Tenho mais uma novidade pra compartilhar com vocês do Hoje é um Bom Dia.
É o seguinte: depois do relativo sucesso daquele esquema de vender tweets — vendeu 200 mais tweets do que eu achei que venderia –, eu notei que tem muita gente que preferiria uma forma de propaganda mais duradoura. Afinal, tuiter é aquele negócio em que todo mundo tá falando o que almoçou e comentando as DSTs que já pegou, o que acaba acontecendo é que uma propaganda de tuíter não fica muito tempo na timeline do público alvo.
Portanto eu resolvi abrir as portas do HBD para os fidalguíssimos mecenas que queiram sustentar o site em troca de um jabazim pros seus respectivos trabalhos virtuais. Ou seja, um esquema quid pro quo que é um estranho híbrido entre socialismo e capitalismo, se tu parar pra pensar.
Aliás, não é não.
O QUE DIABOS EU GANHO COM ISSO QUIDE? EU QUERO É QUE VOCÊ SE LASQUE, NÃO VOU COMPRAR NADA. CADÊ OS TEXTOS DESSA PORRA DE SITE?
Aí que entra a beleza da coisa — você leitor vai ganhar com essa putaria também.
Compreenda a equação: quanto mais visitas o HBD tiver, melhor pra mim (posso justificar melhor meu preço) e melhor pros possíveis clientes (a propaganda terá mais alcance). E, obviamente, melhor pra você que entra aqui todo dia na expectativa de novos textos.
E as visitas do HBD sobem pra caramba quando eu posto com frequência. Capisce? Pra levar esse esquema adiante, eu preciso lotar isso aqui de conteúdo de uma forma inédita. Me refiro a atualizações diárias — e dessa vez por uma motivação maior.
Portanto, ganho eu, ganha você, ganham os clientes da HBD Social Media Solutions & Empadinhas.
E caso você esteja levemente interessado em anunciar aqui no HBD pra um público de milhares de nerds, METE O MOUSE AQUI.
