Uma pequena pesquisa HBDística

Ô turma, me ajudem num negócio?

Seguinte: quero que você me responda uma pergunta simples — como você descobriu o HBD?

Foi indicação de um amigo? Um RT no tuíter? Um link num fórum? Viu a URL escrita na parede dum banheiro? Me diz aí como você descobriu esta pocilga virtual internética, porque eu preciso dessa informação pra uma parada aí. E nem vou te contar o que é, porque é confidencial.

(Mentira, tou só curioso mermo. Colabore!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

650 comments

      1. Também. o/
        (O acho é importante na frase.)

        Agora estou preso a uma timeline cheia todos os dias, e se deixo de te seguir o twitter não tem mais graça. Maldito seja. ¬¬

  1. Sempre via pessoas dando retweet num tal de “izzynobre” no twitter, olhei o twitter, e vi na bio o site, aí li alguns textos e curti.

  2. Putz, impossível lembrar. Li aqui algumas vezes, vindo de diversos lugares, mas passei a entrar bastante por causa do Fórum, na época do Pergunte e Conte.

  3. Um dia um amigo me falou sobre um cara que quase se matou arrumando a cama e me mandou o link da história, eu conhecia o HBDia neste momento

  4. Conheci há muito tempo atrás em um fórum de animes.. alguém mandou o link que vc ta esculachando dragon ball. Depois disso nunca mais me livrei desse enconsto.

  5. Foi no twitter. Num RT do @naosalvo @bqeg @pecesiqueira ou sei lá quem. Vai melhorar a monetização da parada?

  6. Eu conheci através de um amigo no Twitter, o @deadfollow. O cara tem um jeito muito parecido com o teu me mostrou teus tweets e logo passei a te seguir e a ler o HBD. Me identifico com muitas histórias, também escrevo (não tenho a tua veia cômica, mas vá lá… rsrs) e gosto de conhecer curiosidades de outros países. Nem preciso mencionar a nerdice e gosto por games e gadgets, né? hahahahah
    Valeu, Kid!

  7. conheci atravez do twitter, td cara “famoso da internet” que eu sigo mandava alguma mention com seu twitter ai comecei a te seguir e vi na sua bio o blog e comecei a acompanhar

  8. Depois que eu ouvi o nerdcast que o Izzy participa, comecei a seguir ele no twitter e cliquei no link da bio. =D

  9. Vi o twitt de um cara falando sobre as minhas hqs adultas com você. Comecei a te seguir e por consequência acessei o HBD.

  10. Uma vez comi uma t-girl que tinha tatuado hbdia.com na nádega esquerda.

    E foi assim que começou minha história de amor… (com o site, não com a t-girl)

  11. Eu descobri por meio de um amigo, um dia ele fez uma conferencia no skype com a galera e começou a ler aquele post do shopping e o do hospital, todo mundo se cago de rir, ele passo o link e eu passei a te stalkear virtualmente shuahsuahu, alias, da pra explicar indiretamente no twitter q q é abs? pq eu ainda boio quando vc fala isso HSUAHS, flw izzy (eu sou o @Dinok410 e meu amigo é o @novaguide)

    1. um dia ele fez uma conferencia no skype com a galera e começou a ler aquele post do shopping e o do hospital, todo mundo se cago de rir

      Haha que foda!

  12. Conheci seu site duas vezes, acredite. Foi assim, em um fórum que acesso: Postaram um link de um artigo seu sobre evangélicos e etc, li a matéria mas não voltei a acessar o blog, depois, no dia da morte do bin laden, vi um RT com seu username segui você e acessei o site novamente e só ai fui me tocar que os sites eram os mesmos.

  13. na verdade,acho que vi um RT seu que o bobagento deu, então eu achei interessante,e fui ver em que blog você “trabalhava”,logo gostei,e vi uns videos teus,inclusive um que eu já tinha visto na MTv,depois
    ai por você eu conheci o Morroida.

  14. Fiz uma busca no google há 2~3 anos atrás e me deparei com algo que hoje é o HDB… logo em 2009 já seguia você no twitter e tal

  15. Um amigo meu twitava os links do seu blog constantemente.Ai ,resolvi olhar,e gostei.
    Comecei a ler um texto atras do outro.
    Hoje to na página 18 xD

  16. atravez do video que o Pcsiqueira fez sobre o Desencontro 2011 em fortaleza , ae eu realmente pensei que você era o garoto dos mamééélos … e te seguir , e vir o link do HBdia na bio =D

  17. Se eu não me engano foi pelo Ueba, que aliás nem era Ueba na época o.o Acho que a primeira coisa que li foi sua resenha do Dragon Ball Z e as bolas roxas de força. Ou alguma resenha sua de filme, não lembro xD

  18. Bem, conheci o HDB há pouco mais de um ano, quando um amigo me mandou o link de um texto. Li, achei engraçado mas não dei muita atenção. Passou um tempo, e conheci o Tecnoblog, e daí comecei a ler todas as colunas e stalkear sobre os autores. Encontrei o HBD e agora o leio, com certa assiduídade, hn.

  19. Conheci na época do Blogspot também.
    Agora como que eu cheguei no site? Não me recordo.
    (Não ajudei em porra nenhuma, mas foi só pra falar que sou mais velho que a cambada de newfags)

  20. Um amigo meu em específico já vinha me mandando uns links de algumas postagens interessantes que eu até cheguei a ler um deles (que foi o dos 5 casos mais misteriosos ou sei lá e blá blá blá) mas não me interessei de primeira porque as histórias eram muito grandes e dava uma preguiça. Muito tempo depois outro amigo mandou um link e começou a falar bem, como eu já tinha meio que mudado um pouco das minhas opiniões sobre textos longos e já não tinha muito o que fazer no dia, eu dei uma lida. E de certa forma me arrependo de não ter prestado atenção anteriormente, porque vi que vale a pena dar uma passadinha nesta joça (ORRA ZOEIRA AÍ CARA, É MASSA MESMO).

  21. ‘e mano izzy, nao sei cara, sei que estou envolvido com o blog tem um bom tempo!…
    Sei que apareci depois do post sobre como ser um gotico…

  22. Não me recordo muito bem por isso tenho 3 hipoteses:

    1° Google mesmo mas não me recordo o termo que eu pesquisei.

    2° Em um Fòrum.

    3° Twitter

    Ok,super preciso eu sei.

  23. Cara, é difícil lembrar, mas não faz tempo. Sei de sua existência desde o começo do ano, mas vim te acompanhar de verdade depois do Desencontro. Lembro que quando conheci teu blog, assisti todos os HBDtv em uma tirada só. Acho que vi algum tumulto no twitter sobre sua discussão com morroida a respeito de mijar sentado e fui ver o que era.

  24. Foram amigos meus que indicaram, eu estava no ensino médio ainda (caralho, faz mais de 5 anos acho O.o) e vi dois caras rindo histericamente na frente do computador, perguntei qual era a graça e eles responderam: “HBD”, ficaram espantados que eu não conhecia visto que o senhor já era estupidamente popular entre estudantes de informática, tratei de corrigir o meu erro e estou aqui até hoje 🙂

  25. RT do @lucasradaelli
    Embora eu tenha escutado o Nerdcast 188 com vc na época(2009) mas fizeram ZERO propaganda do seu blog… Aí perdi de começar a ler dessa época.

  26. Conheci o HBD atravéz do Twitter.
    O Felipe Neto indicou você pelo Twitter uma vez. Dei uma lidas nos seus tweets e curti pra caramba.
    Bem no dia que comecei a te seguir, você postou no HBD e pois o link lá pra galera. Chorei de rir com o primeiro texto seu que li, aquele do Casamento do seu chegado.
    E venho acompanhando o HBD desde então 🙂

  27. Quase certeza que foi meu irmão que me mostrou um texto aqui do HBD (não lembro qual), gostei e comecei a ler os outros. Passei a visitar o site freqüentemente e pouco tempo depois o FHBD (beeeem antes dele fechar, sem contar o fhbd “alternativo” que criaram depois que você desistiu de manter o original).
    Faz tanto tempo isso que já nem saberia dizer com precisão quando foi.

  28. Google. Procurando informações úteis sobre o Canadá enquanto planejava a viagem praí. Caí naquele artigo sobre as top diferenças entre Brasil e Canadá (que tinha várias informações uteis que eu não sabia) e acabei resolvendo ler o resto.

  29. Quando vc saiu no gizmodo (vc descobriu que alguém tinha fechado um site, ou algo assim), alguém nos comentários lá disse que vc era um dos twitteiros mais controversos do Brasil.
    Passei a te seguir no tu-eater, em um dos seus tweets vc falou do hbd, e aqui estou eu sendo mais um a comentar um texto daonde vc só pretende tirar uma informaçãozinha mínima.
    Mas whatever, tô entediado mesmo.

    FAÇA O HBD REGULARMENTE PORRA ! E ESCREVA UM POST DO PQ VC COMEÇOU A GOSTAR DO DEADMAU5 !

    Aguardando o/

  30. Um amigo, há mais de 3 anos, me contou sobre o seu blog em uma de nossas conversas sobre como seria morar fora do Brasil. Desde então…

  31. Quando vc saiu no gizmodo (vc descobriu que alguém tinha fechado um site, ou algo assim), alguém nos comentários lá disse que vc era um dos twitteiros mais controversos do Brasil.
    Passei a te seguir no tu-eater, em um dos seus tweets vc falou do hbd, e aqui estou eu sendo mais um a comentar um texto daonde vc só pretende tirar uma informaçãozinha mínima.
    Mas whatever, tô entediado mesmo.
    FAÇA O HBDtv* REGULARMENTE PORRA ! E ESCREVA UM POST DO PQ VC COMEÇOU A GOSTAR DO DEADMAU5 !
    Aguardando o/

  32. eu já descobri isso umas 3 vezes…
    manja um post sobre vender picolé no Canadá?(se não me engano era em ontario)
    Tem também um post cheio de imagens do seu irmão falando algo sobre goticos se não me engano.
    E a ultima vez foi com um post sobre você cair da cama e se fuder.
    Olhando agora, acho que eu deveria guardar melhor os favoritos…

  33. Um pouco antes da sua participação no Nerdcast…
    Fucei google, achei twitter e blog…
    Vlws!
    (primeira x que comento aqui hehehe)

  34. Bom, faz muito tempo, não tenho certeza se foi pelo Fidido ou um blog que se chamava Loompas se não me engano. Seu blog ainda era preto e vermelho e ficava no Weblogger.

  35. Vi um tweet te mencionando na minha timeline, entrei no seu perfil, vi o link do seu blog.
    O post que tava na página inicial era o da suspensão. Só acompanho o blog ainda porque você ainda não terminou a saga.
    kkkkkkkkkk

  36. Comecei a te seguir no Twitter porque vi que várias pessoas te seguiam. Fui naquela de “vamo-vê-qualé-que-é”, gostei do seu Twitter e vi que tinha um blog.

    Sempre quis ter um blog como o seu, falando sobre qualquer merda do dia-a-dia de modo descontraído, por isso me identifiquei e, mesmo eu que não gosto de ler muito, leio seus posts com prazer. 🙂

  37. O Felipe Neto leu um post seu ( Então, eu caguei no tapete do banheiro ) e falou que tinha chorado de tanto rir, ai eu resolvi conferir, e realmente era muito bom.

  38. Quando você falou que ia comer a patroa o gravz falou pra vc pedir pra ela te “amar” com algo sintetico. Cliquei no seu twitter e li um pouco do seu blog(post do tapete).
    bjos
    @fuinha_albina

  39. quando rolou o desencontro tava todo mundo falando de uma menina de cablo rosa,ai vi a foto e o nome dela na minha time line,ai procurei no google e vim para aqui..!!!

  40. Então, respondendo de novo, eu descobri porque um amigo meu postou seu texto sobre Deus num fórum e me passou. Ai li tudo do arquivo até a data lá e continuei acompanhando até hoje. Isso tem uns 6 anos eu acho.

  41. Cara eu peguei um link no seu twitter, e seu twitter eu peguei côm algum blogueiro q n lembro! NAO PARE DE ESCREVER! VC DESCREVE MTO BEM CARA SUCESO AE!!!

    1. Eu também. Dois anos atrás comprei meu primeiro iPhone e procurei no Google sobre aplicativos para ele. Caí no HBDia, acabei lendo outros textos que achei engraçados/pertinentes e passei a utilizar o feed.

  42. Então, eu acompanhava há muito tempo atrás, acho que achei em alguma menção engraçadinha em fóruns, quando o blog não era tão popular. Acho que foi há uns 6~7 anos, mas tinha parado de acompanhar e alguns 2 ou 3 anos atrás, amigos citaram e voltei a acompanhar

  43. O primeiro blog que eu comecei a ler na minha vida foi o Cocadaboa, lá tinha uns links de blogs recomendados, entre eles estava.. não era o seu. Era o Faz Sentido. Um tempo depois rolou uma treta entre o dono do blog e o Kid, e comecei a ler o HBD desde então. Sou oldschool?

  44. Não tenho certeza absoluta, mas talvez tenha sido através do faz sentido, quando você ainda era amigo do edu. Ou conheci os dois blogs simultaneamente, quando a internet era menor e mais simples. Também tenho uma forte lembrança de um post falando mal de senhor dos anéis, que à época eu achei absurdo, mas muito bem escrito.

  45. Eu vi o seu vídeo no youtube sobre sua participação e momentos vividos em um evento sobre redes sociais. Algo assim.

    Daí você falava que achava que ninguém o reconheceria e tudo +. E como eu não conhecia o HBDIA. Então tive que entrar para saber o porque vc estava falando isso.

    Óbvio que favoritei no navegador e dou uma passada de semana em semana para ler as novidades.

    Abrass

  46. Já tinha lido uma ou outra matéria sua no @tecnoblog, e durante aquela discussão no twitter que alguém soltou um link de pedofilia, acabei vendo alguém dando RT seu sobre o assunto, e resolvi vir conhecer o site e te seguir. E foi assim

  47. Cara, faz tempo, se não me engano quando comecei a usar o Twitter.
    Na real já tinha visto um video seu antes, por isso quando vi seu twitter já confiei em te seguir.
    Logo após conheci seu site devido os tweets.

    se seu blog de texto não der dinheiro, qual vai dar mano?

  48. Conheci pela internet. Fui no site Topsy e vi uma matéria sobre trolls. AQUI US MANU SAUN DI QUALIDADE, TANTO O ESCRITOR QUANTO US INTERESSADUS.

  49. Conheci por causa do fórum FHBD, um amigo meu participava, ai comecei a participar tambem e depois fui descobrir o blog..isso na época da Tina e tals…huashushauashu, acho que era 2006 ou 2007…e até hoje acompanho =p

  50. Felipe Neto te indicou no twitter. Comecei a te seguir. O Sr. falou a respeito do site. Comecei a ler. Tamô aí até hoje. 🙂

  51. Parece q a maioria conheceu pelo twitter, comigo foi o contrário. Vi uns links pra uns posts seus, ACHO q foi no Judão ou no JN, 2 lugares q eu acesso desde sempre. Primeiro li o texto dos 5 q se foderam no final, achei legal, mas nem dei muita bola, tempos depois li o do Killdozer e aí viciei, puta post bom Kid.
    Já tinha conta no twitter fazia tempo mas nem usava, qdo percebi q vc tava mais ativo no twitter q no HBD (puta mancada, hein Kid?) comecei a te seguir lá. Vc foi o 1° “famoso” q dei follow, e também o 1° q ñ conhecia pessoalmente. Antes eram só pessoas da minha famila. Através de vc q comecei a acompanhar outros blogueiros.

  52. Encontrei o HBD por recomendação do Google Reader.
    O primeiro post que eu li foi sobre a jornalista que estava defendendo o cineasta pedófilo.

  53. Caí através do Google, pesquisando textos ateístas.

    Caí naquele texto que você comenta sobre a paranóia cristã procurando por Lucifer em qualquer produto.

  54. bom, primeiro eu conheci o HBDTv mas achava que era só mais um vlogger e beleza. aí um dia procurando por airsoft no google eu caí no site, e mexendo um pouquinho eu vi que era o mesmo site do HDBTv aew já era… segui na mesma hora

  55. Caralho, faz tanto tempo que era no tempo daquele site antigo. Foi em 2006 creio eu e se não me engano eu estava procurando algo no google quando me deparei com o site sobre alguma matéria que eu, na hora, me interessei. Depois não larguei mais!

  56. Encontrei por acaso ha alguns anos o post com a critica sobre o filme “o cubo”. Ri tanto lendo que resolvi conhecer mais o site.
    Abracos

  57. Estava tentanto imigrar ilegalmente pro Canadá, quando fui a uma agência trambiqueira pra me informar sobre.

    A moça que me atendeu falou que não me indicaria o Canadá, senão eu viraria um nerd blogueiro comprador de video game. Pra ilustrar, me mostrou o seu blog. Por conta disso, hoje estou em Nova Deli fazendo McChickens pra indianos. Obrigado, Izzy Nobre!

    Tô de brinks.

    Conheci através do orkut (shame on me!), onde um amigo fez um post sobre o Killdozer, num fórum que eu participava. Aliás, mais uma vez passou o aniversário da data e eu nem me lembrei eheh

    RIP Marvin “velho sanguinário” Heemeyer.

  58. Faz tanto tempo que nem lembro direito. O texto mais antigo que eu me lembro é o Manual dos Góticos (2004?)

    Li e parei de ler várias vezes ao longo dos anos, mas a época em que eu era mais assíduo era no final da vida do saudoso FHBD (eu era o Harry Urashima, não postava muito).

    Depois disso, li apenas ocasionalmente, sem acompanhar. Acabei perdendo o lançamentos de posts históricos, como quando o texto das patricinhas intercambistas foi finalmente publicado… haha

  59. Conheci no fatídico evento do “Roubo das comunidades do Orkut”… Nem lembro quanto tempo faz isso… mas acho que você ainda vendia sorvete em carrocinha…

  60. Nó, faz séculos..

    Se não me engano foi através de algum outro blog, nem pergunte qual, algum de seus parceiros antigos ou uma citação. Nem sei qual é.

  61. Estava procurando alguns artigos sobre não lembro o quê, e era linkado para um blog, que continha um link pra outro, e no meio disso tudo achei o HBD =D

  62. Por conta de uma história que eu ouvi na época do forum do hbd, que tinha uma entrevista na tv com a marimoon, e tava rolando um flamewar com neguim de outro forum, sei lá, alguma coisa assim
    ai nego lotou o chat do programa da entrevista e pediram pra marimoon falar que o hbdia é foda…
    alguma parada assim… dai entrei no forum, e consequentemente no hbdia depois

  63. Ronald Rios, PCSiqueira e Felipe Neto te retuitando e/ou mencionando você. Corri atrás e conheci o blog e o canal no youtube. Interessei-me pelos textos e, em especial, pelo “Engrish Challenge” no youtube, além do HBDtv. Desde então, sigo-lhe no twitter e acompanho os posts e os vídeos no youtube.

  64. Alguém da minha timeline deu RT no seu twit sobre Nutella que emagrece, comecei a te seguir e descobri que você tinha blog.

  65. Conheci em uma loja de computadores. Entrei na internet e a página principal era o hbd. Li um texto e curti. Isso foi em 2007!

  66. Kid, comecei a ler depois que vi sua coluna do Tecnoblog. Mas ja tinha acessado o blog anos atraz, quando pesquisava algo random

  67. Com certeza lembro que foi pelo twitter, em alguma de suas trolagens aleatórias. Ai fui levado para o HBDTv e depois para o HBDia…… E tamo aí até hoje… Compartilhando das suas insanidades e momentos sérios (são poucos, mas…)

  68. Faz tempo, acho que me identificava com seus posts no extinto fórum cocadaboa. Deveria ter o link do seu blog na assinatura dos seus posts. Abri um dia e virei fã. Adorava os ataques ao forum de evangélicos e o fórum do tibia. Isso deve ter sido em 2004 acho.

  69. Em 2006 participava de um fórum ( não lembro qual ) e entrei no seu blog através do link do seu avatar ( ainda era blogspot acho ). Desde então está nos favoritos e, agora, no Reader. Abraço!

  70. Fui no site do Desencontro, vi sua descrição lá que dizia que você “Tratava de assuntos nerds em geral” (ou algo ssim), fui ver seu perfil no Twitter, gostei do que você tweetava e comecei a te seguir, depois comecei a ler o HBD.

  71. Sou um daqueles stalkers sinistros (redundância) que te segue desde o fórum do Cocadaboa. Vi o link em tua assinatura naquela discussão sobre os terroristas na Rússia e cliquei. O resto é história.

  72. Nao tenho certeza se foi no Google ou algum site sobre SNES, mas faz uns 5 anos, na epoca era no blogspot e tinha uma animação do Mario batendo nos blocos e aparecendo o título do blog, na epoca achei isso sensacional!

  73. Porra, faz tempo, me perdoe o palavrão. Alguém de algum blog, meiobit talvez, comentou de um review do senhor, foi +- na mesma epoca que o senhor foi arrumar a cama e quase ficou tetraplegico! Tenso! dai acompanho sempre XD Esta nos feeds agora.

    Abraço por trás.

  74. Eu conheci através do tecnoblog(só descobri que você escrevia lá depois)
    um cara linkou uma lista sua nos comentários e eu fui ver
    gostei do seu texto e fui ler outros
    agora você virou um dos sites que eu visito diariamente
    simples assim!

  75. Um amigo meu me passou o texto das sua aventura com pipas. Ri bastante e fui lendo outros textos seus, depois passei a seguir no twitter.

  76. Vi um episódio do HBDtv Orkut afora. Não sei como tive saco pra ver o vídeo, já que raramente tenho paciência de ver esses vlogs, mas aqui estou eu agora.

  77. Eu seguia o pc siqueira e a lia @kittykills. Quando teve o desencontro, a galerinha que participou me chamou a atenção e você tava no meio. Te segui no twitter, vi o link pro blog e here I am 🙂

  78. Um amigo disse pra eu te seguir no twitter que eu acharia engraçado. Foi tiro e queda. Conheci o HBD e o HBD tv e li tudo avidamente. :p

  79. já faz vários anos que eu conheço, não tinha nem twitter na época. e provavelmente eu cheguei aqui por algum outro blog

  80. hum…
    Como foi mesmo?
    Ah sim, alguem que eu sigo deu RT em algun comentario do Izzy ai fui ver o Twitter desse infeliz ai la estava o link pra essa bagaça!

  81. Como você gosta de responder quando alguém te pergunta onde conseguiu algo no twitter vou responder aqui como conheci o HBD: Internet.

  82. Descobri pelo twitter numa época que deu uma polêmicazinha envolvendo seu nome há alguns anos atrás, dai fui ver quem seria vossa senhoria e achei o blog
    Mas não lembro o ano nem a polêmica uaheuaehuaeh acho q devem fazer uns 2 anos +ou-

  83. Alguém me passou o manual do gótico no MIRC, acabei favoritando e acompanho as aventuras do jovem Israel Nobrega (abraços pro RaUL, lembra dele?) pelo Canadá.

    Aliás, sempre achei que o Raul era o trunks.

  84. E ai new kids blz ?

    vc vira e mexe pergunta isso ,por que ?
    Eu nem me lembro faz muito tempo , eu vi a criação do forum e sua morte varias mudanças de endereço ( não lembro mesmo o ano ) antes d vc ser segurança , antes de ser lavador de pratos , antes de ser sorveteiro , antes do manual dos goticos , ajudei a espalhar aquele script no orkut , antes de existir twitter , hbdtv , felipe neto , pc ciqueira .
    Intereçante que aquele pessoal antigo ou sumiu ou não escreve nada por aqui ( assim como eu )

  85. O site “Acidez Mental” kibou um texto seu (http://hbdia.com/wordpress/geral/278) e eu li. Não me lembro se ele te linkou ou coincidentemente eu cheguei aqui por acaso. Mas lembro que eu reconheci o texto, achei legal e fiquei.

    Acho que o que me chamou atenção na época (lá para 2004/2005) foi o fato de você morar no Canadá e eu gostar de ler blogs de gente que mora fora do país.

    Eu sei que na época o que estava na moda eram os fotologs, e blogs ainda eram vistos como diarinho virtual.

    Comecei a acessar frequentemente depois que me cadastrei no FHBD.

  86. Pra falar a verdade, eu nem lembro se eu cheguei primeiro no HBD ou no FHBD. Mas foi o meu irmão (@lucasgrabauskas) que me apresentou, começo de 2006 se eu não me engano.

  87. Caro Kid, conheci seu blog uma vez fucando seu perfil do orkut na epoca em que seu nome era Kid do Hoje e um Bom Dia e voce era moderador da Brazucas no Canada. Acompanho seu blog desde aquela epoca (inicio de 2005).

    Abracos.

  88. Visitei teu site pela primeira vez fazendo uma pesquisa na internet, mas nem liguei muito… Pouco tempo depois vejo um RT e ai reencontrei o HBD. Acho que foi ano passado, alguma coisa assim.

  89. Um dia estava eu no orkut, quando uma menina mto aleatoria chega no meu scrapbook e diz, vc provavelmente irá gostar desse blog e passou o link, eu entrei me amarrei e entro até hj… isso a uns 4-5 anos atrás.

  90. Lá pra 2006 ou 2007 ou antes se não me engano, eu estava procurando na internet download do Worms Armageddon para mim jogar online e descobri o fórum HBD e suas jogatinas. aí depois conheci teu blog. e assim foi! QUIDE

    “Bobagens Internéticas”, “Vale Tudo”, “Papo Sério” ownavam bundas

  91. pelo google em 2009 procurando alguma coisa relacionada a gostosas dos anos 80 e cai naquele post que tu falava sobre oq aconteceu sobre a mulher nota 1000 e outras

  92. Cara, um amigo meu começou a falar sobre uma tal de “trollagem à moda antiga”. Na hora tive que pesquisar isso. E lá achei o seu blog com esse post que falava sobre a comunidade “semeadores da discórdia”, ainda no ano passado, acredito. E aí comecei a ler alguns outros artigos e tal e curti. Eu já contei essa história? Sei lá.

  93. Acredito que cheguei ao site através dos “Itens recomendados” em minha conta do Google Reader.

    Quando vi que você mora no Canadá tentei contato pelo Facebook para perguntar umas coisas, pedir umas dicas, mas você nunca me respondeu…

  94. quando eu assisti o video do pc siqueira no desencontro eu descobri que o izzy existia e depois de pesquisar quem ele era eu achei o hbd.

  95. Ae Kid, achei por acaso no google. Foi logo depois que viajei pra Florida, no final de 2009. Quando eu voltei eu trouxe um ipod touch de lá e estava presquisando sobre jail break e jogos para ele.
    Joguei no google e em algum momento encontrei o seu texto que fala sobre jogos para iphone/itouch. No começo eu não gostei do blog, mas depois de um tempo mudei de opinião e já se vai quase 2 anos nessa brincadeira… rsrs

  96. Encontrei um top 5 (ou 10 sei lá) seu no google. Foi na época em que vc estava postando a “saga” de quando teve que ir pro hospital porque caiu da cama.

  97. Eu assistia teus videos na época que você participava da PSP Brasil hahaha

    Site foda, Kid, racho o bico lendo isso aqui HAUHUAHUAUHA

  98. Conheci por causa de um post que o Morróida fez e mencionava você e seu blog. Foi ele comentando seus tweets numa convenção da Apple eu acho

  99. Procurando soft porn(sério mesmo),e encontrei o texto sobre os 5 filmes que passavam na sessão da tarde que tinham um teor fapeável

  100. Entrei no HBD pela primeira vez em maio deste ano, por um RT de uma pessoa que sigo. O primeiro post foi o da suspensão, que esperei muito tempo pela conclusão.

    E a partir desse dia viciei no site. =P

  101. Estava eu em uma comunidade do orkut sobre anime ou algo assim e em um dos tópicos o pessoal estava querendo fazer uma virtual war com você pelo seu post dos otakus.

  102. Vi você conversando com um pc siqueira várias vezes no twitter e um dia te segui. Alguns dias depois eu prestei atenção no seu twitter e vi o seu blog, agora to sempre lendo tudo.

  103. Pesquisava sobre o canadá e achei um post: “11 diferenças entre o Brasil e o Canadá”, no Google.

    Li, gostei. Li mais..

    Tô a uns anos por aqui

  104. Cara, faz tanto tempo… muito tempo mesmo, mas com certeza foi em alguma busca no Google. Só não me pergunte qual. Não lembro nem o que comi ontem no almoço.

  105. Acho que “descobri” o HBD por algum RT que o Pablo Villaça deu em você, mas não lembro direito, só sei que foi por meio dele. Outra vez outra pessoa que sigo, a Pat Feldman, linkou seu post sobre “brasileiros no exterior”, aquele que você pôs um vídeo de uma zorra danada que brazucas tavam fazendo por aí.
    Daí comecei a ler mesmo.

  106. Foi em 2008 ou 2007 através de uma garota que enviou link via orkut, se não me engano havia uma comunidade deste blog aqui, na época o forúm HBD estava em alta onde eu era um guest assiduo e tu reclamava do pessoal que não se cadastrava, auhsauhsuahs.

  107. Eu lia MUITO o nerdcalculista.com, e o Almeida (blogueiro de lá) sempre citava algo do hbd. Disse até que começou com o blog por causa do hbdia. Só fui ver do que se tratava e virei leitor hahaha

  108. Não sei ao certo… foi no final de 2008. Lembro que um dos primeiros posts que eu li foi o Photoswapeando. Depois assinei o feed e viciei nessa merda. :V

  109. Um amigo meu disse que tinha um cearense blogueiro muito escroto que escrevia bem. Esse cara era tu xD.

    Hoje em dia ele te odeia porque acha que tu se acha muito e não lê mais teu blog, mas eu ainda continuo xD

    ,,/

  110. Descobri quando tava lendo um texto lá no blog Que Diabos e cliquei em um link para cá. O link tava embaixo de uma foto de uma sex shop dizendo que era o ambiente do trabalho do Izzy do Hoje É Um Bom Dia. AEHUEH

  111. Recomendação de um amigo lá pelos idos de 2006, se não me engano.
    Ele vivia mandando citações no MSN e um dia eu pedi pra ele me passar logo o endereço do blog 🙂

  112. EU descobri você primeiro pelo bobagento lá na resenha pornô, mas não acessava o site lia só seus tweets, daí você disse que o pessoal de SC tinha o sotaque mais chato do Brasil, te dei unfollow. Daí voltei a te seguir porque cada um tem sua opinião…

  113. em meados de 2009 eu tava lendo uns textos no nerd calculista e em alguns textos o almeida citou teu blog, e como todo bom filho da puta curiosa que se preze faria, cliquei e de repente eu estava aqui. Foi o maior erro que cometi em toda a minha vida, mas ando por aqui.

  114. Nossa, eu lembro de ter visto o site pela primeira vez, na época que eu acessava o finado ato ou efeito, lembro que sempre entre um post e outro acabavam mencionando um tal kid, sempre falando bem até demais… cai nessa armadilha e não parei mais de acessar o hbdia :S

  115. Eu estava jogando um re-make de total annihilation quando um aparente canadense (você) me mandou o link do blog…

    BTW, você ainda joga total annihilation?

  116. fiquei sabendo apos ter ouvido o oraculo da jovem pam, que alias, o cid do não salvo, tava participando da bagaça (:

  117. Conheci por um amigo, o @retrar. foi sobre aquele post teu xingando o macbook… e na época eu ainda era um macfag…

    mas vi os outros posts e desde então, leio sempre. e já cheguei a ser um stalker…

    pra finalizar, tu quer pra fins propagandísticos??

  118. Através do hbdtv; que conheci quando você divulgou no forum da comunidade PSP Brasil do Orkut. Se não me engano foi no ano de 2008 isso…

  119. Descobri pelo twitter do Felipe Neto, porque ele postou o link sobre o dia da cagada no tapete, e como aquilo me fez chorar de rir, acabei voltando aqui e lendo os outros textos (:

  120. Sinceramente, nem lembro como cheguei aqui … Só pode ter sido de algum blog que tenha o banner do hbd, pq na época que acessei não era viciado em twitter ainda. Primeiro post que li nem lembro, li vários, um atrás do outro, mas destaque pro rato da locadora e a trollada do felipe neto jogando seu MSN no twitter, ri demais e não esqueço até hj.

  121. Um amigo chamado Trius me passou uma história inacabada sobre viagem no tempo que você tinha escrito :V E depois me mandou pro seu blog.

  122. Através do 99 vidas, que ouvi por causa do meu amigo Jurandir. Depois disso, passei a visitar o blog constantemente e ler textos antigo também (apesar de pouco comentar).

  123. Foi no banner do Nerdson não vai a Escola, achei o banner legal, cliquei mas não dei muita bola e saí. Uns meses depois comecei a te seguir por causa daquele episódio do Macbook que a minha timeline estava comentando, acabei vendo seu blog de novo e por aí vai…

  124. Comecei a ler o HBD a partir de quando comecei a te seguir no twitter, isso no início do ano passado. Lá se vão pouco mais de 1 ano… =D

  125. Twitter!

    vi os caras de outros blogs falando com vc, adicionei e acabei curtindo teu blog e teus tweets…

    Keep Writing

  126. Digitei no Google ´´eu comprei um iphone´´, para saber de novidades iphonisticas! ai achei seu post ”não resisti, eu comprei um iphone”, ai eu virei mega fã seu e do HBD, e acesso todo dia, e ja foi até a pagina 157 lendo suas gordices!

  127. acompanho tem mto tempo e não sei precisar com precisão ou indicar a indicação mas eu acho que era na epoca que eu keria ir pro canada. futucava mil sites de immigração. se eu naum me engano tinha um tal de tapioca congelada e tinha um link pro seu site ou coisa parecida. eh por aih mas naum me lembro com certeza naum.

  128. Descobri o HBD pesquisando sobre o meu bairro ( Conjunto Ceará )na internet. Acabei caindo no texto “saga de um empinador de pipas” e passei a ler todos os outro textos, inclusive os antigos.

  129. Sempre te segui no twitter, mas nunca havia lido seus textos. Mas não pude deixar de ler o texto do cocô, e aí eu comecei a ler alguns (vários) anteriores a esse.

  130. Foi numa época em que você e o @Azaghal trocavam muuuitos replys…sobre Uniwar, eu acho. Eu não tinha nem conta no twitter, achava que a forma de acompanhar o que os outros escreviam era acessando a página ¬¬

    Daí entrei na sua página e lá tinha um link pro HBD.

  131. Foi por meio do site da morroida… por causa daquela história de “mijar sentado”… depois daquela época nunca mais parei de lewr o HBD…
    Abraços!

  132. pelo nerdcalculista.com, o almeida disse que foi tu que tinha inspirado ele pra começar a escrever e etc. aí, vim ver o que era 😀

  133. Kid, lembro de ter escutado um nerdcast sobre imigração com você, mas nem lembro de ter ido atras de seu blog ate você fazer o 99vidas com o jurandir filho.

  134. Não lembro bem, mas lembro de outro blog da mesma epoca, o faz sentido. Que voces eram amigos depois se desentenderam. Acho que voce vai saber melhor que eu de quando foi. Kid, voce frequentava a lista de discussão de cinema do uol la por 2001? Pode ser de la tb.

  135. Foi quando o viadinho do Felipe Neto twitou(tuitou,sei lá como se fala) sobre você,aí eu procurei teu blog,li uns artigos e ri pra caralho!

  136. Se não me engano, o Felipe Neto deu um RT em voce uma vez, depois vi de novo, e resolvi procurar sobre o seu TWITTER (nem sabia que vc tinha um blog até então). E por algum tempo acompanhei exclusivamente pelo twitter depois vi um HBDtv, conheci o blog e adorei.

  137. Sou leitor do tecnoblog e sempre gostei da sua coluna, sou amigo do @gridlockd e comecei a te seguir no twitter naquela confusão do blog imigração canadense (NotCanadaEver), lhe seguindo no twitter descobri que existia o HBD.

  138. Meu irmão me passou o link do texto do herbalife, mas eu nao gostei mto pq achei meio mal escrito e pq vc tentava explicar umas coisas de economia com uns argumentos ruins de vez em quando. Enfim, depois ele me passou o texto de você trollando o velhinho de Jeová e eu achei mto engraçado e passei a ler seu blog.

    Resumindo: Pelo meu irmão.

  139. Comecei a te seguir no Twitter por indicação de um amigo, Depois gostei do blog na historia de você ter derrubado bosta no tapete do banheiro

  140. zoando na net acho que vi um post teu no tecnoblog. ou sei lá o que, e acabei achando “HBD”e quis saber KIPORRAÉESSA ! ! ! pesquisei no google e entao add no feed, twitter e rio muito quando vc zoa as pessoas HAHAHHA

  141. Vi no twitter de alguem o link para aquele post das lendas de video-game, a um tempão. Depois, fuçando, achei o do rato na locadora, e viciei nesse maldito site, de tantos risos.

  142. Descobri pelo Uêba, dinossauros ainda andavam pela terra… era aquele post onde você conta que você era estagiário numa empresa e você fez um monte de cagadas nos registros dos pagamentos da empresa.

  143. Estava procurando sobre coisas do Canadá e pessoas que moram lá.

    E lá estava seu blog no meio da pesquisa Google.
    Comecei a ler seus tópicos e achei divertido.
    Visito há uns três anos, mas raramente eu comento aqui.

  144. na internet
    (primeiro, catando coisas aleatóreas no google, mas deixei de lado. Depois pelo tuíter e comecei a ler sempre)

  145. Eu lia o Faz Sentido, conheci o HBD através das trocas de farpas do carinha com vc pelos posts do blog 😛
    O que só reforça o ditado: “Çua enveja só almenta a velosidade do meu susseço!”

  146. Li uma coluna ou um site seu junto com a Bia Kunke.
    Achei massa, fui pesquisando sobre suas matérias e achei o HBD.

    Sempre achei massa as historias de canadá, os papos de nerd e a parte do ateismo e tal.

    Particularmente gosto como vc expoe seu ponto de vista e o explica. Tenho preguiça de quem só fala, malha e nao apresenta fatos e argumentos.
    abraz!

  147. tava vendo uns twitter de povo, acho q do ah negao, e vi ele conv com vc, na curiosidade fui no seu twitter, dai de alguma forma fui pro seu site, dai achei interessante tema de um tópico, li e curti!

    (daidaidiaidai, falo muito dai, sry, prequiça)

  148. Uma colega me mandou o link de um post que não me lembro qual era, dizendo que o texto era bom. Eu então li, gostei e disse que não conhecia o blog, aí ela me disse “não conhece? o.O”.

  149. Você postou em uma comunidade que eu frequentava com bastante frequência, o pessoal começou a zoar seu blog, eu fui dar uma lida e acabei achando foda, haha.

  150. Acho que eu tava fazendo alguma pesquisa sobre a batata Pringles, dai que cliquei em uma foto qualquer no Google Images e calhou de ser do HBD. Acabei lendo o post relacionado a foto -- lembro que achei uma heresia falar que a Pringles tradicional não era a melhor -- gostei da maneira como tu escreves e comecei a frequentar o blog.

  151. Cara, eu entrei pela primeira vez no seu site via UEBA, acho que por conta do manual dos góticos… Poutz, faz uns par de anos isso…

  152. CONHECI O HBD POR UM RT EM ALGUM TWEET DO SR. IZZY NOBRE E COMEÇEI A SEGUIR ELE NO TWITTER .ISSO FOI NO JUNHO DE 2009, MAS NÃO IMEDIATAMENTE COMEÇEI A LER O BLOG, POR ALGUM MOTIVO ALGUM TWEET DELE SOBRE UM NOVO POST ME FEZ IR AO SITE E DESCOBRIR O QUANTO LEGAL O SITE É, E QUANTO EU COMEÇEI A RIR DESCONTROLADAMENTE NO MEIO DE VARIAS AULAS NO ENSINO MÉDIO(E NA FACULDADE) PELO SIMPLES MOTIVO DE LEMBRAR DE ALGO QUE O SÁBIO IZZY NOBRE ESCREVEU NO BLOG OU DISSE NO YOUTUBE. =D

  153. Eu conheci o HBDIA em uma aula de análise de sistemas do técnico em informatica que fiz!

    Um amigo estava lendo o HBDIA e rindo pra caralho! Ai eu fiquei curioso e perguntei oque era e ele me passou o link!

  154. nossa cara, a primeira vez foi por meio do seu video(quando vc fazia ainda) vi em uns videos relacionados no youtube, e logo ja vi o site e comecei a acompanhar sempre seus textos

  155. Eu ACHOOO que foi pelo UEBA.COM (quando ainda se chamada CUDOJUDAS.COM.BR) com seu post sobre como virar um gótico. Faz muito tempo…

  156. Fala, Izzy, blz ?

    Descobri através de um link no site do morróida, e desde então curto as palhaçadas que vc escreve.

    Abraço!

  157. Kid eu já conhecia vc pelo @felipeneto que tinha vc de inscrito ai fui ver e gostei mas só fui conhecer
    mesmo quando vc deu uma entrevista numa radio randow

    flw kid boa sorte no seu livro

  158. PSP Brasil, quando tu postou os seus vídeos.

    Leio sempre, apesar de achar você as vezes egocêntrico, gosto da forma como escreve…

    Abraço

  159. Vi a URL no perfil do orkut de um cara que uma amiga estava pegando na época, há uns 4 ou 5 anos. Fui fuxicar pra ela, pq ele não me conhecia. Gostei, e acompanho dede então.

  160. Não me lembro exatamente em qual post foi (até procurei há uns tempos, mas não achei), mas lembro que foi via Contraditorium que eu caí aqui pela primeira vez.

    O post não tinha nada a ver com nada, mas o Cardoso usou alguma frase sua e colocou um link pro HBD num ™ logo depois da frase.

  161. em algum blog random por ae, vi um post com um vídeo do HBD sorteando nerfs, e comecei a ver os outros videos, pra depois ler o blog

  162. Um amigo meu falou pra eu seguir o @izzynobre no tuíter, que ele comentava sobre gaays e fracassados. Aí eu comecei a seguir, e entrei aqui, consequentemente.

  163. Eu seguia uma penca de blogueiros e sempre via de vez em quando eles dando RT ou reply num tal de @izzynobre. Então, pensei: Porra, quem é esse maluco? Resolvi começar a seguí-lo. Segui por muuuuito tempo, sem nem desconfiar que vc tinha um blog também. Foi quando sem querer li as informações na sua bio e descobri um link, cliquei e vim parar nessa pocilga aqui ( que é uma das melhores das INTERNETZ)

  164. descobri no site do morroida… li uns textos e percebi pelo uso de algumas palavras que vc poderia ser cearense… mas nunca perguntei… se passaram alguns meses e resolvi te perguntar no twitter hj e tu me disse: “yep”

  165. Um amigo me mostrou o link de um post seu sobre uma garota que pulou de bungee jump de uma ponte e a corda rompeu. Não lembro a data…

  166. Havia lido há muito tempo atrás o manual do gótico, não sei nem se foi no seu blog, mas gostei bastante… porém, por anos não li nada seu.
    Até que um amigo no ano passado, veio me falando do blog de um nerd cearense que vivia no Canadá e escrevia bem… Resolvi ler um texto, e continuei até então.

  167. Descobri teu site quando eu tava com a mania de querer imigrar pro Canadá. A vontade passou (um pouquinho), mas o ótimo blog ficou 🙂 Sidivirto aqui.

    Abraço!

  168. através do rapaduracast. ou do MRG! um dos dois, não lembro.. cheguei a procurar pelo 99vidas também. depois passei a seguir no tuíter.

  169. Eu acompanhava o twitter do Felipe Neto, e via tu trocando ideia com ele, ai fui conferir teu blog, comecei vendo os vídeos, e achei muito da hora, assinei o feed e acompanho até hj xD

  170. Conheci pela participação no Jovem Nerd.
    Sim… vc precisa agradecer por esses caras te darem voz no programa deles -- ou não!
    Me identifiquei contigo pois morei em Quebec durante 6 meses (uirdols people).

  171. Na verdade eu segui o seu Twitter, por que via que você e o PC conversavam muito e ficava sem entender nada, ai te seguir e te achava chato pra caralho, mas ai vi o seu link de hoje e vi o site e gostei muito. 😀

  172. Acho que foi sobre ateísmo, alguém indicando o blog por causa de um texto desses. Isso há uns três anos. Mas tem só alguns meses que o HBD virou um link (quase) diário para mim. E só hoje eu comentei aqui, ha.

  173. pensei que já tinha saído uma pesquisa tipo essa O.o
    bem, acho que conheci googleando mesmo. aí viciou, essa porra =P

  174. conheço há pelo menos uns 5 anos, mas pouco comento, fico dias e até meses sem vir e qnd venho geralmente dou uma lida geral.. devo ter conhecido por outro blog.

  175. Então… Não faço a mínima ideia!
    A verdade é que primeiro li o twitter… Depois acabei vindo parar aqui. Me identifiquei e me senti um guri. Fora algumas amigas ainda lembrarem o que costumava ser o mIRC (e da extinta BRASnet), muitas outras coisas talvez só eu saiba/lembre. Foi aí eu percebi que aos 10 anos, aos 15 ou aos 24… a pessoa nunca deixará de ser NERD. Nem tentando esconder.) E pelo menos 3x na semana eu tô aqui, te lendo…

  176. Cara, foi há pouco tempo quando o @lucasradaelli twittou o link do cocô no tapete do banheiro.
    Eu li aquilo e enquanto ria fiquei me perguntando: “Quem é essa figura?”

    Li vários outros textos, e me lembrei que você já participou do programa do Ronald na Jovem Pan.

    Aí tamo aê, viciadão e lendo tudo, menos as tirinhas.
    Tal como o Lucas Radaelli, também sou cego. Mais um pra cegaiada que lê teu blog.

    Abraço.

  177. Eu estava pesquisando algo(não lembro o que) no google, e o site estava lá como resposta para esse algo, então comecei a ler suas coisas engraçadas e até hoje continuo lendo.

  178. Conheci via um link em um forum antigo… o nome era VDD (Vaca do Demonho), que hoje nao existe mais. Se nao me engano era um topico sobre sites de humor. Vi o link do hbdia la. Nao era nem wordpress, acho que era blogspot ainda. Nem lembro. Sou um leitor antigo do site, leio seus posts desde 2006, mas quase nunca comento.

    A proposito, nao estou colocando acentos pois como estou num notebook americano, ainda nao “descobri” como realizar tal facanha.

  179. eu tava procurando alguma coisa pra ler e achei o seu texto sobre o dia que vc caiu da cama… inclusive foi hj kkkkkkkkkk mais gostei vou voltar mais vezes… gostei muito tb do texto da herbalife… aki no brazil ta cheio desses pilantras kkkkkkkk… eu ja não sou tão educado assim kkkkkkkkkkk…

  180. Eu encontrei esse blog pelo twitter, algum blogueiro (Morroida, Bobagento ou qualquer outro aí) te “Mentionou”, e por pura cúria eu entrei no seu perfil, achei o link do blog lá. Foi nesse ano mesmo, nas férias (recesso) de junho-julho se não me engano.

    O primeiro post que eu li foi o de você se fudendo quando caiu da cama. Até a minha mãe leu aquilo. (E riu demais, só pra constar 🙂

  181. Já tinha ouvido falar pelas internets por aí e lido alguns artigos linkados, mas comecei a acompanhar por recomendação de um amigo meu IRL que diz te conhecer da época de ouro do Semeadores da Discórdia, o Sap.

  182. Conheci você em 2009 quando entrei no facebook e o descobri via amigos em comum (blogueiros). Entrei no seu perfil e descobri seu site (e virei seu stalker).

  183. Por incrível que pareça foi numa pesquisa do google. acho que num artigo sobre abandonware ou algum jogo antigo. Daí olhei o resto do blog e acompanho sempre.

  184. Foi através do twitter, comecei a seguir o Jurandir Filho que postou o link em relação ao 99 vidas, depois comecei seguir você através do twitter.

  185. Eu nem lembro de ter te seguido no Twitter, mas um dia lá estava você, tagarelando com algum blogueiro que eu gostava. Passou um link pro hbdia, curti muito, principalmente por você estar no Canadá, na primeira visita achei que focasse mais nesse fato. Li o livro, vi o vlog, virei fã, haha.

  186. Descobri pelo twitter, muitas pessoas te retweetavam, vi que vc era meio “famoso” e fui descobrir o motivo 😛 comecei a acompanhar o vlog e depois o blog

  187. cara eu descobri quando eu coloquei na 103.7 ou rádio panico sei la, e voce tava contando a historia que tu queria ir no banheiro e nao foi por causa da sua mulher e tal….

  188. Não posso dizer exatamente, já visitei o blog algumas vezes por ver amigos conversando com Kid no twitter. O HBDtv, o que vejo mais frequentemente, foi por um RT de amigo, e por isso sigo Kid no twitter, leio mais o blog, etc, etc..

    😀

  189. Via vários “gostei” de um amigo meu nos seus vídeos, até que não aguentei a curiosidade e resolvi averiguar, e então conheci o HBDtv e agora eu tô aqui. Ahhh, isso já faz muito tempo, tipo alguns meses. õ/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *