Worst Spiderman Ever

Dois Bobagens Internética do Dia seguidos é canalhice, eu sei. Mas vocês vão ter que me entender.

Eu tava até com vontade de atualizar o blog hoje, essa semi-confusão no Meio Bit sobre o iPod Touch me deu uns bons assuntos pra elaborar um ensaio de opinião como há muito tempo eu não postava aqui no HBD. Acontece que hoje eu levei uma queda formidável no gelo ao ir pro trabalho, esqueci a carteira e o celular em casa (o que me obrigou a passar fome o dia inteiro) e, pra fechar com chave de ouvo, levei uma bronca sensacional do meu chefe que – bronca merecida, não nego, mas mesmo assim – terminou de foder com o meu dia. Não tive mais paciência pra elaborar um textinho, ele terá que esperar.

Mas eis que surge a internet no horizonte, trazendo-me motivos pra sorrir novamente e dizer “amanhã será um novo dia, e lembre-se, sempre poderia ser pior”.

Sim, poderia. Eu poderia ser o Pior Spiderman Ever.

[youtube]

Imagina a situação do figura. Este é provavelmente um estudante de filosofia fodido e sem futuro que, por ter tido umas aulas de Ginástica Olímpica quando mais novo, conseguiu raspar o fundo do barril de semi-empregos e (com ajuda da pior fantasia de Spiderman  já vista fora da Índia) descolar um emprego de animador de festas como Homem Aranha.

Com uma existência miserável dessas, ninguém pode culpar o cara por afogar as mágoas e aparecer no “trabalho” visivelmente embriagado. Note que após o primeiro backflip ele parece perder o equilíbrio e oscilar perigosamente pra fora do frame, sugerindo que um elevado grau etílico fluía por suas artérias. O terrível Spiderman tenta novamente impressionar as crianças com mais um backflip mal executado, que ele tenta compensar emulando os trejeitos do Spiderman cinematográfico no fim da pirueta. Então, pra fechar a apresentação, o performista decide usar seu tour de force, uma caminhada pela parede seguida de mais um backflip.

Como sabemos, a gravidade não costuma ser muito gentil com bebuns, e a manobra acabou sendo 5% wall run, 5% backflip e 90% vergonha. O maluco pisou em falso e sua apresentação caiu por terra, muito similarmente às suas esperanças de ocupar um espaço no mercado de trabalho através de um diploma de Filosofia.

Até aquele palhaço que tava pintando o rosto da pivetada deve ter ficado com pena do sujeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

23 comments

  1. Nem é do Kibeloco isso.
    Esse vídeo ta rodando na blogosfera toda isso sim.

    De qualquer maneira o texto do kid envolvendo o vídeo pra variar foi o melhor elaborado entre os blogs que likaram.

  2. Eu dou mais risada das descrições satíricas do kid do que dos próprios vídeos, embora este vídeo também seja engraçado.

    “…a gravidade não costuma ser muito gentil com bebuns…”

  3. “Kibando o Kibe”?

    Pra copiar do Tabet eu teria primeiro que ler o site dele.

    E esse vídeo já corria nas comunidades gringas (tipo 4chan e Something Awful) há mais de um mês. Não é o Kibe Loco quem colocar essas coisas no ar.

  4. Isso faria milagres em sessões de auto-ajuda.

    Qualquer desempregado, vagabundo, deficiente, emo, Naty ou otaku se sente alguma coisa após presenciar as manobras do “Worst Spiderman”…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *