[ Pergunta do dia ] Que comida você curte e quase toda a população mundial acha que é nojeira?

Quando eu era menor, adquiri o estranho hábito de comer sorvete com batata frita.

Começou assim — todo domingo, nossa família ia à igreja. No caminho entre a igreja e nossa casa, havia uma sorveteria naquela pegada “tu monta o teu sorvete no esquema self service e depois paga — inevitavelmente exagerando nas coberturas e no final das contas tu pagou 10 reais por um sorvete asqueroso que te convenceu que ser chef de sorvete não é sua vocação”.

Como se aquele ataque às nossas artérias já não fosse o bastante, abriram bem do lado um daqueles estabelecimentos ambulantes que fazem batatas fritas caseiras usando o que, se eu fosse julgar pela cor, chutaria que era o óleo de um Chevette 89 após rodar de São Paulo até Caucaia-CE cinco vezes.

Pois bem. Pra incomodar minha mãe, eu comprar o sorvetinho, ia do lado e comprava batata frita. E, sem cerimônias, metia as batatas (ainda pingando com o óleo lá do Chevette) no sorvete. Minha mãe esboçava justamente a cara de nojo que eu almejava ver!

Pois bem, hoje eu tenho um hábito comidístico meio asqueroso também. Quando a proporção entre fome e preguiça são equivalentes, eu meto um miojão no fogão. Findo o preparo do macarrão, coloco-o numa tigela, tendo o cuidado de drenar 90% do caldo. E aí, jogo batata palha em cima.

Ruffles serve também. Descobri, sei lá como, que a crocância e a salgadência da batatinha frita adicionam 94% mais sabor ao miojo. E sim, não é um prato que eu recomendaria para alguém que queria chegar aos 50 anos sem problemas de coração. Não como isso todo dia também né seus malucos do demônio!

Mas nem me olhem com essa cara, que eu sei que vocês comem umas gororobas revoltantes também. Conta pra gente nos comentários, prometo que não te julgaremos (muito).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

178 comments

  1. Bom, eu amo bolacha “SIM KARIOCADA”, bolacha de leite ou maisena no leite Mas sem tode, sem frescuras, só a bolacha molinha no leite.
    Também gosto no leite com café, mas no leite puro é melhor.
    Ah, e adoro sopinha de pão, rs.

    1. Bah, eu também curto bolacha com leite. Encho uma caneca de bolacha e completo com leite. Depois como de colher.

      Outra coisa que eu adoro é queijo com melado de cana.

  2. Eu tenho o hábito de comer em vasilhas. O por que? Simples, eu coloco minha comida (geralmente arroz, feijão e mais alguma coisa) e misturo tudo até o ponto de “maçaroca” e depois eu adiciono batata palha, fica um delícia e todo mundo aqui em casa acha extremamente nojento, e que eu vou cagar tijolo, mas isso é irrelevante. Fica aqui o meu desabafo.

    1. Faço exatamente a mesma coisa (menos a parte da batata palha). Principalmente quando tem purê de batata, fica uma massa e eu como tudo de uma vez.

  3. 1) Pão com ~muito~ leite condensado.

    2) Ovo mal cozido. Depois cozinhar, descascar e colocar num copo. Bater (pq somente uma parte da clara vai estar dura) e adicionar sal! =) Maravilha!

  4. eu não tenho nenhum hábito estranhão assim, mas tenho um primo (de 11 anos) que come pipoca com ketchup e vinagre, ainda acha lindo

  5. Eu tenho um hábito alimentar um tanto quanto peculiar, como noventa por cento dos alimentos junto com mostarda escura extra forte. Doces ganham um sabor deveras peculiar, principalmente sorvete. Recomendo também a utilização de mostarda escura junto com o miojo maroto de domingo à noite. Se tiver páprica para dar aquela complementada, melhor ainda!

    1. eu também, adoro arroz, feijao e bife cheio de vinagre.
      na verdade eu gosto de vinagrete, mas acaba dando preguiça de cortar o tomate e a cebola…

  6. Bom eu como pão com ketchup -- na verdade,como qualquer coisa com ketchup, até ketchup puro eu já comi algumas vezes -. Acho que é isso, mas já ouvi histórias de pessoas que usam coxas de frango como colher de sorvete.

  7. Eu costumo comer restos de todo o tipo de massa que sobra na geladeira (macarrão, lasanha, nhoque, etc) com batata palha, queijo ralado e muita pimenta, apesar de estranho fica uma delicia!!

    1. Banana com comida em geral. Nada com um pratão bem caprichado de arroz, feijão e bife e uma banana pra acompanhar.
      Outro hábito é bezuntar a comida já no prato com azeite de oliva. MUITO azeite de oliva.

  8. Orra, biscoito maizena com requeijão, macarronada com farofa temperada, pipoca com brigadeiro (ou leite condensado, dependendo da ocasião). E também já comi batata palha com miojo. Aliás, acho que batata palha fica bom com qualquer coisa.

  9. Eu tenho mania de triturar biscoito recheado (de preferência trakinas de morango) e misturar com leite condensado e calda de sorvete. Fica uma bomba de açúcar .. haha

  10. Não sei se é odio nacional,mas eu adoro aqueles cheetos bolinha de queijo que todos dizem que fede igual meia suja e suada … e de mais estranho é que acho que a melhor combinação é de salgadinhos tipo(cheetos,ruffles,fandango) e yogurt de morango.Mistura do salgado com o doce…

  11. Mais comidos:
    Biscoito de maisena com Katchup.(sério, fica bom)
    Pão de sal com leite em pó, com açucar. (chamo de: Morte aos diabéticos)
    Cheetos (ou doritos, ruffles) com Nutella.
    Doce de leite com queijo. (aprendi com o coroa)
    Pão de sal, com katchup + biscoito “agua e sal”, coloco dentro da sanduicheira, e sai um pão com gosto de tomate e biscoito. rçrçrç

  12. Eu pego um pastel de queijo pequeno, tiro um pedaço dele, e dentro eu boto sopa de feijão e como. Aconselho pra todo mundo fica muito bom.

  13. Cereal com suco na tigela no lugar do leite. Maior delícia desse mundo, todo mundo sempre faz cara de que eu tou comendo bosta quando vê. Nunca entenderei.

  14. Gente, achava que só eu fazia isso com o miojo! Hahahha
    Realmente, adoro essa combinação, ainda mais se for o miojo de tomate da Turma da Mônica. Tiro mais da metade da água, deixo ele bem concentrado e laranjão e taco batata palha em cima. Bom demais!
    Fora esse, não consigo me lembrar de nenhum outro…
    Ah, sim. Também curto comer miojo frio. Com ou sem batata.

  15. Haha. Tu não está sozinho no miojo com batata palha/Ruffles, minha irmã só come miojo assim. Ah! E batata frita com sorvete é vida.

    Mas a gororoba que eu acho deliciosa é brigadeiro de panela com queijo ralado (sim, incrivelmente fica bom)… Se bem que doce + salgado normalmente é gostoso.

    1. Ah! E eu tenho um tio que gosta de comer QUALQUER COISA com leite. Ele coloca, por exemplo, arroz, feijão e carne no prato, e derrama leite em cima.

  16. Sobre o miojo, a dica é: Retirar os mesmos 90% de água, colocar leite e aí sim adicionar o tempero. Se tu fizer um ovo cozido e botar um queijo ralado, fica uma diliça.

    Sobre o hábito asqueroso… adoro mergulhar sólidos no molhado e comer (calma, não é mergulhar coco no mijo), mas pão com manteiga no leite e derivados. Isso é até normal, mas quanto eu mergulho o pão com requeijão cremoso na coca cola todo mundo torce o nariz.

  17. Mas respondendo a pergunta: batata palha na xicara/caneca, pó de Nescau por cima, tampo com um papel toalha, chacoalho pra misturar e como de colher. Também faço ovo mexido e misturo com pó de Nescau no prato.

  18. Gosto muito de beber leite. Bebo como se fosse suco mesmo, na hora do almoço e janta. Meus amigos não fizeram uma cara muito legal quando me viram comendo um bife com arroz e feijão e bebendo leite.

    1. AHHAHA, eu vou além… em toda refeição eu bebo leite com Toddy… meu pai já acostumou, mas no início não entendia ! Também curto muito comer pão com requeijão, e dar uma bela duma pitada de Toddy! 🙂

  19. Cara, não existe nada nessa vida melhor que ARROZ COM KETCHUP. Preferencialmente o Heinz. Não é aqueeeeela coisa nojenta, mas o sabor combinado deles é MARAVILHOSO. Recomendo fortemente.

  20. Izzy, compartilhamos a mesma paixão por miojo com batata palha! o/

    Eu tenho um hábito estranho: adoro comer biscoito maisena com ketchup. É a única coisa que faz aquele treco (o biscoito) ficar “comestível”.

    Mamai diz que isso vai me matar, mas eu acho que ela não tá exatamente certa. 😛

  21. Por motivos de saúde, me acostumei a tomar leite de soja com cafe/chocolate (só agora, depois de uns anos, que voltei a tomar leite de vaca, e ainda estou estranhando um pouco). Não chega a ser nojento, mas a maioria das pessoas torce o nariz.

  22. Aqui em casa o pessoal adora tacar leite condensado em tudo.
    Que nem o amigo comentou ali em cima, minha vó me “ensinou” a comer pão de sal com leite condensado.
    Minha irmã adorava comer pipoca (seja as que a gente faz na panela, de sal, ou aquelas que vem na embalagem rosa, doce) e tacar leite condensado por cima. Minha mãe viu uma vez e achou muito estranho.

  23. (insira aqui qualquer coisa possivelmente comestível) mergulhado(a) em açaí sem açúcar e com muita farinha. pará é foda, mas pelo menos não sou aquela menina do sanduiche de buceta

    1. Bate aqui, mano! Quer ver torcerem mais ainda o nariz? Açai sem açucar com farinha e peixe frito! Pro Pará não é nada estranho, mas pro resto do mundo acostumado com boiolices tipo açai com granola e banana, aposto que é!

  24. Eu gosto de pegar o ovo e fritar ele mas sem estragar a gema, pra ela ficar molinha, e comer com bolo de laranja ou de baunilha. Tem que comer com a mão pra ficar realmente bom.
    E também gosto de pegar e cortar uma banana em rodelas por cima da comida no almoço, fica muito bom.

  25. Quando era menor tinha mania de inventar comida, nem lembro as misturas, mas lembro que tinha muitas que gostava tanto que eram repetidas diversas vezes kkkk Hoje em dia unicas comida estranha que gosto é macarrão com banana ( ou miojo no lugar do macarrão)e pão com doce de leite .

  26. Não preparo propositalmente, mas adoro bacon com leite condensado. Primeira vez que provei foi pedindo pipoca doce e salgada e é melhor do que parece

  27. Costumo tomar o soro (liquído nojento que vem na lata) de creme de leite com nescau. A galera quase vomita do meu lado. Acho essa uma das melhores misturas que se pode fazer. Recomendo!

  28. Nada demais, até porque eu sou meio enjoado pra comida. Mas já vi gente olhando estranho quando eu comia coração de frango e sanduíche de presunto com geléia.

  29. Espreme laranja dendro da boca e coloca algodao-doce, fiz isso uma vez e ficou uma delicia, que pena que ja faz tempo que nao vejo algodao-doce 🙁

    1. Nos EUA eles comem um feijão que é mais ou menos assim, é cozido meio que num katchup, ou molho BBQ, não sei dizer ao certo, mas é bom! E faz sentido aparecer no picapau

  30. Cara, sorvete com batata frita é um hábito bem comum até. Conheci muita gente que fazia isso, inclusive uma ex namorada, e justamente essa ex-namorada me criou um “hábito” de comer coisas da boca dela… o que inclui pipoca, cachorro quente e pizza. Consegue imaginar essas comidas previamente digeridas? Pois é, comíamos da boca um do outro igual passarinhos, pipoca e cachorro quente em especial ficavam MUITO nojentos. hahaha
    Quanto ao miojo com batata palha, vi muita gente nos comentários falar que come também. E olha, vou falar pra vcs: existem pratos de alta gastronomia que o povo paga fortunas que é basicametne isso! Me foge agora os nomes, mas a batata palha é adicionada justamente pra dar crocância e por essa crocância tem nego que paga fortunas por aí.

    Enfim, eu sou suspeito pra falar de hábitos e misturas gastronômicas bizarras. Eu praticamente vivo disso. Preciso sempre experimentar tudo quanto é tipo de mistura bizarra em busca de um resultado satisfatório e a criação/descoberta de um sabor ainda inexplorado. Numa dessas aventuras eu misturei queijo coalho, ganache de chocolate amargo e cebola caramelizada com pinçage(adição de extrato ou poupa de tomate pra caramelizar os açúcares e conferir cor mais escura) e usei isso como cobertura de pizza! Admito que ficou MUITO bom hahaha

    1. Comer da boca da sua namorada como se fosse uma passarinho. Eu faria sim, gostei da ideia só falta encontrar uma garota que tenha coragem de fazer isso. Deixar bem claro, so faria se fosse minha namorada.

  31. Meu irmão quando era mais novo comia bolacha de chocolate ( sem recheio) mastigava fazia uma massa cuspia em uma outra bolacha e colocava outra bolacha em cima. Ele fazia tipo uma bolacha com recheio, se é que me entende…

  32. Bem,aí vai a listinha de hábitos da minha pessoa: 1°Comer Nescau puru(quem nunca?).2° Pão com sorvete.3°banana com arroz e feijão.4°Tomar suco congelado.5°Macarrão com feijão.6°Comer miojo com tomate.7°Mergulhar o pão com manteiga no café.8°Tomar sorvete com café.9°Colocar leite no sorvete.10°Comer omelete com margarina. 😛

    1. 4o: suco congelado é igual picolé de frutas!
      8o: café com sorvete é considerado chique, e é muito bom!
      10o: O jeito certo de preparar uma omelete é colocar uma gordura (mantega,margarina, ou cream cheese) na panela, no fim do cozimento, é super normal também!

  33. Eu tomo café. Mas não é SÓ café. É café, leite, biscoitos CreamCracker, pedaços de bolo, farinha láctea, biscoitos de maizena, pedacinhos de cuscuz, beiju e pão.
    Agite suavemente e sirva frio.

  34. Eu gosto de comer unha, sério, tu acaba de cortar a unha do dedo e ja bota na boca, nao tem gosto de nada pra ser sincero, mas eu gosto. So tomo cuidado de ninguem ver eu fazendo isso ne.

  35. Também como miojo com batata palha! Quando faço meu miojo, coloco molho de tomate (e/ou ketchup), batata palha, sazon sabor carne, sal, mostarda, queijo e requeijão.Gosto de colocar essa mistura no arroz e comer naquelas canecas grandes de tomar sopa. Quando tem salsicha e milho, coloco também.

    Claro que não é todo dia que faço essa receita, é só em ocasiões especiais. Minha mãe não curte, mas meu irmão adora e sempre pede pra eu fazer pra gente.

    Não é “nojento” mas é diferente hauiahau.

  36. -Coloco Farofa no Arroz até que ele fique seco, ai eu coloco azeite de oliva pra melhorar o sabor.
    -Banana/ Abóbora Doce/ Doce de passar no pão com comida salgada
    -Pipoca com limão, o ácido do limão derrete a pipoca, é sério, até faz um barulhinho de tsss, mas é bom pra caramba

  37. Eu adoro melão com presunto, maçã com sal, macarrão cru (incluindo miojo), também gosto de ficar roendo arroz cru.

  38. Algo totalmente normal para os brasileiros num churrasco, mas que é asqueroso para estrangeiros é comer coração de galinha. Você acha nojento os orientais comerem insetos? Pois os nossos “insetos” para os olhos do mundo são corações de galinha!

  39. -- Tiro um pedaço do miojo ainda cru pra colocar por cima do miojo já pronto.
    Acho que é só isso.
    Meu tio gosta de comer bolo de chocolate com sopa, na verdade ele gosta de misturar bolo de chocolate em qualquer comida salgada.

  40. Bom, logo de cara, eu não acho a comida do Restaurante Universitário(vulgo bandejaumou R.U.) tão ruim, as vezes até muito boa. Infelizmente acabou mas a sobremesa costumava ser arroz doce no qual eu misturava com o resto da comida e mandava pra dentro, é muito bom. No mais as coisas normais de sempre, biscoito com maionese, pizza com leite condensado, bolo de chocolate com ketchup… Pensando bem, tudo que é possível misturar doce com salgado e pimenta eu já fiz, só não aconselho, tem coisa que ficam bem ruim.
    P.s. pão com queijo, mortadela e molho de pimenta de supermercado é ótimo !!!

  41. Pego um copo e, metade dele eu encho de leite e a outra metade de açúcar. Daí coloco bem pouca água só pra provocar o dissolvimento e então eu começo o processo de mexer aquilo até sobrar uma massa densa. Se ficar muito densa, eu coloco só mais um pouco de água com o intuito de se assemelhar mais a leite condensado. Pro grand finale, coloco farinha de mandioca(aqui no Pará se usa muito) por cima. Caso falte o ingrediente, eu improviso e coloco aquelas bolachas cream cracker bem quebradinhas. Ritual de quase toda noite.

  42. Nesse sentido, eu até que sou normal. Mas tenho um amigo que, depois de tomar sorvete ou nescau ou qualquer coisa que deixe o recipiente sujo, enche de agua, mexe bem e toma a agua “suja”.

    Fora a amiga minha que, para comer pipoca, além do catchup, põe também maionese e, não contente, mete as mãos lá e fica amassando e mexendo até virar uma gororoba bizarra

  43. Eu pego chocolate em pó com leite condensado ou leite de caixinha, faço uma papinha, junto com o bolo tudo e faço uma massinha pra comer, é nojento mais é bom

  44. Tem uma coisa que eu curto e não é nojenta, mas é bem peculiar e foi uma iguaria que eu inventei nas madrugadas solitárias no computador.

    Pegava um pote, colocava uma camada de leite condensado pra forrar o pote, depois ovomaltine (o que tem pra vender e tal), depois uma camada mais grossa de leite condensado, e logo depois bastante ovomaltine pra finalizar.

    Recomendo MUITO pra quem quer emagrecer!! (só que não)
    Mas sério, fica muito gostoso! 🙂

  45. Eu costumava ADORAR amassar a batata da comida, depois jogar uma banana em cima, amassar e misturar tudo!
    Nem sei pq parei de fazer isso. O troço é uma delícia!

  46. Como um bom baiano que se preza, eu amo um acarajé, porém gosto mais ainda de comer acarajé com milk shake. Sei que parece estranho, mas eu gosto ué.

  47. Adoro comer Fandangos com leite condensado.
    É perfeito o fandangos é em forma de concha é só enche-la com leite condensado.

  48. Eu adoro melancia na comida(em geral com o arroz). Sempre que um self-service da vida tem melancia no meio da salada eu boto um bocado e inevitavalmente ela acaba misturada com o arroz e o feijão e o caldo já não é mais nem uma coisa nem outra.

    Mas ó, delícia! 😀

  49. Eu como cream cracker com ketchup desde que me entendo por gente, não é tão bizarro mas nego sempre fica com nojo quando eu falo :/

  50. Eu gosto de fazer miojo sem o pozinho (ou com de tomate) e colocar geléia de morango nele. Fica ótimo.
    Gostto de molhar o pão no café. Imagino que seja comum, mas tem gente que morre de nojo.
    Peixe frito ou pirão com banana! Aqui na minha cidade é comum e muitos acham nojento.

  51. Pão dormido, goiabada e almôndega, e as vezes uma bolacha Maria no meio pra deixar mais crocante.
    Eventualmente gosto de feijão quase congelado, rola até botar um requeijão.

  52. Eu tenho o habito de comer Arroz com manteiga/margarina.
    o que gera uma certa repulsa principalmente entre meus amigos.
    antigamente comia bastante pão com chocolate em pó e manteiga/pasta de amendoin/maionese ou qualquer outra coisa que fixasse o pó no pão.
    Fora isso só a boa e velha carne crua e o delicioso sangue de animais.

  53. Bom eu gosto de Mandioca cozida com manteiga… kkk fica uma delicia a manteiga derretida em cima, mas muita gnt morre de nojo

  54. Leite (de preferência integral) com leite ninho. Coloco duas colheres num copo de 200 mL de leite (essa proporção varia), mexo até ficar levemente cremoso, e acrescento um pouco de açúcar. Fica muuuito bom! Além da bomba calórica, é uma bomba de cálcio.

  55. Bom, eu costumava dormir muito na casa de um amigo na minha infância, a mãe dele me tratava quase como filho quando ia lá… No café da manhã ela preparava sempre uma mesa com um monte de coisas que acabavam nem sendo comidas, enfim, e o que eu e meu amigo costumávamos fazer era pão de forma com salame em fatias e leite condensado, era bizarramente bom. 😛
    E também dividia doce com minha ex, íamos comer sorvete ou brownie ou seja lá o que for, se fosse doce nós dávamos um beijo e dividíamos a comida, haha, era um programa legal, mas todo mundo achava aquilo adoravelmente nojento. 😀

  56. Também como leite consensado com cream crackers (ou na falta deste, club social original). Mas alguém aí já comeu fandangos ou pringles com Nutella ou eu sou a única no mundo?

  57. Ah! Na páscoa também tenho o hábito de quebrar ovos de chocolate e colocar dentro do pão, depois esquentar na sanduicheira.

  58. feijão com queijo ralado e doritos… vira uma papa marrom-alaranjada… sempre provoco arcadas de asco na minha família, mas é bom pra caralho…

  59. Pão com ovo frito com a gema meia dura e maionese. Até ai tudo bem, excelo pelo fato de que acrescento uns pedaços de mandioca frita besuntado na nutella, sucrilhos, um pouco de vinagre e um fio de calda de caramelo por cima do pão, tudo isso acompanhado de um bom copo de leite c/ café morno. 8ª Maravilha do mundo.

  60. Cara, coloca o miojo pra ferver e antes coloca umas 3 colheres bem lotadas mesmo de margarina no prato, ai vc tira o excesso de caldo e joga o miojo por cima que vai derreter toda a margarina…ai é só misturar com o temperinho e um pouco de orégano, fica DEMAIS, aqui em casa ngm nem experimenta kkk mal sabem oq estão perdendo 😛

  61. Acho que a coisa mais estranha que eu como é pipoca com brigadeiro e os sanduiches que eu faço e encho de recheios com tudo que tem em casa, tipo queijo (varios tipos) presunto, frutas (geralmente banana), alface, tomate, goiabada, requeijão, doce de leite e o que mais tiver na cozinha. As vezes fica uma coisa monstruosa.

  62. Não sei se pode ser nojento pra alguns, mas eu costumo comer praticamente qualquer coisa acompanhada de um copo d’água. Pão, BiXcoito (especialmente), comida “normal” e besteiras em geral. Pra mim, tudo fica muito mais gostoso com água, principalmente se estiver geladinha!
    Ah, como Ruffles com comida direto! Aqui em casa só comemos Ruffles assim.

  63. Angu com doce de leite! o angu tem que estar morno e o doce de leite gelado!aprendi com meu avô e é, sem sombra de dúvidas, a melhor sobremesa que existe!!!

  64. A minha é bem bizarra, não sei se já viram mais aqui em casa antigamente todo ano vinha um monte de furmiga iça(ou tanajura) minha vó megava junto comigo, colocava no vinagre para tirar a sujeira por um tempo e fritava, era muito bom.

  65. agr sou vegano,mas qd era onivoro,eu fazia umas combinacoes bizarras pra alguns…..sorvete de vanila com mostarda…coca com leite…bolo com maionese,bife e o que mais tiver…..arroz com ovo cru e shouyu….carne crua com limao….peito de frango grelhado com mel por cima

    1. Você virou vegano por gosto, por “dó” dos animais ou por questões de saúde?
      Fico imaginando o que leva uma pessoa a restringir o seu cardápio.
      Nada contra tá?

  66. Língua de boi feita inteira na panela de pressão recheada com bacon é divinamente gostoso. Também gosto de linguiça calabresa com brigadeiro de panela.

  67. Bizarrices? Po, sei la, vamos tentar, sei nao, mas…

    -- Batata frita com queijo ralado no lugar do sal. Delicioso.

    -- Arroz com ketchup Heinz. Ja falei disso ai em cima.

    -- Pizza de ovo. No lugar da massa, coloque uns 10 ou 15 ovos quebrados (e de preferencia misturados, gema e clara). Ai é so colocar os toppings da sua preferencia…mussarela, presunto, bacon, linguiça calabresa, e por ai vai 🙂

    -- Miojo com MUITO azeite (do bom, nao é aquele dolagar nao)

    -- Arroz mergulhado no azeite (ditto)

    -- Arroz com (muito) limao espremido em cima

    -- Linguiça “frita” no microondas (cortada em disquinhos, é deixar ate fritar) com bastante azeite e limao

    -- Cozinhar um quilo de batata e comer com manteiga, azeite, sal e limao

    :o)

  68. Véi, eu gosto pra caramba de comer bolo (bolo normal, fofo ou “formigueiro”) com presunto.

    Pego uma fatia de presunto e enrolo no pedaço de bolo… É MUITO BOM *u*

  69. Eu costumava comer:
    Arroz
    Feijão
    Nuggets
    Farinha
    Batata frita
    Ketchup
    E uma Saladinha

    Tudo misturado

    Até o dia em que fiquei uma semana cagando 4 vezes ao dia…ai resolvi parar

  70. Conheço um doido que come miojo com farofa, batata palha, molho de tomate e shoyo. Se tiver mais alguma coisa sobrando ele bota por cima também.
    Ele diz que isso é comida de universitário, mas até esse tipo de pobreza tem limite!

  71. Eu faço um omelete com goiabada e bacon e quando falo para as pessoas elas me olham como se eu desse tchau pra merda e curtisse o próprio status kkk

  72. Pelo fato de eu ser anósmico quando era criança (defisiência nasal, não sinto cheiro) eu gostava de pizza de chocolate com catchup, era uma mistura com sabores muito diferentes, e não existia a influencia do cheiro de catchup, como minha família sempre falou. Eu sei, é estranho auauhahauhuha

  73. Ano passado visitei Fortaleza a turismo e vi hordas de garotos empunhando sorvetes espetados com fritas gordurosas. Eles contaram a história de um menino cristão que inventou a iguaria e depois foi para as terras do norte. Hoje o sorvete com fritas é um prato típico da culinária nordestina.
    *
    Só não entendi o intuito de misturar o miojo com a batata palha. Porque se perde o melhor dos dois mundos: a malemolência do miojo e a crocância da batata. Dois alimentos opostos na escala da crocância não anulariam suas propriedades, tipo ácidoXbase?
    *
    Eu tomo café gelado e misturo miojo com mostarda e maionese.

  74. Quando tem farofa, feijão e arroz, eu faço a festa. A farofa forma uma pasta com o caldo do feijão, e no final tenho uma “argamassa” comestível de aparência nojenta -- mas é muito bão.

    Outra receita minha -- não sei se é nojento, mas com certeza é coisa de preguiça extrema: como Miojo cru como snack (na verdade a massa já é pré-cozida e fritada, mas whatever).

    Eu quebro o bloco de macarrão dentro do pacote mesmo e salpico com o tempero em pó, daí é só curtir o “snacks instantâneo”.

    Parei de comprar Miojo porque me dá depressão considerá-lo uma refeição.

  75. Clara de ovos pasteurizada. Bebo no copo como se fosse leite e quando tenho disponível é uma caixa de 1litro no dia fácil fácil… Sem contar minhas carnes q eu só esquento de leve e como, mal passado já passou do ponto pra mim, praticamente sashimi de carne se boi!!! Kkk

  76. Mexidão quando volta da balada. A receita é bem simples.

    Ingredientes:
    -- Um pouco de tudo o que estiver na geladeira
    -- Ovo
    -- Ketchup

    Modo de preparo:
    Reserve o ovo (se tiver dois, ótimo).

    Coloque um pouco de tudo o que tiver na geladeira numa panela. Mas é tudo mesmo (não despreze chocolates e outras sobremesas, dão um gostinho todo especial).

    Coloque em fogo alto e vai mexendo. Tem de mexer muito. Quando estiver bem quente e você sentir que está na hora de tirar, quebre o ovo em cima e continue mexendo. O ovo é que vai transformar a comida numa massa homogênea e compacta. Quando ver que a clara já ficou dura (não tem traços da clara transparente), coloque o ketchup para dar cor.

    Mexa até o ketchup fazer parte da massa.

    Desligue o fogo, coloque no prato e coma antes de endurecer.

    Pode parecer maluco, mas fica muito bom! Muito mesmo!

  77. kkkkkkkkkkkk morrendo de rir dos comentarios! as minhas duas esquisitices são: mamar leite condensado direto do pote (por isso prefiro o de caixinha, pq é mais maleavel) e comer toddy direto do pote tambem, com uma colher. num dia como um, noutro dia, outro. fico variando. o foda é que geralmente acabo comendo tudo de uma vez rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *