A _LittleNerdmaid, uma seguidora portuguesa minha, me mandou essa foto já clássica de uma geladeira decorada pra parecer um Game Boy:

As dimensões do console tão erradas, mas ok
Já tinha visto essa geladeira duas mil vezes na internet — e até planejei recriar algo similar com a minha, um plano abortado 2 minutos após sua concepção pelo fato de que a minha geladeira é cinza e não branquinha igual essa da foto.
Não que ficaria horrível nem nada, afinal, existe um Game Boy cinza. E eu até o tenho, olha só:

MY PRECIOUS!
Só que a estética de Game Boy que eu curto MESMO é o chamado pelos colecionadores de “DMG”, ou seja, o Game Boy original, branquinho como botões roxos.1
Então, geladeira de Game Boy Pocket cinza não ia dar certo. Optei por outra decoração:

FODA, diz aí.
Pra quem comprar, taí o link aliás.
Então. Apesar de já ter visto essa foto da geladeira transformada em DMG, o que me chamou atenção dessa vez foi algo que outro seguidor apontou:
o mais engraçado e escrito sansung la em cima (nao sabia q faziam geladeiras)
— Poke (@eugenio19961) October 11, 2018
E realmente, mesmo tendo visto essa imagem tantas vezes, eu nunca havia notado que era uma geladeira da Samsung — uma marca que associamos mais a celulares explosivos do que a geladeiras nerds.
Só que eu não deveria estar surpreso. O Samsung Group produz praticamente de TUDO, de navios a helicópteros a resorts de férias. Se você parar pra pensar, celulares são até uma coisa recente pra Samsung, que existe desde de 1938, mas fez seu primeiro smartphone em 2001, o SPH-i300:

Houve uma época que isso aqui era TOPO DE LINHA!
Quando eu digo que a Samsung produz de TUDO, é tudo MESMO. Até tanque de guerra.
Se bem que experiência com explosão você até já sabia que eles tem.
