Não morri, negada!

Ao contrário do que alguns estejam pensando, não, eu não passei desta pra melhor (ou pra pior, se a doutrina cristã a respeito do meu estilo de vida estiver correta).

Nos últimos dias estive correndo por toda a região metropolitana da minha querida cidade natal, o que resultou no HBD ter sido aparentemente abandonado por um autor relapso. Os que me conhecem bem sabem que eutanizar este blog seria a última coisa que eu faria, mas mesmo assim é bom dar um pulinho aqui pra informa-los sobre o que anda acontecendo. 


Minha poltrona no vôo Toronto-São Paulo

Como vocês devem lembrar, minhas férias no Brasil compreendiam apenas 3 semanas. Neste período eu deveria rever amigos da escola e da faculdade (check) e familiares que eu não via há uma década (check), dar um pulinho em São Luís pra pôr minha situação militar em dia (check). Falta ainda resolver meu CPF – que provavelmente encontra-se desativado/anulado/seja lá qual é o termo usado no contexto – e meu título de eleitor, igualmente irregular.


Praça de alimentação do Shopping Iguatemi

Nessa correria consegui também revisitar o Shopping Iguatemi, levar a namorada pra ser assediada pelos hippies vendedores de miçangas lá no Reviver (centro histórico da cidade de São Luís, onde os casarões do período colonial ainda estão), e entrar no Beach Park pela primeira vez na vida.

Antes que me perguntem, não, eu não tive bagos pra descer no Insano (pros não-cearenses: é o maior toboágua do mundo, de 41m de altura, que se encontra no parque aquático). Fui no Sarcófago, que tinha apenas metade da altura do Insano, e quase me borrei no calção de banho. Aliás, a pressão da descida é tão forte que, ao chegar na piscina, verifiquei que meu calção de banho encontrava-se firmemente alojado no meu intestino delgado.


Becca dando uma de pin-up no Beach Park

Temos só mais uma semana em terras brasileiras. Já dá pra ver que a namorada vai ficar inconsolável quando tivermos que dar adeus pra minha família no aeroporto, com destino ao Canadá. Quando voltarmos pra casa e eu tiver mais tempo livre, escreverei um dossiê completo relatando como foi voltar ao Brasil como adulto, e quais foram as impressões da namorada por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

54 comments

  1. Fui umas duas vezes no Beach Park, nas duas fui no Insano e no Sarcófago. O Sarcófago é até tranquilo, mas o Insano causa certo cagaço.
    Mas, o pior de tudo mesmo é a lavagem intestinal na contramão. Se você estiver de sunga branca e intestino cheio,o resultado é assaz desagradável. (sim, isso aconteceu comigo quando eu ainda era magro)

  2. Gringa deve ter ficou doida , mesa farta,sol e o povinho feio de doer..
    Toda vez que vem gringo aqui na empresa levo para nossa casa proxima a jureia e algumas churrascarias..ahhh gratidão eterna..

  3. Kid, sua namorada evidentemente ficará com impressões erradas do Brasil. Favor retire ela desta sua terra natal maldita e traga-a para a civilização, São Paulo, para mostrarmos coisas da mais alta sofisticação.

    Paraíba bicha.

  4. Mas rapaz, um dia eu ainda vou no Beach Park! Infelizmente, está claro que vc n vai dar um pulo por maceió, mas espero que na próxima vez eu possa mostrar minha cidade pra vcs dois^^
    abraços!

  5. Fabião, deixa de ser pau no cu, seu xiita.Melhor ela ver praia do que um monte de prédio. 🙂
    Não, não sou cearense, antes que alguém pergunte.

  6. @Tore …porque os caras querem ganhar dinheiro! (?!?!)
    se tu vai montar um shopping do mesmo grupo empresarial… que seja com o mesmo nome, num acha?! ¬¬

  7. Kid, a irmã da Becca é meu sonho de consumo, com todo o respeito. Avise-a por favor!

    Boas férias brother!
    Deixa eu voltar a trabalhar…

  8. Porra Kid! O Insano é tranquilo… fui algumas dezenas de vezes nele. O Sarcófago chega a ser pior que o insano por ser fechado e tudo escuro. Pelo menos foi o que eu senti. O insano é bem melhor e mais divertido (foda foi subir aquela escadaria da porra todas as vezes)

    Espero que esteja tendo uma boa viajem, já que a Becca já deu pra perceber =D

  9. shopping tão abandonado que achei que era na gringa…
    iUAHoiAhuA
    já imaginava que não fosse atualizar do jeito que disse, mas abandonou total…
    😛

  10. Kid.
    No Twitter vc falou q ia se arriscar na Pump. E aí como foi?
    ri alto qdo vc mencionou q dançava no double de costas, esse modo nem mais existe ahuahuahu
    Abraço aew e bom resto de férias.

  11. Cara, ainda bem que você postou a foto da Primeira Classe! Em um dos seus últimos posts, você comentou que tinha ganho um up para a Primeira, mas postou uma foto do outro voo, do que você foi de Econômica mesmo, fiquei achando que tinha ocorrido algo do gênero “O dia em que me fudi” (no qual você se quebrou todo e pediu para sua namorada pegar o Iphone só para twittar sobre a velhinha de 400 anos, tirou foto do quarto inteiro, mas esqueceu de fotografar a enfermeira), que você tinha esquecido de tirar foto da Primeira Classe ou algo do gênero.
    Mas do mais: tava querendo juntar dinheiro para ir a Fortaleza só para ir no Insano, mas depois do seu post, tô meio assim de experimentar esse tipo de emoção.

  12. Caralho faz uns 8 anos que não vou no Beach Park -_- Nem tive coragem de descer no Insano, 11 anos de idade e uns 40 e pouco quilos não seria mto aconselhavel, ia sair vuando de lah! Mas proxima vez se Deus me der coragem eu desço…
    Viu algum filme nos “novos” cinemas? Tão irados neh? Ja foi no Mercado Central ca patroa? Gringos adoram aquilo lah… Vai visitar o Shopping Via Sul cara, vai abrir um cine 3D lah, ia ser esse mes mas adiaram -_- Ainda n fui lah, mas disseram que por dentro é mais bonito que o Iguatemi(a parte nova nova)

  13. Kid, nem fica te preocupando em atualizar essa merda.
    Te preocupa com a viagem que as atualizações virão (ou não) no futuro naturalmente.

    Podia aproveitar a empolgação (ou não) e escrever o post das patricinhas intercambistas (pelo menos eu tentei né…).

  14. São Luis??? São Luis -- MA????

    Conterâneo 😀

    Pô, me amarrei nas cabines do avião. Isso sim é viajar 🙂

    E esquece o blog uns dias cara, aproveita pra encher os pulmões com uma reserva do maravilhoso ar de São Paulo, assim vc vai tossir bastante e lembrar muito do Brasil 😀

    Divirta-se!

  15. O_O”

    foda-se sua impressões e histórinhas…

    põe só as fotos da becca de biquini que o seu blog continuará sendo o mais legal do mundo todo!

  16. o insano é tranquilo po. tem a mesma inclinação que o sarcófogo (foram os funcionários do beach park que me falaram), só que o sarcófogo é uns 15m menor e é todo fechado. a minha sorte foi que peguei um dia relativamente vazio lá 😀 nada de filas monstruosas e tal

  17. Tem Nego que é otário mesmo PQP!

    Kid Usou o tal Post das Intercambistas pra ganhar o concurso do Judão, os idiotas foram lá, votaram o gordo ganhou e KD o POST???????????????

    Fah falou o real motivo da galera aparecer aqui, ver a mulher do cara, que não é lá tudo isso, mas ta valendo, sem falar que brasileiro tem tara por loira, ou vão me dizer que adoram as historias do KID, ahhhh vai puxar saco assim lá na casa do caralho.

    falow

  18. opa opa…

    nada de empreções erradas aqui cambada, claro que se o kid colocar as fotos da becca aqui serei grato (go for it man!), mas o intuito do meu comentário era fazer graça…

    frisando mais uma vez, as fotos da becca são MUITO bem vindas!!!!

  19. o insano é temço,também não tive coragem de ir.

    você devia pedir pra becca escrever um post aqui contando o que ela achou do brasil haha 🙂

  20. me caguei de rir nesta parte “Fui no Sarcófago, que tinha apenas metade da altura do Insano, e quase me borrei no calção de banho. Aliás, a pressão da descida é tão forte que, ao chegar na piscina, verifiquei que meu calção de banho encontrava-se firmemente alojado no meu intestino delgado.”

  21. Porra Kid, to acompanhando sua viagem pelas fotos. Po tá rechunchundo ein?
    uhauhauhauhauhuha
    Pena que já está indo. Quem sabe nos encontremos no Canadá ano que vem.
    Abraços

  22. Me bateu uma dúvida aqui..

    Quantas vezes a Becca teve que responder à pergunta: “O que você está achando do Brasil?”

  23. Prima vez que eu caio no teu blog (suponho eu), e achei surpreendentemente foda.

    Como eu disponho de uma porra de 2 horas livres por dia, me parece extremamente estúpido gastar mesmo um pedaço delas lendo o arquivo de um blog.

    Mas pra isso o meu mais sincero foda-se.

    Existe algum lugar sagrado logo depois de uma escadaria de 1 milha onde eu posso ler desde o primeiro post? Ou essas escrituras já foram corroídas pelo tempo e/ou por filhos da puta quaisquer?

    Valeu ae!

  24. Fala Kid Pançudo !

    Parabens pelo NOIVADO, muitas felicidades, e vê se cria vergonha e faz uma academia, ninguem quer ter pai Barrigudo.

    P.S. Compre o Wii Fit e seja feliz, já que o preço desse treco é mixaria no Canadá.

  25. em virtude das fotos da Becca,eu acho que você deveria vir ao Brasil todo ano,Kid ^^.
    devias ter ido no Insano,altura pouca é bobagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *