Quando você menos esperava, HBDtv #5

Aprecie. Mostre pros amigos e pra família. Imprima um frame do vídeo e coloque na carteira, pra fingir que somos amigos íntimos.

Se eu falar pra vocês que estou gostando tanto desse novo passatempo de cinematografia e edição que tou pensando em fazer um curso disso?

HBDtv novo semana que vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

120 comments

  1. O HBDtv continua bom, mas preferi o anterior.
    Eu adoro esses cortes no estilo Scrubs/Family Guy, sempre dou risada 😀
    E é verdade, eu também sinto falta das revistas de games, eram bem legais.

  2. Porra, cada vez melhor.

    Sei lá, acho que a única coisa que poderia mudar são os erros de gravação no final, tão muito longos. Poderia deixar só os mais bizarros, como aquele PUTA QUE PARIU do #4.

  3. @Pedro Vanzella

    Yep. Moro com a mulher e não tenho amigos brasileiros; só falo português quando meu irmão está em casa (ou seja, quase nunca).

    A que trecho do vídeo tu tá e referindo, especificamente?

  4. O lance de jogar o livro/revista pra trás é muito bom tb! huahuahua
    Mas Kid, conselho de amigo…troca esse relógio, vá. *corre*

  5. Caraca to me rachando até agora me lembrando do suco/água que você cuspiu na tua namorada, kkkkk muito resenha! E o “botei fé” bem novinho ein? Realmente faz mó cara que eu não piso na banca de revista atrás de dicas de jogos e etc. me lembro quando eu era muleque e não tava com grana levava papel e lápis, o jornaleiro ficava puto ;P

  6. Comprei esse yearbook tb, pra ler no aeroporto. Meus amigos me zuaram demais falando que eu tinha gasto 10 dolares à tôa, mas até valeu a pena. Quando eu enjoar do Wii, eu volto pro PSP e leio denovo as dicas pro FF Crysis Core.

  7. “Se eu falar pra vocês que estou gostando tanto desse novo passatempo de cinematografia e edição que tou pensando em fazer um curso disso?”

    faltou um “e” na frente da pergunta, acho..

    foi somente eu ou td mundo repetiu a cena do “cospe suco” em “slow motion” [leia clicar freneticamente igual a um retardado o play/pause]?

  8. mandei o emeio ontem….mande ela ler! deu maior trabalho fazer isso muquiado la no trampo onde não posso digitar mais de 5 letras senão dá na kra q eu não to trabalhando =P

  9. Porra Kibe, o flashmind(sei lah se isso existe) foi genial…

    tu tem talento pra isso cara, tu dah os cortes na edição na hora exata e talz…

  10. Quide, tu podia fazer uns quadros destruindo gadgets antigos, quebrados, algo assim. Afinal, o povo adora ver coisas sendo destruidas, queimadas, explodidas…podia ter algo asism.

  11. caralho,a almofadada do HBDtv 4 não foi nada perto dessa cuspida sensacional desse HBDtv.

    ai eu digo:a Becca é única.quantas canadenses por ai aceitariam levar uma cuspida desse calibre apenas pra cena ser colocada na internet ??

  12. mulééééeéqui

    “não sei como reagiria se a becca me disse-se que tava grávida….”

    quase mijei aqui

    huahua

    pode dexa que eu vo manda uma pergunta pra becca! ótima idéia a sua de adotar a sugestão do cashew!!

  13. a sim

    você disse que o e-mail tem que ser “engraçado o suficiente”

    é pra mandar uma pergunta pertinente ou uma piada boa?

    porra kide

    []

  14. Por não gostar de PodCasts achei que não ia gostar desses “HBDtvs” também. Aí decidi ver um e achei MUITO FODA. Parabéns, tão muito engraçados. Essas sacadas de jogar as coisas pro lado, participações especiais e tal tão muito bala. Aguardando o próximo!

  15. Ae Kiddo mais um video cast fodas.

    Esse formato rapidinho drops fica muito massa.

    Quero só te dar uma dica. Faz tempo que a gente não tem uma resenha heim. De dou um alera, apareceu a chance de vc fazer a melhor resenha da HISTORIA. “Dont Mess with the Zohan” do Adam Sandler. É o pior filme da historia. O filme que foi produzido apenas para ser severamente esculachado por vc.

    Mas alerto logo, vai ser um sofrimento assitir até o final. Vc vai preferir levar um chute nas bolas a assitir de novo. Quer um conselho, não gaste seu dinheiro assistindo. Baixe na internet assista, Resenhe e dê um Shift+Delete no arquivo.

    Mas não deixe de resenhar. Contribua para que menos pessoas desavisadas caiam na cilada de assistir essa bosta.

  16. MUITO bom. Cada vez melhor. Mas acho que tá na hora de eliminar os erros de gravação. Tá enjoando e começando a soar artificial.

  17. Muito boa a cusparada!

    Porra, esse HBDtv foi o maior “pulo do gato” do blog nos últimos tempos hein?!

    Parabéns! Daqui a pouco estará passando na MTV.

    E tipo, cadê o Daniel? 🙁 🙁 🙁

  18. Muito bom, so uma coisa kid,

    compra uma lampada um pouco mais forte, e põe atraz da camera um pouco acima da sua cabeça, ai a iluminação vai ficar show!

    Fica ai a dica!

    Abrass cara…

  19. Muito bom Kid! Esse esquema de rapidinhas é melhor do que podcasts de 50 minutos, acho que encaixa melhor nos horários da vida “adulta” do seu público hehehehe…

    Isso de um cara que tá aqui às 10:30 da manhã… :

  20. Ae Kid, como já falei lá no fórum, só falar um pouco mais devagar que vai melhorar bastante!

    ps: que chatisse esses caras disputando os primeiros lugares dos comentarios…

  21. o negócio está ficando profissa já, muito bom

    eu ia achar melhor ainda se fosse um pouco mais longo, tipo uns 5 minutos com vc falando mais a abertura e os céditos finais

    abraços

  22. A sim, agora liguei as palavras e fez sentido no botei fé… boto fé e tal. |:

    Acho melhor eu parar de comentar sem antes passar os efeitos das drogas.

  23. É muito legal mesmo fazer a prdução e edição de programas assim, só uma dica no final quando sobe os créditos, ta muito movie maker..tenta deixar mais bonitinho.. se quiser te ensino pelo premiere um editor mto bom tmb

    fora isso o roteiro e tudo mais esta ótimo, melhorando a cada programa..

  24. Pow, coitada da Becca xD
    Note como ela fica inteiramente molhada [já que quando você cospe você levanta a cabeça e abaixa]
    ‘Cê podia fazer um post com lugares que você normalmente frequenta no Canadá. Não exatamente pontos turisticos, mais lojas boas parar comprar coisas relacionadas a videogames (Ou não)

  25. Ae Kid!
    Mais uma vez, excelente.

    Ainda não tinha falado, mas achei que essa abertura ficou MUITO massa.

    Auhauhauhhau, coitada da sua namorada. Btw, bem legal a cena.

    Abraços

    Keep it coming 😀

  26. @Kid

    Eu acho que o que o Vanzella quis dizer ali em cima sobre a dificuldade de manter a coerência com o Português tem a ver com a parte que você diz “Eu acho que se minha namorada me falasse que ela TAVA grávida…”
    Sei lá, ficou estranho o verbo no passado, supondo que ela estaria te contando algo do presente… “Eu estou grávida” e não “Eu estava grávida…”, nesse último caso você esperaria algo mais bombástico depois, do tipo: “abortei”.

    Desculpa se falei bobagem. ^^

  27. Kid teu viado, cade o proximo hbdcast?

    brincadeira xD o tv ta bem melhor, por mim vc poderia esquecer do outro (se é que ja nao esqueceu xD). Continue com o bom trabalho 😀

    Ps: “I´m pregnant!” “PFFFFF!” XD

  28. Cara, sabia que eu fico com AGONIA quando tu joga as coisas pra trás? Sério, eu não consigo parar de imaginar a coisa se amassando e tal. Não faz mais isso ):

  29. Porra, DenMan, eu também. Objetos tão preciosos e tu joga tudo tão displicentemente, Kid. E cortar o coração. D:

    De qualquer forma, mais um HBDcast foda, embora curtinho. A cena de tu com a Becca foi a melhor. Ah, não caia na lábia do teu pai, ter filho é foda. Bom, ao menos deve ser…

    Flws.

    (Nota mental: Da próxima vez, se cadastrar para poder utilizar um avatar cool.)

  30. Parabéns pelo vídeo, Kid. Tecnicamente falando (se é que eu entendo da coisa…) aquele preview dos assuntos antes da abertura ficou muito bom. Combinou até com sua mania de falar rápido.

    E haja “gôipa” na cara da Becca, hehehe!

  31. ta muito bom isso, kid.
    muito bom mesmo.
    a cena com a becca então, foi muito bom…
    final com weird al yankovic melhor ainda.
    parabéns.

  32. Cara, se tem uma pessoa que eu odeio nesse planeta inteiro, é o Kid.

    1) O cara mora no CANADÁ, que é na minha opinião o melhor país em que você poderia morar. E mora legalmente, sem medo da LA MIGRA o manda-lo de volta pra terra tupiniquim

    2) moleque ganha MUITO dinheiro pra… jogar videogames no trabalho. enquanto isso eu, o filho da puta aqui, rala dia após dia pra ganhar míseros 600 reais e sonhar em um dia poder sair da casa dos meus pais

    3) além disso o moleque tem o próprio apartamento, recheado de ps3, xbox 360, wii, psp, ds, câmeras digitais, lcd imensa, puta que pariu.

    4) tem internet ultra rápida e ilimitada no celular, algo que a gente pode apenas sonhar.

    COMO SE ISSO NÃO FOSSE O BASTANTE o maluco ainda por cima pega uma loira canadense LINDA e, pelo que eu vejo nos vídeos, muito gente boa e bem humorada.

    kid… ler o HBD me deixa deprimido 🙁 sério. você tem dias tristes? pergunto na curiosidade mesmo, como alguém como você pode ter um dia triste? tu tem dinheiro, independência, MULHER GOSTOSA, gadgets, mora no primeiro mundo…

    🙁

  33. vai la lamber o pinto dele Roberto de repente voce pega um restinho de suco de buceta de 1o mundo se ele tiver comido a namorada um pouco antes

  34. Eu rí tão alto aqui com a cuspida que até assustei, parece que nasceu pra isso. A edição está assustadoramente bem feita, só precisa falar mais devagar.
    Ps: Tá usando qual programa?
    Parabéns!

  35. Muito cómedia chorei aqui “i’m pregnant” “ppppppppffffffff”.
    IMO, Eu acho que você se daria muito bem com curso relacionado a vídeo, se quer mesmo fazer vai em frente.

  36. Não vi e não gostei!
    Kid, você não acha sua vida deprimente? Seu trabalho é ficar olhando pra telas de segurança. Nas horas vagas, você fica olhando a tela do computador, do celulero, do videogame ou de outra bugiganga com uma sigla tipo PQP2K.
    Até quando tem um monte de mulheres (supostamente gostosas) seminuas na sua casa, você ainda prefere olhar pra elas pela tela da sua máquina digital…
    Que vida de merda!!
    Você sabia que existe vida além da tela?

  37. Gabriel, tou com pena de te responder.

    Até porque alguém que tem argumentos tão fracos que precisa me criticar por tirar fotos de mulheres de lingerie não merece uma resposta.

  38. Pooo muitooo engraçado ! Os cortes principalmente hehe… ah até que queria mandar um email, mais vou escrever o que ? EAUHAeh .. melhor deixar como está! Continue assim mtooooo bom ! Além de que comecei a comentar agora ><.. alias dos 300 blogs que acesso só vale a pena comentar em 3.. o seu é um deles
    abraços.

  39. Kide, não só aprenda a editar vídeo, como use outros programas para a intro do HBDtv, como o Camtasia, para capturar a tela, o renderizador de filmes do zsnes (apesar do snes9x ser mais fácil) entre outros.

  40. Adorei o v-log, apesar de não ser tão bem informado com relação a jogos, e menos ainda com relação a casamento (rsrsrsrs); você poderia falar mais devagar, ia ser mais interessante ainda, mas a performance foi ótima, não é pra qualquer um não.

  41. cara! ja devem ter te falado isso mas é a copia do renato russo , hhaah sei lá tinha q comenta isso ahiuhaiuha
    aparabéns pelo seu blog esta excelente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *