[ Vergonha Alheia da Semana ] Ashlee Simpson se humilhando no SNL

Este aqui é bem velho, mas contém doses cavalares de vergonhalheína, então tá valendo. Até porque escrever esse post me fez rever o vídeo, e depois ouvir a versão de estúdio da porra da música (pra decidir com autoridade empírica qual é pior), o que deve ter feito meus vizinhos acharem que sou um fã desvairado da Ashlee Simpson então acho bom vocês gostarem desta porra.

Você sabe quando está no carro com amigos e uma música que você adora começa a tocar no rádio? Manja quando você tenta cantar junto com o vocalista e erra a letra? É humilhante, né? Aliás, até quando eu faço isso SOZINHO eu fico com vergonha.

Então. Lá em 2004 (caralho mano, faz quase DEZ ANOS!), a Ashlee Simpson tinha algum cacife no mundo pop pra cantar no Saturday Night Live (um programa que na época também tinha algum cacife pra ser chamado de humorístico). A menina é apresentada pelo Jude Law, e em seguida faz o seguinte:

Como você pode averiguar pelo vídeo, o que aconteceu é que a produção de som do programa tocou a música errada nos alto-falantes do estúdio. A menina leva o microfone à boca pra fingir que está cantando e aí se surpreende visivelmente com canção errada. Não tendo a habilidade de fazer a apresentação continuar, que é basicamente a única regra de ouro do show business, a menina primeiro ensaia uma bizarra dança, desiste, tenta de novo, percebe que a situação está inconsertável, e simplesmente sai do palco.

E sua banda continua lá tocando, sem saber exatamente o que devem fazer em seguida — provavelmente rezando mentalmente pra que a menina ao menos volte ao palco e comece a cantar junto pra salva-los da humilhação.

E o pior: no encerramento do programa, target=”_blank”>a desgraçada tentou pôr a culpa justamente na banda que estava ajudando a desmerdalhar a situação.

Mas é uma patife de pior qualidade mesmo!

A propósito: quando ela acerta a música a situação não é muito melhor, não.

Pronto, agora os vizinhos estão rindo da minha cara mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

8 comments

  1. “o que deve ter feito meus vizinhos acharem que sou um fã desvairado da Ashlee Simpson”

    Aparentemente a Rainha ainda não mandou fones de ouvido pro Canadá

  2. Já aconteceu uma situação parecida, se não for pior com a Britney Spears no Rock in Rio de 2001 ao vivo rs
    Acontece com todo mundo que usa playback, mas que é foda é hehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *