Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Episódio 68: Mangas e Jumentos

Postado em 29 January 2018 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários

Atenção atenção: O MPB SAIU!

No episódio de hoje — aliás, podcast tem “episódio”? –, Izzynaldo e Evandrilson conversam sobre um motorista folgado que rouba mangas, um jumento que subiu num telhado, um açougueiro MacGyver que usou uma linguiça pra salvar a própria vida, e um idosa atropelada por uma pelúcia motorista, que aparentemente é algo que existe.

►Notícias comentadas

Motorista estaciona ônibus com passageiras para colher mangas (Enviada por @SumidaSumiu, que sempre vê primeiro se a barra tá limpa antes de cometer crimes hortifrutigranjeiros)

Jumento sobe em telhado de casa na Paraíba (Enviada por @phlfb, que reproduz esta manchete sempre que vai ajeitar a antena da DirectTV)

Açougueiro preso em freezer usa linguiça para escapar (Enviada por @grilocolt1, que

Idosa é ferida ao ser atropelada por “pelúcia motorizada” em shopping de Porto Alegre (Enviada por Vivian dos Santos, que resolveu chutar preemptivamente qualquer pessoa que passe perto dela numa pelúcia motorizada daqui em diante)

►Recomendações

O canal “Cosmonaut Variety Hour”, sobre análises do mundo da cultura pop

O seriado Cooked, da Netflix

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

*na realidade, demorou pra sair aqui no HBD — padrinhos recebem o podcast semanalmente sem atrasos 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: podcast

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 32 anos, também sou conhecido como "Kid", e moro no Canadá há 13 anos. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas, e sobre notícias bizarras n'O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Marco (Tio_Panda) says:

    Meu ritual padrão para ouvir o MPB é acessar o hbdia, ver os links das matérias e rir igual um demente com as piadinhas e gracejos com os colaboradores que enviaram as matérias e então, eu abro os links para ver as imagens e vídeos do ocorrido, para ter a noção visual, pois acho chato parar o podcast para ficar indo atrás disso, e, uma vez munido dessas referências, estou apto a me deliciar com o cast!

    Fora que ver apenas as fotinhas/vídeos ajuda a criar o hype, portanto, LER A MATÉRIA E OS COMENTÁRIOS é antes de ouvir o programa é ESTRITAMENTE PROIBIDO (regra autoimposta)!!! …É como se eu tivesse me dando um spoiler…

    Enfim, eu quase nunca comento mas tá a minha “comida por atrás”, quer dizer, feedback!
    Continuem com o bom trabalho!
    Valew!

  2. Vinicius says:

    Izzynaldo, tu pulou o cast 66 :/

  3. Sérgio Luis de Almeida says:

    Sobre métodos para acelerar a maturação de frutas “verdes” aprendi com meu pai que é agrônomo uma técnica muito simples e eficaz que é a seguinte: Apenas coloque a fruta dentro de uma sacola, faça o laço, e deixe por algum tempo que irá girar em torno de 12hr no caso de uma fruta pouco verde, e no caso de ainda estar muito verde pode passar de 24hr. Porem ainda sim é mais rápido que apenas deixa-la ao “ar livre”.
    Valeu, falous S2

  4. Yuri says:

    Sou estudante do 1 ano de automação industrial, moro Sertãozinho SP e vim tentar responder a dúvida da fruta que cresce embrulhada no jornal ou na sacolinha de mercado (não sou a pessoa mas apropriada para isso, mas já vi esse assunto nas aula de biologia).

    Isso é culpa de um hormônio existem frutos (não sei se em todos) que um gás transparente que causa o amadurecimento desses frutos. Então quando você cobre ele com algo fica mais difícil do gás escapar e o fruto amadurece mais rápido.

    Algumas empresa especializadas tem caminhões que levam os frutos “verdes” e no caminho para o destino liberam esse hormônio para que o mesmo chegue fresco.

    Ah!O nome do hormônio é Eteno (segundo o Google).

  5. Não tire os links nem os comentários engraçados…vejo todas as notícias!!!