Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ HBD News ] Mágico americano se mata dando um tiro no peito enquanto algemado por trás das costas

Postado em 26 August 2014 Escrito por Izzy Nobre 9 Comentários

A notícia não informa que Victor White III era mágico, mas essa é a única conclusão que eu posso tirar.

De acordo com a matéria, o rapaz teria sido preso por posse de drogas. Após revistado, algemado por trás das costas, e colocado no banco traseiro do carro da polícia, Victor White III (que se pronuncia “the third”, caso você esteja curioso; seria o equivalente de “Neto” na cultura brasileira) teria então produzido uma arma e deu um tiro nas próprias costas.

O que já seria absurdo o bastante (como ele tinha uma arma após ser revistado e algemado…?), até que um pequeno detalhe inconveniente apareceu na autópsia: o tiro foi no peito. Ou seja, ou o rapaz era o Doutor Estranho e usou artes arcanas pra produzir uma arma e manipula-la astralmente pra atirar no próprio peito, ou então há uma família de contorcionistas circenses de luto hoje na Louisiana.

Tá rolando uma espécie de meme na América no momento de matar negros desarmados. Teve o Mike Brown em Ferguson, teve o Kajieme Powell em Saint Louis — em que há um vídeo que contradiz a versão dos policiais –, teve o Eric Garner em New York, e estes são apenas os que eu lembro aqui de cabeça porque foram os mais recentes. Em todos há um leve grau de ambiguidade que vai servir pra inocentar os policiais, mas este último tá difícil de ignorar o fato de que estão executando negros a torto e a direito, e por motivos completamente triviais.

A menos, novamente, que Victor White III era a identidade secreta do David Blaine.

(Sei que o zeitgeist vigente no Brasil é “fodam-se, matem todos os marginais, por mais triviais que sejam os crimes”, mas antes de ter essa reação tente compreender o absurdo que é um estado policial matando pessoas no meio da rua e mentindo sobre os detalhes do incidente — e onde isso vai parar)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: news

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 32 anos, também sou conhecido como "Kid", e moro no Canadá há 13 anos. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas, e sobre notícias bizarras n'O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

9 Comentários \o/

  1. Bruno Guedes says:

    Isso é mais ou menos como durante os tempos da ditadura, quando povo era encontrado misteriosamente enforcado do corrimão da escada ou afogado na própria banheira(vestido, e com o resto do corpo fora).

  2. Carlos says:

    Não seria “Louisiana” e não “Lousiana”, não querendo ser o chato da correção, já sendo…

  3. emes says:

    Tem um caso igualzinho no brasil

  4. Pacheco says:

    É baixo o critério da Polícia pra recrutar policiais, muitos psicopatas, bandidos e valentões (bully) conseguem virar policiais. E mesmo os que se ferram por cometer abuso policial, ainda podem virar segurança privado. Ter porte de arma de fogo e licença pra “agredir” “meliante” com o objetivo de “imobilizá-lo”. São poucos os policiais corruptos e abusivos, como alguns pensam, Eles envergonham a força.

  5. lolerson says:

    Teve um caso que a polícia abriu fogo contra o cara porque ele estava indo em direção ao policial com uma faca. Não sei qual foi o caso, estou bem por fora disso, mas me mandaram um vídeo bem interessante:

    https://www.youtube.com/watch?v=kh8qf9My2pg

    Não tentando defender as atitudes da polícia nem nada disso, mas o vídeo mostra o quão perigoso um cara com uma faca pode ser, e dependendo da distância, aparentemente é compreensível que o cara abra fogo contra alguém com uma faca.

  6. Crisforton2 says:

    Se fosse David Blaine com certeza não tinha morrido né mané? ou você acha que ele tirou uma arma do cu (que convenhamos pode até ser já que é o único local que a policia não revista, só em prisões para ver se presidiário escondeu algo dentro do anus) flutuou e atirou dentro da viatura e a bala rebateu dentro da mesma e foi parar no peito do “magico”, só assim…

    Alias lembrei de um filme de trafico entre Canada e EUA chamado Kid Cannabis