Tornando o hábito de assistir TV mais emocionante

20110802-125758.jpg

Não sei quando comecei a fazer isso, certeza que foi quando eu era moleque assistindo filmes de ação e tiroteio com brutamontes roliudianos. Ou seja: é culpa do meu pai.

Pelo menos essa foi a única influência dos filmes violentos na minha vida. Antes brincar de faz-de-conta com controle remoto que fuzilar os amiguim da escola

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

39 comments

  1. Kid, esses memes aí já tem milhares de desocupados p/ fazer. O humor de verdade está nos seus textos. Pra ficar com ares de crítica construtiva (lol), vai aí meus parabéns pelo blog e meu agradecimento =]

  2. Ok, Sr.Kid, pare com as rage comics e volte aos longos textos antes que isso vire mais um entre milhares de blogs com rage comics.Sério.

  3. SAUHUHASUHASUHASUHSHUASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHASUHASUHAUSHASUHUAHSUHASUHASUHASUHASUHASHUASUHASUHASAUSHUAHAHUSa me identifiquei com a tirinha! sim eu faço isso também

  4. Yamn.
    Tudo bem que você pode fazer o que quiser com seu site, mas é mó chato pros leitores, principalmente os de longa data, ver o HBD virar um rage blog insosso. Teu forte mesmo são os textos Kid, mesmo um texto curto é melhor do que um rage comic.
    Opcionalmente um texto COM rage comics pode ser que agrade gregos e troianos (p. ex. o da balada gay eu LOLei).
    Abs.

  5. Calma suas bichas. O HBD continuará com os textos quilométricos, já falei mil vezes. É que entre um e outro eu vou postar essas comics que desenho no celular quando estou cagando e tal.

  6. Izzy, sugiro publicar os rage comics no Twitpic ao invés disso então. Acho que isso agrada a todos. E além do mais o seu Twitpic podia ganhar um link de maior de destaque aqui no blog (posso estar errado, mas olhando superficialmente eu não vi link pra ele aqui não), agrandando aos leitores e ao seu talento artístico para o Rage.

  7. oh… escreve ai… bem melhor do que esses rage comics…
    afinal o que me chamou atenção do seu blog foram os textos… e vc é um cearense então “seje homi” e pare com esses desenhosinhos sem graça!!! =P

  8. Não tinha esse hábito de recolocar as balas, mas fazia a recarga sempre (clássicas da 9 milímetros ou da escopeta)…


    DROGA, RAMBO! OLHA A MANIA QUE TU ME PASSOU!

  9. Eu fazia isso também.
    Outra coisa que eu fazia era brincar de “skatinho” com o controle remoto. Eu fazia o ‘V’ com os dedos, colocava-os em cima do controle e ficava deslizando o controle sobre alguma superfície lisa (cama, sofa, etc). Inevitavelmente o controle caía no chão.

  10. É, Kid, eu adoro rage comics, rio com a maioria deles, mas… seu blog é conhecido por textos bacanas e tal. Quer postar rage comics? Experimente fazer isso entre os textos, que além de causar “LOLs” de várias pessoas, as que não gostarem simplesmente não comentarão nada.

    Fica a dica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *