Pilantragem aprovada por lei

Frequentando um dos milhares de fóruns que eu leio diariamente por falta de algo melhor pra fazer nas 8 horas que eu passo em casa todo dia, eu tomo conhecimento de mais uma dessas histórias insólitas internéticas que realçam mais uma vez que a raça brasileira é um povinho desprezível.

Recentemente a ShopTime anunciou um PC até bem decente (Intel Duo Core, monitor LCD 19″ 1gb ram, 320 hd) pela bagatela de 800 reais. Agora, até eu que estou por fora das tabelas de preços brasileiros há quatro anos sei que esse preço é obviamente um equívoco do sistema, ou de um estagiário, ou de ambos. Um PC com as specs anunciadas pelo site custaria brincando duas ou três vezes o valor anunciado. Qualquer pessoa poderia identificar o preço imediatamente como um erro.

Independente disso (ou talvez por causa disso mesmo), o link da oferta se espalhou por fóruns como fogo em palha seca. E é bastante claro que todo mundo estava ciente de que o preço era senão um erro do site.

O consenso geral nas postagens dos compradores era "hahaha, compra rápido aí, compra bastante, porque se eles consertarem o erro a gente processa eles!!".

E não deu outra – a ShopTime cancelou as vendas, informou os compradores e, ao mesmo tempo que pediu desculpas, ofereceu a oportunidade de devolver o dinheiro a todos.

O que era EXATAMENTE o que a cambadinha de oportunistas estava esperando. Nesse tópico eu confrontei o tal TommyAngelo e deixei claro que achei que o que ele tava fazendo é quase indistinguível de estelionato, e que ele mostrou com todas as cores que estava agindo como oportunista.

É claro que pilantrinhas de meia tigela como esse costumam ter algum conhecimento legal, e ele foi rápido em me servir com o Artigo 35 do Código do Consumidor:

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Aí que tá o problema. O artigo 35 serve pra impedir que um estabelecimento se recuse a honrar uma venda por má fé, e não se a venda aconteceu graças a um erro. Não preciso mencionar que se o valor do PC fosse anunciado de acordo com o que ele realmente vale, não teríamos moleque anunciando orgulhosamente que convenceram amigos a comprar dois deles.

Em outras palavras, o Código do Consumidor serve pra proteger o consumidor da má fé de um comerciante. Mas e quando o inverso é o problema? O que acontece quando é o consumidor que se aproveitou de um óbvio erro pra agir de má fé com a empresa?

Aparentemente nada, porque pra lei má fé é aparentemente indistinguível. O que me deixa mais puto é um moleque que, a despeito de no mesmo tópico deixar claríssimo que 1) o preço era um engano e 2) estava comprando simplesmente porque sabe que poderá se aproveitar do erro pra forçar a empresa a vender o computador por preço imoralmente mais baixo, tem a PACHORRA de dar discursinho cara de pau sobre má fé.

Não a má fé dele, obviamente, mas a suposta má fé da loja. Acredite ou não, há quem defenda lá a teoria de que a ShopTime colocou o preço errado DE PROPÓSITO pra incentivar vendas e em seguida mudar o preço, pegando todo mundo de surpresa. E aí tá tudo lá, uma cambada de nerd safado berrando sobre direito de consumidor e justiça quando no final das contas, tudo o que aconteceu é que eles se aproveitaram de um erro da loja e se apoiaram numa lei mal formulada pra lesar a ShopTime.

Eu acho isso engraçado porque é absolutamente idêntico à atitude de, digamos, um parlamentar corrupto que vota a favor do aumento do próprio salário – nego da mesma laia se aproveitando de uma brecha jurídica pra ganhar uma vantagem desnecessária. Perfeitamente legal, mas é ético?

E o pior é que o nível de ódio nutrido contra a empresa nos diversos tópicos em milhares de fóruns falando sobre o assunto faz você pensar que ao invés de um simples erro de cifras o presidente da ShopTime foi pessoalmente na casa de cada um deles e cagou dentro dos aquários dos caras. Veja a coisa com imparcialidade – a loja cometeu um erro, pediu desculpas e devolveu o dinheiro de cada um dos consumidores, mas eles ainda assim continuam berrando imbecilidades sobre “propaganda enganosa” e “direito do consumidor”. Em questões jurídicas mais do que em qualquer outra, todos deveriam ter em mente que não se deve confundir engano com malícia. Isso é uma questão óbvia de ética, mas quem liga pra ética quando você pode apelar pra uma lei unilateral pra ganho próprio, não é mesmo?

Vocês me dão NOJO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

518 comments

  1. Ratifico o comentário da Katherine aí acima (e meu amor por ela, principalmente).

    Continua assim. Não que vídeos engraçados e joguinhos não sejam legais, mas é bom você escrevendo sobre um assunto interessante de um jeito legal, pra variar.

  2. ”Tá, e aí, o que vai acontecer ao ShopTime?”
    foram abertos uma porrada de processos que ainda vão a julgamento, e alguns já venceram e em breve terão o PC em casa

  3. É Kid… infelizmente no Brasil é assim =/ Aconteceu um caso semelhante com uma loja em que meu pai trabalha. Por um erro, saiu no site da loja Tv’s por 2R$, um erro óbvio, visto que a Tv valia mais de 2000R$. Muitas pessoas compraram, muitas reclamaram depois que o preço foi reajustado, tudo da mesma forma, mas até que a nossa legislação não é tão ruim. Existe uma lei que impede, seja o consumidor, seja o vendedor, de sair prejudicado de uma forma absurda dessa, como o erro é visível, com uma diferença maior que 1000%, o ganho da causa vai para a loja

  4. Mas pelo que vi dos coments, algumas pessoas já ganharam o caso contra a ShopTime? Estranho, será essa uma lei apenas do Amazonas? Não sei dizer x.o

  5. Realmente é triste um comportamento como esses ser motivado, entretanto não é culpa da lei.

    A lei é aberta a interpretações e um caso como esse nos parece obviamente malícia do consumidor. Mas, ao mesmo tempo, temos aqueles que não entendem de informática e podem ter adquirido o produto. Não seria injusto saber que o dinheiro que você pagou só compra um computador pior?

  6. Ninguem vai ganhar processo nenhum contra o shoptime. Bons advogados, como provavelmente o shoptime possue, ganham esse caso fácil. Segue o julgado de um tribunal, pra vocês aumentarem a força dos argumentos:

    ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
    PODER JUDICIÁRIO
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    Nº 71001132802
    2006/CÍVEL

    OBRIGAÇÃO DE ENTREGA DE MERCADORIA. VENDA FEITA PELA INTERNET. RELAÇÃO DE CONSUMO. DIVULGAÇÃO DE PREÇO ABAIXO DO REAL VALOR. APLICÁVEL À ESPÉCIE OS PRINCÍPIOS DA BOA-FÉ, EQUILÍBRIO E A VEDAÇÃO AO ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA. AFASTADA A OBRIGATORIEDADE DA OFERTA CONSTANTE DO ART. 30 E 35, INCISO I, DO CDC. RECURSO PROVIDO.

  7. Pra ganhar um caso assim só comprovando que o consumidor agiu sempre de boa fé e que o preço pago não seria tão desproporcional à análise do homem médio.

    Mas como nesse país todo mundo adora se dar bem…

  8. Flavio
    Era isso que eu ia falar, o shoptime não vai perder, eles certamente tem uma estrutura melhor para lidar com um caso desses do que os retardados que compraram sabendo do erro.

    Geralmente pessoas burras assim me dão nojo também, e elas existem no mundo todo. Mas não dá pra negar que o brasil tem uma boa parte delas…

  9. Simone,
    Vi lá que um cara já ganhou. Juizado de pequenas causas. Essa não é uma questão pacifica, acho que ainda não há um posicionameno do STJ a respeito, logo alguns vão levar, outros não

  10. Simone:
    Geralmente pessoas burras assim me dão nojo também, e elas existem no mundo todo.

    Na verdade essas pessoas sao inteligentes (as que agiram de ma fé)
    pois para usar a lei a favor delas nao é algo que um burro conseguiria fazer

    Eles SÓ sao malandros, só isso.

  11. O merito nao e a questao de esperteza ou burrice, a questao e o fato de que nego ta sendo realmente oportunista.

    E esse e meu primeiro comentario via iPod touch 😀

  12. Aconteceu um caso parecido com a Dell, tempos atrás. Na época eu era estagiário do escritório que cuida dos seus processos. Conseguimos vencer muitos na primeira instância, outra parte em recursos…geralmente esses espertinhos não ganham nada.

  13. É por isso que os advogados levam tanta má fama por aí.

    Vcs tem que estudar um pouco de direito pra entender que a lei não foi feita pra atender ao senso comum, mas para trazer igualdade entre as partes.

    Direito e moral não estão necessariamente relacionados. Mesmo que o consumidor aja de má fé, a empresa tem que provar isso e, mais, no caso em questão, o preço não e vil (8 reais em vez de 800, por exemplo) e, portanto, deve ser mantido.

    O argumento jurídico é que o consumidor não é obrigado a arcar com os erros da empresa. Quer dizer, se um leigo, que não sabe que o preço está muito abaixo do real, fosse comprar o PC, ele teria o direito de levá-lo. Isso implica que o esperto, que comprou sabendo disso, também tem esse direito.

    Isso pode até ser anti-ético, mas, juridicamente, a empresa não ganha a causa. (Só se o advogado do cliente for muito ruim)

  14. Não interessa. O caso é que é MUITO RIDÍCULO que a empresa seja lesada em muitas centenas de reais porque tem espertinho sem noção por aí.

    Se fosse só a CPU por 800 pilas eu até entenderia o pessoal achar que dá pra comprar… Aqui duo core tá vendendo que nem Kibon na praia. Mas com um monitor LCD de 19”? Só uma pessoa presa numa ilha deserta por 34 anos não saberia que o preço é errado. Conheço gente que não sabe nem como se escreve mouse mas não acreditaria nesse preço.

  15. Que tosqueira esse post…

    Agora tem um monte de kids atrapalhando o fórum.

    Se não gosta do que está acontecendo porque vc, por exemplo, baixa jogos piratas?

    Isso também é ser anti-ético, picareta e pilantra.

    Direito e justiça nada tem haver com ética e é assim que tem que ser!

    Eu não comprei o PC pq não tinha dinheiro, mas se tivesse, comprava e reclamava até ele chegar!

  16. Realmente triste.
    É esse tipo de gente sem caráter que depois vai espancar negros e vendedores de pizza. Não tem respeito pelos trabalhadores.
    Lamentável.

  17. Juridicamente eles não tem razão. Só quem tem razão é aquele completamente leigo que sequer desconfiou que o preço estava errado.
    Não se pode analisar o CDC em separado, ele deve ser analisado em conjunto com o Código Civil, que determina quando um negócio é válido ou não.
    Esse pessoal que sabia que o preço estava errado agiu de má-fé, e isso é suficiente para considerar que o negócio feito entre o shoptime e eles não é válido, logo, eles não possuem direito algum.

  18. É insuportável a atitude de alguns aqui. Chega a ser covarde. “Vocês me dão NOJO”. “Os marginaizinhos fecharam o tópico, hahaha.”. Kid, se não gosta dos users de lá: “Vocês me dão NOJO”, não volte pra lá então. Fica por aqui pagando de bonzão.

  19. Boa postagem, Kid! Lembre-se, entretanto, que vossa senhoria também já se utilizou desses valores nojentos brasileiros a seu favor aí no Canadá! E isso abre outro tip de discussão: nós somos hipócritas também, pq, apesar de percebermos onde a merda acontece, a gente faz o mesmo. E isso eu acho que é muito pior do que ser apenas nojento.

  20. “Boa postagem, Kid! Lembre-se, entretanto, que vossa senhoria também já se utilizou desses valores nojentos brasileiros a seu favor aí no Canadá! E isso abre outro tip de discussão: nós somos hipócritas também, pq, apesar de percebermos onde a merda acontece, a gente faz o mesmo. E isso eu acho que é muito pior do que ser apenas nojento.

    Té”

    Close topic.

    Ownado no próprio blog. Sem mais.

  21. Você tem nojo do que? De você mesmo? Você acha que só porque mora no Canadá deixou de ser brasileiro? Engraçado que você fez e faz coisas tão moralmente condenáveis quando quem comprou esse computador e se acha no direito de criticar “por cima”. Se enxerga cara, você é igualzinho aos que você diz ter nojo.

  22. Pelo visto você ainda está muito magoado porque uma pessoa de lá falou que sua namorada estava com cara amassada naquela foto não é?

  23. Shadow Fighter,
    Compreenda que nem sempre nascer no brasil e ser Brasileiro tem o mesmo significado. 😉

    O kid como muitos aqui, é um “brasileiro não praticante”, ou seja: aquele que ao invés de ser um verme parasitas que age igualzinhos aos políticos que diz (hipocritamente) abominar, prefere se excluir da classe, já que a banda podre se tornou maioria mesmo. Facto.

  24. “Franmenta:

    Shadow Fighter,
    Compreenda que nem sempre nascer no brasil e ser Brasileiro tem o mesmo significado. 😉

    O kid como muitos aqui, é um “brasileiro não praticante”, ou seja: aquele que ao invés de ser um verme parasitas que age igualzinhos aos políticos que diz (hipocritamente) abominar, prefere se excluir da classe, já que a banda podre se tornou maioria mesmo. Facto.”
    Puts isso foi uma das coisas mais pateticas que ja li na vida.
    Brasileiros como vcs tem mais eh que sair do pais mesmo, pois vcs sim envergonham a naçao.
    Pela mor de deus um mais hipocrita q o outro aqui.
    E ainda ficam pagando pau pro kid, um cara que tem um blog onde ele menospresa grupos sociais. Um cara realmente muito etico…..
    E sim todo mundo sabe que o Kid soh saiu do pais pra pegar mulher, pq com essa cara de batata dele nem calango ele tava conseguindo comer por aqui LOL

  25. Povo lá vinha com argumento do tipo “Se todo mundo faz, vou fazer também”.

    Pois então comam merda, 6 bilhões de moscas não podem estar erradas

  26. Boa postagem, Kid! Lembre-se, entretanto, que vossa senhoria também já se utilizou desses valores nojentos brasileiros a seu favor aí no Canadá!

    Não lembro de ter lesado nenhum canadense em milhares de dólares. Você poderia refrescar minha memória?

    Engraçado que você fez e faz coisas tão moralmente condenáveis quando quem comprou esse computador

    Por exemplo?

    Brasileiros como vcs tem mais eh que sair do pais mesmo, pois vcs sim envergonham a naçao.

    Aprenderam aí? Nós que não concordamos com falcatruas é que envergonhamos o nosso país.

  27. Nossa… nego viaja… que porra é essa de espancar negro e vendedor de pizza? É por causa disso que certas pessoas não são levadas a sério.

    E, Mateus, concordo com vc, mas a empresa tem que provar a devida má fé do cliente. Pelo que eu entendi, os usuários do forum só deixaram claro que estavam se aproveitando de uma ótima oportunidade de negócio (ou pelo menos é isso que eu alegaria se fosse o advogado).

    Novamente, não cabe ao consumidor arcar com os erros da empresa.

    E sim, existem usuários leigos que achariam esse um preço normal. Minha mãe é uma delas (eu fiz o teste).

    Flw!

  28. “Povinho despresivel” é a puta que te pariu, seu viado escroto.

    O Shoptime errou, tem que se foder mermo. As pessoas tem direito de aproveitar sim.

    Sei hipocrita, desertor de merda.

  29. Kid, sem hipocrisia aqui, voce, eu, todos nós, usufruímos de jogos piratas. Um tempinho atrás aí ce postou mo empolgado que comprou um M3 Simply pro DS. O que que ce ta fazendo com essa merda? Roubando. Ta tirando dinheiro dos programadores japoneses que ficaram 5 meses sem dormir pra te fornecer New Super Mario Bros. Ao inves de mostrar sua gratidao pelo trabalho deles, e pagar os US$30 que o jogo custa, nao ta pagando nada. Toma cuidado na hora de expressar seu nojo pelo povinho brasileiro.

  30. Vagabundo adora mudar o foco da discussão numa tentativa desesperada de não sair por baixo.

    O conceito de “jogo pirata”, “software piratas” e “mp3 pirata” já está sendo revisto no mundo inteiro. “Home use”, baixar pra uso próprio, definitivamente não se compara com a máfia de VENDA de softwares/filmes/dvds piratas que movimenta milhões pelas lojas dos grandes centros.

    Ontem mesmo baixei o novíssimo Alive 2007 do Daft Punk e como eu de fato curti a bagaça, pretendo comprar o pack CD/DVD assim que aportar em terras tupiniquins.

    TRY BEFORE BUY, ué.
    No brasil desde 2003 existe uma lei que descriminaliza o download pra uso pessoal. Usem o google e acharão.

    Voltemos agora ao caso: Pilantragem contra a Shoptime, que tal?

  31. Pera pera pera pera.

    Quando foi que pirataria virou ROUBO?

    Não forcem. Pirataria é desrespeito de leis de direito autoral, roubo é subtração de um bem material tangível.

    Roubar seria eu entrar na loja, pegar um jogo e sair correndo. O lojista realmente levou um dano nesse caso.

    Baixar um jogo/música/filme não é roubo porque não houve a subtração do bem material.

    Imoral? Talvez. Mas ninguém está sendo lesado. Quando você baixa uma música ao invés de comprar o CD, você não está ativamente tirando dinheiro do bolso do artista como eles querem que você pense, o que rola é que a “compra potencial” foi perdida.

    Há uma diferença grandíssima entre compra potencial perdida e roubo.

    Não que eu queira defender pirataria. Estou dizendo que são duas coisas contextualmente diferentes. Ao baixar um jogo eu não estou TIRANDO DINHEIRO DO BOLSO dos programadores porra nenhuma. Eu estou DEIXANDO DE COMPRAR. Não há ROUBO nenhum, porque o jogo é uma cópia do cartucho que está na prateleira, e não o próprio cartucho.

    O que a turminha tá fazendo aí com o ShopTime é LITERALMENTE roubar.

    Parem de comparar o que esses oportunista fizeram com pirataria. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Isso é aquela velha estratégia fajuta de não responder ao argumento do debatedor, mas sim jogar alguma coisa no ar pra atacar o interlocutor e não o ponto que ele levantou.

  32. Vinicius lindona, nao precisa vir todo hostil pra cima de mim, nem querer me chamar de vagabundo, to poco me fudendo em “nao sair por baixo”. Eu nao to aqui pra ficar competindo por e-penis.

    Sobre mudar o foco da conversa, o Kid disse:

    ” Engraçado que você fez e faz coisas tão moralmente condenáveis quando quem comprou esse computador

    Por exemplo?”

    Dei um exemplo do que eu considero “malefico”. Se é comparavel a atitude de merda citada no post eu não sei, e sinceramente, quem se importa.

    O Kid nao precisa de ninguem pra ficar chupando o pau dele, entao relaxa a xana, vai.

  33. ” Engraçado que você fez e faz coisas tão moralmente condenáveis quando quem comprou esse computador

    Por exemplo?”

    Dei um exemplo do que eu considero “malefico”. Se é comparavel a atitude de merda citada no post eu não sei, e sinceramente, quem se importa.

    b4kura, que diabo de argumento nada a ver é esse? Leia acima.

    Quando foi que eu falei que tenho nojo do povo brasileiro? Eu falei que tenho nojo dos caras que apelaram pra essa sacanagem pra cima da loja.

  34. “já esta sendo revisto no mundo todo” ok, mas ainda é crime.
    E continuo dizendo, O ERRO FOI DO SHOPTIME ele que arque com os prejuizos.

  35. Kid, compra potencial perdida uma ova.
    Eu baixo e compro aquilo que eu REALMENTE gosto, oras. Vai da consciencia de cada um.

    Artista sair perdendo? Mas quando foi que eles ganharam com venda de CD? Eu ja produzi multimidia pro CD do Lobão em 1999, o primeiro a lançar CD independente em banca de jornal porque tava cansado de ser explorado pelas gravadoras multinacionais. Ele sempre deixou claro que o artista ganha pouco centavos sobre a venda de um CD de digamos, 20 reais. Coisa em torno de 3%. Absurdo. Sorte que a internet mudou tudo. O myspace mudou tudo. O DOWNLOAD mudou tudo.

    O que não mudou foi a falta de vergonha na cara de alguns brasileiros sem escrupulos. Isso de acordo com meu pai, só vai mudar com uma bomba hiroshima-style detonada por aqui.

  36. b4kura, meu caro patriota de carteirinha..
    Eu nem tinha visto seu comment. Meu reply foi aqui apenas porque o topico no forum em questão foi covardemente fechado, e como o povo de lá ainda vem (anonimamente) pra cá…

    (E se a carapuça serviu, tira rápido. A gente promete fingir que nem aconteceu… 🙂

  37. Se foi fechado foi porque violou alguma regra do fórum, já pensou nessa hipótese?

    Nenhuma regra foi violada. O admin do fórum me falou isso por MP.

  38. Caralho. Que burrice.
    Povo não sabe o que é ROUBO e vem pagar de cult nerdônico.
    Foi apontado arma na cara dos vendedores?
    Esse caso não poderia ser nem comparado com furto, quem dirá com roubo.
    Bando de ignorante querendo pagar de culto e honesto sendo que tem o rabo mais sujo que qualquer outro “brasileiro”.
    Sim, isso é o mau do Brasil. Ninguém olha pro próprio rabo, apontam um pro do outro achando que estão fazendo o bem em esconder a sua própria sujeira.
    Ah, bando de hipócrita.

  39. Achei seu artigo ridículo, primeiramente porque o funcionario que colocou o PC a venda no site deveria ter conferido se estava tudo correto, pois afinal ele é pago para isso, alias era já que foi demitido. Segundo, o pessoal desse tópico também estava errado, mas quem extrapolou mesmo foi você com esse artigo na minha opinião, desnecessario.
    E outra coisa o shoptime vive lezando seus clientes, comprei um jogo que no site informava que havia no estoque mas na verdade eles não tinham e só três meses depois eu recebi o DVD. E do que adianta chamar os outros de oportunista se você também é um? ou vai me dizer que não desfruta da pirataria?
    Falar mal dos outros é facil, não é mesmo?

  40. Ôpa, Kid,

    Você tropeçou aê… Pirataria, juridicamente, é “roubo” sim. Pelo menos no direito brasileiro.

    Na verdade, você está causando danos materiais à empresa. Isso porque o direito brasileiro não defende apenas os bens tangíveis, como você afirma. Ele defende os bens intangíveis também. Daí tiramos a injúria, dano à imagem e, inclusive, o dano a um lucro presumido, ou seja, o que a empresa ganharia ao vender o produto.

    Ainda assim, você está protegido pela lei. No Brasil, pirataria só é crime se for feita com fins comerciais, ou seja, só é punido quem copia pra vender.

  41. “vcs sim envergonham a naçao”

    Quem envergonha a nação são os malandros paras-de-pau desse forum ai.

    E que nação afinal? Esse aglomerado de petistas semi-analfabetos que vocês convecionaram chamar de Brasil?

    E como se patriotismo colocasse comida na mesa de alguém. O patriota está no mesmo nível do maloqueiro torcedor de futebol. A paixão acima da razão. A amor a um pedaço de pano (bandeira) acima do amor a propria dignidade. Depois acham ruim até quando viram piada até em episódio dos Simpons, hahaha!

    Antes de ser brasileira sou uma cidadã do mundo. Meu passaporte permite isso. Se vocês estão apaixonadamente trancafiados nessa merda, e o que é pior, deitam e rolam nela, a beijam e ainda acham gostoso, problema de vocês.

    Tem o que merecem. 😛

  42. Engraçado… se esse erro ocorresse em um país desenvolvido (como já aconteceu) eles iam entregar o produto de boca fechada e arcar com o prejuízo. MAS como é “Brazil”, quem se aproveitou do erro do shoptime é malandro agindo de má-fé…

    Então quer dizer que os mais de 4.000 notebooks que a IBM vendeu a US$ 1 (e entregou todos sem reclamar) foram comprados por “malandros agindo de má-fé”?

    Engraçado criticar… queria ver se os que criticam tivessem a oportunidade de aproveitar do “erro”…

  43. “Franmenta:

    “vcs sim envergonham a naçao”

    Quem envergonha a nação são os malandros paras-de-pau desse forum ai.

    E que nação afinal? Esse aglomerado de petistas semi-analfabetos que vocês convecionaram chamar de Brasil?

    E como se patriotismo colocasse comida na mesa de alguém. O patriota está no mesmo nível do maloqueiro torcedor de futebol. A paixão acima da razão. A amor a um pedaço de pano (bandeira) acima do amor a propria dignidade. Depois acham ruim até quando viram piada até em episódio dos Simpons, hahaha!

    Antes de ser brasileira sou uma cidadã do mundo. Meu passaporte permite isso. Se vocês estão apaixonadamente trancafiados nessa merda, e o que é pior, deitam e rolam nela, a beijam e ainda acham gostoso, problema de vocês.

    Tem o que merecem. :P”
    Generalizar é a coisa mais imbecil que se pode fazer.
    Fico feliz que vc seja uma cidada do mundo, pq nao precisamos de hipocritas idiotas como você por aqui.
    Muito inteligente tambem de sua parte ofender a populaçao menos favorecida do pais, prova o quanto você é superior a todos nos.
    Cidada do mundo? Ta mais pra prostituta internacional.

  44. Oh, que digno! Ele está aqui em nome do pobre povo sofrido e vítima da minha generalização. Como sou má e maltrato esses pobres vulneráveis hahaha

    Como se o povo brasileiro não fosse o único culpado pela sua desgraçada. Veja como vocês se comportam em época de eleição: ano após anos elegem e re-elegem os mesmo bandidos. Que patéticos.

    E devo ser prostituta sim, mas como você mesmo disse: sou INTERNACIONAL.
    Bem diferente da sua mãe e da sua irmã, que se limitam a atender só na periferia de alguma “linda” cidade do terceiro mundo brasileiro.

    Quer um conselho? Aprende a jogar futebol, porque só isso de valor este teu “incrível” pais tem exportado de 500 anos pra cá. 😉

    Saludos :*

  45. Bom esse seu ultimo post ja deixou bem claro que nem brasileira vc se considera mais.
    Entao recomendo que pare de falar sobre o que nao lhe interessa.
    Va caçar um gringo pra casar e seja feliz, enquanto a gente vai aqui tentando melhorar o pais.
    Afinal, vc nao sabe minha classe social, quem sou ou o que faço pra falar algo do genero, ao contrario soh sabe meter o pau.
    Pode ate ser internacional e tentar negar, mas ainda continua tendo o espirito bem brasileiro de ser.

  46. Colega, não sou internauta vagabundo e recebi o seu e-mail num dia bastante cheio e cheio de atividades. De qualquer forma, vc pode dizer que o spam deu certo pq cá estou eu lendo seu site. Abraços! 🙂

  47. “Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

    Vamos direto ao assunto: brasileiros são descritos com alguns adjetivos nada agradáveis quando se trata de comportamento e netiqueta. Vermes, baratas, vírus, gafanhotos, pestes, doenças… sim, é isso que muitos estrangeiros, de várias partes do mundo nos descrevem…”

    Leia na integra:
    http://www.meiobit.com/artigo/voce_e_brasileiro_parabens_voce_e_considerado_escoria_digital

  48. Eu sei que tu baixa games de 360 pirtas,se vc já baixou 12 jogos vc já deu mais prejuizo pra produtoras que os cars deram pra loja, então não fale da merda dos outros se tá muito mais cagado

  49. Alias você é um canadense frustrado que precisa se sobresair entre o pessoal do terceiro mundo,por que no primeiro mundo tu não é NINGUEM

  50. HEY KIDMAN, OS CARA TÃO GOZANDO NA SUA CARA MANO. CÊU FOÇE VC NAUM DEICHAVA!!

    NEM LIGA, VC NÃO É UMA ABERRAÇÃO, SÓ É DIFERENTE.

  51. E você deve estar perguntando ” Sr Bottini esse computador não é muito grande para minha estante?” Nãaaao!

    Preço Bo-bo-bo-bo-bottini!

  52. Malandro são esses bandos de filhinhos/filinhas de papai querendo pagar de bom cristão.

    Ficam falando poucas e boas de pessoas já tarimbadas de oportunistas, sendo que 99% das vezes papai e mamãe deu tudo de mão beijada.

    A outra vomita asneiras de que pessoal gosta de “chafurdar” na lama. Não se esqueça de onde você saiu, seu pézinho também está bem sujinho de lama, e não é todo mundo que tem papai e mamãe para bancar uma saída do país.

    Se as pessoas são oportunistas, são assim por que o país as tornou assim. isso se chama lei da selva, dondoca, matar ou ser morto.

    Agora vir pagar de santinhos/as? Poupe-nos.

  53. Você é uma doença, e eu sou a cura.
    Cretino, você adora dar tiro, eu odeio gente assim, você é imaturo, você é um coco e eu vou matar vc…

  54. Olha para as suas mp3’s/series/vídeos do seu tão imponente Itouch(que eu duvido que sejam TODAS compradas) para depois falar de oportunismo.

    Para seu mencionar os burns de jogos que já citaram.

  55. Senhor kid,o senhor é um fanfarrão,senhor kid e esse iPod senhor kid ?

    E esses consoles senhor kid ?

    E não tem nem desculpa que é culpa do país senhor kid,é culpa de você ser um pão DURO !

    O senhor é um FANFARRÃO!

    Pede sair !

  56. Who the fuck said that? Who’s the slimey little communist-shit-twinkle-toed cocksucker down here who just signed his own death warrant?

  57. fala ae veadinho. tu é pirateiro e fica ae pagando de moralista. vc é um otário isso sim. pirataria é crime sim seu patético escroto. não vem querer dar uma de bonzinho porque você não é. filho do maluf com sua realidade distorcida. tu tem que tomar uma sova de pau mole para aprender a ser gente e virar homem de verdade seu bostinha.

  58. Pessoal na OS fazendo um escândalo, mas falem o que quiser, esse post é a mais pura realidade do brasileiro. Povinho safado metido a besta, igualsinho seus governantes.

  59. Intrigado:

    o dono desse blog paga o povo pra comentar aqui ou eh ele mesmo quem comenta ??

    O dono do blog ta ocupado no emprego de vigia noturno dele.
    Quando ele terminar de segurar o cacetete ele vem aqui responder.

  60. mamãe-quero-ter-um-blog-famoso,

    é facil:
    escreva assuntos polemicos e jogue sal na ferida de uns filhinhos de papai desempregados. Pronto, vai vir todo mundo te xingar no blog e aumentar seu pagerank no google 🙂

  61. Franmenta:

    mamãe-quero-ter-um-blog-famoso,

    é facil:
    escreva assuntos polemicos e jogue sal na ferida de uns filhinhos de papai desempregados. Pronto, vai vir todo mundo te xingar no blog e aumentar seu pagerank no google 🙂

    Ou vc pode fazer amizade com todas as putas internacionais que conseguir e pedir pra elas virem postar no seu blog lhe dando razao.
    Nada que 10 dolares apos uma chupeta nao resolvam.

  62. Tomem suas cadeiras! Vamos disseminar a confusão!

    A premissa é simples: escolha um FÓRUM e comece uma briga do nada. E não esqueça de nos chamar pra dar risadas.

    Vamos ensinar a esses retardados que quem leva internet a sério merece virar motivo de riso.

    E lembre-se: se ainda não te xingaram de filho da puta, ainda não é uma boa discórdia.

  63. 160 Comments? PORRA, TÁ FRACO!

    VAMOS LÁ TROPA, QUERO VER BATER 999 AINDA HOJE OU VAI TODO MUNDO PASSAR A MADRUGADA NA ÁGUA, SEUS MERDAS!

  64. Quando deus fez a namorada do Kid ele foi bater palmas para se congratular pelo bom trabalho, porem se atrapalhou e acabou batendo perto demais do rosto e estragando a obra.
    O resultado você pode ver hoje em dia.

  65. 169 Comments AINDA?

    POR QUE O RITMO DIMINUIU, CARALHO?

    BATEU A PREGUIÇINHA, É? CONVOQUEM MAIS GENTE NO FORUM, SE VIREM!

    EU QUERO VER 999 COMMENTS!!!!!!

  66. Essa turminha do barulho vai arrumar altas confusões com esta lojinha da pesada, e vão acabar se metendo em encrencas que até Deus duvida!

  67. EU TO INDO DORMIR..
    SE EU VOLTAR AQUI DE MANHA E NÃO TER PELO MENOS 800 COMMENTS, EU VOU MANDAR O KID ESCREVER OUTRO POST SOBRE VOCES, PORRA!

    TRABALHEEEEM!

  68. Esse kid é foda

    Caguetou pro mundo a tramóia da molecada do forum..enviaram ate email pro juridico do shoptime com o link do forum…e pelo visto..vao usar o topico como prova processual CONTRA essa molecada…que nao vai ver nem a cor de pc nenhum hahaha

    kid..vc FODEU com o “plano infalível” deles kkkkkkkk

    BOOOOA, 06!

  69. Explicador:

    Esse kid é foda

    Caguetou pro mundo a tramóia da molecada do forum..enviaram ate email pro juridico do shoptime com o link do forum…e pelo visto..vao usar o topico como prova processual CONTRA essa molecada…que nao vai ver nem a cor de pc nenhum hahaha

    kid..vc FODEU com o “plano infalível” deles kkkkkkkk

    BOOOOA, 06!

    http://hbdia.com/wordpress/?p=784
    “E como você já deveria saber, PESSOAS ESCROTAS estragam tudo pra todo mundo sempre que têm a oportunidade, quer eles se beneficiem com o gesto ou não. Só mesmo pelo prazer de ser uma PESSOA ESCROTA.”
    Kid é uma pessoa escrota

  70. Vamos esclarecer algumas coisas com relação a pirataria. Primeiramente, pirataria é crime, sim senhor, tipificado como violação de direito autoral:

    Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
    Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

    § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente:

    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

    § 2o Na mesma pena do § 1o incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.

    Notem, portanto, que a violação consiste na reprodução (aqui leia-se produzir para si) total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto (aqui leia-se adquirir um produto sem pagar por ele) de obra intelectual… Portanto, é crime, com pena de reclusão de 2 a 4 anos e multa.

    E Kid, ao baixar um jogo você está sim, tirando dinheiro do bolso do programador, uma vez que você só teria acesso legal a esse produto com a sua compra. Você não está deixando de comprar. Você estaria deixando de comprar se você o visse em uma prateleire e não o quisesse. Agora uma vez que você tem o produto comercializado sem pagar por ele, você está sim cometendo um crime.

  71. Que esperta a menina acima! Se soubesse escrever com coerência então… Provavelmente ganharia um nobel de literatura. Vai fundo, cidadã do mundo.

    Tem um erro aí que foi evidenciado pelo “…”, geral não deu muita atenção, e o “pdform”, que parece entender do assunto, também, nas palavras dele, deu uma tropeçada. Roubo é a subtração de bem móvel com violência ou ameaça. Estamos fatando, então de furto, que é simplesmente surrupiar, que também não é exatamente o caso do shoptime.

    Estão dizendo que o Erro foi do shoptime e ele é obrigado a arcar, mas não é bem assim, né? Um erro substancial torna o negócio anulável. E um preço equivalente a 1/3 do preço real do produto é um erro substancial, ao meu ver.

    Os caras não estão juridicamente errados, eu acho, mas tomaram uma atitude eticamente condenável, ao meu ver.

    Tem nego aí dizendo que direito não tem nada a ver com ética e moral. Então eu realmente adoraria saber com o que, exatamente, direito tem a ver com o que? Com os interesses pessoais de usuários de fóruns?

  72. O melhor é a molecada falando merda no forum! Só pérolas!

    Depois que o kid explicou que mora no canadá e a lei brasileiro não vale mercadoria nenhuma por lá, juraram de pé junto que o kid vai ser visitado pela interpol, por ter usado a foto do Rambo, ops, quer dizer, do TommyAngelo aqui nesse post hahahah

    CARA, GANHEI O DIA COM ESSA!

  73. Franmenta:

    O melhor é a molecada falando merda no forum! Só pérolas!

    Depois que o kid explicou que mora no canadá e a lei brasileiro não vale mercadoria nenhuma por lá, juraram de pé junto que o kid vai ser visitado pela interpol, por ter usado a foto do Rambo, ops, quer dizer, do TommyAngelo aqui nesse post hahahah

    CARA, GANHEI O DIA COM ESSA!

    Caralho tu é burra pra caramba mesmo ein.
    O cara só deu um exemplo, ele nao disse que iria acontecer, ainda mais nesse caso.
    Pelo jeito vocÊ saiu do Brasil antes de terminar a quarta serie. As aulas de interpretaçao de texto que você não teve estao fazendo falta.

  74. Apenas um exemplo? Sei sei, mas é claro que foi!
    Exemplo muito pertinente e principalmente *praticável*, não é?

    Xi, ficou nervosinho!
    A pérola deve ter sido dele mesmo hahaha

    fui nanar mocinho :*

  75. Cronwell, me referia aos comentários no forum. O seu foi excelente, mas infelizmente ninguém aqui comenteu pirataria (não que eu saiba).

    :*

  76. O cara só deu um exemplo, ele nao disse que iria acontecer, ainda mais nesse caso.

    O único problema é que dar isso como exemplo é retardadismo de alguém que claramente não sabe do que está falando.

  77. Kid:

    E pra facilitar a vida de todos, amanhã ou depois escreverei um post-coletânea das merdas que falaram lá.

    Nao esqueça de colocar todos os seus, caso contrario nao sera uma boa coletanea.

  78. Bem acredito que o mérito da questão seja o seguinte.
    Os compradores agiram de má fé, isto é óbvio. Então o que fazer sobre isto? Recompensar? Ora pois são estes cidadões que precisam de um bom livro de ética,não é questão de “o povo brasileiro é assim” ou “em paises mais desenvolvidos a empresa pagaria”.
    Poxa as pessoas não se cansam, citaram a lei da selva, o Brasil como um Lixo mas não raciocinam que a discussão aqui é ÉTICA, confronte essa palavra. Essas saidas tão inuteis como “você também baixa jogo pirata” “o erro é da empresa ela que custeie.” etc… NÃO MUDAM O FATO QUE AGIRAM DE MÁ FÉ. Se é assim o conceito de justiça de vocês, então sinto sinceramente pela falta de Kantismo, os tribunais não pensam deste modo “A IMPR$$A ERR OO ElA QUI CI DÀNI SHIT!” e sim pela coexistência do estado, espero sinceramente que vocês raciocinem, será que não enxergam que vocês(os que compraram) estão totalmente errados? Sera que não percebem que não existe justificativa ? Não importa o eu, o Brasil, o povo, o Kid.
    Vocês erraram e espero que a justiça realmente não seja cega.

  79. O senhor é um fanfarrão senhor Kid, uma fanfarrão!
    Ta com nojinho?
    Seu viado! Seu merda!
    O senhor é muleque ouviu? Muleque!

  80. Esse Vinicius K-Max é nojento.

    ara vai se fuder vc não respeita a lei e rouba o trabalho dos outros. Pilantrinha filho da puta tem mais é que ir pra cadeia e ser torturado pelo BOPE.

    Vai pra faculdade particular com seu iPod e se fode seu viado de merda.

  81. I HAVE BA..

    SEU FILHA DA PUTA SIRI MALDITO DESGRAÇADO SAI DO TS PORRA NÃO ATRAPALHA CARALHO TO RUSHANDO AQUI PORRA MERDA…

  82. Hoje é um bom dia pra xingar o Kid (acho que esse é o nick que mais condiz com o user na OS).

    -- Eu tenho nojo de você por querer se mostrar com a sua namorada (???, tô acreditando que aquilo é uma puta que tu pagou pra sair ao teu lado, pq francamente…) e depois se fazer de vítima;

    -- Eu tenho nojo de você por dar uma de MORALISTA E ÉTICO, sendo que COMETE CRIMES ao utilizar-se da pirataria;

    -- Eu tenho nojo de você porque você é um coitado inútil que fica 8 horas por dia sem fazer nada… VAI TRABALHAR PORRA!

    -- Eu tenho nojo de você porque você é gay.

    Deu? Amanhã eu volto.

  83. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o nível de fracasso de alguns comentários aqui saem do padrão animal!

    e esses nerd fracassados que moram debaixo da asa da mãe la do fórum.. que estão vindo aqui visitar so pra falar ABOBRINHA!!… ta finesse do finesse!

  84. Quem ti deu a altoridade de falar por uma maioria?

    O que importa saum os argumentos! Argumente meu caro!

    Vou pedir para o ed rever meu banimento, já que eu comprei esse pc, e não adimito essa apatia e desrrespeito.

    e se esse computador fosse da nintendo, nada disso teria acontecido.

    argumentos! argumentos!

  85. é… infelizmente é uma questão cultural. quase genética, na verdade. está encrustado no dna dos brasileiros esse comportamento absurdo de sempre querer levar vantagem em tudo. é triste, mas é verdade. e, pra mudar, acho que vai demorar algumas centenas de anos.

  86. Eu sou o estagiário que digitou errado o preço. Fui despedido e terei que pagar a diferença de todos os computadores, tenho dívidas pelos próximos 5 anos.

    Espero que estejam felizes. 🙁

  87. “Bruno:
    é… infelizmente é uma questão cultural. quase genética, na verdade. está encrustado no dna dos brasileiros esse comportamento absurdo de sempre querer levar vantagem em tudo. é triste, mas é verdade. e, pra mudar, acho que vai demorar algumas centenas de anos.”

    E o ladrão americano que processou a dona da casa que ele assaltava porque se quebrou a perna ao cair do muro?

    E a mãe, que processou uma loja porque seu filho PESTE ficava correndo de um lado pro outro e caiu?

    E o gordo imbecil que processou o McDonalds pq não sabia que iria engordar?

    E o fumante que processou a Malrboro porque desenvolveu câncer de pulmão?

    E o maluco que processou a lanchonete, porque pediu para colocar gelo no suco, e com isso teve a quantidade de suco diminuida (será o que o imbecil não sabe que 2 corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo? se entrou gelo, tem que sair suco!)

    PORRA, MÁ FÉ É SÓ AQUI NO BRASIL??? SE LIGUEM SEUS BOLOS DE MERDA, TEM GENTE DE MÁ ÍNDOLE NO MUNDO INTEIROS!

  88. Bando de farsante! Falsários, brasileiros corruptos, assassinos! Esse Pozza aí de cima não sou eu não…

    Já me matei faz tempo!!! [klol]

  89. COMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRECOMPRE COMPRE COMPRE

  90. O pessoal aqui tem inveja do Kid porque ele mora no Canadá, tem grana e mulher gostosa.
    Inveja!!!
    O kid é FODA. O Rogério Ceni é foda!!!
    É TRI-color

    Abraços
    [kcool]

  91. Tb te adoro, Sephmon =*
    Mesmo vc não morando no Canadá
    Mesmo vc nao tendo uma tv de plasma
    E principalmente
    por vc não ter uma namorada <3

  92. já falei e não canço de repitir, kid esta tentando acabar com os caixistas.

    chupa que a cana é doçe! shorem sonyboys, foram ownados pelo pc shop time!

  93. “Locutor da Sessão da Tarde:
    Essa turminha do barulho vai arrumar altas confusões com esta lojinha da pesada, e vão acabar se metendo em encrencas que até Deus duvida!”

  94. Aquela mina que eu tirei foro era puta paga mesmo e eu sou um viado. Moro aqui no Canada com o cu na mão para a “La Migra” não me deportar de volta pra Juiz de Fora e todas as fotos que posto são da casa do meu sinhozinho. Um velho escroto de 80 anos que come minha bunda de baiano todo dia em troca de me esconder das autoridades locais. Ai eu sou um frustrado de merda que é mal visto pelos canadenses e tenho que discontar minhas frustrações em vocês brasileiros.

  95. kid acabou de entrar para a mais famosa lista da os, a “bixa” list.

    quando ele comprou um wii-xixi ao invés do ps3 avisei que isso ia acontecer.

  96. Brincadeira ou não, a partir de hoje o seu cu será perdoado. Vou comer a sua puta-paga-pra-se-passar-por-fodão, quer dizer, sua namorada.

  97. Shoptime se fudeu demais!
    Bem feito!
    e vc em kid, primeiro posta fotos da sua mina e reclama dos outros acharem ela HORRENDA, depois faz esse estardalhaço, ah cara, vai se tratar

  98. Quem te falou que não cabe a alegação de má-fé por parte do fornecedor contra o consumidor?

    Conforme o CDC Brasileiro cabe ao ShopTime, caso acionado judicialmente, provar que houve má-fé por parte dos consumidores. Sendo muito bem exigível perdas e danos de forma reversiva no caso de procedência do pedido da empresa.

    Parem de ficar reclamando do Brasil e estudem um pouco a lei brasileira para não ficarem falando improbidades pela internet.

  99. Aeeee Kid, não leve nunca sua namoradinha para um oculista pois tuh eh feio pra caralhuuuuu!!!!!!!!!!!

    NAO NASCEU FOI CAGADUUUU MESMO!!!!!

  100. COMPRA AGORA NA TECNOMANIA!!!

    PENTIUM 166, com INCRÍVEIS 8 Mb de memória RAM e HD de 2 Gb!!!

    Apenas 98x de 199,99. TÁ BARATO!!!

    p.s.: preço promocional para o Canadá.

  101. só estou escrevendo aqui para avisar os users e a moderação que embora eu tenha o mesmo ip que o helcio, sou irmão dele.

    e queria avisar que além de termos um wii, x-box360 e um ps3, também temos um pc shoptime, por isso não temos nenhum motivo para exercer ações istas.

  102. Crystal, eu tenho vários aqui mas eu me decepcionei sabe, minha querida
    vou te contar um babado que você já devia saber, não é o SEU instrumento que precisa ser grande, entendeu fofa?

  103. Olá minhas 14 amigas. Estou mandando esse scrap porque considero vocês minhas 14 amiguinhas favoritas. Se querem saber se são importantes para suas amigas também, é só mandar para elas e esperar receber de volta.

  104. Uma vez era um galo ingles
    Que cantou para nos tres…

    Passem essa mensagem sábia a 2469 pessoas, ou senão teras 500 anos de azar com bundas.

  105. Hi Brazil.
    Vou tentar falar portugues.
    Eu gostar muito Brazil.
    Brazileiro comer eu e nem reclamar minha cara amassada.
    Mais alguem Brazil querer me comer favor avisar. Kid ter penis pequeno, fazer cocegas, nao prazer.
    Aceitar doaçoes para cirurgia plastica.
    Desculpem portugues ruim, eu estar sempre com maos e boca ocupada demais para praticar.
    Love you Brazil.

  106. Só queria avisar o dono do blog que de agora em diante a Webjustice estará constantemente monitorando o conteúdo, já que recebemos denúncia de preconceito contra brasileiros pobres, tristes, estelionatários e pilantras.

    Webjustice olhará cada um dos seus passos. Fique esperto, moleque.

  107. Kid,tu é patetico cara,você é ridiculo.

    VOCÊ É UM BOSTA, SE ACHA O QUE?VOCÊ NÃO É NADA RAPAZ,COM ESSE NARIZ DE LUCIANO HULK E ESSA NAMORADA VAGABUNDA QUE SÓ TA COM VC POR CAUSA DO DINHEIRO

  108. eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos! eu vou subir do mundo dos mortos!

  109. ME ENRAIVEI MAIS COM VCÊ,TE INSULTAR NÃO ADIANTA,EU TENHO NOJO CARA NOJO,MUITO NOJO MESMO CARA.TU SAIU DO PAIS PRA VENDER HAMBURGUER AE,ENQUANTO VOCÊ FOGE EU VO MUDAR O PAIS E CUSPIR NA CARA DE BRASILEIRO QUE SE ACHAM FODA PORQUE TÃO VENDENDO HAMBURGUER EM OUTRO PAIS.

  110. “Só acho que o mundo é dos espertos”

    “Povinho despresivel é a puta que te pariu, seu viado escroto.

    O Shoptime errou, tem que se foder mermo. As pessoas tem direito de aproveitar sim.

    Sei hipocrita, desertor de merda.”

    “E continuo dizendo, O ERRO FOI DO SHOPTIME ele que arque com os prejuizos.”

    e se fosse o contrário? se fosse VOCÊ, pessoa mega esperta, que tivesse colocado uns 0’s a mais num cheque? pois é, entao vai tomar no seu cu.

    gente assim passa a vida toda na merda achando que sao fodas. cambada de filhos da puta.

    e tenho dito.

  111. Antes fosse, entretudo contanto que a lei de vós autoriza sobre acareação de equipamentos eletro-articulados sob cassação civil punível de submissão monarquica todavia contudo seguinte inciso 24-69.

    Quando for juíz, serei mais um parasita incopetente sugando o dinheiro de vocês. UHU!

  112. Liga pra isso não tio =P
    Bola pra frente que oste estas a muitos anos luz na frente da gente =X

    Bejinho na PoPança

    Zeu zite é legal =D

  113. O Srs. acham justo que num país como o Brasil, com gente passando fome vocês ficam com falcatrua pra conseguir um PC barato?

    O SRS, seus usuários da Outerspace, são uns fanfarrões!

  114. Com todo o respeito. Dessa vez vc passou dos limites. Assuma uma atitude de ser humano, caso contrário estarás fadado a receber uma advertência da moderação.

    Editado POHA: Não estrague esse tópico.

  115. T -- cade a porra do meu PC?
    Shoptime -- senhor, o preço estava errado, não iremos entregar mais o produto mas devolveremos o dinheiro, o senhor ainda pode comprar o PC por 2500 reais
    T -- que se foda, eu pago então, mas você vem aqui entregar?
    ST -- tudo bem senhor

    dias(úteis)depois…

    carinha do shoptime -- ei senhor, vim entregar o pedido do seu computador
    TONY -- não quis por 800 né?
    TONY -- SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND MOTHERFUCKER!!!

  116. Com base nas informações que colhi durante a profunda leitura do tópico, jutamente com o texto aqui redigido de maneira a justificar uma defesa quase injustificável de tal site sem o menor escrúpulo, julgo que, por ter talvez uma idade mental abaixo da média de uma pessoa racional, você, Kid, é um ser deprimente.
    Sim, eu estou aqui, me faço presente aqui e no fórum OS apenas pra discordar de tudo e de todos e pra escrever de forma ímpar e inimitável pelos seres que lá e aqui habitam.

  117. Só vim aqui para avisar para alguém da Outer Space que esteja lendo isto, que eu estou com um clone no fórum, que nunguém desconfiou ainda, porque eu não faço mais flood, nem coveiro.

    Abraços. 😉

    Gostei da atitude do Kid.

  118. Só vim aqui para avisar para alguém da Outer Space que esteja lendo isto, que eu estou com um clone no fórum, que nunguém desconfiou ainda, porque eu não faço mais flood, nem coveiro.

    Abraços. ;))

    Gostei da atitude do Kid.

  119. Abomino pessoas que se valem de uma falha da lei para fazerem o que bem entenderem, rindo de pessoas de bem como nós que se tentarmos revidar corremos o risco de sermo severamentes punidos pela lei.
    Um retrato da sociedade ganhando força nas camadas mais insuspeitáveis da internet.

    Agora beija o chão seu pôrra!!! E pede pra sair seu prêyboy de merda.

    Edit: Traz o saco aí

  120. Só vim aqui para avisar para alguém da Outer Space que esteja lendo isto, que eu estou com um clone no fórum, que nunguém desconfiou ainda, porque eu não faço mais flood, nem coveiro.

    Gostei da atitude do Kid.

    Ah…é que eu pesquisei em tudo que é site sobre IP… proxys de high anonimity, como mascarar IP COM SEGURANÇA (serve em fóruns), etc…. Nada que o tio Google não me ensine!

    Abraços para o ED.

    Ps.: Postei aqui com meus recursos de IP KONG LOL

  121. Sou Rei mesmo Sou um clone de privilégios. aquela cambada de troxas não pode me acusar de clone do Mr. Sega porque a moderação inteira come minha bundinha pra eu continuar postando de boa la. Se me acusar é travado. Que fórum sériu Gentche

  122. Um nerdzinho da OS isinuou que a namorada do Kid tem a cara amassada, agora ele ta todo putinho e dedicará boa parte de sua vida inútil para tentar desmerecer o fórum inteiro… Como se fosse reverter algo. O trauma foi grande!!

  123. Porra, esse cara é um tosco mesmo.
    Pior que eu tenho as ISOS do X360 aqui em casa e consegui antes de todo mundo!!!
    Você foi infeliz tem ter comprado um PC, devia ter pegado um X360(o seu já deve ter dado 3RL) e pegado as ISOS exclusivas comigo.
    Pirataria no X360 só com o Grande Caupitain.
    No mais, você merece estar na minha Bixa-list com louvor!!!
    (Pena que aqui não dá pra colocar meu avatar estiloso do Guile)

    Caupitain

  124. Ae Kid? Como vai aquela sua namorada vadia que vc resgatou de um puteiro de 5º no Canadá? Acho que já comi o fubãozino e a xaninha larga dela em algum lugar de Ontaro…”Scramble Face” era o apelido dela, legal hein?

    Que feio Kid, pagando puta pra tirar foto contigo e posar de pegador…que deprimente hein? Com essa sua cara e cabeça chata vc alguma vez já viu uma xaninha? Ah, de puta não vale hein! 😛 beijinhos

  125. É extremamente divertido que vc ache que o seu texto não tenha importância… É lógico que te garoto… Você expõe sua idéia na internet e ACHA que isso não é importante??? Na boa, aprenda a ter consciência do que pensa e escreve antes de citar pessoas que vc não conhece… SUA ATITUDE ME DÁ NOJO!!!

  126. Ae Kid? Já comprou um Chocolate pra sua namorada puta de 5 doláres? Ela pareçe o SLORT hauahauhauahauh

    SLORT QUER CHOCOLAAAATE! Espere por montagens magníficas! huaheauehaue.

  127. vem sephinhoow!!!
    vem MEU PANDAA!!!!!
    gentchem, sou pela-saco(adoro um)dos moderadores mas não tenho privilégios e eu NUNCA me achei tá?
    agora pode vir grifinho…

  128. eu perdi 89% do meu dia juntando os posts do kid pra reclamar dele no fórum, mas eu NÃO sou um pela-saco sem-vida filhinho-de-papai

  129. AH Kid olha essa sua cara, nasce de novo, tu tem cara de porteiro nordestino, não admira que tenha conseguido esse super-emprego de PORTEIRO ahuahaua seu porteiro ximfrim!Relamente sua vida de porteiro feio, baixinho e sem mulher ( puta 5$ cara amassada não vale) deve causar muita inveja lá no afeganistão ehuieheuheueh.

    FALOW
    U
    I

  130. Babaca,hipócrita,elitista.

    Cai na real seu moleque,nasceu em berço de ouro,sempre teve tudo na vida de mão beijada.Quem é você pra criticar a tal classe média?

    Ah,e sua namorada deve te chifrar de forma colossal,porque tu é feio pra caralho.

  131. Finalmente a máscara caiu palhaço,finalmente as pessoas descobriram o merda que você é seu poço de arrogancia ambulante,tenho pena da sua familia e de todos que convivem com você

  132. Kid,eu conheço um chapeador ótimo pro problema da sua suposta “namorada” heuheueheuheuheuahuei. Agora pro seu problema….

    Mas não se preocupe, logo logo vc estará livre de nós, “retardados”.

    Wandy Warol estava certo.
    Internet -- dando a babacas como Kid. FHDB 5 minutos de fama.

  133. Caramba, vou fazer um site sobre as verdades da namorada dele e sobre ele e espalhar pelo orkut, sou moderador malvado e meu avatar é um velho advogado tosco.

    Verdades:
    KID.FHBD = porteiro feio e cabeçudo, tem micropênis e precisa de auto-afirmação.

    Cara amassada(namorada Fake do Kid)=puta de 5$ de uma boate de Ontaro Canadá, cujo Kid paga pra tirar fotos com ele.

    Depois eu passo o link do site, aguardem e confiem! 😛

  134. Po, nunca vi ninguém ser tão humilhado na internet como esse Kid. Coitado, tá dando até pena…

    MAs.. dou um nintendo Wii pra todos que postaram aqui se ele for mesmo namorado da prostituta com cara amassada!quero ver!

  135. os caras pelo menos pagaram o que tava sendo pedido pelo computador, você nem isso faz pelos jogos que você baixa

    se você fosse um desenvolvedor queria ver se ia achar isso certo, anos de trabalho sem nenhum retorno…

    estar no canadá não livra você das suas sujeiras, você é tão imundo quanto qualquer outra pessoa no mundo

    é o sujo falando do mal lavado

  136. Ta falando o que?

    O pessoal que compara aqui com Canada/EUA esquece que os piores casos acontecem por lá

    Escorregou em casca de banana por lá rende processo

    Porque acha que advogado nos EUA é muito mal visto? Muito pior que aqui

    O que tem de gente aqui que não sabe o que fala é brincadeira viu

    É muito pior o ato de pirataria do santo do kid do que esse negócio da shoptime, pelo menos os caras que compraram o PC tão amparados pela lei, coisa que o dono desse blog não ta

  137. ei kid, tenho um tesão danado pela vaca da sua namoradinha!
    carinha de safada.
    meu desejo é gozar nas tetinhas brancas dela! e na boquinha de xupeteira. ai ai

  138. Kid

    Você está autorizado a postar fotos peladas da sua noiva!
    Ela é muito da gostosa
    Mas ainda acho que ela é garota de programa! Que tem cara tem viu!

    hauehauehauehauehauheuaheuahe

  139. É isso aí!
    Fazia tempo que uma multidão de nerds sem vida não vinham protestar no guestbook na madrugada.
    Continue assim e teremos bem mais para rir por aqui.

  140. Caralho. Que burrice.
    Povo não sabe o que é ROUBO e vem pagar de cult nerdônico.
    Foi apontado arma na cara dos vendedores?
    Esse caso não poderia ser nem comparado com furto, quem dirá com roubo.
    Bando de ignorante querendo pagar de culto e honesto sendo que tem o rabo mais sujo que qualquer outro “brasileiro”.
    Sim, isso é o mau do Brasil. Ninguém olha pro próprio rabo, apontam um pro do outro achando que estão fazendo o bem em esconder a sua própria sujeira.

  141. “…:

    Caralho. Que burrice.
    Povo não sabe o que é ROUBO e vem pagar de cult nerdônico.
    Foi apontado arma na cara dos vendedores?
    Esse caso não poderia ser nem comparado com furto, quem dirá com roubo.
    Bando de ignorante querendo pagar de culto e honesto sendo que tem o rabo mais sujo que qualquer outro “brasileiro”.
    Sim, isso é o mau do Brasil. Ninguém olha pro próprio rabo, apontam um pro do outro achando que estão fazendo o bem em esconder a sua própria sujeira.
    Ah, bando de hipócrita.”

    coisa mais pseudo “cult nerdônica” que li nos comentários.

  142. Cara ,esses comentários estavam um saco, até que começaram a zuar.
    Ai, que maravilha.

    E você, Kid, é tão hipócrita, nojento e brasileiro que caga na piscina do prédio.
    A-ha.
    Esse pessoal precisa ficar te atacando para se defener, meu deus.

  143. I’d prefer reading in my native language, because my knowledge of your languange is no so well. But it was interesting! Look for some my links:

  144. eu voltarei para a OS
    me aguardemmmmmmmmm
    auahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhah
    uahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauau
    ahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhauauahuhauauhahuahuauhuahuahauhahuahuahuhauhauhauhauhuahuahhau

  145. Kid, você deve estar morrendo de rir com essa confusão toda, não é?
    Eu também!
    UHAUHAUHAHUUHAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUH
    Como disse antes, o blog é muito bom. Já me tornei frequentador assíduo. Parabéns pelo bom trabalho e obrigado pelas risadas.

  146. Pingback: Vinícius K-Max
  147. Na verdade, o cara que se aproveita nao e´experto, e´pilantra sim, PILANTRA, deixa ele ter uma empresinha qualquer e cair nas garras da especie dele proprio, e ai vai entender.quem tenta ou se aproveita do erro dos outros merece e´bala na cara pra ficar experto.

  148. Ja teve um HBDtv sobre isso.
    ”Quer dizer que nego sai da loja com 10 Macbooks Pro debaixo do braço mas não sabia que o preço tava errado?”

  149. Estava eu aqui navegando pelo site da Ibyte, empresa de tecnologia aqui do Ceará e me deparo com uma coisa que me fez remeter imediatamente a esse topico:

    TV LCD 60” Full HD Conversor Integrado Sony Bravia KDL-60EX505
    10x de R$13,50
    sem juros no cartão
    R$135,00

    Add Items to Cart Quantidade: Comprar

    HAHA
    TV DE 60 POLEGADAS POR 135 REAIS..
    UM ERRO GROTESCO, CONVENHAMOS.

    Imagem do erro:
    http://i51.tinypic.com/dvk1li.jpg

  150. Não sei te dizer com certeza, mas um amigo advogado disse que neste caso, onde está muito claro que foi algum erro de gráfica/digitação/estagiário burro, a loja ganha a causa, pois o cliente agiu claramente de má fé. Ainda bem q não é tão simples assim.

  151. Longe de mim defender galera que se aproveita de erro de loja, até porque nesse caso aí do texto foi claramente um erro mesmo. Mas eu queria ressaltar que MUITAS lojas fazem esse lance aí de aumentar repentinamente o preço do produto.

    Cansei de clicar em link de produto pra pesquisar preços, e quando eu volto mais tarde pra de fato compra-lo, o negocio ta uns trocados mais caro (coisa de 10 a 30 reais, dependendo do produto)… eu sei la como eles fazem isso, só sei que não foi uma, duas ou tres vezes que isso aconteceu comigo, eu ja perdi a conta…

    Eu acho que é um ciclo vicioso, que nao sei onde começou, mas tem muita loja sacana, logo o cliente se sente no direito de ser sacana tbm, e se o cliente é sacana, a loja tem que se proteger com politicas mais fechadas de venda, trocas, etc… dificulando a vida do cliente, que pra sentir que nao esta sendo prejudicado, é sacana… e assim por diante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *