6 vídeos que vão te traumatizar hoje

A internet está eternamente presa numa dicotomia estranha – ela tem um potencial ímpar pra simultaneamente inspirar e deprimir. Com uma conexão à internet e alguns poucos cliques você consegue ir rapidamente aos dois extremos do espectro de reações emocionais humanas.

Vamos ao exemplo prático.

Se de um lado você vê um garoto que, num arroubo de geniosidade (pra não mencionar desprezo por propriedade privada e vida humana) um lança-chamas de pulso e documentou o desenvolvimento e demonstrações do projeto a la Tony Stark naquela sequência de teste de vôo em Iron Man, de outro vemos um sujeito define como “carreira” sua habilidade de fazer caretas.

A forma como esta pobre alma serious-businessmente elabora sobre a história dessa arte de posicionar os músculos da face formando expressões não reconhecidas como semblante humano me faz pensar como é que alguém vê algo tão trivial e infrutífero como uma carreira profissional. Mais ou menos como os tais probloggers de 40 anos que residem no domicílio materno, mas com mais sotaque inglês.

De um lado genialidade inspiradora, do outro, o lamentável desperdício de uma existência.

E foi aí eu lembrei que há outra emoção que esses vídeos que achamos na internet provocam – terror absoluto provocador de incontinência intestinal. E neste post exporei seu cérebro a certas imagens que darão bastante trabalho ao seu terapeuta no futuro.

E espero que vocês apreciem a porra deste texto, porque eu sou completamente cagão pra essas coisas e tou fazendo verdadeiros malabarismos navegacionais pra colher os links embed dos vídeos sem assistir ou ouvir nada dos vídeos em questão. Enjoy.

Rubber Johnny

O pesadelo em formato .flv que você infelizmente acabou de assistir acima (e que vai provocar num considerável aumento na sua conta de luz nos próximos meses) é um videoclipe/filme experimental dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.

O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.

Begotten

Se um dia a medicina moderna inventar uma pílula que apague completamente um bloco isolado da sua memória (digamos, qualquer coisa que você tenha visto nos últimos 10 minutos), tenho certeza que Begotten terá ao menos uma parcela do crédito neste avanço científico.

Filmado em 1991, Begotten é um desses “filmes experimentais” de horror e conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza.

É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.

Alien Autopsy

A turminha dos vinte e tantos anos deve lembrar do estrelato que o vídeo acima adquiriu no Brasil, graças ao Fantástico e seu compromisso jornalístico de repassar absolutamente qualquer “notícia” que caia na mesa do editor sem qualquer tipo de verificação. E quanto mais sensacionalista, melhor.

O vídeo foi transmitido em rede nacional pelo programa dominical da Globo. Eu tinha uns 11 ou 12 anos e fiquei completamente traumatizado. Pelos próximos 3 meses eu não fechava os olhos nem pra passar xampu no cabelo, e dormia com as portas do armário firmemente fechadas e todas as luzes do quarto acesas.

Em 1995 o diretor inglês Ray Santilli apareceu nos círculos dos fanáticos por teorias conspiratórias alegando ter obtido uma fita que mostrava uma metódica autópsia num cadáver alienígena obtido em Roswell. O vídeo original tinha mais ou menos uma hora e meia de duração, e mostra o dissecamento do que aparenta ser uma figura do ET clássico.

Eu gostaria de poder perpetuar o mistério da fita, mas nem pelo lulz posso esconder de vocês o fato de que o próprio Ray Santilli já admitiu que o vídeo é forjado. Entretanto, ele continua insistindo que as imagens são uma encenação de um vídeo REAL que ele viu, sim, em 1992.

Sure.

The Wyoming Incident

O Incident de Wyoming foi um hoax perpetrado pela turminha faceira do Something Awful. O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por algum fanfarrão que jamais foi identificado.

Os vídeos me causavam tensão inimaginável quando eu achava que a história de fundo da brincadeira era real. Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras.

There is nothing

Quando eu era criança e ganhei meu primeiro Kit Pequeno Químico, aquelas experiências só assustavam minha mãe, sempre com receio de que minhas misturas matariam o cachorro ou poriam fogo no tapete da sala. Entretanto, no mundo da cinematografia, “experimental” parece sempre significa “absolutamente perturbador”.

There is Nothing é um filme experimental dirigido por um rapaz chamado David Earle. Segundo o (extremamente pedante) site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, ele não tem meio, começo ou fim.

Shaye St John

Shaye St John tem brindado a internet há anos com um tipo de loucura que desafia elucidação. Segundo me consta, o sujeito é um doente mental que tem uma estranha afinidade por bonecos de ventriloquistas. Na internet, ele assume a identidade de um dos tais bonecos e faz vídeos como esse aí acima, que pode ser melhor descrito como “adubo pra pesadelos”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

269 comments

  1. Li o post todo e não vi (nem verei) um vídeo se quer.
    Cagão FTW.

    Aliás, tem outro também, acho que de um traveco, sei lá, se contorcendo todo pra câmera que me causa arrepios.

  2. [off]Impressionante, neguinho vai comentar sem ter lido nem metade do post e eu me arrisco a dizer que provável que alguns tenham lido apenas o título e corrido pra vir comentar naquelas disputas idiotas de sou o primeiro…[/off]

    Hehehe eu só li as informações se caso criar coragem pra ver alguns desses videos (coisa que eu acho dificil apesar da maldita curiosidade). Mas pra quem gosta dessas coisas é um prato cheio pra divertir (se é que se pode divertir com isso)

  3. Fiz a mesma coisa com todos, Argus. Já sabendo o que tinha neles eu assisti normal :pPpPpp
    E aquele do there’s nothing “não tem nada” de muito ruim não.

  4. Alguns vídeos são de cagar mesmo.
    Sofri o mesmo trauma com o alien do fantástico. Pra piorar eu morava no interior. Quando escurecia eu não ficava sozinho por nada!

  5. Er… Kid? Acho que o segundo vídeo não é o que você comentou não. São só três minutos que, no máximo, mostram o suicídio de Deus. Todo o resto não aparece.

  6. Depois das práticas medievais isso, acho que tô começando a gostar mais ainda do teu blog, essas coisas alternativas são tru demais, curto muito esses vídeos bizarros.

  7. O primeiro vídeo até que é perturbador, mas não vou deixar de dormir por causa disso. O resto nem é pra tudo isso, bando de cagões 😀

    Sério mesmo que alguém ficou com medinho?

  8. apos ler o post e ver os videos… interessante pacas, o mais engraçado de tudo é que esses videos fazem um sucesso fudido na internet, as pessoas gostam de se assustar.. huahuahuauh

    otimo post… RT para a vitoria epica e bom sonhos para voces, pq agora vou jogar mais Doom 3 e matar uns capetas(eles me dão medo, não me pergunte o porque)…

  9. ai Izzy. Dessa vez eu me decepcionei. Não que não sejam interessantes os vídeos, mas nenhum me fez ficar apavorada. Só fio apavorada mesmo quando aparece a menina do Exorcista gritando do nada no meio do vídeo.
    O primeiro começa bem, mas depois parece aquela cena do Scary Movie que o cara de cadeira de rodas dança break.
    O segundo eu não entendi. Se não tivesse lido o resumo que você fez não tinha encontrado nenhum sentido pro vídeo.
    O terceiro era um grande conhecido meu, nunca me assustou.
    O quarto é babaca.
    O quinto, finalmente, é meio podre também.
    Mas parabéns pelo post!

    De leitora voyuver passei pra leiora que comenta demais!

  10. @n00bz0rd

    Fez pipi na cama lembrando do travequinho também? Sissy…

    @Kmaleon

    3 guys 1 hammer??? Depois das moças e do cara do copo, nem quero imaginar. Isso sim que é perturbador, lol.

  11. Gato filho duma puta!
    Resolvi ver 2 desses videos e o maldito gato PRETO que tem aqui em casa me pula da janela nos meus pés…
    Clichê do caralho, mas eu pulei uns 6 metros…

  12. @Eu da Silva

    O 3 guys 1 hammer é diferente, não é uma bizarrice sexual como os dois que voce citou. Mas quando o video termina, um dos 3 guys está morto.

  13. Caraaa!eu nao sou fa de filmes de terror :S eu vi o there is nothing(o trailer logico)e aimeldelz,comofaz!

    serio um q eh barra pesada msm eh o arraste-me para o inferno,se vc gosta de susto,eh esse msmo!!!

  14. Li todo o post e assisti o Begotten. Pra dizer a verdade não achei assustador e nem muito perturbador. O do Alien Autopsy também lembro de ter visto no Fantástico. Vou deixar o Chrome com a página aberta e quando tiver coragem (se tiver) verei os outros vídeos. Também sou meio cagão pra essas coisas.
    Quando era moleque, a moda entre a criançada era alugar os VHS’s do “Faces da Morte”. Alguém lembra? A única coisa que vi era o maluco que tirava um revólver de um envelope e dava um tira na boca na frente da galera. E a boca virava uma torneira de sangue. O vídeo seguinte era a autópsia de um bebê. Quando começaram a abrir o crânio eu saí da sala e nunca mais tentei ver nada desses vídeos.

  15. Porque???????????
    Ví 5 dos videos…OK.Tudo bem.
    Fui ver o 3 Guys, no sleep…
    Porque fui ver isso…Logo eu que nunca ví o 2 Girls 1 Cup, agora to com essa merda na cabeça.
    Vou me lotar de pornografia pra tentar esquecer isso.

  16. Realmente terror psicologico profundo!… mas o grosso da internet mesmo esta naqueles videos aonde os caras auto flagelam suas genitalias, algumas vezes de forma irreversivel, por sei la qual motivo! (teclado sem acentos, texto sem acentos!)

  17. Post interessante mas achei os vídeos sem graça :S Depende muito de cada um. Eu nunca tive medo de vídeos produzidos, mas me cago com reais. Sendo assim, achei esses vídeos totalmente whatever.

  18. Achei bem interessante e meu, ou eu sou estranha demais, ou fria demai, mas não vi NADA demais nos vídeos. Só para passar o tempo mesmo.
    E acho que faltou o vídeo daquele garoto pulando de sei la onde e abrindo metade da cara.

    beijos.

  19. Gostei da seleção, falou tudo quando disse que era estilo a fita dO Chamado, filmes preto e branco com cortes secos, velocidade modificada e cenas aleatórias.

    Quanto aos comentários acho completamente diferente esses vídeos aflitivos que dão cagaço com a sensação de choque que vídeos nojentos/de morte dão na gente. Vídeos snuff eu já não curto ver não, quando era adolescente cheguei a ver Faces da Morte, Traços da Morte e tal mas hoje em dia eu evito ao máximo (e mesmo assim recentemente vi dois que bombaram) pq depois fico me sentindo num puta mal-estar. Vi todos aqui menos o 3 guys 1 hammer.

    Mas voltando aos vídeos aflitivos, o que me da cagaço mesmo é vídeo de fantasma, puta merda esses sim eu ligo a luz e tenho medo de ir sozinho no banheiro à noite. Outra coisa que me incomoda são aqueles number stations com transmissões de rádio misteriosas e repetindo números sem parar.

  20. Kid, falando em cagaço gerado pelo fantástico, até hoje eu não vou nos fundos da minha casa graças ao E.T. de Varginha. Na época até vi uma merda dessas lá. Nunca mais voltei.

  21. Desencavou o rubber johnny la do começo do século hein… Na epoca fiquei meio cabreiro mesmo, com o da autopsia tambem, até saber que era fantasioso. Mas o resto dos videos nao achei nada de mais. Deve ser por isso que não vejo filme de terror, pq nao me causa efeito algum. A realidade é muito mais chocante e apavorante.

  22. Ah, para né? Esse monte de gente com medo desses vídeos? Não pode ser verdade, sério mesmo, não pode ser verdade. --”

    Concordo com um cara aí em cima, Obedece a la morsa é um dos mais assustadores.

  23. cara, eu so meio cagão tb mas não achei nada demais os videos, inclusive to curioso pra assistir Begotten. Quando vi no seu tumblr que vc escreveu pra que não assistisem The Poughkeepsie Tapes quem quisesse dormir, procurei o filme logo dpois e quase morri…de tédio =/

    mas uma coisa eu assumo, na epoca tb me caguei com o ET na Globo =P

  24. nem assisti aos vídeos.minha conexão é tosca demais para eu perder meu tempo carregando vídeos que poderiam potencialmente foder com minha noite de sono.

  25. Tenso isso.

    E eu vi essas porras desses videos a noite sozinho, caraleo, to com mó medao

    depois dessa vou procurar auxílio no chat do hbd

  26. Fiquei com medinho de The Is Nothing e meio aflita com o último. O resto foi de boa, e eu veria Begotten tranquilamente (por sinal, a fotografia é legal).

  27. Cara, ótima seleção de filmes. O que o pessoal postou nos comentários também são maravilhosos. Pra quem está acostumado a jogar Silent Hill, de noite e com fone de ouvido esses vídeos são… interessantes.

  28. Os vídeos não foram feitos pra dar medo, e sim uma sensação de desconforto perturbadora, e isso eles fazem muito bem. Obedece a la morsa também é inacreditavelmente perturbador. 3 guys 1 hammer é pra gente doente e psicopata, eu parei quando vi as primeiras porradas.

    Pra quem tá com medo, vê sem som. Tira grande parte do impacto. Eu vi com headphones, de noite, pra aumentar o efeito, e é do caralho.

  29. Pingback: TwittLink - Your headlines on Twitter
  30. Tem um filme bem nesse estilo chamado Cannibal Holocaust, mas acho que todo fã desse tipo de produção já deve ter visto, o filme provocou uma polêmica do caralho na época e isso repercute até hoje.

  31. Bicho, assisti ao Rubber Johnny, The Wyoming Incident e There is Nothing, e vou te dizer que não vi nada demais. Ri bastante com o Rubber Johnny. 😀

  32. Li o post, li uns comentários…
    “There’s something” yep 🙁
    Com exceção do vídeo da autópsia alien que já está gravado na minha cabeça -- e também não vi por já ter decorado -- não sei se verei o resto. Talvez fazendo stop-motion com o mouse haha
    Até pq, sabe como é, com as chuvas torrenciais dos últimos dias, não há “dia”. Muito pouco sol nessa sala pra poder assistir :X

  33. Izzy pqp, acabei de destruir minha mente. Velho o primeiro video começa tenso, mas depois que ele começa a dançar é engraçado. Eu consegui ver até o 4º video, não da pra ver os outros hoje. Agora vou fazer como um cara ai comentou, vou assistindo video porno para fazer isso sair da minha cabeça.

  34. Fala serio,to comentando e pensando se tenho culhoes pra assistir esses videos.Sempre sofri de um mal chamado fraqueza-com-coisas-que-me-façam-pular de-susto.

  35. sinceramente não me assusta tanto!
    claro que é dia aqui agora e tem luz solar iluminando tudo, crianças brincando e fazendo barulho e etc..
    auheuaheua!

  36. meus nervos são de aço e meu coração é de pedra… não sei pq, mas essas coisas não mexem comigo… devo ser mais bizarra que esses vídeos!! 🙁

  37. chato:

    [off]Impressionante, neguinho vai comentar sem ter lido nem metade do post e eu me arrisco a dizer que provável que alguns tenham lido apenas o título e corrido pra vir comentar naquelas disputas idiotas de sou o primeiro…[/off]

    PRIMEIRÃO!

  38. Tranquilo. Não vi nada demais.

    Pra mim é muito, mas muito pior mesmo ver vídeo com alguém machucando feio, principalmente fratura. Além de incomodar muito você ver a forma do membro da pessoa mudar radicalmente você ainda sabe que isso pode acontecer com você em um tombo bobo, por exemplo! Eiiita!

  39. NÃO assistam “There is nothing”… fikdik

    puta que o pariu, 2 segs de video e jah fechei

    CARALHO…

    não vou dormir nunca mais na vida…

  40. Os videos são bem feitos…mas coisas reais ainda causam muito mais mal estar… como o 3 Guy 1 Hammer (Assassinato real)…. ou 2 Girl 1 Cup (Cropofagia)..ou até o do Columbine que não da pra ver muita coisa..mas só de vc ver a reação das pessoas e sabendo que aquilo é real….realmente é pertubador!

  41. Que eu me lembre quando surgiu o Rubber Johnny não tinha a parte eletrônica do Aphex Twin no vídeo, era só o cara conversando com o Johnny e ninguém sabia quem tinha feito ele. Só depois que contaram quem estava por trás do vídeo.

    Afinal quando a gente não sabe nada os vídeos ficam mais perturbadores.

  42. Ah tem que ter clima pra ver essas merdas, como sou meio doentio então não faz efeito mesmo… mas achei bem fraquinha a seleção, em especial o primeiro que só considero um video estilo de ambient.

    Uns videos bacanas e meio pertubadores são as criações do cara que criou o video o USERNAME 666 do Youtube.

    Coloca em HD e da fullscreen, som no maximo claro senão perde a graça:
    rel="nofollow">

    Profile do doido:
    http://www.youtube.com/user/nana825763#play/uploads

    Lá tem bastante coisa bacanosa.

  43. caramba, fui ver o 3 guys 1 hammer e fiquei em não botei fé que era real até ler sobre isso…
    Eu vi todos os videos postados aqui bem de boa, até o do traveco deformado dançando que todo mundo fala que é foda, mas o 3 guys 1 hammer fez eu realmente me sentir mau, pensar que existe gente capaz de fazer aquilo por diversão, com aquela crueldade é terrivel. Pelo menos prenderam os caras… Se alguém quiser ler alguam coisa sobre os caras do video: http://en.wikipedia.org/wiki/Dnepropetrovsk_maniacs

  44. Cara, Begotten, só achava q EU tinha visto isso! heheheh.. muito bom o post! (PS: dá uma olhada -- se já não fez isso -- nos outros vídeos do Chris Cunningham.. Bjork como robô se pegando, enter outras maluquices.

  45. É, assisti todos, menos o ultimo (dolls really freak me out) e sei lá, medinho, mas pra quem já assistiu Holocausto Canibal (que alguém até citou nos comentários) nem é nada demais. Agora, o Begotten é só aquilo mesmo?

    e o Obedece a la morsa dos comentários é no máximo engraçado, nem vi nada demais.

    agora o 3 guys 1 hammer eu nem tentei ver. até imagino, mas to muito afim de dormir a noite.

    (agora, o que me pertubou mesmo foi o nariz que você postou no seu tumblr, cheio de vermes e tal hahaha)

  46. Eu achei o primeiro vídeo engraçado. Tipo, é um cara cabeçudo (me lembra aquele desenho lá que passava na Locomotion) dançando música eletrônica.

  47. Pra quem quer ver coisas meio bizzaras assim, recomendo assistir um filme chamado “120 dias de Sodoma”.
    Não sei exatamente a origem, mas me parece ser uma adaptação de um conto do Marquês de Sade.
    Quando assisti esse filme (a uns 2 anos atras), desliguei na metade do filme, hoje nem abriria, mas quem quisser se arriscar…

  48. Não vi nenhum e não irei e se o Kid não tivesse resenhado os filmes embaixo tinha pulado esse post sem ler.
    e não me venham com “mimimi…sou homenzinho, vi e achei fraco” que vocês se borraram que eu sei!=P

    Eu já durmo pouco e mal, depois dessas coisas então…

  49. Destaque

    Os melhores jogos de iPhone/iPod touch
    Se você é gamer e acabou de comprar um iPhone ou um iPod touch, é exatamente este link que você quer clicar. Manda brasa.

    4 pessoas polêmicas que se foderam no final
    Fama, sucesso e dinheiro não impede ninguém de esculhambar a própria vida de forma cômica. Confiraí os casos mais célebres.

    5 motivos pelos quais namoro à distância é uma merda
    Namoro a distância é uma merda e você é um idiota por cair nessa furada. Clique aqui para saber o porquê.

    5 Comportamentos Vestigiais que Controlam sua Vida
    Nossa herança genética atrapalha nossa vida mais do que você imagina. Duvida? Clique ai e leia.

    Flickr

    http://www.flickr.com
    Uma foto no Flickr
    Uma foto no Flickr
    Uma foto no Flickr
    Uma foto no Flickr
    Uma foto no Flickr
    izzynobre’s items Go to izzynobre’s photostream

    Fotos em baixa resolução = estou upando direto do celular
    Categorias

    * Artigos clássicos
    * Bobagem internética do dia
    * Brasil 2009
    * Cinema
    * Contos da porn shop
    * Dossiê HBD
    * Essa internerd…
    * Games
    * Geral
    * Grandes Malandros
    * HBDcast
    * HBDtv
    * Internautas Infames
    * Lição de História
    * Minha infância
    * Sagas intermináveis
    * Tech Toys
    * Top X
    * Tutorialzinho
    * Vida maldita

    Arquivos

    * September 2009
    * August 2009
    * July 2009
    * June 2009
    * May 2009
    * April 2009
    * March 2009
    * February 2009
    * January 2009
    * December 2008
    * November 2008
    * October 2008
    * September 2008
    * August 2008
    * July 2008
    * June 2008
    * May 2008
    * April 2008
    * March 2008
    * February 2008
    * January 2008
    * December 2007
    * November 2007
    * October 2007
    * September 2007
    * August 2007
    * July 2007
    * June 2007
    * May 2007
    * April 2007
    * March 2007
    * February 2007
    * January 2007
    * December 2006
    * November 2006
    * October 2006
    * September 2006
    * August 2006
    * July 2006
    * June 2006
    * May 2006
    * April 2006
    * March 2006
    * February 2006
    * January 2006
    * December 2005
    * November 2005
    * October 2005
    * September 2005
    * August 2005
    * July 2005
    * June 2005
    * May 2005
    * April 2005
    * March 2005
    * February 2005
    * January 2005
    * December 2004
    * November 2004
    * October 2004
    * September 2004
    * August 2004
    * July 2004
    * June 2004
    * May 2004
    * April 2004
    * March 2004
    * February 2004

    « Top 3 Práticas Medicinais Medievais Assustadoras

    Top 6 vídeos que vão te traumatizar hoje

    Escrito por Kid em Sep 27, 2009

    A internet está eternamente presa numa dicotomia estranha – ela tem um potencial ímpar pra simultaneamente inspirar e deprimir. Com uma conexão à internet e alguns poucos cliques você consegue ir rapidamente aos dois extremos do espectro de reações emocionais humanas.

    Vamos ao exemplo prático.

    Se de um lado você vê um garoto que, num arroubo de geniosidade (pra não mencionar desprezo por propriedade privada e vida humana) construiu um lança-chamas de pulso e documentou o desenvolvimento e demonstrações do projeto a la Tony Stark naquela sequência de teste de vôo em Iron Man, de outro vemos um sujeito que define como “carreira” sua habilidade de fazer caretas.

    A forma como esta pobre alma serious-businessmente elabora sobre a história dessa arte de posicionar os músculos da face formando expressões não reconhecidas como semblante humano me faz pensar como é que alguém vê algo tão trivial e infrutífero como uma carreira profissional. Mais ou menos como os tais probloggers de 40 anos que residem no domicílio materno, mas com mais sotaque inglês.

    De um lado genialidade inspiradora, do outro, o lamentável desperdício de uma existência.

    E foi aí eu lembrei que há outra emoção que esses vídeos que achamos na internet provocam – terror absoluto provocador de incontinência intestinal. E neste post exporei seu cérebro a certas imagens que darão bastante trabalho ao seu terapeuta no futuro.

    E espero que vocês apreciem a porra deste texto, porque eu sou completamente cagão pra essas coisas e tou fazendo verdadeiros malabarismos navegacionais pra colher os links embed dos vídeos sem assistir ou ouvir nada dos vídeos em questão. Enjoy.

    Rubber Johnny

    O pesadelo em formato .flv que você infelizmente acabou de assistir acima (e que vai provocar num considerável aumento na sua conta de luz nos próximos meses) é um videoclipe/filme experimental dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.

    O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.

    Begotten

    Se um dia a medicina moderna inventar uma pílula que apague completamente um bloco isolado da sua memória (digamos, qualquer coisa que você tenha visto nos últimos 10 minutos), tenho certeza que Begotten terá ao menos uma parcela do crédito neste avanço científico.

    Filmado em 1991, Begotten é um desses “filmes experimentais” de horror e conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza.

    É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.

    Alien Autopsy

    A turminha dos vinte e tantos anos deve lembrar do estrelato que o vídeo acima adquiriu no Brasil, graças ao Fantástico e seu compromisso jornalístico de repassar absolutamente qualquer “notícia” que caia na mesa do editor sem qualquer tipo de verificação. E quanto mais sensacionalista, melhor.

    O vídeo foi transmitido em rede nacional pelo programa dominical da Globo. Eu tinha uns 11 ou 12 anos e fiquei completamente traumatizado. Pelos próximos 3 meses eu não fechava os olhos nem pra passar xampu no cabelo, e dormia com as portas do armário firmemente fechadas e todas as luzes do quarto acesas.

    Em 1995 o diretor inglês Ray Santilli apareceu nos círculos dos fanáticos por teorias conspiratórias alegando ter obtido uma fita que mostrava uma metódica autópsia num cadáver alienígena obtido em Roswell. O vídeo original tinha mais ou menos uma hora e meia de duração, e mostra o dissecamento do que aparenta ser uma figura do ET clássico.

    Eu gostaria de poder perpetuar o mistério da fita, mas nem pelo lulz posso esconder de vocês o fato de que o próprio Ray Santilli já admitiu que o vídeo é forjado. Entretanto, ele continua insistindo que as imagens são uma encenação de um vídeo REAL que ele viu, sim, em 1992.

    Sure.

    The Wyoming Incident

    O Incident de Wyoming foi um hoax perpetrado pela turminha faceira do Something Awful. O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por algum fanfarrão que jamais foi identificado.

    Os vídeos me causavam tensão inimaginável quando eu achava que a história de fundo da brincadeira era real. Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras.

    There is nothing

    Quando eu era criança e ganhei meu primeiro Kit Pequeno Químico, aquelas experiências só assustavam minha mãe, sempre com receio de que minhas misturas matariam o cachorro ou poriam fogo no tapete da sala. Entretanto, no mundo da cinematografia, “experimental” parece sempre significa “absolutamente perturbador”.

    There is Nothing é um filme experimental dirigido por um rapaz chamado David Earle. Segundo o (extremamente pedante) site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, ele não tem meio, começo ou fim.

    Shaye St John

    Shaye St John tem brindado a internet há anos com um tipo de loucura que desafia elucidação. Segundo me consta, o sujeito é um doente mental que tem uma estranha afinidade por bonecos de ventriloquistas. Na internet, ele assume a identidade de um dos tais bonecos e faz vídeos como esse aí acima, que pode ser melhor descrito como “adubo pra pesadelos”.
    134 comentários »
    Andre:

    Medo. Morro de medo dessas coisas.
    September 27th, 2009 | 8:26 pm
    Maurício Silva:

    When you’ll see it, you’ll shit bricks.
    September 27th, 2009 | 8:27 pm
    Paulo:

    medo
    September 27th, 2009 | 8:27 pm
    Matheus Bonela:

    Ui. Temço.
    September 27th, 2009 | 8:29 pm
    AgaGê:

    Porra, primeiro as práticas medievais, depois essas bizarrices. Kid, tu tá com complexo ou virou psicopata mesmo?
    September 27th, 2009 | 8:30 pm
    Tiago Tavonerd:

    Li o post todo e não vi (nem verei) um vídeo se quer.
    Cagão FTW.

    Aliás, tem outro também, acho que de um traveco, sei lá, se contorcendo todo pra câmera que me causa arrepios.
    September 27th, 2009 | 8:30 pm
    pedro:

    eu dei mta risada do cachorro no primeiro video…
    September 27th, 2009 | 8:30 pm
    Sanjuan:

    Caguei tijolos no Broken Neck Doll.
    September 27th, 2009 | 8:31 pm
    Raffael:

    esse there is nothing tá me deixando intrigado. mas não,eu não vou ver.
    não.
    não.
    September 27th, 2009 | 8:33 pm
    Maurício Silva:

    MANO, SAIU BLOCOS DE BARRO DO MEU RETO.
    September 27th, 2009 | 8:33 pm
    Logan:

    Os videos nem apareceram aqui ficou só um espaço branco…

    Eu não iria ver mesmo…
    September 27th, 2009 | 8:34 pm
    Argus:

    Passei as cenas do There is Nothing manualmente (arrastando a barrinha de progresso com o mouse) e já achei horrível, imagina se eu tivesse visto.
    September 27th, 2009 | 8:36 pm
    BiancaRJ:

    Na moral, apertei o play e dois segundo depois fechava o site, fiz isso 6 vezes. O there’s nothing já me fudeu a cabeça no primeiro segundo.

    Manocu.
    September 27th, 2009 | 8:37 pm
    BvOcXs:

    Pra mim o vídeo mais sinistro ainda é o Obedece A La Morsa!
    September 27th, 2009 | 8:38 pm
    Guiherme Gomes:

    [off]Impressionante, neguinho vai comentar sem ter lido nem metade do post e eu me arrisco a dizer que provável que alguns tenham lido apenas o título e corrido pra vir comentar naquelas disputas idiotas de sou o primeiro…[/off]

    Hehehe eu só li as informações se caso criar coragem pra ver alguns desses videos (coisa que eu acho dificil apesar da maldita curiosidade). Mas pra quem gosta dessas coisas é um prato cheio pra divertir (se é que se pode divertir com isso)
    September 27th, 2009 | 8:42 pm
    Tiago Tavonerd:

    O vídeo a qual eu me referia era esse: rel="nofollow">
    September 27th, 2009 | 8:43 pm
    n00bz0rd:

    pqp, só li os textos, não vi os vídeos. Esse do Wyoming Incident tá me
    @Darini:
    concordo cntg 2girls and 1cup é ainda mais assustador do que todos esses videozinhos dai…
    o que eu mais “gostei” foi o primeiro
    mexe com a risada e o medo uaeheuheaeau mt bom
    resto é lixo
    pow izzy ter medo disso ai? -.-
    quero ve tu assistir linha direta aquilo da mais medo :~

  50. Eu tava batendo uma antes de ver esses vídeos e mesmo depois de ver esses vídeos meu pau ainda tá durinho.
    Como é bom ser cético.

  51. Hhahah fiquei todo cagado de ver, ai comecei.. e nossa, vai te catar.
    Nenhum chega a perturbar, quem dirá assustar.
    O primeiro começou bom, ai veio aquela viagem de dança e tal.. meu deus.
    O resto nem se fala, viagem total no de Deus [??] se matando, chega a ser risível.

    Como já falaram ai, esses 6 juntos não me traumatizaram 1% do que aquele do louco que pula na água com concreto embaixo e abre a cara.

  52. Só tive tempo de ver e comentar agora q to doente em casa…kkk
    O filme do Rubber Johnny começa bem, mostra o original q lembro ter visto anos atras, mas depois é avacalhação. Mas o dito cujo é tensinho mesmo, coitado desse ser!
    O da autópsia do ET eu lembro qnd passou, deu uns calafrios, mas depois de um tempo já tava achando

  53. ^^FAIL
    Só tive tempo de ver e comentar agora q to doente em casa…kkk
    O filme do Rubber Johnny começa bem, mostra o original q lembro ter visto anos atras, mas depois é avacalhação. Mas o dito cujo é tensinho mesmo, coitado desse ser!
    O da autópsia do ET eu lembro qnd passou, deu uns calafrios, mas depois de um tempo já tava achando q era fake.
    O resto me deixou entediado e deprimido!
    Sério, nada de medo, tensão, só tédio!

    Agora quando vi o video do 3 guys 1 hammer q falaram e postaram link, q é um assassinato real, pqp, isso é tenso! Pior q o vídeo do “concurso amador árabe de mergulho”!
    Sério, como pode ter gente assim, tudo bem eu sempre soube q tinha, mas qnd vc vê! O cara(3 Guys) começa a se afogar…quem viu entende…e aí vai ficando mais pertubador! Se eu pegasse esses mlk no mano a mano ia mostrar pra eles o q é bom, os caras são muito “macho” atacando pessoas vulneráveis, estando em grupo e armados com martelo, etc. Espero q sejam enrabados até morrerem de hemorragia na prisão!
    Com relação a 2 girls 1 cup…eu ri!
    Meatspin é pra macho ver transmitindo q tá vendo ao vivo pela webcam para os amigos, etc…kkk TioSolid maldito por postar isso no twitter, eu ñ conseguia fechar a aba do browser devido a reação ao grotesco…

  54. Querem se cagar de medo vão ver o Isso É Bizarro. Pqp, meu namorado só me conta as coisas, eu nunca tive coragem de ver. Eu acho tenso é ver videos reais (tanto que nem tenho coragem de ver), filmes e videos fakes não me assustam. Todos os filmes de terror do mundo são sem graça pra mim. Juro. E vejo pessoas que realmente ficam com medo daquilo a noite e penso: wtf? Já o video dum cara cortando o pescoço do outro com uma faca, lentamentete, por exemplo, eu nunca mais na vida esqueci e olha que fazem uns 4 anos que vi! E essa coisas tipo Faces da Morte, e não consigo ver e quando vejo alguma coisa ou outra nunca mais esqueço.

  55. Quidê, faz um post sobre a Base Dulce e sobre os Greys. Eu fiz. O MSN não conectava, a internet [Que sempre foi estável] começou a cair direto, as luzes apagavam/ficavam mais fracas e eu me escondi embaixo das cobertas. Foi tenso.

  56. Eu paguei pau pra o there’s nothing, o do johnny não da medo, o begotten é bacana mas meio perturbador, o resto bem… nem de longe assusta.
    eu lembro do video do alien no fantastico, fiquei sem dormir no escuro um mês, lembro que muitos anos depois vieram com chupa cabra e tal ai ferrou pro meu lado.

  57. Fiquei com o cú na mão só de lê, vo vê só quando for de dia. AUHHAUEUAUEA. o único que vi desses aí foi do lança-chamas que eu quero um @_@

  58. Que escroto, pela descrição o cara pensa que é a coisa mais tensa do mundo, e é um monte de videozinho “com roteiro”, não assusta nem meu irmão de 5 anos!
    Sério, acho que até Gasparzinho traumatiza mais que esses videos aí, que coisa bem ridícula

  59. Muito bom os videos, o primeiro é o melhor, nao sabia que o bebê de Rosimeri tinha feito um vídeo -- kkkkkkkkk

    Cara eh de dar bons risos.

    Valeu!

  60. Sério que alguém se assustou com isso? Cagões de merda, não conhecem nem 1/5 do submundo da internet. Esses vídeos são totalmente merdas, achei que ia ser um post legal.

  61. Meu Deus… Só de ler as informações vagas nos comentários (pela primeira vez li todos, pela curiosidade e medo até de passar o mouse em cima dos vídeos pra não dar play) sobre esse 3 guys 1 hammer eu já fiquei com um mal-estar horrível… De pensar que eu vivo num mundo rodiado por criaturas que fazem isso com seus semelhantes por diversão, passando por nós, ou até vivendo conosco… E olha que eu nem vi o vídeo! Eu passo até mal por saber que existam pessoas assim.

    Me arrependi todas as vezes por ver vídeos assim, nunca mais me arrisco.
    Eu fico muito curiosa, mas mando meu amigo ver e ele me conta depois, heh!

    Prefiro ver os vídeos como o do cara que trabalha fazendo caretas pra rainha.

  62. Pingback: Bruno Briante
  63. Amanhã eu assisto o “There is nothing”, porque sei que vou esquecer a longo do dia, seja lá o que for.

    Agora, eu já sabia sobre o vídeo do assassinato real (“3 guys, 1 hammer”). Descobri navegando na Wikipedia e só de ler a história eu fiquei péssimo (realmente mau, nauseado até) por um dia inteirinho.

    Pior que isso foi saber que supostamente existe uma espécie de vídeo nas profundezas da internet chamada “necropedo”. Acho que o nome já diz tudo. Achei tão incrivelmente absurdo que ainda não tenho certeza se realmente existe ou se é uma lenda… se bem que na Wikipedia, existe o link para uma notícia sobre o desbaratamento de uma quadrilha especializada.

    Tudo bem, me chamem de viado, frouxo, maricas, mas saber da existência de coisas assim me faz perder a fé na humanidade. E não é força de expressão. Eu falo sério.

  64. hasuhauhsuahus vi todos Traquilamente enquanto Tomava sopa ainda ri
    There is nothing
    aparece como ce fosse Lost
    Shaye St John
    parece uma Mistura de Edward maos de tesousa com Michael Jackson Emo!!!

  65. Pow…alguem comenta ai sobre cada um dos videos?? o que q tem neles..porque só de ler sem assisti nada ja caguei gelos baianos de medo. SOu cagão confesso..fiquei dias sem dormir depois de assistir o exorcismo de emily rose..então diz ae…

  66. Owww para com isso, mano eu sou muito cagão muito msmo, mais esses video ai não são láá esse terror todo não, só fiquei com agonia de ver akele primeiro do mlk ou sei la q porra é essa… De resto, q nem akele There Is Nothing nao da nada assistir ele é só uma mina enfiando a cara num prato.

  67. o cara que postou esse tópico com esses vídeos é um baita dum cagão.não de medo nenhum essas porras de sses vídeos………..vc tem que se tratar cara.tá muito amendrotado e traumatizadinho pro meu gosto!!! procura ajuda aê, vagabundo!!

  68. trigésimo quartão!!!!!! vc pode ser processado em qualquer lugar do mundo não adinta se esconder existe legislação no mundo todo regrando abuso de covarde como vc pela iternet!!!
    baixa tua bola pois existe POLICIA!!! TÁ LEGAL AMIGÃO!!!

  69. Lol… não sei não, a maior parte do terror incutido em videos e imagens esta na backstory que se passa. Lembra daqueles sites que tinha uma foto zoada mas antes disso tinha toda uma historia de como o fotografo bateu a foto de uma escada de uma mansão que tinha sido queimada e todas as crianças orfãs que moravam lá tinham morrido abraçadas e no final so encontraram uma massa grudada com varios dentes e globos oculares. Mais ou menos isso..

    Eu já gosto muito de Aphex Twin, então conheço a maioria dos videos bizarros q eles apresentam, Rubber Jhonny foi o primeiro que vi, num site todo preto com o video em fullscreen, na epoca em .scr.

    Esse Begotten eu imagino que o que voce tenha postado seja só o teaser do filme, por que tudo que vi foi um indivíduo sentado numa cadeira se mutilando com uma navalha, a parte da Mae Natureza, Monges sem Rosto e Estupro Anal eu não vi…

    O Incidente em Wyoming poderia ser facilmente reduzido a um video de 1 min se tirassem aquele tanto de barras cinzas escrito Special Presentation, que na moral, é um saco e tudo que tem fora isso são algumas frases estilo Tyler Durden (You are not special) e umas cabeças de manequim.

    A ideia do There is Nothing é bem bacana, mas ele força a barra bem no estilo “Roda o disco de tras pra frente” quando ele legenda a parte que está em backwards para Ethan, Jin e Ben, quando na verdade está falando gnihton, si e s’ereht, mas mesmo assim o video é visualmente legal.

    Broken Neck doll ficou sem graça por que dava pra ver a boca do cara embaixo da mascara, seria legal se ele nao levantasse tanto o rosto, ficando so a impressao de que era realmente um boneco (como estava no inicio).

    Eu curto essas coisas bizarras de internet, algumas realmente dão medo mas a maioria não é pra tanto.

  70. “MEDO??
    Quero ver quem assiste 2girls1cup ou então meatspin e dorme tranquilamente depois!”

    2girls1cup realmente traumatizante x;

  71. Cara achei que ia ver na boa o 3guys1hammer, até achei que era fake, mas quando vi a chave de fenda entrando pqp nem quis continuar…e não recomendo ver, fiquem so na curiosidade ou façam como uma menina ai comentou, peça pra alguem ver e depois le contar.(Se realmente quiser saber claro.)

  72. KKKK
    eu também só aguentei ver até a parte que eles furam a barriga do cara. E também peço antes pra um amigo meu ver os vídeos hauhauhua, mas ele sempre diz que são paias e eu acabo assistindo e me lascando
    moro de medo, nem…

  73. 2girls 1cup é classico haha
    eu, particularmente, acho graça…

    3guys 1hammer eh tenso, mas n me abalo mtu, acontece coisa bem pior no mundo todos os dias e vc’s nem sabem :T

    ngm falo sobre o 1guy1cup, akele sim é foda :S

  74. vi o There is nothing agora… ¬¬

    qm tem medo disso brother? uma retardada com a cabeça na tigela, mtu mal feito pqp

    o “obedece a la morsa” eh MTU pertubador, e tem um otro q eu n lembro o nome, mas se continuarem comentando aqui, eu acho o link pra vc’s, eh uma lenda da net, que soh fica o cara parado olhando pra tela =s

    mas eu esqueci o nome :/

  75. O “Rubber Jhones” e o “There is Nothing” são hilários.. XD o segundo eu já tinha sacado que tinha algo haver com Lost assim que ela fala “Eathan, Jin, Ben”.. será alguma mensagem subliminar para o futuro da série?Oo

  76. me caguei de rir no ultimo video e o cara imita i tio michael(michael jackson) e no final da 1 voz de criançinha “I LIKE EVERYBODY”
    HEAHEIAHEIAHEIHAIEHIAHEIAEHIAHEAI

  77. Olha todos são foda…não assustão nem o dedo mindinho de ninguem aqui mais,são maneiros *¬*….adoro coisas perturbadoras …..bem q o video da invasão do jornal, não é nada perturbador né ….mais vlw….a unica coisa que adorei foi os off sobre os videos XD

  78. Eu vi todos os videos e não tive muito medo da maioria, o unico q me arrepio um pokin foi o primeiro, ond o cachorro fez uma cara, mas quando o mlk deformado começo a dança feito o Michael Jackson…euri ahseuahseu

    Mas o resto, num vi medo, muito menos do Homem Boneco.

  79. kra, n fikei nem um pokinho assustado ou perturbado com os videos…
    no maximo um pokinho de aflição do ET sendo aberto, mais tirando isso, eu fikei puto pq axei q ia se super assustador, fikei na estiga e no final… grande merda lol

  80. No video there is nothing a mulher tá tao bebasa q cai de cara no preato de sopa!!!!!!caralho como q alguem tem medo disso?????????????????????
    heiaheiaheiaheiaheiahiehaiehame caguei de rir

  81. caralho akele traveco bebado filha da puta do there is nothing tem a voz + grosa doq a do meu pai ou até msm o meu avÔ
    haieaheihiahieea
    traveco prostituto tem tanta carranca na cara q tem q se inxe de pó de arroz , burro p caralho…

  82. Pingback: Julliane Brita
  83. Pingback: Julliane Brita
  84. eu ri alto dos vídeos
    AOJSOIASIOAOIJSOAJOISJAOIJSOIASJA

    Principalmente a da mulher que enfia a cara na tigela e a do Cachorro com o olho esbugalhado OIAJSOIAJOISJAOIJSOIAJOSIJAIOJSAJIOS

    Ms confesso que fiquei com medão do ” Begotten “

  85. Pingback: Alberson Melo
  86. Pingback: Gui Simon Torres
  87. Olokobisho’
    akele There is Nothing não da muito medo x: mais phoda foi akela do Rubber x: o cara parece um Australopitécus ! o.o hoje eu não durmo
    tambem n entendi akele cachorro (eu acho) que aparece no meio x:

  88. Eu vi extamente todos. mas eu num tenho medo de nada disto, alguns videos entres estes tem menssagens subliminares que dão uma puta dor de cabeça e queda de preção, não sei se é so comigo. Eu desmaiei vendo o obedeça a la morça. não é motivo de exageiro o medo de vocês não ? no maximo esta coisa subliminar amigos

  89. Pingback: Leonardo Sibela
  90. Shaye St John é só um retardado brincando de bonecas, qual o medo?

    Rubber Johnny é só alguém muito estranho tentando subir na vida como dançarino de psy.

    os outros nemvi

  91. Pingback: Douglas Matos
  92. Pingback: Guilherme Jorge
  93. Pingback: paulo nazareno
  94. OK, eu também vou admitir que sou bem cagão… mas vi dois desses aí.

    O rubber Johnny eu já tinha visto antes, e dessa lista aí eu fui ver o There is Nothing e, sinceramente, não o achei tão perturbador…

    Mas nem vou arriscar ver os outros. Esse Begotten… eu nem quero passar perto 😡

  95. Algum traidor ainda não reconhecido, o explorou e levou ao mundo exterior
    voces não podem continuar vendo esse video, te faram mal, tudo tem um por que nesse video, tudo faz sentido, isso era uma coisa particular “nossa”
    eu não quero botar medo só não quero que voces sejam pertubados, a pertubação não vem na hora que voce ve o video, as consequencias vem depois, e são severes, mensagens subliminares existem que não podem ser vistas, se voce encontrar alguma sabera oque fazer, e fassa!, não zombem doque não conhecem isso é muito importante para nós.

    Parem de ver os videos, isso não interessa, isso tras consequencias mentais, isso foi feito pra nos testar, isso foi parar na mão de quem não deveria estar.

    3+3+3=9
    3+3+3=9
    3+3+3=9
    999
    666

    schilansucted alominashin

    2548261?kdoklc+ç;+kwe

    /-çsaluchipudoufisky

  96. Pingback: Lixo Links « Lixo Humano
  97. Ohhh, eu adoro esses curtas perturbadores!
    Sei que isso foi há séculos, mas obrigada por postar! (:
    Recomendo, todos eles!
    O 333-333-333 tem uma sequencia, mas infelizmente surgiram vários vídeos imitando esse, ai não dá mais para saber quais os primeiros, rsrs, mas ainda assim é divertido caça-los.
    PS.: Vi gente comentando sobre o Obedece la Morsa, eu particularmente creio que não é para ter graça, ou medo, a energia do vídeo apenas não me foi agradavel por saber da história de realizador do vídeo, senti-me péssima, procurem…!

  98. Mancada hein Kid, eu acreditei que ia levar algum susto vendo isso. Achei estranho o começo do primeiro, com o tal Johnny na cadeira só balbuciando sílabas mas não foi nada de mais.

    No último eu cheguei a rir porque o cara me lembrou um personagem de South Park cara…ahuahuauhahua

  99. Li o post todo e nao vi nem verei nenhum video. Só de ver a imagem q fica na janelinha do video do ultimo q tu falou ai, eu ja fiquei com arrepios, imagina se eu ver os videos, Nao durmo pro resto da vida.

    1. e tem aquele maluco lah tbm que rachou a cara depois de pular sei lah da onde pra chegar na água do mar, mas errou a mira e simples e literalmente rachou a cara, com direito a imagens em close da cara dele após XD

  100. esse rubber johnny é de verdade msm? nunca vi ser mais fodido q esse. minha merda saiu tão dura q dava p terminar a reforma daki de casa com ela

  101. Puuuutz, sempre fico curiosa com essas coisas mais não consigo ver, pq senão não durmo por dias rss
    O primeiro eu comecei a ver mais n deu pra terminar, o do ventríloquo acho que vi uns 3 segundos ( creeeeepy ) e o do travesti dançando que postaram nos comentários vai me fzr ter pesadelos hj!
    Mas vou tentar ver quando eu n tiver sozinha =p

  102. Freeeaky’

    Nenhum tinha nada de mais’
    O do Suicídio, eu fiquei com vontade de ver mais cenas, e o que todo mundo disse que faz cagar vigas de concreto que é o There’s Nothing foi removido por direitos autorais ¬¬

  103. goddammit, eles são pouco assustadores,mas ficam na cabeça. mas todos tem uma fraqueza, se você desligar o som nenhum deles parece assustador.

  104. Poxa izzy vou confessar que compartilho desse medo de filmes, videos, qualquer porcaria de terror… por isso nem assisti aos videos, tentei ver o do ET, mas aqueles olhos sinistros iriam me perturbar durante algumas noites.
    Mas eu tenho orgulho de dizer que na semana passada eu assisti incidious, que é totalmente macabro e assustador.

  105. Poxa… Na moral não caguei nenhuma viga, todos são fracos um que de longe me despertou interesse foi o Begotten pela ideia, mais vale a pena conferir todos.

  106. Li a materia toda, mais não assisti nenhum dos videos .. mais fui inventar de ver logo essa porra desse “obedeça a la morsa” e vi no mudo ainda e acho que não vo conseguir dormi ;/

  107. Cara, tive que fazer a pesquisa usando o conteúdo do seu vídeo “Quem DIABO pesquisa essas coisas no Google?!”
    Aparentemente o cara teve que cavar até a SÉTIMA PÁGINA do google pra achar esse seu post ao pesquisar “mostra o travesti com o pau da cabeça bem grande”
    É, a internet tem dessas coisas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *