O que a Samsung NÃO fabrica?

_LittleNerdmaid, uma seguidora portuguesa minha, me mandou essa foto já clássica de uma geladeira decorada pra parecer um Game Boy:

As dimensões do console tão erradas, mas ok

Já tinha visto essa geladeira duas mil vezes na internet — e até planejei recriar algo similar com a minha, um plano abortado 2 minutos após sua concepção pelo fato de que a minha geladeira é cinza e não branquinha igual essa da foto.

Não que ficaria horrível nem nada, afinal, existe um Game Boy cinza. E eu até o tenho, olha só:

MY PRECIOUS!

Só que a estética de Game Boy que eu curto MESMO é o chamado pelos colecionadores de “DMG”, ou seja, o Game Boy original, branquinho como botões roxos.1

Então, geladeira de Game Boy Pocket cinza não ia dar certo. Optei por outra decoração:

FODA, diz aí.

Pra quem comprar, taí o link aliás.

Então. Apesar de já ter visto essa foto da geladeira transformada em DMG, o que me chamou atenção dessa vez foi algo que outro seguidor apontou:

E realmente, mesmo tendo visto essa imagem tantas vezes, eu nunca havia notado que era uma geladeira da Samsung — uma marca que associamos mais a celulares explosivos do que a geladeiras nerds.

Só que eu não deveria estar surpreso. O Samsung Group produz praticamente de TUDO, de navios a helicópterosresorts de férias. Se você parar pra pensar, celulares são até uma coisa recente pra Samsung, que existe desde de 1938, mas fez seu primeiro smartphone em 2001, o SPH-i300:

Houve uma época que isso aqui era TOPO DE LINHA!

Quando eu digo que a Samsung produz de TUDO, é tudo MESMO. Até tanque de guerra.

Se bem que experiência com explosão você até já sabia que eles tem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *