Todo mundo passa por isso quando começa a se exercitar

Minha mulher viajou por duas semanas e eu futilmente acho que em duas semanas serei capaz de me exercitar o bastante pra que ela note a diferença quando
chegar.

Só que o resultado é essencialmente este:

Ih, tá borrada essa aí. Mas não se preocupe, dá pra comprar a versão directors cut desta tirinha em 1080p com cenas deletadas e comentário do diretor. E tá em promoção por apenas um tweet.

Apareça no tuíter pra me dizer se gostou ou odiou a tirinha: eu sou o @izzynobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

112 comments

  1. A tirinha do Kid ta aqui facil facil (LINK DELETADO POR CONTER PIRATARIA, DÊ APOIO AOS ARTISTAS, COMPRE A TIRINHA ORIGINAL)

  2. Você botou essa imagem inúmeras vezes no twitter. Portanto NÃO lhe pagarei um tweet, porque sou ganancioso e egoísta. Boa tarde.

  3. porra mas que putaria hein? eu não tenho twitter nem sou baitola pra criar um só pra isso, agora vai ficar esse mimimi aqui nesse site? mas que babaquice

    1. Estou aqui pensando, será q o kid virou boiola, mendigando tweets agora…

      Dai vejo (categoria: Rage)!

      categoria: Rage… de cu é rola! seu troll maldito

  4. Tweet whore. Ter que dar um tuíte prá ler um rage comic… desculpe, é que não tenho twitter. Na verdade até tenho, mas não uso, só criei a conta prá garantir meu nickname lá (vai que um dia eu acho utilidade), e não vou começar a usar por causa de um rage comic.
    E eu li a versão pirata, e achei sem graça. Desculpe :/
    Bom, com isso me despeço. Mas vou continuar de olho via feed (e não via tuíter), quando aparecer algo legal tou de volta. Afinal, sou um leitor de longa data, e sempre mantenho a esperança.
    Abs e boa sorte nessa nova empreitada ragecomicística.

    1. Concordo.
      Vou continuar pelo feed.
      Ah! achei bacana o primeiro capítulo do livro. =)
      Aguardo o próximo e pago por ele. Por tirinha, nops.

  5. Ô Izzy, também não achei legal esse negócio de pagar com tweet não!
    Quando é legal, já tuítamos ou colocamos no Facebook. Ter que tweetar sem nem ter visto ou coisa do tipo fica muita imposição.

    Abraço.

  6. chato pacaray. Mas tá pago. Porra, o negócio é que leva mais tempo pra merda do serviço te autenticar e fazer o “download” do que pra ler a tirinha. Pára de putaria, Quide!

    Otra coisa, acho que vc poderia fazer um blog paralelo com as rage… Sei lá, acho que essa putice dá uma desvirtuada (se é que o HBD tinha alguma virtude, né não? Kiddin…)

  7. Cara, me parece q o izzy ficou deslumbrado com esse esqueminha de pay with a shit. Caro kid, eu n tuito tirinhas fenomenais do 9gag vc acha q eu tuitaria a sua? sem nem a ver antes??

  8. Mais lucro, menos “fieis”. E o HBD era meu blog favorito justamente pelo fato de que se houvesse alguma atualização na certa seria algo interessante. E agora ainda tem que usar esse Pay with a tweet? Uma tristeza mesmo.

      1. Não é questão de choro cara… É que como você mesmo disse em algum post random aí, sabe aquele blog em que toda vez que sai algo novo você já fica empolgado pra ler? Pois é… Não to reclamando “mimimi acabaram textos longos”. Mas as rage comics tiraram um pouco da graça. Você vai até achar que isso é viadagem, mas teu blog é o único que eu acesso diariamente atrás de conteúdo novo.

        1. Broder, eu te prometo que vou continuar postando os posts que vocês curtem 🙂 aliás: Hoje a noite mesmo escreverei um.

          Fica melhor assim?

  9. Kid me lembrou a Capcom agora com esse post ganancioso.

    mas eu não vou criar um tuíte só pra dar dinheiro pro teu casamento, perdão.

  10. Eu nem acho que as Rage Comics estragaram o HBD. Eu acho legal até. Não é sempre que surge um texto novo por aqui (alías, já não é nem semanal).
    Resumindo: Rage Comics no “intervalo” de um texto para outro é bom. Poderia não ter nada e os textos iriam demorar o mesmo tempo para sair.

  11. O “texto de verdade” que a gente gosta e você escreveu ontem é um post com uma tirinha afirmando que nossa vida vai mudar depois de comprá-la com um twet, tweet twit sei la não tenho twitter, ou o que você fala que agora que sua mulher tá viajando você vai deixar a barba crescer e ficar no computador o dia inteiro?

    Legal! Continue assim, principalmente com tirinhas por todo o blog, e ainda por cima cobrando pra vê-las usando essa merda de twitter como moeda de troca.

  12. Puta merda, bicho… Rly, os caras tão reclamando de postar uma porra de um tweet? Nego parece que tá reclamando de 10 reais, 50 reais, sei lá…

    Sério, meu. É uma porra de um tweet que não vai sair do seu bolso, caralho. Ninguém receberá no final do mês um boleto entitulado “Tirinhas do IzzyNobre” pra pagar no final do mês.

    Já vi nego ficar serious business por bobeira, mas o mimimi retumbante que vocês tão fazendo por causa de UM FUCKING TWEET é de envergonhar até a Tulla Luana.

    1. Cara,

      O problema não é pagar o twit, o problema é que antes algo que eu fazia com um clique gastar 5. O problema é não poder ver a tira por não ter twitter. O problema é fazer propaganda de algo que ainda não sabe o conteudo.

    2. A merda toda não é um diabo de um tweet, é ter que logar nesse site escroto do caralho, lento que só o Kide acariciando os dildos que ele vende, e ainda esperar essa porra autenticar, pra depois de 10 minutos tu poder ver a merda da tirinha, que no final é uma rage comic, Não é ruim, mas é igual a picolé de chuchu…

      Não vale a pena tanto esforço por uma Rage Comic.

  13. Pra mim esse esquema de pay with a tweet separa bem o pessoal que gosta de tirinhas e os que não gostam. Não gosta? Não clica e ignora o post, oras.

    Gostou e quer ver? Go for it, paga com um tweet e acabou.

  14. Tá parecendo criança pequena quando aprende a desenhar: Tudo que rabisca tem que mostrar pra todo mundo só pra escutar o “Nóóó… que lindo…”

    Tá dose, Kid.

  15. caralho! a negada tah “fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu” contigo. faz uma tirinha disso e coloca sem pay tweet HAuhUAh ou naum…

  16. agora começo a respeitar as pessoas de blogs com tirinhas.. pq pelo menos sao engraçadas, e o kid, um dos caras mais engraçados que eu leio, só faz tirinha sem graça

  17. O Izzy só ta fazendo isso pra mostrar àqueles que reclamaram do aparecimento constante de tirinhas, que mesmo sabendo que este já é um tema manjado, nos submetemos a pagar para vê-las… mesmo que com um tweet.

  18. Oloco, meu.

    Fico um tempo sem entrar aqui e quando volto o blog virou mais um desses fuleros só de tirinhas?
    Qual a próxima novidade? Pedir pra users tirarem fotos acessando o blog?

  19. Agora que a saga das patricinhas intercambistas acabou, você deveria criar uma nova história legendária.E dizer : Só escrevo o post quando atingir X tweets sobre meu livro.E depois nunca escrever.

    Pronto, sem pay with a tweet, e todos felizes por ter outro objetivo pra te perseguir/cyberstalkear.E certeza que vira TT.

  20. Primeiro sinal de baitologia do Kid detected.

    E a propósito: Suas tirinhas são tão engraçadas quanto ver enterro de parente.

  21. Porra, Izzy, curto muito seu blog, mas não utilizo Twitter.

    Agora seus posts todos estão com essa frescura de “Pay with a tweet” ?

    Sigh…

  22. E olha q vc ta pedindo um tweet!!!Se fosse 10 cents iam fazer vaquinha pra contratar um assassino Canadense!POha se nao quiser ver nao veja,se ficar curioso faz um twitter e so usa 1 vez,simples.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *