não tinha um site na época, então cabia aos usuários dos fóruns em que ele postava (o principal, se não me falha a memória, era o FórumOFF) a republicar as histórias e assim perpetuar a lenda do sujeito. Só que a preservação histórica dos relatos do cara sempre foi muito descentralizado.

E como eu sou um entusiasta dos ebooks E gosto de ler as histórias do cara, compilei a parada num epubzim procês. Olhaí como ficou bacaninha:

contos do natura

Tá feio mas foda-se maluco, fiz de graça como um favor pra você! E NÃO PRECISA DE EREADER PRA LER O LIVRO, tem um arquivinho .PDF no pacote procê.

Aliás, deu um certo trabalho compilar e formatar os textos do cara, e tive que pagar 20 pilas para o serviço de publicação que eu usei (porque o arquivo ultrapassa 5000 palavras, a limitação da parte gratuita do site), mas acho que o resultado final — um livrinho bacana com as histórias do maluco — vale a pena o pequeno sacrifício.

Pra baixar o livro, basta clicar aí abaixo e compartilhar as boas novas na sua rede social favorita:

O nome do serviço é Pay With A Tweet mas você pode “pagar” com um status no Facebook, também 🙂

Ao “comprar” o livro, tu receberá um arquivo .rar com três versões deste incrível volume: um PDF, um .mobi, e um .epub. Aqui o negócio é democrático, rapá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

47 comments

    1. Não consegui baixar porque “O Firefox precisa autorizar o download, porque é muito grande.” Só que não aparece pra mim o tal botão ‘allow’.
      Vou tentar no IE (eca).

      1. IE não é compatível com o Mega.
        Vou baixar e instalar o tal Opera Next (nunca ouvi falar! huahua).

        Funcionou no Opera Next. Não sei qual diferença dele pro Opera normal, mas ficam os dois instalados no PC, não é só uma atualização.

        Valeu Izzy!
        Té.

  1. Baixarei assim que chegar em casa \o/

    Fóruns internets a fora possuem diversas lendas, pena que quando eu era mais novo nunca me interessei em participar de fóruns =\

  2. Ainda bem que tem opção de divulgar no Orkut… o nome do livro faz ele parecer um negócio meidibaitola, como diria na minha terra. No Orkut ninguém vai ver mesmo, então foda-se.

  3. Conheci você por que sei lá por que e como eu achei os textos do Naturista na internet, dai eu li todos, e fui jogar o nome dele no twitter pra ver se alguém tinha noticia, se ele estava postando em algum outro lugar, e vi alguém relacionando vocês dois, mas como isso foi em 2011 acredito eu, esses dias me deu muita vontade de reler os textos do cara, mas tinha esquecido totalmente o nome dele, esse epub agora foi uma salvação, valeu 😀

  4. Poderia ter Publicado do no Ao3 (Archiveofourown.org). O site gera automaticamente links pra baixar em .pdf .epub .mob e .txt
    Vlw Izzy 🙂

  5. HELP!
    Paguei, baixei, mas agora não consigo ler. Sei lá como, o aquivo baixado foi um PDF e RAR ao mesmo tempo (?). Já tentei o Calibre, nada.
    Ajuda, quero rir D:

  6. MEU DEUS. Relatos extremamente engraçados, hahahhahhahahahahahahahah.
    Morrendo de rir aqui, valeu o valor que “paguei”. 😀

  7. Curti o livro Izzy, obrigado por disponibiliza-lo!

    As histórias eram muito boas. Caso encontre o Naturista depois desse livro (o que não acho dificil) e ele ter um site / blog / forum ou algo do tipo, passa ae pra galera.

    Agradecido! 😀

  8. Pingback: Anonymous

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *