Trailer novo filme do Seth Rogen me deixou com pena de comida

Vai que esse é o segredo pra eu finalmente emagrecer?

sausage

O eterno galhofeiro de Hollywood (e sósia de Izzy Nobre de acordo com vários de meus seguidores) Seth Rogen chegou hoje no Tuíter todo faceiro com o trailer do seu novo filme, Sausage Party.

Não sei como embedar videozim de tuíter nessa porra aqui então vai o do YouTube mermo.

No começo do filme, eu torci o nariz, pensando que estavam tentando fazer algo similar ao injustificável Foodfight!. Um bando de comida antropomorfizada vivendo loucas aventuras num supermercado — e mais estranhamente ainda, idealizando o ato da sua compra por humanos? Mas que negócio mais bosta.

Aí o trailer, como se estivesse ouvindo meus pensamentos, mostra que está perfeitamente ciente de como isso é absurdo. É justamente daí que vem o humor negro da parada.

Eu já gosto bastante do Seth Rogen e sua trupe, por mais que os filmes sejam previsíveis, os personagens formulaicos — aliás, eles mal atuam, né? Aqueles “personagens” são facsimiles dos próprios atores na real. E uma comédia animada absurdista de comidas desbocadas tentando fugir de sua sina desumana vale meus dinheiros.

Sausage Party, a propósito, é uma expressão idiomática que se usa pra se referir a festas onde só vão homens. Vamos chutar aqui nos comentários como é que a distribuidora traduzirá pro Brasil?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

2 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *