Olá turma! Como está o seu domingo? Tá de boa? Óbvio que não, o domingo de ninguém a essa hora está “de boa”. Você está contemplando neste exato momento as consequências de faltar no trabalho/faculdade, de tão sem saco pra essas coisas que você está. Eu te conheço, rapaz!

Então, estes foram os vídeos que publiquei nesta semana!

Vamos à YMCA?

Neste Daily Drive, levo os senhores e senhoras à YMCA daqui do bairro (além de bater um papo sobre manutenção automobilística).

Você tem algum trauma?

Eu tenho. Envolve um cachorro desgraçado e uma mordida que deixou cicatriz física e mental até hoje.

Vamos (tentar) comprar um iPhone 6!

A minha primeira tentativa de pôr minhas mãos cearenses nessa maravilha tecnológica falhou miseravelmente e está tudo aí, registrado em vídeo para o seu deleite internético.

Ah, e tem uma resenha do iPhone 6 Plus chegando!

Olá moçada! De boa na lagoa? Suave na nave? Sussa na montanha russa? Temos uma nossa seção aqui no Hoje é um Bundinha.

Toda semana — preferivelmente no domingo, mas ontem eu estava cansado demais de viagem DÁ UM DESCONTO PORRA — escreverei um post resumindo os vídeos que soltei durante a semana.

O que rola é o seguinte: há um tempo, eu usava um serviço de automatização pra postar um textos aqui no HBD sempre que eu jogasse um novos vídeo no YouTube. Eu tinha desativado o texto automático que o IFTTT postava aqui porque como era automatizado, tinha uma aparência muito… bem, automática. Era muito genérico, e com exceção de remédios, tudo genérico é uma bosta.

Era útil, sim, mas eu não tava gostando muito daquela natureza pasteurizada dos textos automáticos. Escrever um texto específico (e que complemente) pra CADA vídeo seria o ideal, mas lembrando que eu também tenho um emprego “de verdade”, nem sempre me sobra tempo pra isso. Pensei em fazer um novo formato então: um texto dominguístico resumindo os 3 vídeos da semana.

O próximo vai ser no domingo, pra sair junto com a newsletter que também atrasou essa semana (comentei que viajei, né) então fique ligado!

Jennifer Lawrence “caiu na net”?

Neste vídeo, explico a situação do The Fappening — incluindo como alguns punheteiros que saíram catando as fotos na web talvez tenham MUITO com o que se preocupar.

Você já leu 1984?

Dizer que 1984 é um dos mais importantes e influentes trabalhos literários do século XX é chover no molhado, então me observe falando isso por seis minutos.

Muito obrigado, galera!

Graças aos inscritos do meu canal, ganhei uma plaquinha de prata que — na excelente comparação do Patrão Felipe Aguiar, é meio que análogo àqueles discos de prata/ouro/platina que o Gugu dava pros artistas. Por onde andará o Maurício Manieri, aliás?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...