Se o HBD demorar um pouco a ser atualizado de agora em diante, taí a explicação

20120820-141712.jpg

Minhas aulas começaram hoje. A agenda agora é tensa — aula a manhã inteira, trabalho a tarde inteira. Sobram-me menos de 9 horas livres a partir de hoje, e dessas 9 horas, umas 7 ou 8 precisam ser dedicadas ao meu sono de beleza.

MAS NÃO SE DESESPEREM; o site não está fechando. O HBD jamais fechará, isso é uma promessa pessoal minha a vocês — a menos que sejam por motivos além de meu controle, como foi no caso do Starhostinggate (e ainda assim o site voltou rapidinho).

Só esclareço que ou o site terá updates menos freqüentes, OU que os textos se tornarão um pouco menores pra que eu possa encaixa-los melhor em minha agenda desgraçada. Ou, como este texto, tentarei escrever durante intervalo de aulas.

Pra que eu saiba que vocês não desistiram dessa merda pós-mudança, por favor, continuem deixando vosso feedback aí nos comentários. Se vocês se ausentarem de comentar em textos menores, o que parece ser um padrão por aqui (cês gostam de textos quilométricos, né?) terei a sensação de que o esforço não tá valendo a pena, porque vocês tão cagando.

Por isso, mais que nunca, peço aos leitores voyeurs que se manifestem. Gosto de receber o feedback de vocês, isso é aliás o maior motivo pelo qual continuo com essa merda. Então, faça sua parte também, né?

E vamo que vamo! Finalmente voltei DE CABEÇA aos estudos, e estou super animado. O processo de imigração, combinado com aquela cagada em que minha escola canadense validou meu boletim brasileiro de forma errada e ainda por cima perdeu o original, pôs minha carreira acadêmica no modo pause por uns 3 ou 4 anos. E é hora de correr atrás do prejuízo.

Sim, eu sei que essa frase é semanticamente errrada e não faz muito sentido, igual “subida meteórica” ou “risco de vida” ou “fã do Red Hot Chili Peppers”. Mas foda-se, “idéia” também não tem mais acento e mesmo assim continuarei acentuado-a até a morte.

Como comentei no HBD há algum tempo, eu resolvi mudar algo importante em relação ao meu “personagem online”, digamos assim. Eu decidi não expor TANTO ASSIM a minha vida na internet (em parte, essa decisão se relaciona com minha nova carreira). Assim sendo, de hoje em diante não respondo perguntas como que curso estou fazendo, onde estou trabalhando, etc e tal.

Acho que é até bom manter um pouco desse mistério. Os leitores antigos talvez lembrem que no começo do HBD, eu só postava fotos com tarjas na frente do olho, JAMAIS revelava meu nome do meio, e alegava ter 12 anos.

Sinto falta disso, desse suspense — além de um pouco de preservação de detalhes da minha vida que, na prática, meu público não precisa saber.

Então é isso. Como sempre, estou aberto às suas opiniões a respeito destas mudanças, contanto que concordem comigo.

Tou brincando! Podem meter o pau aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

111 comments

  1. Na minha opinião a graça do HBD era justamente ser algo muito pessoal como os blogs de antigamente.

    Se voce vai passar a se preservar mais o que na minha opinião voce tem todo direito de fazer o blog acaba ficando mais impessoal.

    Vou continuar visitando, mas acho que isso faz com que eu perca um pouco o interesse. Eu curtia sua pegada oldschool de diarinho que hoje em dia não existe mais.

    []s

    1. Não ficará impessoal, não se preocupe com isso. Só não vou revelar certos detalhes que considero delicados. Tirando isso o HBD e o conteúdo que posto aqui mudará pouco.

      1. Izzy você entrou para o FBI Canadense ta explicado… ou será que esta fazendo um curso de filmagem para montar uma empresa cinematografica de pornografia gay/travestis? who knows…

      2. I just made a joke on you but now i’m afraid that you’re gonna get offended by it, i hope not… dammit i really need to have more social contact with people.

      3. Acho que se o formato do site não mudar tanto com essa mudança que você quer fazer, vai continuar foda como sempre. (:

    2. oldschool surgiu da frase “old is cool”? sempre me perguntei isso…

      Acho que algo que nós leitores poderiamos fazer é nos dedicar a comentar em “todos” os posts que nós lemos.

      Tipo, assim como o Izzy se dedica a escrever pra gente nada mais justo do que escrever tambem pra ele, certo?

      ia acabar dando um pouco mais de trabalho pra gerenciar os comentarios (afinal porque os comentarios não são vinculados com o facebook?)
      Mas receber um feedback ajuda MUITO a continuar escrevendo…

  2. Izzy, praticamente 2 vezes por ano, você acha uma “desculpa”(entre aspas porque você não deve satisfação a NINGUÉM) para a falta de atualizações e cada vez mais tem textos melhores nessa zorra aqui. Só peço que você tente adiantar o livro sobre contos na sex shop(que por você não desejar que as pessoas te conheçam tanto, talvez NUNCA seja lançado)…

  3. O importante é não largar tudo. Entendo isso, é correria mesmo. O que eu faço no meu blog é estabelecer um dia para postar, semana sim e semana não, ai eu tenho um tempo entre meus momentos de folga pra montar um post. Fica a sugestão.

    Força aí, boa sorte em mais essa etapa na sua vida, que este seja o primeiro de vários anos de muitas conquistas !!

  4. Não gostei disso, Izzy. Acho que o legal em você era que você dividia cada pedaço da sua vida com a gente. Sei lá, até te entendo, e sei que é mesmo divertido o suspense, mas…

  5. E eu ia perguntar o que houve pra você mudar de opinião assim e passar a se preservar mais, qual é o problema em sabermos onde você tá trabalhando ou o que tá estudando, mas creio que se você tá buscando privacidade isso já seria perguntar demais, hahaha.

  6. Não acha meio tarde pra querer ter privacidade?Já sabemos muito sobre você.Mesmo assim aceito sua escolha e espero que não diminua muito os posts escritos,pois prefiro eles do que os vídeos.

  7. Sempre adorei e continuarei adorando ler seus posts. Quilométricos ou não.
    É mesmo uma pena que vc agora vá atualizar menos, eu já achava pouco antes :[ mas continuarei lendo isso aqui até o dia da minha morte, ou da sua. O que vier primeiro.
    Brinks, adoro o HBD *—*

  8. Vai lá Izzy e segue teus planos 😉

    Pergunta: sei que tu colocou a mão em um Nexus 7. O que tu acha dele para ler livros e HQs? Vale à pena ou é melhor um iPad (visto que a tela é maior)? Me responde ai que no Facebook tu não me respondeu!

  9. Po cara, acompanho você já faz algum tempo, e adoro ler seus textos, tenho certeza que terá grande sucesso nessa nova empreitada que está realizando!

  10. Como um leitor diário do blog, mas ainda assim vouyer, vim aqui bater meu ponto [primeiro comentário a quase um ano, sabia? xD] pra que o blog continue e o Izzy não desista de nós!

    Mas só uma questã: Pq é coisa de babaca saudosista preferir o ‘cheiro do livro’ ao ebook, mas acentuar ‘idéia’ tá tudo bem?

    ehehehe
    Abçz do Mike o/

  11. Kid, eu acho que isso é uma medida muito radical. Tudo bem não querer revelar completamente sua vida pessoal aqui, mas isso tira um pouco da nossa proximidade com você. Eu sempre te conheci, mesmo nunca tendo te visto pessoalmente, e isso era muito foda. Mas agora eu não sei onde você trabalha, o que estuda, não sei nada 🙁 Precisa mesmo de tudo isso? Que diferença faria em nos dizer pelo menos o curso que tu ta fazendo?

  12. Bom, Izzy… O blog é seu, e o que eu mais prezo na arte é a pura opinião e vontade do artista expressa da forma como ele realmente quer que esteja, e não moldada da forma como os outros querem. Isso significa que não vou insistir em reclamar sobre nenhuma mudança no seu blog, a não ser que você pessa pela opinião dos leitores. Mas também significa que talvez eu não goste do formato da sua nova arte, e você perca um frequentador. E talvez ganhe outro(s). De qualquer modo, boa sorte na nova vida acadêmica e no casamento 😀

  13. Kid, não exagere na viadagem. Pelo menos falar o curso não vai fazer mal.

    A menos que tu queira virar uma enfermeira e esteja com vergonha de contar isso

    1. Não cara, mas se ele falar o curso, com certeza alguém vai ir lá pra Calgary e matar ele, ou criar uma super campanha com 1 milhão de fakes online pra destruir o Kid pra sempre.
      Por que claro, tem muita gente querendo isso.
      Né?

    1. Esses textos nao vão acabar. O que eu não compartilharei mais são detalhes que permitem identificar coisas importantes da minha vida. Por isso, não falarei o que faço na faculdade nem onde estou trabalhando, entre outras coisas.

  14. tem coisas da sua vida pessoal que ninguem precisava saber mas que se não tiver algo parecido o site fica sem graça, tipo a cagada no tapete do banheiro

  15. Cara, vai com vontade.
    Vc tem coisas mais importantes pra se preocupar, principalmente levando em conta que agora vc é casado e tem que pensar no seu futuro como família.

    Boa sorte

  16. Concordo com o Carlos. Até porque muitos textos vieram do seu trabalho bizarro de sexshop (talvez nem está mais nele…) que deu a entender ali que tá em outro pelo “onde estou trabalhando” ali…

    Voce pode até falar que não vai ficar impessoal mas isso só com o tempo e acho completamente difícil ocorrer. A questão de textos menores também faz eu perder um pouco o interesse…

    Mas novamente, igual o Carlos ali falou, é algo que você tem todo direito, mas que naturalmente pode ter uma consequencia um pouco desagradável e tal.

    Com certeza vou demorar mais tempo pra passar por aqui, mas espero surpresa boa quando vir =)

  17. Textos grandes e bem escritos agradam muito, é compreensível vc esconder uns números e guardar uns detalhes,mas acho,só acho,que ainda lembro de qual curso você afirmou ter vontade de fazer.

  18. Quide, contanto que os textos mantenham a qualidade e o humor, não vejo problemas em estes serem menores, mas não posso negar que será triste vê-los com menor frequência.
    E boa sorte na retomada de sua carreira acadêmica, sejá lá o que vc começou a estudar o/

  19. Izzy, eu lembro que você ia seguir outra carreira, por que a mudança? Não sei se você vai responder,mas whatever, não custa perguntar. No mais, boa sorte com a “nova” empreitada, também sou estudante de faculdade pública, em período quase integral (não por opção D:) e isso suga muito do meu tempo, imagino que no seu caso deva ser ainda mais corrido, mas é isso aê, muito foda acompanhar essa mudança,lembro quando você era um moleque tão raquitico quanto o garoto do post, e agora está ai, um gordo casado e vendedor de pirocas :p

  20. SIM!!! AMAMOS TEXTOS QUILOMÉTRICOS!!!!!!

    como você disse antes, sei q vai reprimir algumas informações, mas não deixe de postar as cagadas e sacanagens q acontecem na tua vida, sào as coisas mais engraçadas do blog

    um abraço, e boa sorte com os estudos, e pra todos os universitários do brasil, q nem eu, q só agora vão ter aulas

  21. Nunca comentei mas vou comentar hoje só pra dar a força que tu pediu.
    Eu sempre gostei do HBD pelo jeito que tu escreve, sendo texto longo ou notinha, então acredito que não irá me influenciar por diminuir a frequência, até porque sei que é por uma boa causa pra ti e isso eu levo em conta.
    E, vou confessar, as vezes achava que tu se expunha (exponha?) demais sua vida pessoal. Claro que é legal, fica muito informal e parece mesmo que a gente é vizinho de porta e talz, mas acho uma boa tu segurar um pouco as informações sim.
    No mais, vai firme que estudos nunca são demais! Sucesso na vida, na carreira e no blog!

  22. Oi Izzy,
    então eu vou continuar lendo o hbdia sim, to torcendo por ti e vc prometendo q o blog não vai acabar e nem mudar de formato, o que aconteceu com muitos blogs por ai que viraram sites e foram passados para outras pessoas e ou pior viraram paginas de imagens e memes, ta tudo bem.

  23. Relaxa, Izzy.
    Estaremos sempre aqui independente do tamanho ou frequência dos textos.

    E como tu pediu com tanto carinho resolvi comentar pela primeira vez.

  24. fã do red hot chili peppers, deixando um feedback aqui.
    feedback.

    posta qualquer coisa, mas mantém a frequência, que eu entro no site todo dia pra ver se tem alguma coisa.

  25. Kid,

    Cara, não sei se vc vai acreditar mas eu acesso o seu site praticamente TODOS OS DIAS, mesmo quando não tem post novo ou fica semanas sem textos.
    Sempre pesquiso uns posts antigos pra ler e tudo mais.
    Boa sorte na sua nova “carreira” então e apesar de morrer de curiosidade eu respeito sua decisão de manter um certo sigilo.
    E continua escrevendo cara, mesmo que os textos sejam pequenos ok?
    Sucesso aí pra você 😀

  26. Concordo com o que está fazendo e dou a maior força pra você continuar seus estudos.

    “Podem meter o pau aí.”?

    Mallandrox manda lembranças.

  27. Saquei, boa sorte ai! Estudar sempre faz bem.
    Mas não ficou muito claro no texto, que faculdade tá fazendo?
    E tá trabalhando onde agora?

    #RHCPS2!!1

  28. sei que vão ter 10000 de pessoas reclamando, porque as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, nem com nenhuma mundança, não venho aqui pra reclamar, mas sim pra elogiar o Izzy pelo carinho com nós, fãs do trabalho dele por ter perdido tempo e falar o que ia mudar e o porque de mudar. Sempre vão ter pessoas prontas a reclamar. Parabéns ao Kid pelo trabalho que ele tem feito e sorte em sua futura carreira. 😀

  29. Posso meter o pau mesmo? Olha que é capaz de você ficar numa cadeira de rodas para sempre, cara! hahahaha
    Zueira!

    OLha só, de volta a vida acadêmica! Eu bem sei o que é isso, voltei tem um tempinho e agora não tenho mais tempo pra casa nada, mas está sendo muito proveitoso. Torço aê pra que recupere esse tempo perdido, suba numa carreira meteórica, não corra nenhum risco de vida e nem torne-se um fã do Red Hot Chili Peppers!
    =P

  30. Eu sou novo no blog, mas o que achei mais legal foi o fato dessa “intimidade” que temos com vc (vc deve achar meio creep esse tanto de gente desconhecida falando de intimidade com vc, mas é o preço da ~fama~).

    Mas vai lá cara, tenta aí, quem sabe vc consegue achar o formato certo de sensação de intimidade + não-exposição ? O maximo que vai acontecer é alguns pararem de te acompanhar…mas podem vir outros, e tal.

    E o que vc tem contra RHCP ?? Minha banda preferida a uns 10 anos -_-

  31. leitor voyeur se apresentando o/

    acho que em boa parte entro no seu blog para saber de sua vida não necessariamente de sua intimidade mas sim da sua vida no exterior e acho muito legal isso. Para mim, se ocultar estas coisas o site perdera uma boa parte de sua graça, logicamente continuara legal pois gosto da forma com que voce escreve seus textos mas perdera aquilo que mais me intereça em seu site.

  32. Izzy, tá boa mano.
    Boa sorte nessa tua nova empreitada.
    Tbm comecei a faculdade com uma certa idade e já casado.
    Siga como sempre fez em todos esses anos por aqui.
    Sempre te admirei pq vc não tinha essa necessidade de escrever qualquer bobagem diariamente só pra manter a audiência.
    Gosto da realidade do que vejo aqui, com a frequência que te é possível.
    Continuarei prestigiando como sempre.

    Abraço!

  33. Porra Izzy! Vc nem pra falar de quem a aquela avantajada comissão traseira no seu texto….uso indevido de imagem sem dar os créditos pode causar problemas hein!

  34. Uma coisa que eu sempre gostei no HBDia (e pra mim era um diferencial teu) é/era a tua proximidade com os leitores. Eu te acompanho há tempos e sinceramente te considero bastante. Sem as pessoas que te acompanham não saberem sequer o que você faz da vida além do blog/vlog não sei se vai ser a mesma coisa. Mas beleza, Kid, a vida é sua e você faz o que quiser dela. Boa sorte no seu curso! 🙂

  35. Mania chata do povo ficar cobrando um monte de coisa de blogueiro: quero post curto, quero post longo, quero nerdcast toda semana, quero saber onde tu trabalha, qual suco gosta, se combina a cueca com a camiseta….

    Sério, é muito bizarro!

    Mas de qualquer jeito, sou uma das que leio e nunca comento. Se isso é importante para ti (e entendo o porquê), então aqui está o comentário!

    []s e felicidades pra ti. E boa sorte nos estudos (ahhh, que saudades do Canadá! Ainda hoje estava lendo Scott Pilgrim e fiquei lembrando do apenas 1 mês que passei aí).

  36. kid, pela primeira vez em muito tempo eu concordo contigo! essa baitolagem de piazada de twitter de querer saber tudo é uma merda! todo mundo se acha amiguinho dos pops e só enchem o saco. eu curtia mt mais o tempo em que foto da gótica era uma raridade, e, de boa, to me lixando pro teu nome do meio, onde tu tá estudando ou o caralho a 4, o legal são as suas histórias, resenhas, opiniões, e acho válido manter uma distância entre você e seus leitores.

  37. Uma dúvida: com essa mudança (expor menos detalhes do seu trabalho e vida pessoal), o livro sobre as histórias da porno-shop ainda vai sair?

  38. Vida de estudar e trabalhar é complicada mesmo, toma TODO o seu tempo e é muito cansativo, porém, pensando pelo lado bom, é um ótimo investimento em você mesmo, principalmente quando você estuda e trabalha na mesma área.

    Faço Design Gráfico e trabalho na área, então acabo convivendo e mexendo com isso o dia inteiro, saio de casa as 8am e chego a meia noite, mas isso não importa.

    Em relação a essa confidencialidade, acho certo você fazer isso. É óbvio que isso vai afetar o rumo do HBD, já que você vai ter menos histórias pra contar, porém, mudança de rumo é sempre saudável.

    Acho que de um tempo atrás pra hoje em dia, o HDB já vinha mudando de rumo inevitavelmente. O número de HBDtv’s aumentou, houve investimento nos vídeos (camera, iluminação, etc), daily vlogs etc, e houve uma diminuição no numero de textos.

    Boa sorte!

  39. Acho que eu prefiro os textos mais curtos. Alguns dos mais longos eu logo vejo e desisto, dependendo o tema. I mean, este não é o blog do Machado de Assis.

  40. Tomara que as coisas deem certo pra tu e mesmo tu tendo um dos melhores blogs br,compreendo que você talvez tenha que abandonar o HBD por um tempo.
    p.s:enrique logo para poder voltar a desperdiçar tempo na internet.

  41. Faz muito tempo que eu não posto porra nenhuma aqui. Mas pra te tirar da depressão, decidi gastar o tempo de coçar o saco para escrever.

    Vou sentir saudade dos detalhes da sua vida que tu postava aqui, era bem legal te conhecer mais, colaborava para os leitores (e eu, claro) se sentirem amigos seus (como você mesmo diz, amigos de bolso) mesmo sem nunca ter te visto. Mas eu tenho certeza que o blog ainda vai ser foda e não vai perder a qualidade.

    Abraço kid, continua arrebentando.

  42. Xi…
    Você já abriu a porteira, agora vai ser difícil fechar. É que nem o KISS depois que tirou a maquiagem …
    Ei, não se esqueća que a sua agenda tem que contemplar um horário pra dar a xinelada na patroa 😀
    Amplexos.

  43. Izzy, parabéns pela sua mudança de vida. Vou sentir falta do Kid “da sex shop” gordo sedentário que não estuda. Porém, fico feliz por você. Também to fazendo uma mudança drástica na minha vida e sei o quanto uma agenda lotada atrapalha coisas supérfluas (blog e afins).

    No mais, como o pessoal aí só sabe reclamar, valeu por continuar se esforçando com o blog, cara. Vou voltar aqui sempre <3

  44. Eu também acho que não terá tanta graça se você resolver se preservar tanto assim, ao ponto de não dizer que curso faz ou com o que trabalha. Mas em fim, se os textos continuarem sendo do meu interesse após essa mudança, continuarei os lendo.

  45. Que droga, sempre tive impressão que “idéia” era com acento, depois dessa reforma ortográfica perdi a certeza. Valeu, Kid.

    Ah, e bons estudos!

  46. eu sei que você disse que não vai mais responder sobre isso e tals, mas você saiu do emprego na loja de produtos eróticos? boa sorte ai com os estudos e tomara que você consiga mandar bem em tudo trabalho/faculdade/casamento

  47. Izzy, acompanho seu blog ja tem um tempo mas é a primeira vez que comento..

    Acho importante sua resolução de se preservar, são novas escolhas e uma profissão que talvez exija de vc maior descrição, não podemos julgar isso.

    Eu realmente espero que vc ainda consiga atualizar o blog que mesmo com textos menores, continuarei visitando, pq nao sei se com os outros é assim, mas pra mim, esse espaço serve como uma distração no fim do dia (no inicio e no meio do dia tambem).

    Parabens pelo blog e pelos novos rumos da sua vida!

  48. Bom, acho que falar onde trabalha, onde estuda e até onde tá morando não é, de fato, interessante.

    Mas acho que falar qual curso vc tá fazendo seria bacana tanto pra você quanto pro pessoal que acompanha aqui, acho que poderia rolar um intercâmbio legal de informações, comentários e certamente o pessoal da mesma área aqui no brasil iria tentar te ajudar com algo, nem que fosse com sugestões, etc. Não acho que revelar a área que está estudando seja algo tão pessoal assim… afinal, tenho professores juízes (muito mais restrições que vc, com todo o respeito) que mantém blogs sobre a área que trabalham, hehe.

    Claro que é uma escolha sua, só acho que seria legal pra você e pra gente que acompanha! Renderia boas conversas no twitter e não tem nada tão pessoal assim! Valeu!

  49. como a isabela ai em cima tbm nunca havia comentado antes, mas ja acompanho o blog há mais ou menos um ano XD!
    Bom cara boa sorte nessa nova etapa e só comentando pra dizer q mesmo vc se ausentando um pouco ainda vou continuar entrando no hbd e acompanhando vc no twitter (praticamente a timeline é só vc twittando o dia inteiro XD) abração e boa sorte!

  50. Boa. Eu também preciso encontra forças para fazer isso… a universidade entrou em greve, estou com a corda no pescoço (já teoricamente jubilado), fui promovido no trabalho (de estagiário 6h/d para fulltime 8h/d) e sem empolgação alguma para voltar para a sala de aula. 🙁

    []s

  51. Quem achar ruim que vai diminuir o número de posts pede seu dinheiro de volta.
    E quanto a preservação da sua vida particular, por mim tá OK, mas de vez em quando um “causo” seria legal, mas uma saída seria fazer mais textos sobre cotidiano, usando o estilo “Cracked” que a gente tanto curte.
    No mais, bons estudos (se é que é possível) e vai cuidar da tua vida, maluco!

  52. Kid, nao sou muito de comentar os seus posts, mas leio seu blog desde 2009 ou 2010 e de certa forma sempre considerei vc um exemplo de vida. No meu caso isso aconteceu por vc ser impessoal nos seus posts e falar do seu cotidiano…meio que aquela coisa de “as aventuras de um nerd no canadá”.

    Sei que é um direito seu nao querer mais se expor e que isso deve estar ligado a esse novo contexto de vida em que vc se encontra, mas nao seja tao radical a ponto de nao falar nem o curso que vc faz.

  53. Quase nunca comento nos textos, porém visito o blog quase todos os dias, já que tu pediu pra comentar, ta aí, e também é meio filhadaputice nao comentar.

    Enfim, acho que todos preferem os textos quilométricos, porém todo texto é bem vindo, e os hndtvs e daily vlogs também.

    Então é isso ai Kid, boa sorte com os estudos aí, e na sua nova rotina, e continue com o blog que fará muitas pessoas felizes.

  54. Você não vai revelar nem qual a “matéria” (Física, Química, Engenharia Civil…) do seu curso? Ou você revelou isso no twitter ou algum texto que eu deixei pra trás?

  55. Boa sorte nessa sua nova fase, Izzy!
    Depois nos diga se é verdade o que dizem sobre educação fora do Brasil: se de fato é muito boa e se a carga horária é inversamente proporcional.

    Abraço!

  56. O site continus muito bom. Mesmo com textos curtos, ainda dá pra rir um bocado. Eu só tenho uma pergunta: quando sai o seu segundo livro?

  57. É seu direito esconder dados sobre sua vida pessoal, mas quando gostamos da pessoa, queremos saber mais sobre ela! Acho que não há nenhuma maldade nisso.

    Enfim, continue nos divertindo com os seus vídeos e posts no blog!

  58. Izzy, teu blog e teu site são muito legais e divertidos. Dos posts mais profundos às história mais “fúteis”. Com menos ou mais atualizações, cara, por favor continue o ótimo trabalho. Essa merda toda já faz parte do meu dia.

  59. Conheço o site e podcast 99vidas a poucos meses mais me tornei incrivelmente viciado no trabalho passo o dia no vlog no Twitter e já baixei e ouvi todos os 99vidas rapaduracast, não peguei suas mudanças porem percebo suas necessidades! Boa sorte, uma curiosidade eu tenho passado tanto tempo entre podcasts e vlog e site que pareçe que é meu amigo pessoal e tua vitória também é minha então boa sorte meu amigo! E como amigo entendo suas mudanças e estarei aqui acompanhando! Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *