O Melhor Podcast do Brasil – Primeiro de Abril

MELHOR PODCAST DO BRASIL

OLÁ! Lembram do finado HBDcast, que deus o tenha?

Provavelmente não, os arquivos se perderam pra todo sempre nas areias do tempo e acho que só 4 pessoas, contando eu, ouviram aquele lendário programa. Bem, teve um pessoal pedindo um retorno de um podcast do HBD. Não sei porque, mas com toda a (falta de) qualidade e assiduidade que é característica de tudo que eu faço na vida, então aí está o MELHOR PODCAST DO BRASIL.

Neste primeiro episódio, como mostra aí o thumbnail caso você não seja cego e caso seja perdão pelo vacilo, falei sobre primeiro de abril — as pegadinhas, as sacanagens, as empresas que pisam na bola e todas as outras putarias sem costumes que se convencionou por tradição aprontar nessa singela data.

Agora que eu paro pra pensar eu bem que poderia ter trazido um pouco mais de cultura pro programa explicando a origem dessa tradição de primeiro de abril. Deixa pro ano que vem.

BAIXA ESSA PORRA RÁPIDO ANTES QUE EU ME ARREPENDA E DELETE TUDO.

Se eu fiz tudo direitinho, e conhecendo a minha pessoa isso é uma proposição completamente hipotética, você pode se cadastrar no programa no seu app favorito de Podcasts usando este RSS aqui.

Emails e comentários poderão ser tanto lidos no próximo programa quanto usados contra você no seu julgamento, então vai com calma aí porra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

31 comments

  1. Ai sim, ja assinei o feed sempre quis um cast exclusivo aqui do hbd… Tenta subir os casts antigos ai…alguém deve ter

  2. Parabéns Izzy! Ótimo primeiro episódio. Talvez vc devesse pensar em “seguimentar” o programa e eventualmente transformar as resenhas de filme com a sua mãe numa espécie de quadro definido. Já To esperando ansiosamente pelo próximo

  3. E ai Izzy Blz ?

    então gostei muito do seu podcast, principalmente pelo tempo curto (não sei se vai continuar assim mas gostei) e por não encher tanta linguiça como alguns grandes ai por fora.

    Valeu 🙂

  4. Muito bom o podcast, ainda mais por ter uma curta duração. Já adicionei no feed aqui pra acompanhar.

    Ah, pelo menos no Brasil, é A Netflix. A própria empresa usa o feminino nos perfis oficiais.

  5. Izzy,

    Só tô na página do podcast pq não consegui baixar ele, tive que ouvir do streaming mesmo, HAUHAUHAUHAUAHUA!

    Mas sério, eu costumo ir no site do 99 vidas para assistir os vídeos que vocês pôem os links, dos joguinhos antigos e tal. Ouvir vocês comentárem os vídeos me atrai muito pro site. Seu podcast podia ter algo assim também de vez em quando. É bom pra trazer público pro site!

  6. Tô comentando antes de escutar.
    Izzy, curto mto teu canal no YouTube, então acho que vou curtir esse podcast.
    Só não me deixa cair a qualidade do 99vidas!
    Fiquei com essa impressão do 99vidas ter se tornado meio que secundário pro Jurandir depois de, já tendo o RapaduraCast, ele lançar o canal 42.

  7. Ué!? cade o Jovem Nerd e o Azhagal? não era o melhor podcast do Brasil?

    HAHAHAH zueira a parte, você é foda Izzy sua mãe tb, muito engraçado.

  8. Tá muito bom, Izzy! É praticamente como escutar um Horário Nobre, só que com o pacing mais lento, o que é muito pertinente pra mídias em áudio 🙂
    Nunca ouvi um cast de uma pessoa só (o que, ao meu ver, funcionou nice) e ouviria os próximos sem uma sombra de dúvidas.

    Bom trabalho!

  9. Izzy, pq tu não faz um compilado semanal do Daily Vlog em áudio e distribui pelo feed como podcast? Eu já “consumo” o Daily Vlog em segundo plano mesmo, pq raramente tem alguma coisa além da tua cara feia mesmo. Te daria menos trabalho, e garantiria mais frequencia no podcast.

    mas é só uma ideia né, fica aí no ar

  10. Gostei do podcast, mas me incomodou vc afirmar que a Netflix anunciou Game os Thrones no seu catálogo como uma brincadeira de primeiro de abril. A Netflix anunciou Got (Glauber, o Tijolo), o que foi uma brincadeira inteligente, na minha opinião, pois qualquer ser humano com o mínimo de noção das coisas saberia que se trata de uma brincadeira pq a HBO muito dificilmente cederia direitos de exibição pra uma concorrente, já que ela tem seu próprio serviço de streaming.

  11. Caraca.. Show Izzy.. Mais agora só falta o Evandro de ” fritas” fazer um podcast.. Kk nunca vi uma banda que 99% dos integrantes tem carreira solo kkk
    Parabéns…
    Patrick maia vai achar que vc cópia ele na entrada hein kkk

  12. Raramente comento os podcasts, só tou comentando aqui pq tu insistiu mesmo. Hahahaha
    Achei muito bom, cara. Ri pra caralho. Continue com o excelente trabalho ;D

  13. Olá!

    Escutei o primeiro episódio pelo app “podcast addict” está muito bom e quero acompanhar, porém não estou conseguindo baixar os demais episódios, vem uma mensagem de erro falando “the server is refusing the request”

  14. Pelo amor de deus para com essas músicas de flaaaaaaaauta.
    São ruins e muito altas! Mais atrapalha do que agrega.
    Não tá criando uma marca pro podcast com isso, tá é chato pra caramba!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *