Por que parei de roer as unhas

E pior é que que sempre esqueço disso e semana que vem tou lá de novo mordiscando as unhas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

33 comments

  1. essas porras da sua tirinha nunca acontecem comigo, nem com ninguém.
    Se é pra fazer, faça uma q pelo menos faça os leitores esboçarem um sorriso

    1. Pior que acontecem comigo, e não só as unhas, eu tenho o costume de roer as bordas do dedo, nos cantos, só paro quando ficam no “vivo”, complicado esses hábitos que minha mãe sempre me disse pra largar.

  2. Isso sem contar aquelas pelezinhas que ficam pra fora, aí vc puxa achando que vai arrancar, mas no fim acontece igual aquela cena de black swan hahahah, e não precisa nem sem roedor de unhas.

    1. Te entendo man.
      Também não rou unha, mas acontece muito a da pelezinha..(ou unhazinha)
      -> As vezes corto unha errado e sobra uma pontinha minúscula no canto do dedo, onde nem dente ou tesoura alguma alcança.
      Resultado: Inflama e a ponta do dedo dobra de tamanho(incha).
      Tempo de Duração: Uma Semana.
      Tempo necessário para cortar a unha novamente: Uma Semana.
      Resultado Final: Tá inflamado Sempre kkkk

  3. Acontece cmgo, mas no meu caso eu arranco as unhas só com os dedos mesmo, sem os dentes. Já prometi que ia parar com isso umas quinhentas vezes, mas é impossível! =(

  4. cara é um vicio desgraçado ao qual não consigo parar ASHUASASUHASHHUASHUAHSAHUS e o pior que as garota pega mal kar hahahaha

  5. Isso é uma merda mesmo, mas o “vício” é mais forte. Deve fazer uns 8 anos que não corto as unhas das mãos utilizando o cortador de unha, pois roo-as compulsivamente.

  6. krl, pra ver tirinhas eu já entro no naointendo. por favor crie uma sessão de tirinhas ou pare de fazer essas merdas…

    Grato!

    Obs: Eu sei q eu não te pago pra escrever, mas é uma puta quebra de expectativa achar que você vai ler um post fodástico e dar de cara com uma tirinha que você demora 5 segundos pra ler =(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *