Minha primeira tatuagem!

Aê macacada! Tudo bom com vossas senhorias?

Então, né. Há MUITO tempo eu tinha vontade de fazer uma tatuagem com temática geek. Minha mulher, que é fissurada por tatuagens e tem 5, vivia me incentivando. Acontece que eu simplesmente nunca dei prioridade à idéia, e por isso o plano nunca saia do papel.

Outro dia estávamos passeando pela 17th, que é a avenida da vida noturna daqui de Calgary – em ambos os lados da avenida há bares, restaurantes, pubs, lojas de moda gótica/alternativa, estúdios de tatuagens, essas coisas. A noiva e uma amiga gordinha queriam passear por lá, e me encheram tanto o saco pra acompanha-las que eu interrompi minha releitura de Civil War pra acompanha-las

Como vocês devem ter percebido, minha mulé é mais “alternativa”. Curte piercings, tatuagens, pinups e essas coisas. Eu, por outro lado, nunca tive muito interesse em nada desses negócios, com a notável exceção do plano platônico de um dia tatuar alguma coisa relativa a games. Távamos lá nessa loja cujo nome eu nem lembro, quando a amiga gordinha da minha mulher começou a bater papo com uma das tatuadoras. E eu notei com o queixo caído que a menina trazia isso tatuado no braço:


HOLYSHIT

Obviamente eu estava diante de alguém que tem muito comprometimento com videogamice, a ponto de gastar tanto dinheiro e tempo com uma tatuagem dessa. Eu e ela começamos a conversar animadamente sobre SNES, Super Mario World, portáteis, etc. Me arrisco a dizer que a mulher era mais nerd que eu, o que é raro.

Nisso a minha noiva se junta à conversa e, mais animada que nunca com o assunto, diz que eu deveria fazer uma tatuagem HOJE MESMO, pra aproveitar o embalo. Como eu havia acabado de ser pago, nem dava pra dar liseira como desculpa. E o bate-papo com a tatuadora nerd realmente me animou pra idéia. Nunca imaginei quando acordei naquele dia que estaria finalmente fazendo uma tatuagem nerd, mas essa é a minha vida.

Assinei toda a papelada ao mesmo tempo que twitava o evento ao vivo, como costumo fazer. Momentos depois eu estava sentado na cadeira, com aquela agulhinha filha da puta penetrando minha pele trezentas vezes por segundo e injetando tinta lá dentro, marcando minha cútis permanentemente.

Vocês sabem que eu não poderia deixar-los na mão, portanto filmei a parada:

O que eu não esperava é que essa porra fosse doer TANTO. A tatuadora, grandíssima filha da puta, esperou pra começar o trabalho antes de me contar que o pulso é uma péssima localização geográfica pra primeira tatuagem, porque a sensibilidade dessa região provoca uma dor que costuma assustar o tatuado da idéia de adquirir mais desenhos na pele. Aguentei bravamente, já que não tinha mais jeito.

Trinta minutos depois, o resultado:

LOL

Pros não-nerds: é uma navinha de Space Invaders. Essa textura esquisita é porque a tatuagem tá no processo intermediário de virar casquinha de ferida; eventuamente esse visual áspero vai embora e fica só a cor mesmo.

Sim, eu sei que devo ter decepcionado alguém por não se tratar de uma tatuagem relacionada a Super Mario, mas isso é porque eu tive que escolher um design simples se quisesse sair de lá tatuado. As próximas sem dúvidas serão relacionadas ao joguim do encanador.

Aliás, já tenho a idéia pra próxima. Alguém mais aí é nerd o bastante pra ter uma tatuagem similar? Se sim, mostraí nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

103 comments

  1. Pingback: izzynobre
  2. Nunca me interessei por tatuagens, não tenho o que comentar.
    Kid, faz um post sobre religião aí. É sempre um assunto interessante.
    Abraços.

  3. Se eu fizesse seria um Homem Aranha com o escudo do Fluminense no peito ao invez da aranha e tocando bateria.

    Bom são coisas q eu gosto!!

  4. Poxa, se era pra ter detalhe simples, fizesse um cogumelo! hehe… A tatuagem tá foda, mas realmente seria melhor se fosse relacionada ao Mario.

  5. Tu não falou do preço nem fez uma comparação com o preço de tatuagens mais ousadas, como essa do Mario da sua amiga.

  6. Seu eu fosse tatuar alguma coisa, mto provavelmente seria relacionado a games tbm (quero tbm algo relacionado a Lost, a sequência de números), um cogumelo vermelho ou verde, ou quem sabe uma Fire Flower mas queria fazer com aqueles gráficos de NES, mais quadradões. Mas falta coragem de marcar uma coisa assim que vai ficar pra sempre na pele, além de minha mãe pirar com tatuagem=/

  7. O que mais me deixou puto quando fiz a minha, foi aquele pessoalzinho falando.. “Pode fazer, nem dói tanto, é uma dor suportável..”

    Claro que é uma dor suportável, você não morre, mas fica 3 horas lá, suportando ela, hahahah…

  8. Seth,
    Essa tatoo q vc quer fazer não é igual às dos runners de Mirror’s Edge? 😛

    Quando comecei o jogo fiquei muito com vontade de fazer uma assim, mas por enquanto a grana tá curta, e a família vai querer me linchar… =/

  9. hauhauhau parabens!!! Sou Body piercer no Rio de Janeiro e muito tatuado, ainda não decide que tipo de desneho nesse estilo eu faço já que me agradar muito e joguei muito esse jogo no atari.
    Parabens a primeira de muitas…

  10. Tenho vontade de tatuar alguma coisa relativa a games também, acho que um congumelo verde e em chamas. Vi esse num blog um dia desses e meus parabéns pela tatuagem, ficou muito massa!

  11. Bem,eu não tattooei algo direto dos jogos,mas minha tattoo tem algo baseado em um Emotion ,apesar de estar um pouco mais detalhado (bem pouquinho pra ser sincero) é algo como ^w^ com alguns dentes a mais.
    Mas acho que ta mais pra gay do que pra nerd.

  12. Porra, Kid, esse estardalhaço todo aiaiai meu deus como doi por causa duma tatuagemzinha desse tamanho? Tu tá parecendo o Morróida!

    Anyway, sim, o pulso é um lugar infeliz mesmo. Regra é que quanto menos sol pega, mais sensível é a pele.

    On a lighter note, cool tatoo.
    inb4 faggot, eu tenho duas, uma Fênix na perna esquerda (do tornozelo ao joelho, na lateral, pegando toda a panturrilha) e uma frase em grego na clavícula esquerda.

  13. @Rhob
    Sim, é do Mirrors Edge, quando vi a primeira vez, fiquei louco para fazer… Mas vou dar uma modificada, vou tentar fechar todo o braço, como se meu braço fosse uma placa de circuitos e talz…
    Eu ainda nao fiz, porque quero ser bem sucedido na vida, dai se eu tiver tatuagem ou nao, dá igual…
    Porque ter que trampar de camisa comprida pro resto da vida, nao estou afim… hauhauhauhaa
    Aqui onde eu moro, o cara falou que cobraria 100 por sessao, e duraria umas 3 sessoes… Assim que nao acho que sairia tao caro.
    E claro, que minha mae nao vai gostar nem um pouco, mas depois que fiz as das costas, e o piercing na orelha, ela ja nem fala mais nada, só reza para que seja a ultima… hauhauhauha
    Mas é como sempre dizem, depois que faz a primeira, pra vir a segunda, é questao de tiempo… hauhauhaua

    Abc.

  14. Ficou bem legal, mas acho que poderia ter tatuado um cogumelo.

    A tatuagem da tatuadora é sensacional!

    Imagina o preço que deve ser aquilo…

  15. Eu ainda quero tatuar ‘AC/DC’ nas dobras dos dedos, e depois fazer alguma tatuagem mais nerd na canela. Alguma do shadow of the Colossus na canela ficaria tr00 <3

  16. Tenho vontade de tatuar algo relacionado ao meu futuro trabalho, inseminação artificial e sexagem de sêmen. Provavelmente tatuaria um espermatozóide no pulso! Ia ouvir piadas tipo “Que porra é essa?”, mas até aí foda-se. Já cogitei tatuar um NiGHTS (do jogo NiGHTS into Dreams) nas costas. Ultimamente tenho namorado um Boo (sim, aquele mesmo). Vontade não falta, só falta a grana!

  17. Eu tenho tatuado nas costas, beeeeem grande, o mesmo kanji do Gouki/Akuma. Aquilo significa eternidade; Mas pode assumir outros significados, como “o Bem”, “o Mal”, sagrado, etc.

  18. Nerd o suficiente eu sou, só não sou abastado o suficiente… mas tenho em mente tatuar a Master Sword e a Triforce, e talvez a Ocarina of Time!!

  19. Tô tentando me decidir pelo Kirby ou pelo Mario (provavelmente o cogumelinho verde, afinal, ankh o cacete, AQUILO SIM é o símbolo da vida eterna) tem tempos.

  20. Tenho planos pra tatuar a capa do Ultimate Doom nas minhas costas; falta só o dinheiro. Vou fazer o Marine, as pedras, os imps, tudo *-*

  21. TU FEZ MERDA KIBE.. NEGOCIO FEIO DU CARALHO. ERA PRA TER FEITO IGUAL O DA GORDONA PORRA. FAZ O DO MARIO KART OU INSPIRADO NO YOSHI ISLAND BAITINGA

  22. Cara… ficou dahora essa tatoo, embora seja simples.
    Eu já vi um cara com uma tatoo grande do PONG nas costas, ficou meio estranho….
    Se eu fosse fazer uma tatoo nerd, ia ser uma mega tatoo ou do Alucard (Castlevania) ou do Kratos (God of War) bem grande nas costas.

    Ah também já vi umas 2 vezes o logo do Counter Strike tatuado.

  23. Eu tava na “pilha” de fazer um cógido de barras no braço, mas dae virou “modinha” e desisti.
    Hoje não tenho vontade de fazer nada que dure tanto tempo como uma tatuagem..

  24. Boa Kid! Space Invaders é uma boa, tem uns 30 e poucos anos… mostra depois q a tatoo cicatrizar. em hi-res, se possível.

  25. deu vontade de copiar sua idéia kid…

    parabéns pela sua navinha… eu na minha época de metaleiro cabuloso tatuei uma caveira

    ela não é das mais bonitas e n sei pq demônios o tatuador resolveu colocar uns cabelos nela… (tava meio que dopado na hora) mas beleza 😛

  26. Eu vou fazer uma tatoo com os seguintes dizeres: “Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los”

    Só que em inglês 😉

  27. Eu tenho o cogumelo verde do super mario na virilha e ta escrito abaixo 1 up, fico muito legal, e é um tema q eu amoo muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *