Rock Band

Vamos ver se essa merda presta.

 

[ Update ] Presta, sim.

 [youtube]

Só pra relembrar – comprei o jogo aproximadamente 12 horas atrás, e nunca toquei bateria na vida. Como disse o k-max, essa porra poderia ser implementada pra revolucionar a forma como alguém aprende a tocar instrumento rítmico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

96 comments

  1. um guitar hero com a opçao de escolher os intrumento..batera, guitarra ou vocal.. uaheuheuaheuae.. deve ser estranho usar o seu xbox de videoke..

  2. Joguei na casa do meu amigo, muito legal :~

    Mas nem compraria porque não tenho tempo 🙁 Quando eu mudar de Toronto pra Calgary eu jogo na sua casa. asduihauishe!

  3. Na minha opinião, a facilidade do cara aprender a jogar esse tipo de jogo é inversalmente proporcional à habilidade dele em tocar o instrumento de verdade. Ou não, né.

  4. no meu caso, esse tipo de jogo soh vai prestar se eu puder escolher as musicas q eu quero tocar no jogo.. eu nunca vo me submeter a tocar uma coisa dessas de o kid tocou no vieo… uhauheuhaeuahehuae… sobre o jogo ajudar a aprender a tocar um instrumento de verdade, eu acho q ele pode ateh ti ajudar a pegar o tempo das coisas, mas isso ai eh soh um jogo neh? simplificadissimo por sinal..

  5. Simplificado ou nao, isso nao remove o merito do jogo -- permitir que alguem, sem nehuma experiencia previa com o instrumento (nenhuma, zero MESMO), acompanhe uma musica na bateria com relativa desenvoltura.

    E com poucas horas de treino. Lembre-se, eu comprei o jogo ONTEM.

  6. pow isso ai é algo tipo guitar hero, só que muito mais complexo que só apertar boto~es ;~

    queria jogar mas.. tem que ter um monte de buginganga que não rola pagar 500 pila por um jogo que nem deve ser bom ._.

  7. querido diarinho hoje eu comprei esse videogamesinho: [fotuuu]

    por favor papai noel me de mais outro videogame quando eu fiser 14 anos obrigado kid

  8. hello, ja que voce odeia o que eu escrevo, assim que eu chegar em casa farei o favor de te banir do meu servidor. Assim voce nao precisara mais se sujeitar a ler este horrivel blog.

    De nada!

  9. nao odeio o que voce escreve tanto que estou aqui lendo odeio esses posts desse tipo voce tem blog a anos deve saber que o que faz o visitante voltar eh coisa interessante ou engracado

    ou voce le o kibe loco ou o assiste o jornal pra ver que videogame o tabet ou o william boner compraram?

  10. a mas quando o edu postava coisas de diarinho no blog dele voce criticava (e eu nao estou defendendo soh mencionando) e alem disso eu meto o pau mas de conselho de amigo pois antes eu visitava esse site todo dia agora 1 ves por semana e olhe la voce quer que isso aconteca com todos os visitantes? nao? entao ouca o que eles tem a diser.

  11. Putz hello para de tomar dores dos outros, só por que vc tem um caso com o Edu nao precisa desmerecer o que os outros fazem… e Kid conta mais do rock band ae! que quero comprar um pra mim, vale a pena mesmo?

  12. hello, tu esta esquecendo um detalhe -- eu faco esse blog pra mim mesmo, nao pros outros. Eu nao escrevo sobre jogos, filmes e nerdices aleatorias porque os leitores gostam disso.

    Eu escrevo sobre esses assuntos porque EU gosto deles. Se posts sobre jogos farao leitores desistirem de ler o blog, eu nao estarei arrancando meus cabelos com preocupacao.

  13. Lucas, tu nunca viu a guitarra de Guitar Hero?

    Sao cinco botoes coloridos no braco, e um botao de strum no corpo da guitarra. Quando o botao aparece na tela, voce aperta o botao respectivo no braco da guitarra e bate no botao de strum.

  14. Ah vai, a bateria disso aí poderia ser pior, eu sempre achei que quando adaptassem bateria pra algo desse tipo ficaria extremamente escroto, mas ficou legalzinho até.

    Agora toca YYZ.

  15. Foda-se se isso é um diarinho ou não!
    Rock Band é um dos unicos jogos que me faria querer comprar um PS3 (já que eu não sou milionário e não vivo numa terra em que isso custa o mesmo que uma banana). Além do mais, gosto de ler quando o kid se estrepa comprando gadgets por serem famosos (leia ipod Touch) assim não corro o menor risco de cometer o mesmo erro (se é que a possibilidade monetária de correr o mesmo risco realmente existisse).

  16. Pow deve ser legal bagarai aprender a tocar bateria com esse troço.

    Mas sobre instrumentos de cordas… como é a parada tem cordas mesmo e tal, como se fosse o instrumento de verdade ??

    Aprender a bateria deve ser mais facil e divertido do que aprender fazendo air drums … =P (veja bem, eu faço air drums de verdade, com tempo certo, bumbo e tudo xD)

  17. @Lucas

    Você se engana, se você acumula uma certa quantia de pontos na batera, você ganha seções freestyle de 5 segundos em que você pode aloprar na bateria.

  18. YYZ deveria rolar na última “fase” do “jogo”, quando o cara se “formasse” e recebesse um “diploma” (virtual, na tela) de “baterista”.

    “hahaha”

  19. Ahh sim.

    Não sabia que era tipo a guitarra do guitar hero… 😛

    Então pra aprender a tocar é só bateria mesmo…

    Mas pow quero ver videozinho tocando YYZ xD

    ia precisar de alguns tamborezinhos a mais …

  20. “Você se engana, se você acumula uma certa quantia de pontos na batera, você ganha seções freestyle de 5 segundos em que você pode aloprar na bateria.”
    Algo me diz que é bom usar isso nas viradas, não sei porque.

    O povo clama Tom Sawyer, figirá Kid surdo a voz de seus leitores?

  21. Eita não tem YYZ… mas tem Tom Sawyer… a batera deve ser o demonho…

    Vi um vídeozinho que o cara errou todo o solo de guitarra também 😛

    O joguinho deve ser animal, mas o foda é que só da de tocar exatamente como é a música… pra quem é músico mesmo perde a graça logo, não pode improvisar e talz..

  22. A mecânica parece MUITO legal. Só agora que notei a parte do vocal na parte superior da tela. Deve ser uma experiência incrível.

    É, mas não faz juz aos membros originais e tal. Além de ter quatro pessoas na “banda”.

  23. ““Você se engana, se você acumula uma certa quantia de pontos na batera, você ganha seções freestyle de 5 segundos em que você pode aloprar na bateria.””

    Ta bom, me convenceu *-*

  24. Em questão de viradas deve ser bem simplificado e talz… mas pelo vídeo que eu vi até que o ritmo base Tom Sawyer, faz justiça

    rel="nofollow">

    note que o guitarrista erra federal o solo, imagina se fosse pra imitar o Lifeson com uma guitarra de verdade 😛

  25. Se pra um músico não é nenhuma brincadeira tirar algo do RUSH imagina pra um gamer 😛

    (sem ofensas, sou tão gamer ou mais quanto qualquer um aqui )

  26. Esqueci de por no comentário…

    se pra um músico não é nenhuma brincadeira tirar Tom Sawyer então é de se imaginar o motivo de simplificarem a música…

    E que merda são aqueles vocais ¬¬’

  27. @Lucas: eu achei o vocal muito bom, por se tratar de um gamer aleatório que provavelmente nunca teve aula de canto. Depende do contexto, cara.

  28. @Argus

    Não cara, aquilo é vocal do jogo mesmo, e tinha alguém cantando? eu vi um vídeo de Enter Sandman com vocal cantando (que também o vocal que aparecia era do game) que aparecia umas linhas diferentes pro vocal ali em cima da tela…

    Bom o vocal é do game de certeza…

    porque é o mesmo nesses dois vídeos, que provavelmente são de players diferentes

    rel="nofollow">

    rel="nofollow">

  29. Conta mais sobre sua infância…
    Duvido que você não tenha mais historinhas sobre as aventuras de Kid e seus amigos no aloprado Conjunto Ceará. Ahh, o Conjunto Ceará…

  30. Essa música está em um dos Fuck Music, se não me engano (h)
    Ta tocando certinho já, mas bateria de verdade não deve ser tão simples…
    Mas já é um começo, claro.

    COLOCA A PORRA DO BANNER!

  31. Pingback: Gen Drebery','deber@gmail.com','','63.2.12.45','2008-01-24 21:52:07','2008-01-24 21:52:07','','0','Internet Explorer','comment','0','0'),('0', '', '', '', '', '2008-01-25 21:52:07', '2008-01-25 21:52:07', '', 'spam', '', 'comment', '0','0' ) /*
  32. Quantu sera q essa coisa custaria aki no brasil???
    bom pa mim q so baterista seria uma boa pa passa o tempo!!!
    quandu num tyvesse nada pa treina em uma bateria de verdade!!!
    uahuahuahauhauhauhauahuah

    flws galera

    Mr. Douglas de nóia!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *