SAI FORA SHAW: Noomi Rapace não estará em Prometheus 2

ai fora shaw

O fraquíssimo Prometheus, que foi o equivalente cinematográfico de abrir a caixa de sorvete e encontrar feijão dentro, vai finalmente ganhar uma continuação em outubro de 2017. O Ridley Scott vem soltando detalhes da sequência aqui e ali, e eu como sou fã “mulher de malandro” da série Alien não consigo impedir a empolgação. A essa altura eu bem que já deveria ter abandonado o fandom de uma série que teve DOIS filmes bons entre cinco, que é uma proporção pior do que Star Wars, mas fazer o que.

Além da mudança de nome (originalmente se chamaria Alien: Paradise Lost, agora será Alien: Covenant — lembrando que Paradise era o nome original do próprio Prometheus), o diretor revelou que a Doutora Shaw — a personagem principal do filme anterior — está fora da película.

O que é meio confuso, porque afinal de contas Prometheus termina com um TO BE CONTINUED que deixa implícita a participação da personagem na próxima aventura. Deve ter rolado alguma treta entre a atriz e o diretor, porque inicialmente o cara falou que a menina voltaria pra uma participação especial, e agora ela saiu fora da produção de vez. Estou supondo que ela ficava constantemente sugerindo que o Scott usasse o Spotify.

Protagonistas abandonando uma franquia geralmente é um sinal péssimo, então vamos ver o que sai disso aí. Pessoalmente eu estou bem mais empolgado com o Alien do Neill Blomkamp, que segue a história de Aliens e até traz a Sigourney Weaver de volt… peraí, ele foi colocado na geladeira por causa desse Alien: Covenant aí?!?

Porra, Ridley Scott. Nem fazendo cinco The Martians eu te perdôo por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

9 comments

  1. Então… esse novo filme do Neill Blomkamp, que seguia a história de Aliens e trazia a Sigourney Weaver de volta foi adiado pra um segundo round de Prometeus, o filme mais chato da série? Fico me perguntando o que aconteceu com Hollywood que agora ninguém mais quer ganhar dinheiro. Por que, sério, depois da decepção que foi Prometeus quantas pessoas estarão dispostas a pagar pra assistir isso no cinema? Os molequinhos acéfalos que dão vinte reais em filme do Adam Sandler? Seria mais inteligente investir nos fãs originais de Alien e fazer um filme nesses modelos, que iriam pagar pra assistir.

  2. Comentando especialmente porque o Izzy fica triste se o blog não dá mais comentários que os vídeos no youtube e tals 😛

    Enfim, eu não consigo ter a mínima expectativa sobre Prometheus 2, e isso já era antes desses novos acontecimentos. Eu nem sei se é justo dizer que o Ridley Scott é um daqueles diretores que devia ter menos controle sobre a própria criação, porque um bom diretor ele é, vide o Perdido em Marte.

    Eu acho que Prometheus podia ser jogado de lado e começarem a adaptar Starcraft pro cinema que ia ser mais supimpa :V

  3. Melhor nem fazer então. E olha que eu faço parte da pequena parcela que conseguiu aceitar este filme apesar de todas as suas mazelas (sim, eu gosto desse filme), e engraçado, sem saber na data de publicação deste post eu estava reouvindo o MRG Prometeus Cumprius do qual você, caro Izzy Nobre, participa e tem opiniões muito parecidas as minhas (e a pontuação que eu daria em Robôs Gigantes). Voltando ao assunto… Se essa seqüência não será uma seqüência qual o motivo de continuar? Melhor focar no Alien do Neill.

  4. Pior.. A adaptação cinematográfica de “Nas Montanhas da Loucura”, que seria feita pelo Guillermo del Toro foi posta na geladeira por causa do próprio “Prometheus”.

    O del Toro achou que os filmes teriam muito em comum para que ambos fossem lançados, aí meio que largou mão.

    =(

    Lamentável, lamentável…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *