Tchanana Awards? Eu?! :O

Turma! Olha que negócio bizarro – o HBD e o HBDtv foram indicados ao TchananãAwards, o prestigioso prêmio anual interwébico produzido pelo célebre Judão.

Eu não imaginava que o HBD fosse jamais indicado a qualquer premiação da web a não ser que um dia criassem a categoria “melhor blogueiro cearense que mora em Calgary”.

Não espero ganhar realmente a parada porque estou concorrendo com gente de peso, mas ter sido nomeado ao título já é deveras lisonjeiro. Caso você ache que este seu amigo blogueiro mereça o reconhecimento, vota lá em mim.

E caso eu ganhe, vocês tem crédito com três posts que desejam que eu escreve. Quem sabe assim o post das patricinhas intercambistas finalmente sai do draft do wordpress…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

80 comments

  1. Graaande Kid, votei em você ontem.

    Não sei se você concorda comigo, mas quando você colocou o HBDtv na PSP Brasil, muita gente começou a acompanhar o HBD (mas eu faço idéia que muita gente já acompanhava antes disso), incluindo eu.

    Boa Sorte 😀

  2. Depois fala dos pro-bosters, digo, pro-bloggers. Ta igualzinho eles mendigando voto pra uma premiação otária feito o ibost, digo, ibest.

  3. Bom, o Chinese Democracy já saiu.
    Só faltam agora o Duke Nuken Forever E o post das patricinhas intercambistas..

    Eu ainda acho mais provável sair primeiro o DNF…

  4. Se vc não ficasse um mes pra publicar um post que era pra ir de uma vez só talvez desse pra começar a pensar em votar.

    A propósito, a uns bons anos acho que eu votaria sem pensar mto

  5. Kid viado vai morrer de tanto voto no cu.

    Votei nessa porra porque quero saber mais sobre essas patricinhas intercambistas felasdeumaputa.

  6. Tenho que concordar com o comentário do Cyco depois desse seu post, Kid. Quando li pela primeira vez eu achei que nem era você que tinha escrito, de tão sem noção que isso me parece vindo de sua pessoa. sério.

    Ah é, seu ego é inflado demais também. haha. enfim, faça um auto-exame antes de apedrejar outros blogs/blogueiros por ai.

    mas não se procupe, your posts are still cool.

  7. Votei,sabendo que tu não vai ganhar,mas pelo menos se for o caso,a galera vai poder disfrutar das ‘Patricinhas intercambistas’.

  8. “”Blogueiros que colocarem a “cédula” de votação nos seus respectivos blogs, serão DESCLASSIFICADOS. =]””

    o.o”…………………………

  9. Ahahahah mas vocês gostam de choramingar. O que tem a ver mostrar que eu fui indicado a uma premiação com “serious business”, alguém poderia me explicar?

  10. Eu pensava que vc não ligava pra isso, mas vou votar, e não é porque quero algum post, é porque gosto daqui.[2]

    voze he nosso iodlo kid!

  11. Quando li pela primeira vez eu achei que nem era você que tinha escrito, de tão sem noção que isso me parece vindo de sua pessoa. sério. [2]

    Alguem devolve o verdadeiro Kid pro blog, porra!

  12. Ah, qual é Kid, vc é cheio de chamego com o Judao, usou até o Borbs pra tentar alavancar o seu forum recentemente…nao me venha demonstrar surpresa, fica parecendo tão falso quanto publicidade inserida que vc tanto criticou nos ultimos posts.

  13. Se o Kid postar a história das patricinhas intercambistas quando/se ganhar algum dos tchananã awards estará provando que está de fato no seleto grupo de pessoas que teria facilmente como adendo ao nick de msn algo como “Internet: I do care”.

    btw, boa sorte com o concurso, Kide. E devia preparar o post só pra mostrar como não se importa com a internet e que pode postar mesmo sem ganhar a competição pra ver quem tem o ego mais inflado da turma. ;D

  14. Esse é o problema de levantar bandeira. Assim como fez a Mari Moon, que vivia dizendo ser contra o capitalismo e etc e hoje é apresentadora(?) da Mtevê.

    Todo mundo muda,isso sabemos. Mas por que levantar bandeira?

  15. O Judão é realmente um dos sites mais curiosos do mundo: não lembro de nenhum outro que consiga aliar noticias tão interessantes com opiniõezinhas tão cretinas (se vc chutar um hype, qq um MESMO, no saco provavelmente vai acertar o queixo do Borbs e cia)

    Mas se é importante pra vc e se isso implica em patricinhas intercambistas, votei =D

  16. Awe kid, votei em vc.
    Queria lhe dar os parabens, seu blog ta mto legal. Seus textos são únicos, vc tem um toque descritivo e humoristico que deixa seus textos muito interessantes e engraçados. Parabens mesmo vc conseguiu fazer o que pucos conseguiram, e mais, vc fez com estilo hehe.

    P.S:
    eu ainda aguardo o post do “O dia em que eu me fodi 3”

  17. Porra essa porra não atualiza?
    to fudido da cara, acabaram de me roubar o PSP!!
    ALegria de pobre dura pouco mesmo que caralho!! MORRAM LADRÕES FILHOS DA PUTA!!

  18. @Thito

    Nossa cara te roubaram o PSP! Onde? Como?
    É foda num da pra ter nada de bom no Brasil, quer dizer num da pra ter, os caras roubam até havaiana se tiverem a fim de tirar uma com a tua cara!

    Guerra é guerra…BOPE, GATE, GARRA, GOE, etc neles!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *