Problema no CSS, pra variar

Os mais atentos devem ter notado uns probleminhas estranhos na quebra de linha do blog. Por algum motivo que eu imagino ser culpa do CSS da página, algumas vezes a linha não quebra como deveria, tornando os espaços entre os parágrafos menores do que deveriam ser. Por isso alguns parágrafos estão começando na mesma linha que a frase anterior, como pode ser observado nos textos mais recentes.

Alguém sabe que diabos é isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

13 comments

  1. No post sobre o VGL…

    Era sensacional e deprimente ao mesmo tempo, depende do seu estado de espírito.Aliás, falando em deprimente, saca essa imagem aí em cima? Deixa eu CSI-izar um detalhe que você não deve ter percebido nela.

    Entre essas duas palavras deveria haver uma quebra de linha. E não houve. No tutorial de photoshop, o item 3) se não me engano começa na mesma linha que o parágrafo com o item 2.

  2. Tava vendo o código e realmente está faltando as tags “p” e “/p” (Substitua ” por <maior e menor>)que formulariam o paragrafo, dando a quebra de linha e tals…

    Mas por que voce sismou que é o CSS?
    Não vi nada de errado com ele não, aliás, nem há uma regra de estilos para parágrafo no seu blog.

    Se foi um problema isolado só naquele aquele post, ignore, e apenas ponha as tags “p” e “/p” lá na edição do html nas opções de postagem (o wordpress permite isso?) caso isso continue se repetindo agente pensa em outra gambiarra aew.
    Abraço.

  3. Se foi um problema isolado só naquele aquele post, ignore, e apenas ponha as tags “p” e “/p” lá na edição do html nas opções de postagem (o wordpress permite isso?) caso isso continue se repetindo agente pensa em outra gambiarra aew.
    Abraço.

    Beleza, verei isso. Mas ONDE exatamente eu deveria pôr a tag? Onde no código da página, eu quero dizer? Eu sei que vai ser na área em lida com o conteúdo do post, mas onde especificamente?

  4. http://xs321.xs.to/xs321/07466/hbdparagrafproblem.JPG
    Bom.
    A Tag vem entre o texto que voce quer que seja posto em um outro paragrafo.
    Por Exemplo:
    “p”Texto de exemplo, lembre-se de que as aspas devem ser substitúdas pelos sinais de “/p”

    No caso, tem a Tag “p” para abrir o paragrafo, a tag “strong” que é para informar que o texto está em negrito, o texto em questão e fecha-se a tag “strong” e a tag “p”.

    O uqe houve é que, por algum motivo que desconheço, o wordpress nao adicionou as tags de abrir e fechar paragrafo, que daria ao texto a quebra de linha.

    Sinceramente nao tenho a mínima idéia do por que disso.

    Só para constar, no blogspot voce pode editar o HTML durante a digitação do texto, se o wordpress também tiver este sistema insira as tags lá.

    Olha, tem alguma coisa muito esquisita acontecendo em relação à tags, pois o tal do “link da moedinha” também está bugado por causa de uma tag “a” que nao foi fechada.

    Abraço.

  5. Correção:

    “p”Texto de exemplo, lembre-se de que as aspas devem ser substitúdas pelos sinais de MENOR()“/p”

    Malditos sinais que são ignorados por serem simbolos reservados ¬¬’

  6. Kid, isso é besteira! Faz o seguinte, é só procurar uma mãe de santo e mandar ela fazer uma reza, mas tem que ser com o HTML e o CSS da página aberto, pra poder receber as forças do bem.
    (Y)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *