Spirit of Truth

No princípio a terra era sem forma e vazia. Então, deus criou o planeta terra (o que meio que entra em contradição com “no princípio a terra era sem forma e vazia”, mas a bíblia não é exatamente famosa por sua continuidade impecável). Deus criou então o homem. O homem criou em seguida a televisão, o crack, e a técnica de chroma key. E todas essas coisas se colidiram nos anos 90, e a explosão resultante nos deu o SPIRIT OF TRUTH.

[youtube]

Pra alguém que adora apontar as falhas em tudo que vê pela frente, esse vídeo – sua concepção, sua execução, seu protagonista, TUDO nele – é um prato cheio. Se eu ganhasse um centavo pra todas as bizarrices que eu posso apontar nesse vídeo, eu teria pelo menos 13 centavos.

Todos os detalhes da produção desse vídeo indicam que os envolvidos em sua criação haviam ingerido quantidades cavalares de múltiplos entorpecentes. Note o corte de cabelo do “pastor”, a notável falta de um de seus dentes, a maneira cordial com que ele se dirige aos telespectadores (“You don’t like it? Kiss my ass/Repeat after me, BIOTCH”), a lista telefônica que ele ostensivamente finge se tratar de uma bíblia, sua incapacidade de pronunciar “red-handed”, a imagem de fundo totalmente inadequada, o trabalho de câmera que sugere que seu operador há meses parou de tomar medicação pro seu avançado estado de mal de Parkinson… esse é um review resumido dos primeiros 30 segundos do vídeo.

A data no vídeo, supondo que o sujeito manipulando a câmera não era um retardado completo e ao menos soube configurar o aparelho, indica que ele foi produzido no finzinho dos anos 90. Demorou dez anos, mas agora os cidadãos da internet têm o privilégio de presenciar algo que apenas a pequena comunidade americana da cidade em que o programa foi produzido podia apreciar.

Material de PRIMEIRA, essa porra. Se divirta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

29 comments

  1. Se as pessoas soubessem que absolutamente qualquer material produzido em vídeo fosse um dia parar no youtube, elas pensariam duas vezes antes de pegar uma câmera depois de usar tantas dorgasmanolol…

    Ainda bem que elas não sabiam! =D

  2. LOL isso é oq acontece quando o personagem principal de GTA San Andreas fuma um cigarrinho do capeta e tenta “pregar a palavra de deus, BIATCH!”
    REPEAT AFTER ME BIATCH!!

    aehueahuaehuahae

  3. Campanha “Vaquinha para pagar um curso de PORTUGUÊS para o amigo Leon ali em cima!” Pq antes de tentarmos ensinar inglês pro coitado, ele tem q dominar a língua pátria!!
    😀

  4. Só pra arrumar o início do texto, segunda a bíblia o correto é o seguinte:
    “No princípio Deus criou os céus e a terra.Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.” -- (Gn 1:1,2)
    Não sei se foi uma piada tua no início ou se era sobre o vídeo (tava sem áudio aqui ¬¬), mas só pra deixar claro que não tem a contradição do “o que meio que entra em contradição com “no princípio a terra era sem forma e vazia”, mas a bíblia não é exatamente famosa por sua continuidade impecável”.

    Mas o cara devia tá chapadão. Se liga no look e no corte de cabelo do manolo. kkkkk

  5. PUTA QUE ME PARIU! Como eu amo esse vídeo! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    Lembro que pedi o nome dele, acho que pra você, via twitter. Ri até chorar na primeira vez que tu postou e tava louco pra lembrar o nome.

    SPIRIT OF TRUTH!

    Se igrejas fossem assim, eu iria sem dúvida!

    “I DON’T GIVE A FUCK WHAT YO THINK BIOTCH!”

    “I come in the name of Jesus , repeat it after me, BIOTCH!!! I COME IN THE NAME OF JESUS BY THE POWER OF HOLY SPIRIT.”

  6. não entendi nda ta em ingles traduz ai kid durt colocabaixa ele e coloca lgendinhas antes de upar ai vc loga no youtube e upa o video soh que upa ele em hd acho muitpo melhor neh, só minha opinião sabe?

  7. @Kid
    Tópico requentado de novo?
    Que tal criar um Categoria “Vale a Pena Ver de Novo”?

    @Kid and @Leandro
    Não sei se é velharia, mas este maluco aqui faz miseria com o Beat Box.

    rel="nofollow">

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *