Meu livro vai sair em versão física, finalmente!

O melhor autor cearense desde José de Alencar e Rachel de Queiroz está de volta*.

td

Sabe o meu livro, o Todo Dia Tem Uma Merda? Então, por anos me pediram por uma versão física (já que ebook “não é livro de verdade”, já ouvi falar), através de uma parceria com a Bookstart, AGORA VOCÊ PODE COMPRAR A VERSÃO FÍSICA LINDONA PRA PÔR NA PRATELEIRA OU ATÉ MESMO PRA CALÇAR UMA MESA!

Puta merda mano! O livro que chocou a internet brasileira, com contos clássicos como O DIA EM QUE EU CAGUEI NO TAPETE DO BANHEIRO e O DIA EM QUE SOLTEI UM RAO NA LOCADORA DE VIDEOGAME, está agora disponível em versão com átomos, peso, e que faz sombra se posto na frente de uma fonte luminosa.

compra3

Compra, mano

E dependendo do seu nível de contribuição — que eu interpretarei como o quanto você me ama –, tu leva não só o livro, mas também alguns badulaques extras como camiseta, marca páginas, pôster… porra mano! Se duvidar nem no seu último aniversário tu ganhou tanta coisa.

“MAS IZZY EU JÁ LI ESSE TEU LIVRO AÍ UMAS QUATRO VEZES JÁ MANO” é, mas tu não leu as CINCO (05) HISTÓRIAS INEDITÍSSIMAS QUE EU ESCREVI EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE VOLUME HISTÓRICO. Eu estive TÃO engajado em me meter em novas peripécias pra esses contos adicionais exclusivos que estive propositalmente tomando menos cuidado com inúmeras coisas. Uma das novas histórias envolve um RG permanentemente coberto com desenhos de pirocas.

Sério.

compra2

Compra lá, broder

E tem mais. O TDTUM é o primeiro volume da Trilogia do Cearense. O segundo volume se chamará Todo Dia Tem Uma Merda: Parte 2. A capa já está pronta:

TDTUM2

E a conclusão da Trilogia será o Crônicas da Sex Shop, um livro em que contarei minhas presepadas trabalhando numa loja de artigos adultos como bonecas infláveis e duchinhas anais, que é exatamente o que você pensa que é, mas eu vou descrever de uma forma ainda mais engraçada.

A arte da capa também já está pronta, pra tu ver que o negócio é sério mermo:

sex

Agora, é o seguinte: embora ambos os livros já estejam sendo escritos, por ter mil outras coisas acontecendo ao mesmo tempo (vlog/podcast/blog/estudos/trabalho “de verdade”/dar atenção à esposa, família e amigos de vez em quando), a prioridade de terminar esses livros é bem baixa. Afinal, escrever livros — embora seja provavelmente o primeiro sonho de infância do qual consigo me recordar — é algo que me dá um retorno relativamente baixo. Tendo tantas outras atividades tomando a primazia, pelo andar da carruagem eu corro mais risco de morrer antes de completar minha série, do que o George R R Martin corre de morrer antes de terminar a dele.

E olha o tamanho do cara.

Mas você e seu cartão de crédito/boleto bancário podem mudar essa história. Se o Todo Dia Tem Uma Merda for financiado, AMBOS OS OUTROS DOIS LIVROS SERÃO LANÇADOS NO ANO QUE VEM. Falando sério agora — se você curtiu o meu primeiro livro, e gostaria muito que houvesse dois outros pra fazer compania a ele, depende agora exclusivamente de você. Como recebo emails e tweets DIARIAMENTE perguntando “cadê os outros livros, Izzy?!?!?!“, imagino que exista o interesse de ler os outros dois capítulos dessa minha maluca aventura.

compra1

Compra essa porra aí, broder

Então é isso. Eu só preciso que aproximadamente 200 pessoas contribuam com o valor de 30 reais. Este blog é acessado diariamente por mais de quatro mil pessoas. Meu último vídeo foi visto por mais de cem mil pessoas. Eu SEI que tem pelo menos 200 de vocês que comprariam essa parada.

Porra, e nem é caro, vai! É o equivalente a um preço de ir ver um filme do Adam Sandler no cinema, com a diferença de que ele já tem 300 milhões de dólares (puta que pariu…), e eu só preciso vender R$ 6800 de livros pra que a parada aconteça — e garantir que há interesse o bastante pra eu colocar “termine os outros dois livros caralho!” no topo da minha lista de prioridades. Nem que pra isso eu tenha que tirar “finalmente zerar GTA5” da posição número 1.

Então, compra meu livro, vai?

*“melhor” no sentido de que é o que está mais vivo atualmente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

3 comments

  1. Aí, Izzy
    Só pra avisar:
    Seu livro tá disponível, gratuitamente, no lelivros.
    Se for assim, ninguém compra.
    Fala pros caras lá tirarem do ar
    Carlos.

    1. Não necessariamente, li quase toda a coleção ASOIAF de forma pirata (.epub), e posteriormente comprei a versão física para reler e guardar na estante.

      Quando o livro é realmente bom, dá peso na consciência desfrutar dele sem remunerar o autor.

      O resto é calhar de estar com preço bom quando você têm algum dinheiro na conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *