Quer fazer compras na internet, mas eles não entregam no Brasil? MyVIPBox resolve teu problema!

Imagino que você já passou por isso milhares de vezes. O site americano XPTO tá com uma promoção excelente daquela buginganga eletrônica que você já tá namorando à distância por 3 meses. Cê clica loucamente no BUY NOW, e com total decepção descobre que o site não entrega pro Brasil.

Pra variar.

Felizmente, existe uma solução pra esse problema: a @CarlinhosTroll‘s myVIPbox.

A MyVIPBox é um serviço de redirecionamento de encomedas. Essencialmente, contratando a MyVIPBox você ganha um “endereço virtual” nos Estados Unidos, igual a virtual machine que eu instalei no meu Macbook pra jogar Heroes of Might and Magic 3, que miseravelmente não saiu pra MacOS. Aí, você pode voltar no site da XPTO, comprar lá o iPhone ou Samsung Galaxy ou smartwatch ou drone ou seja lá o que tu tá afim de comprar, preencher o formulário com o endereço que a MyVIPBox te fornece, e pronto — é só esperar o envio do produto.

Aqui um vídeo que explica tudo detalhadamente:

A galera do Loop Infinito mostrou o processo inteiro nesse vídeo:

Viu como é fácil? Agora é só correr pro Amazon/BestBuy e estourar teu FGTS, porque só se vive uma vez, rapaz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

8 comments

  1. É, eu sei que tu não tem obrigação nenhuma e precisa pagar contas, mas é bem broxante esperar por um texto teu durante semanas (meses?), e sai um é SÓ um jaba, sem conteúdo nenhum.

    Abraço.

  2. o dólar está caro e já vi sites que oferecem serviços parecidos , mas sempre me pergunto se tem risco da mercadoria ser taxada ao chegar aqui quando se compra nesses sites , ou seja essa insegurança tbm pesa um pouco , alguém sabe se rola (possível taxação ) ou não ?

    1. Sim, há o risco. Mas não são todas, e pode ser que você grite bingo e a sua compra seja taxada. Mas isso não é culpa da empresa (myvipbox ou a loja), é o governo que taxa.

    2. Ele envia como pessoa física, a chance de ser taxado diminui se comparado com o envio de uma loja virtual por exemplo em que na própria caixa vem estampado as vezes o logotipo dela.

      Além disso, tu pode juntar vários objetos e mandar tudo junto.
      Exemplo: Compra camisas, calças, perfumes, relógio, óculos, hd, celular de vários sites e lojas diferentes e quando tudo chegar pra vc, solicita o envio, com você declarando as mercadorias e valor de cada uma, pode declarar menos tbm e fazer declarações genéricas pra reduzir a taxa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *