Por que anunciar com o Izzy Nobre?

Oi amigos. Já já retorno às atividades normais deste site (isso é, textos que se resumem a “lembra aquele negócio da sua infância?” ou piadas sobre pirombas). É que hoje fiz um pequeno experimento e acho que seria interessante compartilhar com as pessoas ilustres que se dão ao trabalho de digitar a URL desta home page em seus navegadores.

Como os senhores a essa altura já sabem, estou prostituindo minha alma de idealista internético em prol de diminuir um pouco (ou ao menos lubrificar) a rola financeira que meu eminente matrimônio enfiará em meu rabo. Você não sabe o quão apegado você realmente é ao seu suado dinheirinho até o dia que você se vê obrigado a comprar coisas totalmente inúteis como arranjos de flores.

Se essa porra dependesse de mim, imprimia 400 Fire Flowers em folhas A4, espalhava pelo salão e pronto.

Vamos ao ponto. Como os senhores sabem, estou vendendo tuítes por módicas cinco doletas. E como sou pioneiro, fiz meu media kit em forma de rage comic:

Clica aí pra ver bem grandão

Pois bem.

Como cumpro os pedidos rapidamente — no máximo em 48 horas, e isso é considerando a possibilidade de eu ser atacado por um urso e não conseguir receber sinal 3G dentro do bucho dele — e os resultados estão sendo favoráveis aos fidalgos compradores, tenho recebido excelente resenhas no site do serviço. Veja com seus próprios olhos que a terra há de comer:

Recebi também um email com um colega que fez toda a análise custo/benefício em relação a anunciar com a HBD™ Social Media Solutions & Agência de Intercâmbio ou anunciar em outros meios:

Mas apesar desses resultados extremamente positivos — várias pessoas que compraram tweets tiveram resultados tão bons em comparação com o preço pago, que voltaram e compraram MAIS anúncios –, resolvi fazer um pequeno teste pra averiguar o alcance de um tweet meu. Eu queria ter certeza plena do tipo de resultado que esse método de “campanha publicitária” (se é que dá pra chamar algo que custa cinco dólares de “campanha publicitária”, né?).

Há poucos minutos, tuitei a seguinte mensagem no site de microblogging conhecido como tuinter:

Convenhamos que o pé é algo muito desinteressante. Todos temos, ninguém dá bola pra eles, não dá nem pra fazer sexo com eles! São totalmente inúteis (exceto por aquela parte de sustentar nosso peso e nos permitir movimento bípede e tal).

Como sou um homem de palavra, tuitei em seguida:

Talvez se eu tivesse dado um spoiler sobre a foto — digamos, “meu pé está sujo e/ou parece estar desenvolvendo frieira” –, o tuite seria mais chamativo e interessante.

Mas não. Tuitei a foto com um simples “aqui está o meu pé”. O tuite anterior deixava claro que era de fato um pé, e não algo interessante como um robô de controle remoto ou uma revistinha do Zé Carioca.

Eis o número de exibições que a imagem angariou após cinco minutos:

1272 views numa foto que TODOS SABIAM QUE ERA NADA SENÃO UM PÉ CEARENSE. E ainda assim clicaram — e comentaram no pé. A essa altura deve ter muito mais views que isso já, e considere que enviei o tweet uma única vez.

Por que anunciar no meu tuíter?

Por três motivos:

O seu site/vlog/blog/perfil no tuíter/whatever é mais interessante que um ? Bom, talvez não, mas AINDA ASSIM uma cacetada de pessoas te acessará por míseros cinco dólares.

Tá esperando o que, meu amigo?

 

Ahh, não quer abrir uma conta no Fiverr.com? E daí? A gente acerta outra forma de pagamento, basta você me mandar um email. izzynobre [arroba] gmail.com

Bora fechar esse contrato e trazer multidões pra assistir seu vlog por uma mixaria?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

34 comments

  1. Você poderia fazer descontos em maiores quantidades.

    Digo, 5 tweets por 15 dólares, 10 tweets por 25.. por aí vai…

    E não todos de uma vez, claro, espaçados pela semana.

  2. Nada de FIRST aqui. Coisa idiota. O tweet da caneta chegou a 2000 views em cerca de 10 minutos. Realmente, é muita gente sem ter o que fazer. E a iniciativa é bacana.

    1. Verdade. Foi o caso da foto da caneta, eu percebi que dizer “dêem F5 pra ver como o número de views de algo que eu posto bomba imediatamente” inflacionaria o número real de acessos.

      Por isso tirei a foto do pé e NÃO falei isso.

  3. O seu PÉ tem 7 MIL VIEWS ! Agora deu vontade de voltar a escrever no meu blogzinho só pra comprar um anuncio seu e ver o número de visitas crescendo como nunca. hahahah

  4. Cara, tu percebeu que tu pode ficar rico, com alguma sorte, só por um dia ter criado um diário virtual despretensioso pra contar as bobagens do teu dia a dia? Que desgraçado.

  5. Ta Izzy, a gente ja sabe que você tem mais seguidores do que pessoas que passam na Estação Sé as 6h00 pm. E todos nós leitores do hbdia também já sabemos que além da rola financeira que adentrará espaços antes não explorados de sua cavidade anal, você também morrerá com milhões de tweets na sua supracitada cavidade.

  6. Amigo quide virou problogger mesmo. Só tome cuidado com o vosso bucho, afinal sabes que obamas vindos da internetz obrigatoriamente aumentam o pânceps.

  7. Izzy vc tuitaria 2 msgs: a) contra a existencia do estado de israel e favoravel a criacao do estado palestino, no dia 23/09 (o dia em que a delegacao palestina pedira na onu o reconhecimento do estado palestino) e b)1 trollando o teu vascao?

  8. Izzy, você não acha que pelo fato do preço ser tão baixo, a demanda de tweets será muito alta e isso pode foder um pouco com a sua credibilidade? Até porque você não está avisando que o tweet é propaganda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *