Nos vemos já já, turma!

É isso aí, turma. Lá vou eu para o Brasil novamente. Pela primeira vez, irei sem minha mulher, que é uma parada que me deixa muito melancólico.

Somos extremamente apegados, fazemos tudo juntos. Passar duas semanas longe dela será foda.

Inclusive, eu estava pensando aqui: antes de nos conhecermos, ela morava em Toronto e eu em São Luís. Agora, moramos em Calgary e eu irei pra Fortaleza (passando por Sampa). Ou seja, estarei MAIS longe dela do que jamais estivemos — mais longe até do que estávamos antes de nos conhecer!

Aliás, passar 28 horas em aviões sem compania alguma é uma dureza. Sem dúvida a Air Canada ainda deve ter posto um gordo do meu lado, que sem dúvida lamentará o fato de que ele também foi sentado do lado de um gordo.

O motivo pelo qual visito a pátria mãe novamente é o Desencontro. O do ano passado foi assim:

YouTube Preview Image

Pra quem pergunta, minha mulher não comparecerá este ano porque já arcamos com despesas financeiras suficientes para falir um pequeno país do leste europeu este ano (faculdade, carro, casamento, etc). Decidimos que seria melhor que ela ficasse por aqui mesmo, e à véspera da viagem começo a me arrepender um pouco de não ser mais aventureiro em relação ao meu cartão de crédito.

Agora já era.

Espero ver todos vocês aí :)

A propósito, como sempre o HBD e o vlog continuarão daí do Brasil, embora entrem no modo “diário de viagem”. Aliás, agora com o novo iPad fica mais tranquilo fazer vlogs turísticos. Pra quem tiver curiosidade de como o HBD geralmente é atualizado quando estou de “férias” no Brasil (não considero ir ao Brasil como férias, explico mais tarde), basta visitas as categorias Brasil 2009, Brasil 2010, e Brasil 2011.

Até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *