Lucas Celebridade: o MITO

Bom amigos, como vocês sabem eu já falei do colega Lucas Celebridade neste diário virtual uma vez. O rapaz é uma personalidade local do interior do Piauí e conquistou os corações, as mentes e, por que não, até mesmo os membros sexuais da tuitosfera.

Acontece que agora, além de blogueiro, repórter, professor de português e socialite, o meu conterrâneo virou também VIDEOLOGGER. Sim, Lucas Celebridade está antenado nas tendências interwébicas.

Confira aí a elegância e fidalguia do rapaz:

Né?

Aí acontece que nós da cúpula de trollagem tuitística decidimos que passou da hora do Brasil conhecer o muso luzilandense. Uma reunião de MSN foi convocada na calada da noite e traçamos um plano que levará o amigo Lucas Celebridade à fama que ele tanto almeja.

Hoje no twitter não se falará sobre mais nada. Vamos botar esse caboco na consciência coletiva da internet brasileira hoje.

Contamos com a ajuda de vocês.

Já tem até HBDtv #23 rolando lá no youtube, mas concederei a preferência aqui no HBD ao “Paris Hilton de Luzilândia”, como o próprio ator e modelo se define.

(E assistam os outros vídeos do vlog dele, são sensacionais)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

39 comments

  1. Só pra esclarecer: apesar de morar no PI, o Lucas nasceu no Ceará. Por isso, “meu conterrâneo”.

    Quis deixar claro porque sei lá né. Vai que alguém acaba pensando que eu nasci no Piauí por engano. LULZ

  2. Caralho, mermão! Inclusão digital é foda né (se bem que esse Lucas Celebridade deve gostar da inclusão digital quando vai ao proctologista, if you know what I mean… =P)…

    A solução é criar uma nova rede, agora com acesso restrito (possivelmente pago $$) para evitar a metástase do câncer que atualmente está matando a internet!

  3. Enquanto isso na casa de alguém que acha que faz a diferença na internet…

    “IsraeL:

    Caralho, mermão! Inclusão digital é foda né (se bem que esse Lucas Celebridade deve gostar da inclusão digital quando vai ao proctologista, if you know what I mean… =P)…

    A solução é criar uma nova rede, agora com acesso restrito (possivelmente pago $$) para evitar a metástase do câncer que atualmente está matando a internet!”

  4. Bacana.. masbonito mesmo foi o texto do gravz. Parece uma chamada do Criança Esperança.

    Boa idéia, by the way.

    **TROLLING DO BEM**

  5. “temo que a única fama que o rapaz jamais atingirá é se algum dia alguém publicar um livro sobre distúrbios psicológicos que o cite como caso típico”

    kid, tu foi um puta maria vai com as outras

    lamentavel a nova era do hbd

  6. Tinha falado que era o seu conterrâneo neste texto, mas agora nem tem mais menção sobre isto.
    Por que teve a retirada desta menção?

  7. lucasfamapop

    1. Um a mulher uma vez perrguntou: “Lucas você está um pouco gordinho” Respondi: “Acaso já viu avião sem pneu?”

    OIPUDLASKJHDKLASJHDAFSADKLJFSLKJ

    O CARA É FODA!

  8. eh dificil eh comentar ne meu fi… mas essa ate eu tive q comentar, aiheoiahouhouhh, “essa, nao eh a minha cama, eu durmo de rede, ak dorme o piriquitu, o papagaio…” putz q pariu, eh rir da desgraca dos outros EHOIHEoiuheOIHUEOIHeoieHOIEheoIHUEoihueOIH

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *