34 comments

  1. As vezes tb abria as ‘abinhas’ da caixinha e dava um pisao para estourar.
    Sempre tinha um tanso que deixava um pouco no final e na hora que ia fazer isso voava liquido pra tudo qto é lado ahahahahah

    1. Eu sempre estourava as caixinhas e como eu tomava toddynho aquele restinho que inevitavelmente fica na caixa voava pra todo lado.

  2. Cara, vai ficar colocando posts com uma imagem de meme seguida de uma só frase mesmo? Me avisa porque aí já paro de visitar o blog.

    1. “Me avisa porque aí já paro de visitar o blog.”

      Por que ao invés de você ser petulante assim, simplesmente não para de visitar, e sai calado?Parece adolescente que diz pra todo mundo que vai se matar, pra ganhar atenção, e obviamente nunca o faz.

      Hahahaha, “me avisa”. Como se o Kid não estivesse cagando pra ti. Criticar, falar que não gostou é umacoisa, mas é hilário como tem gente que se acha no direito de passar disso e cobrar algo, como se tivesse direito a alguma merda.

      Se manca.

  3. Cara, vai ficar colocando posts com uma imagem de meme seguida de uma só frase mesmo? Me avisa porque aí já paro de visitar o blog. (2)

  4. Também acho que essas tirinhas já perderam a graça mas isso não vai me impedir de visitar o site. Venho aqui porque me divirto com os textos e se entro hoje e não tem texto, tudo bem, leio a tirinha e volto amanhã.

  5. Amigos, se acalmem! O HBD sempre será um blog de textos. É que quando eu não tiver tempo pra escrever, prefiro postar aqui essas tirinhas que eu faço, que deixar o site completamente parado!

  6. O povo parece que paga salário pro Kid fazer o blog pra ficar com tanto mimimi assim. Povo sem noção! Ele avisa no twitter/facebook quando posta qualquer coisa e dá pra perceber qual vai ser a natureza do post pelo aviso. Sendo assim, quem não curte os comics é só não ler e esperar um texto. Ele já disse zilhões de vezes que vai postar ainda. E mesmo que não poste, o blog é dele. Vão caçar o que fazer.

      1. pow, 12. tem texto que tem a imagem de tirinha e nem por isso é APENAS tirinha. eu entrei aqui justamente para reclamar das tirinhas KKKK mas fizeram antes de mim.

        tudo bem, aceito esse negócio de preencher espaço com tirinhas. melhor que o vazio. mas poderia ter as tags para nos prepararmos psicologicamente KKKKKK

  7. Fiz isso lá pela 4º série. Só que a caixinha tinha um restinho de Todynho (ou Todinho, sei lá). Lembro que a porra do achocolatado foi parar num jato na perna dum gurizão que se achava. Ele foi tirar satisfação comigo, e tive que limpar, não lembro como, o troço da perna dele. Ou isso, ou voltava com um roxo no olho pra casa. Adivinha o que escolhi?

  8. A questão, Kid, é que você pode deixar o blog parado por um mês, dois meses: Quando você divulgar um post saberei que será algo bacana… Se é pra ficar divulgando rage comic dificulta… Por favor, só não coloque Pay With a Tweet nos seus textos.

  9. Orra man, tem umas pessoas que são muito chatas mesmo viu, quando o cara posta imagem reclamam, se não posta nada fazem o maior “auê”. Tá apoiado izzy, se estiver sem tempo joga uma imagem assim, garanto que muita gente curtiu e uma meia-dúzia de “gatos pingados” reclamaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *