Vamos zoar a minha cidade hoje?

Então turma, ontem eu me aconcheguei à minha mulher pra dormir, quando notei um cara fazendo um estardalhaço usando a hashtag da minha cidade, #yyc

Este cara

Bateram no carro do infeliz, deixaram uma notinha pedindo desculpas (que é uma convenção norte-americana), mas esqueceram de um detalhe importante da tal notinha: não colocaram a informação do seguro deles, ou seja, o cara que levou a porrada terá que tirar a grana do conserto do próprio bolso.

Eu entendo o drama do sujeito, três mil dólares de dívida por causa de um filho duma puta rampeira de beira de estrada e sem dentes é realmente um negócio difícil de engolir. Acontece que o desgraçado postou umas 50 vezes a mesma coisa pra tentar chamar atenção para o caso:

Isso é chato pra cacete, porque a gente dá uma pesquisa pela hashtag da cidade pra ver o que está acontecendo de legal e conhecer tuiteiros locais e vê um sujeito enchendo o saco sem parar com um problema que não há muito como resolver.

Até ajuda pro tuíter do prefeito de Calgary o cara pediu. O que ele acha que o prefeito fará, vai ligar pro Batman?

Falei pro cara na boa “porra bicho, tá bom, a gente sabe que seu carro tomou uma cacetada e você tá puto.

Evidentemente o rapaz achou justo responder o meu tweet de forma rude.

Eu, já tendo o passsaporte carimbado  para o Inferno, resolvi que tinha toda a justificativa para abrir as portas da trollagem.

Algo que muitos na internet aprenderam de forma dolorosa é que meus amados e queridos followers, a quem eu JAMAIS trataria mal porque além de fidalgos são bonitos e em boa forma física, são hordas sedentas por sangue virtual.

Eu me imagino às vezes como um cara segurando com as costas um portão que prende 22 mil touros irados. Tento até fincar meu chão na lama pra garantir que o portão não arrebentará, mas quando arrebenta, saia da frente. E às vezes eu não apenas não me oponho ao estouro, como incentivo.

Eram 3 da manhã no Brasil, mas eu sei que muitos followers meus são insones e contribuiriam para o lulz geral. Então, tuitei um pedido humilde pra que destruissem as mentions do cara assim como ele estava destruindo a hashtag da cidade. E o resultado foi isso:

Trezentas pessoas surgindo DO NADA e se identificando como o cara que destruiu o carro do outro

Como os tweets provocadores traziam a hashtag, vários tuíteres locais notaram a putaria começaram a dizer “não sei quem aprontou essa mas tou rindo aqui“, porque aparentemente o tal sujeito já tava incomodando outros há algum tempo.

Eu estou acostumado a aprontar confusão no tuíter, mas nunca envolvendo gente daqui da cidade — o que é muito mais emocionante, porque eu uso meu nome real no tuíter, posso ser espancado, processado, preso e etc. Quando eu alopro alguém no Brasil, a coisa nunca passa de ameaça de processo.

E aí me deu uma idéia — vocês deveriam me ajudar a zoar a bela cidade de Calgary. Hoje nós vamos narrar um ataque zumbi na cidade.

É simples: basta tuitar uma das frases abaixo, e não esqueça da hashtag #yyc porque é assim que a galera daqui notará seus tweets. Sinta-se perfeitamente à vontade pra elaborar seus próprios tweets. Pra dar aquele toque de realismo nos tuítes, usem nomes de bairros de Calgary.

Aí estão alguns presets pra vocês usarem:

  • Holy shit, I just saw a zombie  skittering around Dalhousie. What the fuck  is happening? #yyc
  • Ok you won’t believe it but there’s a zombie downtown. Cops are on him right now, will it make the news? #yyc
  • It finally happened — the zombies are fucking here. Just saw one attack a couple on Country Hills! #yyc
  • Running to Walmart to buy a bow and arrow. The Zombie Apocalipse is happening #yyc
  • My buddy from Forest Lawn called and said he heard his neighbors talking about a zombie attack downtown. Is this it? #yyc
  • Guess it’s a good idea I watch all those movies. I’m zombie-proofing my house right now! #yyc
  • Ok people stop freaking out, when the winter hits they’ll freeze up. No need to lose it because of the zombies #yyc
  • Shit, no more canned food anywhere. Guess the zombie news hit Calgary quick eh? #yyc
  • What are the odds of a Zombie Apocalipse the day I finally decide to quit work? #yyc
  • Holy crap, is this for real? The zombies are here? Couldn’t they have picked a better place to make their debut? #yyc
  • Just heard on the radio that they are quarantining the SW because of the whole zombie thing #yyc
  • As if the property value in the NE wasn’t bad enough, now there’s a zombe problem? I’m moving to Airdrie #yyc

E é isso. Criei os seus próprios, misturem nomes dos bairros, se notarem nego achando estranho, conversem com eles. Se vocês colaborarem pra essa merda, será uma confusão no estilo Guerra dos Mundos lida no rádio pelo Orson Welles.

[ Update ] Não demorou nem vinte minutos

Esse aí é o tuíter oficial do maior jornal da cidade. Eles deletaram o tweet um pouco depois, porque alguém falou que eram “hackers brasileiros” fazendo a parada.

Ou seja, precisou alguém dizer isso pro Calgary Herald se tocar que notícia de um ataque zumbi não era real.

Olha a putaria:

Isso sem contar a galera confusa e até com medo da situação:

E teve quem achou que FOI_HACKER.JPG

Vocês são muito foda, PUTA QUE PARIU.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

63 comments

  1. “Eu me imagino às vezes como um cara segurando com as costas um portão que prende 22 mil touros irados. Tento até fincar meu chão na lama pra garantir que o portão não arrebentará, mas quando arrebenta, saia da frente. E às vezes eu não apenas não me oponho ao estouro, como incentivo.”

    É por coisas como essas que eu adoro o HBD! XD

  2. Cara, tá funcionando, mas Izzy, você devia falar p os seus followers mudarem a localização do profile para Calgary, porque as pessoas tão vendo que são do Brasil. Se todo mundo mudar a localização p Calgary vai ser mais foda.

      1. Que nada cara, Calgary surgiu porque alguém se confundiu ao chamar o Gary pra escolher o nome da cidade. A confusão foi tanta que até esqueceram um L.

  3. SENSACIONAL haha. Faltou ter fotos e eu pensei aqui q se fosse inverno ai jah,vc podia ter usado os stills do filme do seu irmao como prova dos zumbis .Also, viralizava o filme do seu irmao e vcs viravam cineastas mundialmente famosos.

  4. O Kid é o Rei da TROLLAGEM. Essa foi magnífica. Amanhã teremos algo ainda melhor, aposto.
    E só tenho uma coisa a dizer sobre essa trollagem MAGNÍFICA de hoje: Mission Acomplished.

  5. UIEHOIEUHSEUSE SENSACIONAL!!!
    não bastasse a trollada sadia na cidade, ainda fomos notados pelo ROBERT KIRKMAN!!!! PUTAQUEPARIUUUU!
    EPICWIN

  6. falar dos outros (ou das coisas dos outros) agora é sinal de “ser hacker” ?? quem é que ensinou a esse povo esse termo hein ?? tá meio “mal-usado” né não ??

  7. Kid, esqueceu da sua outra cidade? Fortaleza está merecendo um ataque de zumbis, eles nem vão ter problema em sair da terra de tanto buraco que tem na cidade.

  8. UIHEIUAHEUAIHEIUAHEIAHEIAHEAIHE VOCÊ É FODA IZZY!

    Na próxima eu espero participar…

    Porra, Brasil é uma merda, joguei #floripa, #fpolis #florianopolis no search pra ver se o pessoal era organizado como quem usa #yyc, morri de vergonha, só coisa imbecil!

    Hey, Izzy, pode zuar Florianópolis qualquer dia desse? te passo os bairros!

  9. Izzy, já q vc morou perto de toronto, podíamos combinar de fazer mais uma vez! vc deve lembrar de alguns bairros! Depois disso, talvez a notícia saia no CBC news XD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *