Pronto. Sou um macfag completo

Neste meu primeiro texto escrito diretamente do meu MacBook Air 11″ que ganhei de presente da minha lindíssima e amável esposa, precisava mostrar este screenshot:

Que coisa linda do caralho. Puta que pariu. Como manda o roteiro, a primeira coisa que meti nessa porra foi meu wallpaper padrão + abandonwares mil. Um computador não é o MEU computador até ter essas duas coisas.

Estou maravilhado com este computador. Quando a lua de mel tiver passado, faço uma resenha mais imparcial.

MAS QUIDE VOCÊ JÁ TEVE UM MACBOOK E ODIOU, O QUE MUDOU?

Depois explico. Expliquei resumidamente aqui, caso você esteja muito impaciente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

33 comments

        1. Putz véi, ele já contou isso..
          Aliás, ele sempre contava dos encontros com a “gótica canadense” e como ele a “conquistou” no chão do banheiro da lavanderia..certo Izzy?

          =)

    1. Adoro a apple, ainda que prefira windows phone 8 ao iOS, ou windows 8 ao mac, gosto da apple, não fosse por ela, ou melhor, não fosse pelo jobs, dificilmente, eu teria um pc. Sem contar que a apple ‘popularizou’ os tablets E os smartphones também.

  1. cara #putaquepariu tu e muito bom maluco sou seu fa de carteirinha e olha q so tenho 14 anos… ate ja li seu livro (e olha q naum gosto de ler ) mais parabens pelo trabalho …. e to esperando o novo livro falo .. o primeiro e muito engraçado

  2. Provavelmente você já deve conhecer, mas para quem gosta de jogos antigos (em especial do MD-DOS, como Theme Hospital, The Setters, Constructor, e afins) o Boxer é a melhor opção no mundo OSX. Apesar de usar a base do DosBox, ele possui um gerenciamento muitissimo melhor.

  3. Jogou seu PC fora? Então.
    Macfag de verdade só usa produtos Apple, nada mais. Quer usar um aplicativo ou jogar um jogo de PC? Fica na vontade, ou melhor, fala que nem queria mesmo.

    1. haha e o cotovelo, vai bem??
      tenho um remedio pra essa sua dor de cotovelo…
      cha de semancol, para de ser babaca e ficar de olho grande nas coisas dos outros

  4. Ei Izzy, qual programa você tá usando para rodar os abandonwares? Parabéns pelo blog que não entrou em nenhum tipo de fórmula para atrair mais visitantes e leitores se mantendo fiel ao intuito do blog 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *