Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ Vergonha alheia da semana ] 3 donos de Mustang fazendo merda

Postado em 23 July 2014 Escrito por Izzy Nobre 8 Comentários

Ver Mustangs sendo danificados me causa uma dor no coração (assim como ver gadgets sendo destruídos naqueles vídeos masoquistas que testam suas resistências; sempre que um amigo quebra o celular, eu me comovo mais que o dono), mas eu tenho um compromisso jornalístico com os leitores do HBD. Vamos lá, então.

https://www.youtube.com/watch?v=7Alc3wUNulM

O vídeo acima aconteceu em Myrtle Beach, no estado americano de South Carolina. Rola lá todo ano o Mustang Week, onde donos de Mustang levam seus carros pra praia pra… sei lá, trocar idéia com outros donos de Mustang…?

Eu entendo mais ou menos o ímpeto de fraternizar com outros donos do mesmo modelo de carro do seu; sempre que paro no sinal ao lado de um, trocamos um silencioso porém respeitoso aceno com a cabeça, como quem diz “é isso aí, broder, ambos devemos até o cu a um banco só pra exercer nossa fidelidade a uma marca qualquer de carro“.

Só que alguns motoristas não se contentam em simplesmente socializar com outros amantes de muscle cars; alguns precisam dar aquela exibida. Um por um os protagonistas desse lamentável vídeo tentam driftar e inevitavelmente fazem merda.

O primeiro erra na mão e acerta um carro estacionado ali na faixa oposta. Não ficou imediatamente claro se o motorista do Mustang parou pra deixar sua informação do seguro no carro atingido (a prática comum nos EUA/Canadá quando você acerta o carro de alguém), mas eu aposto que não foi o caso.

O segundo, um tiozão que claramente não tem porque estar num evento como este, vai pra cima da galera com esse Mustang Fourth Gen tosco e arregaça o alinhamento da roda no meio fio — deixando para trás a capa da capota conversível.

O terceiro, novamente um Fourth Gen escroto, erra na mão, pula o canteiro central e se mete na contra-mão. Vemos, nos últimos instantes, fragmentos do parachoque no chão.

Eu já tentei me exibir pra amiguinhas do bairro da minha avó na bicicleta; ao tentar dar um cavalo de pau, acertei uma área um pouco arenosa e tomei um tombaço do caralho. O que eu senti de vergonha naquele momento desgraçado desse ser uma fração ínfima da humilhação que esses motoristas sentiram. Eu arranhei um pouco o joelho, eles esculhambaram os próprios carros e os de terceiros.

Também, quem mandou comprar Mustang Fourth Gen.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 32 anos, também sou conhecido como "Kid", e moro no Canadá há 13 anos. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas, e sobre notícias bizarras n'O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

8 Comentários \o/

  1. Sempre tem um engraçado bancando o piloto em todo lugar…

  2. Carmo says:

    Caralho que video Puta que Pariu

  3. E nos comentários do vídeo ainda tem gente reclamando da polícia vindo “atrapalhar” a festa da garotada (alguns nem tão garotos assim). Tá mais que certa, a Polícia 😛

  4. Bruno Alexandre says:

    Rapaz, nem tenho pena! Quem faz merda sempre a recebe em troco! Então, eles por elas (merdas)! kkkk

  5. Oscar calstrom says:

    Pior é quem compra um mustang com câmbio automático. (Shame on you…)

  6. Ismael Junior says:

    Imagina o “rage against rich people” que isso provocaria se tivesse acontecido no Brasil??
    (pessoas manuseando automóveis em via pública com expectadores sem proteção nem policiamento)
    A Ferrari fez algo bastante similar aqui no Rio de Janeiro no começo de 2013, e teve alguns feridos por conta de um motorista embriagado (Felipe Massa participou com seu carro de F-1, inclusive).
    Para alguns pode ser estranho, mas há idiotas no trânsito em todo lugar. #busted

  7. Leo says:

    Que isso Izzy, toda geração do Mustang tem sua beleza. Por isso o carro virou mito mundial.
    Mas é bom ver seu lado gearhead.