O retorno da Newsletter do HBD!

newsletter

Este poderia ser você

Estou atualizando o site excepcionalmente num domingo de preguiça universal para vos informar que a Newsletter do HBD retornou às suas atividades! Puta que o pariu, rapaz! E você achando que este seria mais um domingo de merda como sempre.

Anunciada originalmente há um ano, a Newsletter é basicamente um delivery do HBD na sua caixinha de emails. Todos os probloggers gringos são unânimes no que diz respeito às newsletters — é a melhor forma de se comunicar diretamente com o leitor do site.

A newsletter é útil pra caralho porque é muito comum o leitor cair aqui em algum post aleatório, curtir o estilo do site, mas esquecer o nome e a URL. “Qual era mesmo aquele site com um texto sobre ciúmes…?“, se perguntaria um leitor casual que esqueceu até a cor do layout do site. Com a newsletter, eu posso sempre mandar um “opa, aquele site que você curtiu tá com um monte de post novo!” pros leitores novatos — e pros veteranos também. Afinal, é muito comum o sujeito “perder” o site que visitava assiduamente numa formatação/perda de favoritos. Assinando a newsletter estaremos praticamente casados eternamente.

Como a Newsletter HBD será usada?

Vocês são gente ocupada que nem sempre tem tempo pra vir no HBD diariamente conferir os posts novos. Por isso, a maneira mais interessante de usar esse veículo será mandando um email semanal com um resumão do que rolou no HBD.

Se vocês tem mais idéias de formas legais de usar esta ferramenta, é só falar aí nos comentários!

E não, não vou te encher o saco mandando email com muita frequência. Enviarei um Resumão por semana, nos domingos. Quando eu estiver lançando um novo ebook ou algo do tipo, avisarei por lá também — e até mandarei previews exclusivos dos meus próximos livros para os assinantes da newsletter!

Crônicas da Sex Shop. Lançamento em 2015. Aguardem!

E não, eu JAMAIS venderei seu email. Isto está completamente e definitivamente fora de cogitação.

Tá esperando o que? Hoje mesmo já sai a primeira newsletter! Se inscreve, rapaz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

4 comments

  1. Oxe, mas finalmente! Eu já tava até preocupado, pensando que ela não fosse voltar. Mas sempre que eu pensava “vou falar com o Izzy sobre isso”, não tinha como. E sempre que tinha como, já tinha esquecido. Vlw =D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *